Ragnarok Eternal Love Mobile

ggonsalees

New Member
O jogo está bem feito pra versão mobile, lembra muito a versão de computador. Gostando de jogar pela nostalgia e também aprendendo as mecânicas novas.
Mas o jogo tem um p2w viu.
Depende do ponto de vista, o vip é bem bom de usar e os itens de cash são bons bagarai. Mas como eu não sou um jogador tryhard, ainda mais por se tratar de um jogo de celular, penso eu que não tem nada melhor hoje kkkkkkkkkk

Ta valendo

ggonsalees

New Member
É necessário fazer as quests? Achei que seria mais grind como o antigo.
Você tem opção dos dois, o grind funciona tão bem quanto as quests. Eu mesclo os dois, e estou indo bem até agora... mas tem cara que é muito tryhard sé loco uhdsahudsahu

Roda super bem no bluestacks e não esquenta o PC como o smartphone kkkkkkkkkkkk
Exato, to usando o bluestacks também agora, fica muito bom de jogar....

Auriden

New Member
Tentei jogar no Bluestacks e no Nox, mas a frame rate está horrível, fica oscilando entre 5 FPS e 25 FPS (monitoro via MSI Afterburner), fica impossível jogar assim. O mais bizarro é que meu PC é um i7 3770, Galax GTX 1060 6 GB, 8 GB de RAM. Consigo jogar jogos bem mais pesados que esse a 60 FPS.

Quando instalo fala que minha memória RAM é baixa, mesmo tendo 8 GB de RAM.

Sinceramente, não sei mais o que fazer.

ggonsalees

New Member
Tentei jogar no Bluestacks e no Nox, mas a frame rate está horrível, fica oscilando entre 5 FPS e 25 FPS (monitoro via MSI Afterburner), fica impossível jogar assim. O mais bizarro é que meu PC é um i7 3770, Galax GTX 1060 6 GB, 8 GB de RAM. Consigo jogar jogos bem mais pesados que esse a 60 FPS.

Quando instalo fala que minha memória RAM é baixa, mesmo tendo 8 GB de RAM.

Sinceramente, não sei mais o que fazer.
Wtf, deveria funcionar suave... Usa o MuMu Player, ele é mais leve

Auriden

New Member
Descobri o problema, inclusive fica de dica para quem estiver passando pelo mesmo problema...

Desliguem o Assistente de Virtualização por Hardware do Anti-Vírus de vocês. Depois basta reiniciar a máquina e configurar o Emulador para rodar em OpenGL. Minha framerate foi de 15 FPS para 30 FPS (somente com algumas quedas leves de 3 frames). Agora está rodando com uma fluidez bem maior. Eu bem que queria era rodar a 60 FPS, mas acho que o emulador só consegue rodar ele a 30 frames no máximo, que nem os jogos antigos.

Funcionou no Nox. No Bluestacks deve funcionar também.

Shot-Gun

The Man Who Sold the World...
Descobri o problema, inclusive fica de dica para quem estiver passando pelo mesmo problema...

Desliguem o Assistente de Virtualização por Hardware do Anti-Vírus de vocês. Depois basta reiniciar a máquina e configurar o Emulador para rodar em OpenGL. Minha framerate foi de 15 FPS para 30 FPS (somente com algumas quedas leves de 3 frames). Agora está rodando com uma fluidez bem maior. Eu bem que queria era rodar a 60 FPS, mas acho que o emulador só consegue rodar ele a 30 frames no máximo, que nem os jogos antigos.

Funcionou no Nox. No Bluestacks deve funcionar também.
O jogo é capado em 30 FPS. Existem mods pra ele que destrava isso.
Se não me engano, tem uma versão do Nox otimizada pra ele. Baixa direto do site chinês do jogo.
Aqui rodo no Bluestacks, virtualização ativada, usando 4 cores do i7 (uso um 4790K) e 4 GB de ram (de 16 GB disponíveis).
Só gargala quando tem muitos elementos na tela (normal pra quem já jogou algum MMO na vida).

Pra quem não tem problemas na configuração, consegue-se o melhor visual deixando o Bluestacks com uma resolução 2k e ativado a resolução Default no jogo.

Quem estiver se empenhando no jogo, criei uma guilda.
Procurem por FinalFantasy, channel 34.

Última edição:

Olokz

DE BOA NA LAGOA
Se estiverem precisando de Mentor, só ADD Olokz, to lvl 85 com meu char ja. Lembrando que Mentor consegue dar um buff de xp de 170% para seus alunos.

Alvim1980

New Member
Se estiverem precisando de Mentor, só ADD Olokz, to lvl 85 com meu char ja. Lembrando que Mentor consegue dar um buff de xp de 170% para seus alunos.
Te adcionei lá, meu nick é Blackhell. Tenho um LK 84, queria pegar esse buff de mentor antes de poder virar um.

Olokz

DE BOA NA LAGOA
Te adcionei lá, meu nick é Blackhell. Tenho um LK 84, queria pegar esse buff de mentor antes de poder virar um.
aceitei amigo, porem creio que quando vc pegar 85 ele expira, o mesmo dura só 24h

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Busquem conhecimento.

Procurem por ERA OF LEGENDS. Estilo WOW.

Até.

https://eol.101xp.com
Não, não é vírus. Hehehe.

Nandin'xD

Member
lvl 93 agora, ta dificil upar de sumo!!!! Quem precisar de guild só mandar msg, ativo discord.

Nick: Nandin

xTe~

Membro Inquieto
Eu já fui muito viciado em RAG na época do Isis, entre o lançamento de niflheim e a implementação de einbroch. Vale a pena se dedicar com todo o p2w que andam colocando? Nu S7 roda bem ou é melhor emular?

Shot-Gun

The Man Who Sold the World...
Eu já fui muito viciado em RAG na época do Isis, entre o lançamento de niflheim e a implementação de einbroch. Vale a pena se dedicar com todo o p2w que andam colocando? Nu S7 roda bem ou é melhor emular?
Servidor Iris você quer dizer. Peguei essa época, no lançamento, com x3 XP.
Em relação ao ROM, se você curtiu o antigo e quer se dedicar a um jogo, na MINHA OPINIÃO, vale a pena.
Não é necessário gastar horrores, a não ser que você queira solar MVP no segundo dia de jogo.
Os itens de MVP você consegue pegar de outras formas, pois a caçada pelos mapas é praticamente impossível (muito whale gringo chega e pega em 30 segundos um Doppel por exemplo).
Imagino que deve rodar bem no S7, mas o bicho esquenta o cel que é uma beleza. Já rodei no SD820 e SD821 e foi tranquilo (este último chega a queimar a mão, apesar de rodar liso). Costumo jogar hard no BlueStacks, no cel é só pra deixar AFK no trabalho (deixo na resolução mínima e desligo os efeitos pra não torrar o cel).

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
brender

Member
adriel889

New Member
Ragnarok M: Novo começo! - Rápido olhar para o terceiro MMORPG móvel baseado no Ragnarok Online

Artigo completo: https://mmoculture.com/2019/07/ragnarok-m-new-start-quick-look-at-third-mobile-mmorpg-based-on-ragnarok-online/

esse ai é lixo , ver a gameplay do ragnarok love first e mudara de ideia.. lixo esse new gen.. é so mais uma game baseado no ragnarok..
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

isso é ragnarok

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)