Real Racing 3

Hans Wilhelm

New Member
E aí galera. Então, eu queria saber de vocês... Alguém conseguiu jogar esse jogo sem gastar dinheiro real alguma vez? Lá pra 2017 eu baixei e consegui jogar de boa mas chegou uma hora em que fiquei puto. O jogo fazia de tudo pra que eu gastasse dinheiro real. Óbvio que não gastei. Eu sei que o jogo é freemium (acho que é assim que chamam jogos que tem aquelas transações dentro dele) mas precisava de tudo isso? Quem conhece, sabe, qualquer atualização (avançada) custa bastante moedas de ouro, que pra conseguir já é uma merda. No começo até dá pra ir jogando só com o dinheiro do jogo, o problema são nos eventos quando queremos upar o carro e eles cobram uma fortuna. Detalhe, o jogo é da EA então nem sei porque estou reclamando. Enfim, alguém conseguiu não gastar um dinheiro real com esse game?

Lucifis

Seamus
Pra mim é um dos melhores jogos de corrida disponíveis para smartphone e também é um dos mais mercenários que já vi, beira a idiotice.
Eu joguei regularmente por mais de 1 ano, avancei bastante sem gastar 1 centavo, mas a empresa é tão babaca que impede o progresso do jogador por méritos próprios.

Aquele maldito ouro é extremamente difícil de conseguir e é necessário para fazer upgrade dos carros. Por exemplo, para completar 25% de uma seção e adquirir míseros 10 de ouro e 15 mil dinheiros, você precisa deixar determinado carro com 100% de upgrade (para atingir as exigências necessárias de uma corrida), sendo que apenas uma atualização de motor pode custar 70 ouros (chega a mais de 100 em alguns carros). Geralmente são 6 upgrades para motor e isso vale para câmbio, suspensão, pneu, etc. Além disso, muitos eventos e seções só podem ser completas com carro específico que só é vendido por ouro e a desgraça vem zerada de upgrades, ou seja, mais ouro para gastar para completar, etc.

A experiência é muito positiva com relação a jogabilidade, especialmente sem assistências, vale a muito a pena por esse lado, além da beleza dos gráficos.
Mas a relação tempo investido e retorno é terrivelmente desproporcional e por isso não julgo quem usa hack nessa merda, pois a desenvolvedora não demonstra o menor respeito com seus usuários.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)