Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Steelman

New Member
Estou procurando um headset wireless. Estava quase comprando o logitech g933, mas alguns posts atrás sugeriram o HyperX Cloud Flight, que está na mesma faixa de preço. Contudo, vendo reviews descobri que ele não funciona com TV, e essa era uma característica que queria muito. Tem algum com preço razoável que me atenda nesse sentido?

leonardokps

New Member
meu g430 chegou hoje,ta no maximo do regulador e to achando apertado
mas sei lá to tentando configurar pra jogar e musicas mas ta meio dificil achar uma boa configuração alguém pra me dar uma ajuda ?
--Edit--
Vou devolver me aperta demais.
Preciso de ajuda pra achar um headset nessa faixa de 250 que seja bom pra jogar ( battlefield jogos desse tipo ) ,discord,ouvir música ( varios estilos ) e que seja confortável pra jogar varias horas, o g430 ficou pequeno pra mim, meu outro fone que era o dazz naja black 7.1 é bem maior que o g430

Última edição:

rampage1526

New Member
Ae galera, tudo certo? Gostaria da opinião de vcs para um fone novo.

Hoje eu possuo o Edifier W800bt e gosto demais dele, mas no momento ele não está me atendendo bem, por conta do seu microfone.

Preciso de um fone que sirva tanto para jogar (PS4 e PC), quanto para escutar música e trabalhar com ele por mais de 8h/dia. Hoje eu trabalho
em casa e passo muito tempo com ele, fazendo calls com o pessoal da empresa ou escutando música.
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 500 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Pode ser um bluetooth, ex: Corsair HS70
  3. Qual o uso? Games, música e chamadas via (Skype, Zoom, Hangouts)
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock e eletrônica
  6. Prefere um fone fechado? Que cubra toda a orelha e seja confortável para várias horas de uso
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Pode ser os dois, mas a preferência é do Brasil
Vlw galera, um abração!
Up! Alguém pode me ajudar, please?

hg000125

New Member
Gente , tava atras de um Hyperx Cloud Alpha. Consegui boletar um na kabum por 450(com frete e sem frete ficou 430).
Ai to em duvida se vale a pena esperar mais. Pelo que vi o preço mais baixo que ele chegou ano passado foi de 400. Dei uma olhada no dolar e acho que n teve variações consideraveis. Vcs acham que vale a pena esperar mais?

dream

New Member
Há uma pequena melhora na qualidade sonora do G935 devido a nova geração de falantes utilizados no headset. Salvo engano, são os mesmos falantes utilizados nos novos G Pro e G Pro X. Se vc vai adquirir fora do país, o Arctis 7 custa o mesmo (120USD) e é muito superior. Aqui no Brasil as melhores escolhas wireless são HS70 e G533, desde que abaixo dos 400 reais.
Como você comentou preço, acha que vale o HS70 por 450?

E se alguém já utilizou ele, pode confirmar se é CONFORTÁVEL? Pretendo utilizá-lo por longos períodos, 10h+ dependendo do dia, por isso conforto é o atributo principal que estou buscando (nessa faixa de preço).

hg000125

New Member
Como você comentou preço, acha que vale o HS70 por 450?

E se alguém já utilizou ele, pode confirmar se é CONFORTÁVEL? Pretendo utilizá-lo por longos períodos, 10h+ dependendo do dia, por isso conforto é o atributo principal que estou buscando (nessa faixa de preço).
Cara, terabyte ta com promo nesse headset . 360 a vista

Kreuschh

New Member
Acabei de receber o Sennheiser hd 599, o som dele é bem diferente do Fidelio x1.
Estou usando com o Sound Blasterx G6.
Jogando pubg, o x1 já era bom, mas realmente o hd 599 tem palco sonoro maior.
Pra ouvir musica, eu estava acostumado com o som do x1, som forte, bem divertido, com bons graves.
O som do hd 599, não tem os graves do x1, tem um som bem diferente, vou ter que me acostumar.

Moncavo

Punhos de Aço
Tenho o sharkoon dac pro S. Excelente por sinal. Queria saber quais melhores opções de headset para stream que eu posso combar com ele. O orçamento pode ir até 300.

Vitor2000

New Member
Boa tarde pessoal, vou comprar um fone novo bluetooth, para usar nos jogos do notebook e ouvir músicas no celular. Meu orçamento é da faixa de até 600-700 reais. Cheguei nos seguintes fones:

Edifier W830BT
JBL live 650
Sony wh ch700n

Alguém tem algum deles ou já tem alguma experiência com fones bluetooth em notebook para jogos?

Valeeeeu!!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)