Recomendação de câmera IP wireless

WPansani

Member
Pessoal, estou querendo colocar uma câmera no meu quintal mas preciso de uma que seja wireless devido a impossibilidade de passar o cabo de rede.

Qual vocês recomendam? Quero uma câmera boa que eu consiga identificar as pessoas caso seja necessário. Acredito que tenha que ser uma HD, certo?

Preciso também de indicação de um NVR, não precisa ser um cheio de funcionalidades porque vou ligar somente uma câmera. Encontrei algumas no aliexpress que são minis mas não sei se são boas, por outro lado eu gostei delas porque não são um trambolhão para eu deixar em casa.

Obrigado.

LPaiva

Wind
Se vai utilizar uma única câmera, não seria melhor utilizar uma câmera IP WiFi com entrada para cartão de memória? Existem modelos para uso interno e externo, dos mais diversos. Isso facilitaria a instalação e configuração. A Intelbras possui a linha Mibo de câmeras IP WiFi, simples e fácil de configurar.

WPansani

Member
Se vai utilizar uma única câmera, não seria melhor utilizar uma câmera IP WiFi com entrada para cartão de memória? Existem modelos para uso interno e externo, dos mais diversos. Isso facilitaria a instalação e configuração. A Intelbras possui a linha Mibo de câmeras IP WiFi, simples e fácil de configurar.
O problema é que minha casa é um sobrado, como vou colocar no topo da casa a câmera será de acesso bem difícil.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)