Ragnarok Eternal Love Mobile

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto

Saiu notícia que Ragnarok, depois de muito tempo, terá versão global. E com bem mais conteúdo. Está fazendo sucesso na China etc.

Quem se divertiu nas antigas, como eu na versão clássica no Pc...muitos anos atrás...talvez sinta uma nostalgia.

Esse jogo foi abertura para outros MMO quando era pirralho, foi quando iniciei nesse mundo de jogos, como LINE AGE, wow etc.

Ragnarok Mobile Eternal Love To Release English Version Within The Year!

http://sea.ign.com/m/ragnarok-mobile-eternal-love/138202/news/ragnarok-mobile-eternal-love-to-release-english-version-with

Até.

Vini_Vieira

Usuário não registrado
Eu estou jogando a versão Chinesa, comecei tem umas 2 semanas eu acho... mas se sair uma versão Global, certamente irei jogar lá.

Estava até pensando em jogar no servidor da Koreia, porque os Chinas logam várias contas e deixam tudo afk nos spots.

id.wan

Nunca testei. Esperando pacientemente pela versão global. Parece ter ficado melhor. Lembro quando matava os poring + formigueiro pelas cartas. Haha.

Até.

id.wan

Lançamento oficial pré registro do Ragnarok Eternal Love vai sair a qualquer momento. Versão ocidente.

Lançamento mesmo só em janeiro.

Até.

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Nem sabia que já tinha Ragnarok para celular, só falta ter Tibia também. :bwahaha: espera......ou tem?o_O sei lá!!!

Dukke25

Well-Known Member
Eu comecei a jogar Ragnarok porque uma menina da faculdade jogava e eu era a fim dela. Dai a gente marcava de jogar junto e tal mas acabou que foi fogo de palha, larguei essa mina e o Ragnarok junto lol.
na faculdade e jogando ragnarok?:lol2:
Eu jogava ragnarok quando estava no fundamental..

alan veloso

New Member
Joguei da infância a juventude, época boa que não volta mais.

Para quem não sabe tem a versão da Tencent Games que foi lançado na China e provavelmente teremos uma versão global também.

id.wan

Tem um jogo bem comentando aí que está em fase beta: Rangers of Oblivion. Ele está em pré order no Google play.
Gostei bastante por enquanto. Aí nível Lineage 2 do Pc.

Até.

kurayamiyo

New Member
Estou esperando o lançamento ansioso. Joguei por bastante tempo o bRO e quero jogar esse agora.

Seria legal fechar um clã, né?

wmh

Work, buy, consume... die

Nego quis inventar demais e o sucessor ficou uma bosta. Era só ter re-lançado nesses moldes aí pra PC que tinha dado certo.

sagaopc

Member
Passando aqui só pra avisar que o open beta já está liberado!

estacado

Santos Sempre Santos!
Bom, joguei ontem por uma hora mais ou menos.
Meu grande medo era que o jogo tivesse aquele esquema de ser tudo automático - vários jogos ditos "mmo" tem isso, você só aperta um botão e ele faz tudo: vai na quest, mata mob automatico, solta skill automatico...
pelo que vi a jogabilidade não tem isso, os controles são bem legais e funcionam bem - tenho um samsung S8 e foi tranquilo na tela. tem um esquema que você ataca automaticamente os mobs, vc escolhe qual espécie vai matar e o boneco começa a atacar sozinho todos que estão perto. Isso é bacana pois tem algumas quests que você precisa farmar um tipo de item em determinado mob, ai deixa ele lá matando todo mundo enquanto tu descansa os dedos hehe mas nada que estrague a jogabilidade, pois você pode matar eles manualmente também - e acho que pra frente, vai ser melhor manualmente do que automaticamente. eu não peguei mais skills além das duas básicas de início, nao sei como funciona a troca delas, mas tem um esquema d esoltar elas automaticamente, como se fosse um macro no pc, ou seja, mesma coisa de se jogar num pc.

os gráficos são bem legais, não senti lag algum e o mapa ta lotado de gente. só joguei o mapa inicial, bem de boa.
sempre joguei de thief no ragnarock, agora resolvi fazer um priest, veremos no que da.

ggonsalees

New Member
Alguém enfrentando problemas para logar? Aperto "Touch to start" e não sai da tela de login...

Darth Caedus

All I Do is Win !
Comecei a jogar, mas achei bem repetitivo, além de esquentar o iPhone X quando tem mta gente no mapa.

ggonsalees

New Member
meu login é pelo google, aqui funciona normal.
o teu é pelo que?
Estava pelo facebook, desinstalei e instalei e fiz login pelo google, criei um personagem novo já que o outro tava errado mesmo hahahah

Para quem quiser usar o emulador para jogar no pc, no site oficial tem o download, porém ele vem instalado com o ragnarok Koreano se não me engano, então você tem que desinstalar, e baixar novamente no google play do emulador. (eu mudei a linguagem do emulador/celular antes para português, não sei se influencia.)

Shot-Gun

The Man Who Sold the World...
Instalei para reviver o passado. Curti muito o joguinho.
No bluestacks rodando na resolução 2k ficou muito bacana, nem parece um jogo mobile.
E por incrível que pareça, o jogo não sofre os lags absurdos que o Rag original da LUG sofria.
Recomendo para quem gosta do Up hardcore.

Shot-Gun

The Man Who Sold the World...
Depois de rodar diversos MMOs, voltei a me empenhar em um!
O interessante desse Rag é que ele mantém o espírito do original, mas com muito mais coisas para destravar.
O diário é muito bacana de acompanhar e ir destravando. Você tem total controle do que precisa fazer e consegue acompanhar isso, diferente do Rag original.

ggonsalees

New Member
Depois de rodar diversos MMOs, voltei a me empenhar em um!
O interessante desse Rag é que ele mantém o espírito do original, mas com muito mais coisas para destravar.
O diário é muito bacana de acompanhar e ir destravando. Você tem total controle do que precisa fazer e consegue acompanhar isso, diferente do Rag original.
Gostei muito também desse ragnarok novo, melhoraram o que tinha pra melhorar e deixaram o melhor, ficou perfeito.. Estou nivel 60 já hahaha

Arcannos

Member
O jogo está bem feito pra versão mobile, lembra muito a versão de computador. Gostando de jogar pela nostalgia e também aprendendo as mecânicas novas.
Mas o jogo tem um p2w viu.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)