[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

_CP_

The Trooper
5700 XT rodando liso aqui por enquanto. Tô naquela fase da neve.

1440p, coisas no ultra, high, medium, usando Vulkan. O jogo setou automático aqui. E tá se mantendo acima de 60 frames o tempo todo.

Bench:

Mais pra frente deve ficar mais pesado, mas por enquanto não parece o monstro de peso que todo mundo estava falando.

brdtoledo

11 anos de Adrena
Vi que o pessoal tava falando da grama, tirei um print de cada nível na barra (são 10). Existe, sim, uma diferença muito considerável do 10 pro 0:

10 (maximo)

0 (mínimo)

Eu acho que é uma grande perda de qualidade deixar em 0. Se estiver ai muito ruim de FPS, tenta deixar ao menos em 1. O melhor custo x benefício, ao meu ver, é o 4 para quem precisa de FPS ou o 7 para quem quer qualidade mas sem desperdiçar:

4 (melhor CxB performance)

7 (melhor CxB qualidade)

Todos os níveis aqui (em ordem crescente). Dica: recomendo abrir a imagem no browser e apertar F11 para comparar em tela cheia. Para mudar de aba, aperte Ctrl+TAB.

--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

1440p, coisas no ultra, high, medium, usando Vulkan. O jogo setou automático aqui. E tá se mantendo acima de 60 frames o tempo todo.

Bench:

Mais pra frente deve ficar mais pesado, mas por enquanto não parece o monstro de peso que todo mundo estava falando.
Esse preset padrão do jogo é leve, o problema é quando a gente começa a subir as coisas pro Ultra. Dá uma olhada no tópico umas páginas atrás, coloquei um preset muito bom para quem tem 1080 Ti / 5700XT em 1440p na maior qualidade possível sem desperdício e sem cair abaixo de 60 FPS.

Alisonfgt

New Member
Estou a 1 dia sem abrir o game, sabem se saiu alguma correção ou patch, o meu estava travando o launcher da rockstars.

claudiomendonça

Usuário Super Safado

Bench:

o @brdtoledo postou uma configuracao uma pagina atras para uma placa de video igual a minha e sua... uma rx 5700 xt em 1440p.
minha configuracao é igual a sua.

vamos trocando ideias aqui amigo. sobre qual melhor configuracao dos presets graficos.

vc usa em 1080 ou 1440p?

RahFah

Usuário Não Registrado
Pessoal, testem esse preset aqui. Eu testei cada possibilidade dentro da cada opção, cada granularidade, e todas elas estão no nível mais alto possível sem que os FPS ficassem abaixo de 60.

Quem quiser dar uma testada, não custa nada.

Planilha:
Obrigado pelas dicas de configuração.
Já que eu não conseguia pegar 60fps mesmo em configurações mais baixas por causa da minha CPU, coloquei as configs que você postou e ficou bem mais bonito o jogo, mantendo os 40~50fps nas partes mais pesadas.

Gonira

New Member
Aí no fim das contas eu quebrei a cara, pq a compra na Green Man Gaming passa por esse tal de "Boa Compra", que pede 1 dia útil pra confirmar o pagamento. Eu até li isso, mas achei que era só uma formalidade. Toda compra que faço no cartão é confirmada de imediato. Mas essa não foi. Maravilha. Só falta esse "dia útil" deles ser segunda-feira, aí eu mato um.

Até o pagamento tem DRM nessa merda.
Haaaaaja coração, amigo. Boa Compra com suporte off, telefone off, até o link pra e-mail off, passei cerca de uma hora lendo histórias de terror sobre eles no Reclame Aqui, já conformado em ter que esperar até segunda-feira pela key, cogitando cancelar a compra e arriscar ficar semanas brigando por estorno... Tento abrir o suporte via chat de novo às 2:30 da manhã só pq "vai que", né... Aí tá on, o cabra mal lê meu nome no chat e já libera meu pagamento haha. Vooooooooooa

Downloading! :isquero:

Rubim

Active Member

Meu quote verbatim do video:
"Some of consoles settings are lower than PC's low and therefor cannot be replicated"

E um absurdo ter gente aqui falando que joga melhor no CONSOLE, ué, coloca Volumetric Light no low, deixa tudo praticament no medium que você joga acima de 50 fps em uma GTX 1060 na maioria dos casos.

leonardokps

New Member
Vi que o pessoal tava falando da grama, tirei um print de cada nível na barra (são 10). Existe, sim, uma diferença muito considerável do 10 pro 0:

10 (maximo)

0 (mínimo)

Eu acho que é uma grande perda de qualidade deixar em 0. Se estiver ai muito ruim de FPS, tenta deixar ao menos em 1. O melhor custo x benefício, ao meu ver, é o 4 para quem precisa de FPS ou o 7 para quem quer qualidade mas sem desperdiçar:

4 (melhor CxB performance)

7 (melhor CxB qualidade)
tem diferença grafica na grama em si ou é a distancia que ela renderiza ? só percebi a distancia pra falar a verdade

Wronski

New Member
Esses modos do online tão muito bom, tem domination e tdm padrão, a galera fica se respeitando na cidade sem atirar com medo de perder honra kkkk, tá mt foda
O multiplayer desse jogo tá muito bom mesmo. O meu medo é de começar a aparecer os caras invencíveis igual no GTAO.

Pedro Anderson

ppHp
tem diferença grafica na grama em si ou é a distancia que ela renderiza ? só percebi a distancia pra falar a verdade
Tbm só senti na distância, em relação a fps eu ganho uns 10-15 fps deixando ela 0% e não me faz nenhuma falta.

O multiplayer desse jogo tá muito bom mesmo. O meu medo é de começar a aparecer os caras invencíveis igual no GTAO.
kkkkkkk vdd, sempre vai ter em pc principalmente. Mas dentro dos modos mesmo dá pra sair jogo em todos os tempos, fui um de caça a bandeira agora e qm dominava mais, 8 x 8, mt bom ver salas sempre lotadas. O trocação desse game tbm tá massa pq as armas são semi-automáticas então n tem aquela "apelação" de assault, smg automática. Cada tiro é valioso e tem q ser HS agora

MineradoraBR

New Member

Meu quote verbatim do video:
"Some of consoles settings are lower than PC's low and therefor cannot be replicated"

E um absurdo ter gente aqui falando que joga melhor no CONSOLE, ué, coloca Volumetric Light no low, deixa tudo praticament no medium que você joga acima de 50 fps em uma GTX 1060 na maioria dos casos.

Problemas é as quedas grandes que tem nos tiroteios, você não tem o jogo e não sabe ver como é ruim está jogando a 60fps e depois tem quedas de 35 a 40fps , já nos console a variação de fps é pequena.

joaopauloaz

Member
Esse jogo é fantástico. No mínimo no mesmo nível do The Witcher 3. A imersão é incrível, parece que você está realmente na pele do protagonista. A atenção aos pequenos detalhes é em um nível que eu ainda não tinha visto. A evolução do personagem ocorre naturalmente, de acordo com a maneira com que você joga. Graficamente o jogo é belíssimo. O campo de visão é muito grande, você consegue enxergar as coisas muito longe, com ótima qualidade. É, sem dúvida alguma, uma obra prima.

R9X

New Member
Problemas é as quedas grandes que tem nos tiroteios, você não tem o jogo e não sabe ver como é ruim está jogando a 60fps e depois tem quedas de 35 a 40fps , já nos console a variação de fps é pequena.
Queda no tiroteio só se for no console, aqui manteve praticamente a mesma coisa

Cacildis

Suco de cevadis...
Vamos destrinchar pra ver se há verdade nessa afirmação aí?

No CoD, 1080ti e 5700 tem rigorosamente a mesma performance. Evidência número 1.

Abaixo, demonstrativo por escrito da vantagem da 1080TI sobre a 5700XT nos mais variados títulos para quem não quer assistir o vídeo completo. Evidência número 2.

Gears of Wars: +12%
Metro Exodus: +9%
Forza Horizon -18%
PUBG: 10%
AC Odyssey: 0%
BF: -8%
Control: 0%
The Witcher: +8%
Hitman 2: +2%

Em média, portanto, a 1080TI é e sempre foi aproximadamente 2% superior a 5700XT. É correto afirmar, portanto, que sempre foram placas similares. Tem jogos antigos e novos nessa lista. Então não há nada de anormal na performance de CoD, como afirmara. Tem, no entanto, anormal, na diferença entre elas em RDR2, jogo do tópico. Mas também teve em Forza Horizon, por exemplo, que não é um jogo recente.

Quando vocês vão entender que é meramente uma questão de arquitetura? Nada a ver com negligenciar placas antigas? O argumento de vocês não tá parando de pé, gente...

Evidência número 1

Evidência número 2
Sim é verdade você está certíssimo, esse pessoal do techpowerup devem ter recebido um agrado da amd para prejudicarem os testes da nvidia. Vou esperar saírem alguns testes no canal do pepe que são mais confiáveis.

Rubim

Active Member
Sim é verdade você está certíssimo, esse pessoal do techpowerup devem ter recebido um agrado da amd para prejudicarem os testes da nvidia. Vou esperar saírem alguns testes no canal do pepe que são mais confiáveis.
Obrigado por isso amigo! Eu estou também tentando ajudar o pessoal a parar com achismo aqui também. Fica muito complicado uma discussão assim.

Rec.DG

New Member
Finalmente depois dessa última atualização da launcher o game funcionou!! Estou jogando em no meu monitor ultrawide há 60 fps no alto.

Imagens do início do game...

marcelocruz

R1600+RX470
Ah, sim, a muleta agora são as minhas evidências, rs. Tudo bem!

Trava a 30fps que não tem queda meu amigo. Exatamente como é nos consoles.
Exatamente. Incrível a que ponto se chega em muletas de argumentações rsrs.

silviolcf

New Member
Pessoal, como pego a serial do jogo na epic games store para ativar na rockstar launcher? nao estou conseguindo ativar o jogo para poder tentar jogar

Luisguerreiro

Luis Guerreiro
Update de hj não adiantou nada pra mim, que vergonha da rockstar, pqp, acho que é a bios .03 da asrock, nem tem 04...

almostpilot

Na batalha entre os dois lobos....
Pessoal, como pego a serial do jogo na epic games store para ativar na rockstar launcher? nao estou conseguindo ativar o jogo para poder tentar jogar
Cara é meio que automatico. Abre o jogo na Epic..vai pedir pra instalar o launcher da R*, e se logar(se não tiver usuario e senha ja la deve criar), ai fica vinculado com a EPIC....na proxima vez é tudo automatico.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 10, Guests: 5)