Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Valeri

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Criando um novo tópico de acordo com a regra do forum de limite de até 10 mil posts por tópico. Estou feliz que ja estamos na 3ª edição!

Link dos tópicos anteriores para quem quiser acessar:

1- http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/348302-quer-comprar-um-fone-novo-nao-crie-um-novo-topico-pergunte-aqui.html
2- http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/460065-quer-comprar-um-fone-novo-nao-crie-um-novo-topico-pergunte-aqui-2-a.html


Este tópico foi criado em outro fórum pelo membro Leonardo Drummond. Tive colaboração na elaboração da lista e dos textos escritos nesse post, mas os créditos pela criação do tópico e da compilação da lista são dele. O "Samba Sincopado" (apelido) colaborou com muitas informações tambem.



Introdução


10253923_600503266711207_3987931370571390172_n by Vitor Valeri, no Flickr


O intuito deste tópico é ajudar da melhor forma possível você, usuário do fórum Adrenaline, a ter um maior conhecimento sobre fones de ouvido e facilitar nas escolhas para seu sistema de áudio ou auxiliar alguém que necessite. Caso goste do que foi dito aqui, ajude outras pessoas também e compartilhe o tópico! Compartilhe conhecimento!

As atividades que você realiza ao longo do dia possuem diferentes necessidades e é exatamente por isso que você deve parar para analisar antes de tudo onde e como você irá utilizar o seu fone de ouvido.

Geralmente a primeira exigência e preocupação que as pessoas têm são relacionadas a três fatores: qualidade de som, beleza e tecnologia (Bluetooth, Cancelamento de ruído, multicanal, microfone, luzes RGB, etc). Esses fatores têm sua importância, mas não é o que deve ser analisado primeiramente para realizar uma escolha com maior eficiência e assertividade.

O primeiro fator a ser estudado quando se pretende escolher um fone de ouvido é a atividade para a qual ele será usado para que atenda da melhor forma possível às exigências proporcionando uma boa experiência e servindo de maneira eficaz para o que foi pretendido. Caso o fone de ouvido seja utilizado em mais de uma atividade, deve-se determinar em qual delas o uso será mais crítico ou mais intenso para pesar da melhor forma as importâncias.

Depois da(s) atividade(s) determinada(s), o segundo item de maior importância a ser analisado é o tipo de fone. Cada tipo de fone irá lhe proporcionar de maneira melhor determinadas características, cada arquitetura de fone tem suas vantagens e desvantagens. Por isso, você irá escolher o tipo de fone de acordo com o que a sua atividade exige.

Para saber mais detalhes sobre como escolher da melhor forma um fone de ouvido ou para obter o melhor desempenho possível do seu fone, foi inserido abaixo diversos links para auxilia-lo melhor nas suas decisões.


Especial sobre fones


DSC05341 by Augusto Schweickardt, no Flickr





Guia Mind The Headphone

Web by Vitor Valeri, no Flickr





Marcas de Fones para evitar

Fuja das marcas Skullcandy (exceção: Aviator), Beats (Exceção: Solo HD 2, Studio HD 2), B&O (Bang & Olufsen), B&W (Bowers & Wilkins; Exceção: P5), JBL, Edifier, multilaser.


AOS QUE QUISEREM PERGUNTAR, POR FAVOR, LEIAM:


Tentem seguir basicamente esse molde na hora de perguntar:


  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)




LISTA DE BEST BUYS:




IEMs(in-ear)

0942319Qp by Vitor Valeri, no Flickr


Até R$60,00


  • Philips SHE3590



R$ 50 - 100:

  • Audio Technica ATH-CKR3
  • Audio Technica ATH-CK330M
  • Philips SHE9000 - tem graves mais fortes.
  • Sony MH1C – som encorpado e macio. Boa relação custo-benefício.
  • SteelSeries Flux In-Ear – bom equilibrio tonal, neutro tendendo a uma sonoridade mais calorosa.
  • Vsonic VC02 – neutro tendendo a uma apresentação mais analítica.
  • Vsonic VSD1S – equilibrado, ligeiramente em V



R$ 100 - 200:

  • Audio Technica ATH-CKR5
  • Audio Technica ATH-LS50
  • Sony Mdr-XBA-1
  • Sony Mdr-XB50EX
  • Audio Technica ATH-CKS550
  • Head-Direct RE0 claridade e transparência como poucos IEMs, mas mais leve nos graves.
  • Philips Fidelio S1 – parecido com o RE-400, porém com agudos um pouco mais felizes e maior presença nos graves. Assim como o fone da HiFiMAN, também possui uma das melhores relações custo-benefício atualmente.
  • Meelectronics A161p
  • Ultimate Ears UE600 – sucessor do Super.fi 5. Ênfase nos médios.



R$ 200 - 300:

  • Hifiman RE-400 fone bem equilibrado nas frequências
  • Audio Technica ATH-LS70 - muito equilibrado
  • Audio Technica CKS770 graves mais pronunciados.
  • Audio Technica CKS990 graves mais pronunciados.
  • Shure SE215
  • Rock-it Sounds R-50 - fone analítico.
  • JVC HA-FXT90 – assinatura em V.
  • Philips Fidelio S2 – parecido com o S1, porém apresentando agudos um pouco mais lineares e uma apresentação mais arejada no geral. *design semi-aberto*



R$ 300 - 500:

  • Audio Technica ATH-CKR9
  • Etymotic Research HF5
  • Phonak Audèo PFE
  • Audio Technica CK90 Pro
  • Westone 2
  • Vsonic GR07 MKII – som muito equilibrado. Fone refinado e detalhado, com boa resolução e palco sonoro bem espaçoso. Um dos melhores CxB do mercado atualmente.
  • Vsonic GR01 – dual-BA. Som bem neutro. Graves em menor quantidade mas ligeiramente mais precisos e controlados em relação ao GR07, e agudos um pouco mais macios.
  • Brainwavz B2 – assinatura equilibrada, com uma apresentação mais brilhante e analítica.
  • Yamaha EPH-100 – "warm and smooth". Graves fortes, médios ricos e cheios, agudos macios.
  • TDK BA-200
  • T-Peos H-200
  • Klipsch Image X10 – single-BA com ênfase nos graves e médios-baixos. Possui um dos melhores graves na faixa de preço em termos de qualidade. Excelente para gêneros eletrônicos.



R$ 500 - 700:

  • Ultimate Ears Triple.fi costumava ser muito mais caro, mas com as novas ofertas de IEMs o preço caiu. Ainda sim, é fantástico.
  • Ortofon e-Q5
  • JVC HA-FX700
  • Audio Technica CK10



Acima de R$ 700:

  • JH5 (fone custom) Melhor CustoxBeneficio na faixa de preço de US$400,00
  • Ortofon e-Q7
  • EarSonics SM3 amplamente conceituado como o melhor dos universais.
  • Westone UM3X extremamente flat e neutro.
  • Westone 3 mais divertido; ênfase nos graves e agudos, assinatura sonora em V.
  • Westone 4
  • Sennheiser IE80 o maior palco sonoro dos universais e tem forte ênfase nos graves.
  • Sony Mdr-EX1000
  • Shure SE535
  • JVC FX700


Acima de R$1000:

  • Shure SE846
  • JH13 FP (fone custom)
  • UM Merlin (fone custom)
  • UM Miracle (fone custom)
  • UM Mentor
  • JH Roxanne
  • JH Layla
  • JH Angie
  • Noble 3C
  • 1964 V3



Earbuds

earbud by Vitor Valeri, no Flickr

R$ 50 - 100:


  • AKG K315
  • Yuin PK3
  • Sennheiser MX500



R$ 100 - 200:

  • Yuin PK2



R$ 200 - 300:

  • Audio Technica CM700



Acima de R$ 300:

  • Bang&Olufsen A8 apresentação extremamente arejada e equilíbrio tonal bem legal para um earbud.
  • Yuin PK1 excelente earbud, equilíbrio tonal muito bom, mas é muito ineficiente e se beneficia muito de um amp.
  • Yuin OK1
  • Sennheiser MX980



Supra aurais abertos / On-ears abertos

supraural aberto by Vitor Valeri, no Flickr

R$ 50 - 100:


  • Koss KSC75 considerado por muitos como o maior custo-benefício no mundo dos fones de ouvido.
  • Yuin G2A



R$ 100 - 200:

  • Grado SR60e (também é amplamente considerado como um dos fones com o maior custo-benefício.)
  • Koss PortaPro (muito divertido de se ouvir, tem uma personalidade própria interessante. Muito usado pra monitoração.)
  • Sennheiser PX100 (excelente alternativa ao PortaPro.)
  • Sennheiser HD239



R$ 200 - 300:

  • Grado SR80i (SR60i melhorado! Paga-se um pouco mais, tem-se um pouco mais.)
  • Sennheiser PX200
  • Sennheiser HD238



R$ 300 - 500:

  • Grado SR125i


R$ 500 - 700:

  • Grado SR 225i



Acima de R$ 700:

  • Grado RS1i um dos melhores fones do mundo pra rock.
  • Grado RS2i versão mais simples do RS1i
  • Grado PS500 médios mais recuados que o habitual da Grado, sendo portanto menos fatigante.


Supra aurais fechados / On-ears fechados

supraural fechado by Vitor Valeri, no Flickr

R$ 50 - 100:


  • Sennheiser HD202
  • JVC HA-S400
  • JVC HA-S500
  • AKG K77
  • Sennheiser HD203



R$ 100 - 200:

  • AKG K518
  • AKG K414
  • AKG K99
  • Sony 7502



R$ 200 - 300:

  • Sony V6 favorito pra monitoração em estúdio. Pelo que dizem, é consideravelmente flat.



R$ 300 - 500:

  • V-Moda M-80 – sonoridade um pouco claustrofóbica, mas autoritária e divertida. Muito bem construído.
  • Onkyo ES-FC300



R$ 500 - 700:
  • Audio Technica ESW9A
  • Beyerdynamic T50p
  • Sennheiser Amperior
  • Skullcandy Aviator – excelente portátil, energético e divertido.



Acima de R$ 700:

  • Ultrasone Pro 650
  • KEF M500 – anda sendo muito elogiado e visto como um dos melhores portáteis.



Circunaurais abertos

circunaurais abertos by Vitor Valeri, no Flickr

R$ 50 - 100:


R$ 100 - 200:


  • Akg K240
  • Samson SR850 - parecido com o HD681, mas com mais graves e agudos mais macios. *semi-aberto*
  • Superlux HD681 - ótima resolução e clareza para a faixa de preço. *semi-aberto*



R$ 200 - 300:

  • Sennheiser HD518 - relaxado, com uma pequena ênfase nos graves.
  • AKG K271 MKII



R$ 300 - 500:

  • Sony MDR-MA900 – palco excelente. Som equilibrado tendendo a algo mais caloroso.
  • Sennheiser HD558 – assinatura relaxada e ligeiramente encorpada. Retirando as fitas pretas de dentro dos copos, o som abre e ganha maior extensão nos agudos.
  • Sennheiser HD598 – parecido com o HD558, mas apresenta um pouco mais de resolução e um palco ligeiramente mais arejado.
  • ATH-AD700X (um dos fones mais indicados para jogos)
  • Philips Fidelio L2 (um dos maiores CustoxBenefiio que esta tendo)



R$ 500 - 700:

  • ATH-AD900X
  • AKG K601
  • HiFiMan HE-300
  • Beyerdynamic DT-990 Pro 250 Ohms
  • Philips Fidelio X1 - ênfase nos graves, porém apresenta um som bem aberto e descongestionado para um fone com essa proposta.
  • Beyerdynamic DT880 – razoavelmente neutro, apesar dos agudos mais fortes.



R$700 - 1000:

  • Sennheiser HD600 o queridinho, apresentação bem relaxada e melódica, mas muitos o acham muito dark.
  • Sennheiser HD650 quase igual ao 600, mas os graves têm maior extensão.
  • Beyerdynamic DT880 bem neutro.
  • Beyerdynamic DT990 parecido com o 880, mas mais aberto e com mais graves.
  • AKG K701 - palco sonoro fantástico mas é um fone perigosíssimo, divisor de opiniões como poucos. Apresentanção mais leve e espacial, mas mais puxada pros agudos. É extremamente exigente com amplificação.
  • HiFiMan HE-400 – fone rápido, com graves fortes e impactantes e agudos proeminentes. Ótimo para EDM e Rock.
  • HiFiMan HE-400i



Acima de R$1.000:

  • Sennheiser HD650 – versão mais fechada e com mais graves do HD600. Muitos acham mais musical, mas outros acham mais escuro e menos natural.
  • Sennheiser HD700
  • HiFiMAN HE-500 – fone muito versátil, com uma assinatura mais encorpada, calorosa. Graves bem impactantes e vigorosos. Excelente clareza e resolução.
  • HiFiMAN HE-560
  • HiFiMAN HE-6 – fone excepcionalmente exigente com amplificação, porém quando bem amplificado dizem ser capaz de competir com eletrostáticos em termos de resolução e transparência.
  • Audeze LCD2 – fone escuro, com médios líquidos e orgânicos. Possui uns dos melhores graves entre todos os fones.
  • Audeze LCD3 – LCD2 melhorado. Alguns dizem que não vale a diferença de preço pro seu irmão menor.
  • Sennheiser HD800 – fone com o melhor palco e imagem de todos. Extremamente detalhado e transparente. Tecnologia revolucionária e um verdadeiro marco na história dos fones dinâmicos.
  • Beyerdynamic T1 – assinatura ligeiramente em "U". Muito detalhado, embora não tão transparente.
  • Stax SR-507 – um dos fones mais detalhados e transparentes em sua faixa de preço. *Eletrostático*
  • Stax SR-007 – mesmo com o lançamento do SR-009, continua sendo considerado superior por alguns, devido à musicalidade e naturalidade excepcionais.
  • Stax SR-009 – para muitos o melhor fone do mundo em produção atualmente. Apresentação extremamente realista, com a maior capacidade de detalhamento e resolução já vista num fone, mas pode ser vista como estéril e frio, faltando musicalidade.
  • Grado PS1000 – filosofia da Grado, com médios na cara e um som impactante, mas com palco sonoro e espacialidade desenvolvidos.



Circunaurais fechados

Circunaurais fechados by Vitor Valeri, no Flickr

R$ 50 - 100:

  • Monoprice 8323 – alguns se perguntam como seria possível produzir um fone tão bom por tão pouco.



R$ 100 - 200:

  • KRK KNS6400 – resposta bem flat.
  • Shure SRH240 – como toda a linha Shure, realmente neutro.
  • Creative Aurvana Live! – sonoridade mais calorosa porém equilibrado.



R$ 200 - 300:
  • Audio Technica A700x – apresentação mais leve e arejada.
  • KRK KNS8400 – fone neutro tendendo a uma apresentação ligeiramente analítica.
  • Shure SRH440 – como toda a linha Shure, realmente neutro.



R$ 300 - 500:

  • Audio Technica ATH-A900x – no geral mais refinado e com maior presença de graves que o A700x.
  • Shure SRH840 – pelo que dizem, é um dos fones mais neutros do mercado.
  • Audio Technica ATH-M50X – best-buy na sua faixa de preço, sendo extremamente divertido mas correto e excepcionalmente robusto.
  • AKG K240 MKII
  • AKG K271 MKII – excelente fone destinado à monitoração. Muito equilibrado.
  • Beyerdynamic DT250
  • AKG K550 – grande all-rounder. Sonoridade bem equilibrada. Bom palco para um fone fechado.
  • Sony MDR-1R – sonoridade mais romântica mas muito equilibrada.



R$ 500 - 700:

  • V-Moda M-100 – ênfase nos graves. Fone para bassheads.
  • Denon D2000 *descontinuado*
  • Mr. Speakers Mad Dog (Fostex T50RP modificado)
  • LFF Paradox (Outra modificação do T50RP, mais neutro que o Mad Dog)
  • Logitech UE6000 – até o lançamento do NAD Viso HP50, era o fone fechado favorito do Tyll Hertsens. Muito natural.



Acima de R$ 700:

  • Sennheiser Momentum – um dos melhores portáteis. Típico som da Sennheiser, equilibrado e muito musical.
  • NAD VISO M50 – atual favorito do Tyll Hertsens. Utilizou um novo tipo de curva para seu desenvolvimento, para se aproximar de caixas acústicas.
  • Denon D5000 *descontinuado*
  • Denon D7000 *descontinuado*
  • Ultrasone Pro 750
  • Ultrasone Pro 900
  • Fostex TH900 – sucessor "espiritual" do D7000.
  • ATH-W3000ANV – considerado por muitos o fone mais melódico e musical já produzido.




Gaming Headphones


maxresdefault by Vitor Valeri, no Flickr


MELHORES ESCOLHAS PARA JOGOS (para rápida referência)

  • ATH-AD700X
  • Superlux HD681
  • Beyerdynamic DT990 PRO 250 Ohms
  • Sennheiser HD558 (bom para musicas tambem)
  • Sennheiser HD598 (bom para musicas tambem)
  • Akg K240
  • AKG K271
  • Sennheiser RS160 (fone wireless)




Análises de pessoas conceituadas e com muita experiência no cenário "high-end"





Mural da Fama do Tyll(Innerfidelity.com)

BigSound2015_Wrap_WhatILearned_Photo_Main by Vitor Valeri, no Flickr





Blog Mind The Headphone escrito por Leonardo Drummond (blog Brasileiro)



MTH by Vitor Valeri, no Flickr



Batalha das marcas(50+ fones comparados)

My quest to find the greatest headphone ever made!
by David Solomon

Fig1cartoon_zps97ee5aed by Vitor Valeri, no Flickr



Recomendações do site Headfonia






Guias de Earbuds(para quem acha IEM's desconfortáveis)





Recomendação de amps portáteis até $100 @ClieOS





SITES INTERESSANTES:

Canais no YouTube para seguir:


Este tópico foi criado em outro fórum pelo membro Leonardo Drummond. Tive colaboração na elaboração da lista e dos textos escritos nesse post, mas os créditos pela criação do tópico e da compilação da lista são dele. O "Samba Sincopado" (apelido) colaborou com muitas informações tambem.
 
Última edição:

Lucifis

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Eu de novo!

:fuckyeah:
Fico ausente, mas não perco o first! :coolface:

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Criando um novo tópico de acordo com a regra do forum de limite de até 10 mil posts por tópico. Estou feliz que já estamos na 3ª edição!
Link dos tópicos anteriores para quem quiser acessar:

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [1]
Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Então vamos la!

Este tópico foi criado em outro fórum pelo membro Leonardo Drummond.
Tive uma pequena colaboração na elaboração da lista (e fiz algumas modificações para esse fórum), mas os créditos pela criação do tópico e da compilação da lista são dele.
O "Samba Sincopado" (apelido) colaborou com muitas informações também.


Antes de começar, segue uma introdução com alguns conceitos básicos, para se ter ao menos uma ideia do que não se deve compra.
O video foi criado por mim.

???

[HR][/HR]
6 Artigos importantes para quem esta começando[HR][/HR]​
1 - Artigo excelente publicado pelo Leonardo que vai tirar a duvida de MUITOS iniciantes no mundo dos fones de ouvido. Nele é explanado sobre os tipos de fones (circunaurais, supra-aurais, earbuds e intra-auriculares/in-ear) e suas características secundárias (abertos, semi-abertos e fechados), sobre outras características tambem como cancelamento de ruído ativo, fones sem fio, fones com multicanal, e por fim sobre os tipos de alto-falante dos fones de ouvido (dinâmicos, armaduras balanceadas, eletrostáticos, planar-magnéticos).

Link: http://mindtheheadphone.com.br/2014/08/11/os-diferentes-tipos-de-fones/

2 - Como montar um setup/sistema bom de fone + fonte + amp.

Link: http://mindtheheadphone.com.br/2014/03/25/como-montar-um-sistema/

3 - Interpretando as especificações de fones de ouvido.

Link: http://mindtheheadphone.com.br/2011/12/27/231/

4 - FLAC's, MP3, bits e gravações.

Link: http://mindtheheadphone.com.br/2013/06/07/flacs-mp3s-bits-e-gravacoes/

5 - Amplificadores e DAC's.

Link: http://mindtheheadphone.com.br/2011/02/08/amplificadores-e-dacs/

6 - Glossário de termos.

Link: http://mindtheheadphone.com.br/informacoes/glossario-de-termos/


[HR][/HR]ATENÇÃO![HR][/HR]
Tentem seguir basicamente esse molde na hora de perguntar:

  • Qual o tipo de fone que você quer?
  • Qual o uso?
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
  • Que tipos de música você costuma escutar?
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil?
  • Quais os fones que você possuiu ou ouviu?

[HR][/HR]
LISTA DE BEST BUYS[HR][/HR]​

In-Ear

Até $15 (R$ 60,00)

  • Philips SHE3590 - excelente pelo preço, assinatura sonora em V, um tanto frio

$25 - $50 (R$ 100 - R$ 250)

  • Audio-Technica ATH-CKR3
  • Philips SHE9000 - tem graves mais fortes.
  • Sony MH1C - som encorpado e macio. Boa relação custo-benefício.
  • SteelSeries Flux In-Ear - bom equilibrio tonal, neutro tendendo a uma sonoridade mais calorosa.
  • Vsonic VC02 - neutro tendendo a uma apresentação mais analítica.
  • Vsonic VSD1S - equilibrado, ligeiramente em V.

$50 - $100 (R$ 250 - 500)

  • Audio-Technica ATH-CKR5
  • Audio-Technica ATH-IM50
  • Sony MDR-XB50EX
  • Sony MDR-XBA-1 - som neutro, excelente apresentação. Carece um pouco de graves. Drives de armadura balanceada.
  • Audio-Technica ATH-CKS55X
  • Head-Direct RE0 - claridade e transparência como poucos IEMs, mas mais leve nos graves.
  • HiFiMAN RE-400 - bem neutro, com ótima claridade e transparência, mas tendendo a uma assinatura mais calorosa e macia. Uma das melhores relações custo-benefício da atualidade, competindo com fones muito mais caros.
  • Philips Fidelio S1 - parecido com o RE-400, porém com agudos um pouco mais felizes e maior presença nos graves. Assim como o fone da HiFiMAN, também possui uma das melhores relações custo-benefício atualmente. *Design Semi-Aberto*
  • Meelectronics A161p
  • Ultimate Ears UE600 - sucessor do Super.fi 5. Ênfase nos médios.
  • Audio-Technica CKS77X - graves mais pronunciados.

$100 - $150 (R$ 500 - 800)

  • Audio-Technica ATH-IM70 - muito equilibrado.
  • Audio-Technica ATH-CKR7 - muito equilibrado.
  • Audio-Technica CKS99 - graves mais pronunciados.
  • Sony MDR-XB70EX - graves mais pronunciados.
  • Shure SE215 - graves prunciados, médio levemente recuados. Muito elogiado pelo conforto e qualidade de construção. Cabos removíveis.
  • Rock-it Sounds R-50 - fone analítico.
  • JVC HA-FXT90 - assinatura em V.
  • Philips Fidelio S2 - parecido com o S1, porém apresentando agudos um pouco mais lineares e uma apresentação mais arejada no geral. *Design Ssemi-Aberto*

$150 - $200 (R$ 800 - R$ 1200)

  • Klipsch Image X10 - single-BA com ênfase nos graves e médios-baixos. Possui um dos melhores graves na faixa de preço em termos de qualidade. Excelente para gêneros eletrônicos.
  • Etymotic Research HF5
  • Phonak Audèo PFE
  • Audio Technica CK90 Pro
  • Westone 2
  • Vsonic GR07 MKII - som muito equilibrado. Fone refinado e detalhado, com boa resolução e palco sonoro bem espaçoso. Um dos melhores CxB do mercado atualmente.
  • Vsonic GR01 - dual-BA. Som bem neutro. Graves em menor quantidade mas ligeiramente mais precisos e controlados em relação ao GR07, agudos um pouco mais macios.
  • Brainwavz B2 - assinatura equilibrada, com uma apresentação mais brilhante e analítica.
  • Yamaha EPH-100 - "warm and smooth". Graves fortes, médios ricos e cheios, agudos macios.
  • TDK BA-200
  • T-Peos H-200

$200 - $300 (R$ 1200 - R$ 1800)

  • Audio-Technica ATH-CKR9
  • Ortofon e-Q5
  • JVC HA-FX700
  • Audio-Technica CK10
  • Sennheiser IE80 - o maior palco sonoro dos universais e tem forte ênfase nos graves.

$300 - $500 (R$ 1800 - R$ 3000)

  • Ultimate Ears Triple.fi - costumava ser muito mais caro, mas com as novas ofertas de IEMs o preço caiu. Ainda sim, é fantástico.
  • JH Audio JH5 (custom) - melhor custoxbeneficio na faixa de preço de US$400,00.
  • Ortofon e-Q7
  • EarSonics SM3 - amplamente conceituado como o melhor dos universais.
  • Westone UM3X - extremamente flat e neutro.
  • Westone 3 - mais divertido, ênfase nos graves e agudos, assinatura sonora em V.
  • Westone 4 - um dos melhores universais do mercado.
  • Sony Mdr-EX1000
  • Shure SE535

Acima de $500

  • JH Audio JH13 Pro (custom) - por muito tempo diga-se, considerado um dos melhores fones do mundo. Apresentação camelonica, se adapta a qualquer estilo e entrega fatalmente as más gravações.
  • JH Audio JH16 Pro (custom) - os mesmos elogios do JH13 Pro podem ser feitos aqui, com um incremento nos graves.
  • JH Audio JH13 FreqPhase (custom) - versão melhorada do JH13 Pro, melhor definição e separação dos instrumentos.
  • UM Merlin (custom) - possui 1 drive dinâmico para graves o que o torna um fone muito divertido, ideal para rock.
  • UM Miracle (custom) - ex-flagship da Unique Melody, concorrente do JH13. Apresentação neutra com leve pico nos médios, super detalhado, também considerado frio demais por alguns.
  • UM Mentor (custom) - atual flagship da Unique Melody. Possui versão universal e customizada. Sonoridade é um misto do que há de melhor no Merlin e no Miracle.
  • JH Audio Sirens Series Roxanne (custom) - atual flagship da JH Audio. Apresentação encorpada, rica em detalhes, som vivo e envolvente. Um dos melhores fone já produzidos.

[HR][/HR]Earbuds

$30 - $60 (R$ 100 - R$ 300)


  • AKG K315
  • Yuin PK3
  • Sennheiser MX500

$60 - $90 (R$ 300 - R$ 500)

  • Yuin PK2

$90 - $130 (R$ 500 - R$ 800)

  • Audio-Technica CM700

Acima de $130

  • Bang&Olufsen A8 - apresentação extremamente arejada e equilíbrio tonal bem legal para um earbud.
  • Yuin PK1 - excelente earbud, equilíbrio tonal muito bom, mas é muito ineficiente e se beneficia muito de um amp.
  • Yuin OK1
  • Sennheiser MX980

[HR][/HR]Supra-Aurais Abertos

$15 - $35 (R$ 50 - R$ 100)


  • Koss KSC75 - considerado por muitos como o maior custo-benefício no mundo dos fones de ouvido.
  • Yuin G2A

$35 - $60 (R$ 100 - R$ 300)

  • Koss PortaPro - muito divertido de se ouvir, tem uma personalidade própria interessante. Muito usado pra monitoração.
  • Sennheiser PX100 - excelente alternativa ao PortaPro.
  • Sennheiser HD239

$60 - $100 (R$ 300 - R$ 500)

  • Grado SR60e - também é amplamente considerado como um dos fones com o maior custo-benefício.
  • Sennheiser PX200
  • Sennheiser HD238

$100 - $200 (R$ 500 - R$ 1000)

  • Grado SR80i - trata-se do SR60i melhorado! Paga-se um pouco mais, tem-se um pouco mais.
  • Grado SR125i

$200 - $300 (R$ 1000 - R$ 1800)

  • Grado SR225i - assinatura menos agressiva do que seus irmãos.

Acima de $300

  • Grado RS1i - um dos melhores fones do mundo pra rock.
  • Grado RS2i - versão mais simples do RS1i.
  • Grado PS500 - médios mais recuados que o habitual da Grado, sendo portanto menos fatigante.

[HR][/HR]Supra-Aurais Fechados

$25 - $40 (R$ 80 - R$ 150)


  • Sennheiser HD202 - boa qualidade sonora, som típico da Sennheiser.
  • JVC HA-S400 - excelente escolha portátil.
  • JVC HA-S500 - excelente escolha portátil.
  • Sennheiser HD203

$40 - $60 (R$ 150 - R$ 250)

  • AKG K77
  • AKG K414P - graves muito presentes, médios decentes. Construção frágil, um tanto desconfortável.
  • AKG K99
  • Sony MDR7502
  • Philips Downtown - excelente custo/benefício. Aparência elegante, segundo reviews é muito confortável.

$60 - $120 (R$ 250 - R$ 450)

  • Philips Uptown - som decente pelo preço. Aparência elegante, segundo reviews é muito confortável.
  • Skullcandy Aviator - excelente portátil, energético e divertido.

$120 - $170 (R$ 450 - R$ 800)

  • V-Moda M-80 - sonoridade um pouco claustrofóbica, mas autoritária e divertida. Muito bem construído.
  • Onkyo ES-FC300

$170 - $250 (R$ 800 - R$ 1200)

  • Audio Technica ESW9A - som doce e encorpado. Graves aveludados. Excelente acabamento.
  • Beyerdynamic T50p
  • Sennheiser Amperior - um dos melhores portáteis do mercado. Som energético, confortável e ótima qualidade de construção. Ideal para o dia-dia.
  • KEF M500 - anda sendo muito elogiado e visto como um dos melhores portáteis.

Acima de $250

  • Ultrasone Pro 650

[HR][/HR]Circunaurais abertos

$30 - $50 (R$ 100 - R$ 200)


  • Samson SR850 - parecido com o HD681, mas com mais graves e agudos mais macios. *Design Semi-Aberto*.
  • Superlux HD681 - ótima resolução e clareza para a faixa de preço. *Design Semi-Aberto*.

$60 - $100 (R$200 - R$ 500)

  • Sennheiser HD518 - relaxado, com uma pequena ênfase nos graves.
  • AKG K240 Studio - som ligeiramente em V.
  • AKG K240 MKII - apresenta a mesma sonoridade da versão Studio, porém com pads e cabos extras.

$100 - $150 (R$ 500 - R$ 800)

  • Sony MDR-MA900 - palco excelente. Som equilibrado tendendo a algo mais caloroso.
  • Sennheiser HD558 - assinatura relaxada e ligeiramente encorpada. Retirando as fitas pretas de dentro dos copos, o som abre e ganha maior extensão nos agudos.
  • Sennheiser HD598 - parecido com o HD558, mas apresenta um pouco mais de resolução e um palco ligeiramente mais arejado.
  • Audio-Technica ATH-AD700X - um dos fones mais indicados para jogos.

$150 - $250 (R$ 800 - R$ 1300)

  • Audio-Technica ATH-AD900X - muito confortável. Espacialidade incrível pelo preço. Som neutro com leve pico nos médios.
  • AKG K601 - excelente custo/benefício. O uso de um amplificador é necessário para extrair o máximo do fone.
  • HiFiMan HE-300 - um dos melhores dinâmicos na sua faixa de preço. Som encorpado ao estilo Sennheiser com excelentes graves!
  • Beyerdynamic DT990 Pro (250 Ohms) - excelente qualidade de construção. Conforto ímpar. Agudos pronunciados que podem incomodar, graves fortes. Precisa de amplificação de qualidade.
  • Philips Fidelio X1 - ênfase nos graves, porém apresenta um som bem aberto e descongestionado para um fone com essa proposta.
  • AKG Q701 - variação do K701 com um pouco mais de graves.

$250 - $350 (R$ 1300 - R$ 1800)

  • Sennheiser HD600 - o "queridinho", apresentação bem relaxada e melódica, som natural. Um fone com custo/benefício INCRÍVEL.
  • Sennheiser HD650 - quase igual ao HD600, mas os graves têm maior extensão e os agudos um pouco mais procunciados. Considerado mais eufônico, musical, contudo há quem o ache menos natural e preferia seu irmão mais velho.
  • Beyerdynamic DT880 Pro (250 Ohms)- razoavelmente neutro, apesar dos agudos mais fortes. Excelente qualidade de construção. Conforto ímpar como toda linha DT. Precisa de amplificação de qualidade.
  • AKG K701/K702 - palco sonoro fantástico mas é um fone perigosíssimo, divisor de opiniões como poucos. Apresentanção mais leve e espacial, mas mais puxada pros agudos. É extremamente exigente com amplificação.
  • AKG K712 65th - uma versão mais musical e menos fria que os anteriores. Recebeu um upgrade no conforto, pois o headband das versões anteriores receberam várias reclamações nesse aspecto.
  • HiFiMan HE-400 - fone rápido, com graves fortes e impactantes e agudos proeminentes. Ótimo para EDM e Rock.

Acima de $350

  • HiFiMAN HE-400i - versão melhorada do HE-400, além do som há uma melhora no conforto e na leveza.
  • Sennheiser HD700 - assinatura sonora mais próxima do HD650, porém tecnicamente muito superior graças as tecnologias vindas do HD800. Palco sonoro incrível!
  • HiFiMAN HE-500 - fone muito versátil, com uma assinatura mais encorpada, calorosa. Graves bem impactantes e vigorosos. Excelente clareza e resolução.
  • HiFiMAN HE-560
  • HiFiMAN HE-6 - fone excepcionalmente exigente com amplificação, porém quando bem amplificado dizem ser capaz de competir com eletrostáticos em termos de resolução e transparência.
  • Audeze LCD2 - fone escuro, com médios líquidos e orgânicos. Possui uns dos melhores graves entre todos os fones.
  • Audeze LCD3 - trata-se do LCD2 melhorado. Alguns dizem que não vale a diferença de preço pro seu irmão menor.
  • Sennheiser HD800 - fone com o melhor palco e imagem de todos. Extremamente detalhado e transparente. Tecnologia revolucionária e um verdadeiro marco na história dos fones dinâmicos.
  • Beyerdynamic T1 - assinatura ligeiramente em "U". Muito detalhado, embora não tão transparente.
  • Stax SR-507 - um dos fones mais detalhados e transparentes em sua faixa de preço. *Eletrostático*.
  • Stax SR-007 - mesmo com o lançamento do SR-009, continua sendo considerado superior por alguns, devido à musicalidade e naturalidade excepcionais.
  • Stax SR-009 - para muitos o melhor fone do mundo em produção atualmente. Apresentação extremamente realista, com a maior capacidade de detalhamento e resolução já vista num fone, mas pode ser vista como estéril e frio, faltando musicalidade.
  • Grado PS1000 - filosofia da Grado, com médios na cara e um som impactante, mas com palco sonoro e espacialidade desenvolvidos.

[HR][/HR]Circunaurais Fechados

Até $40 (R$ 150)


  • Monoprice 8323 - alguns se perguntam como seria possível produzir um fone tão bom por tão pouco.
  • Koss PRO DJ100 - fone monitor com som incrível pelo preço. Ligeiramente em V.

$40 - $80 (R$ 150 - R$ 400)

  • KRK KNS6400 - resposta bem flat e bom palco sonoro para um fone monitor.
  • Shure SRH240 - como toda a linha Shure, realmente neutro.
  • Creative Aurvana Live! - sonoridade mais calorosa porém equilibrado. trata-se de um fone frágil, porém.

$80 - $150 (R$ 400 - R$ 800)

  • Audio-Technica ATH-A700X - apresentação mais leve e arejada.
  • KRK KNS8400 - fone neutro tendendo a uma apresentação ligeiramente analítica.
  • Shure SRH440 - como toda a linha Shure, realmente neutro. Ótimo custo/benefício.
  • Sony MDR-V6 - favorito pra monitoração em estúdio. Muito detalhado e com bom isolamento. Possui um pico nos agudos que pode incomodar.
  • AKG K271 MKII - excelente fone destinado à monitoração. Muito equilibrado.

$150 - $200 (R$ 800 - R$ 1000)

  • Logitech UE6000 - até o lançamento do NAD Viso HP50, era o fone fechado favorito do Tyll Hertsens. Muito natural.
  • Audio Technica A900X - no geral mais refinado e com maior presença de graves que o A700X.
  • Shure SRH840 - pelo que dizem, é um dos fones mais neutros do mercado.
  • Audio Technica M50X - best-buy na sua faixa de preço, sendo extremamente divertido mas correto e excepcionalmente robusto.
  • Beyerdynamic DT250
  • AKG K550 - grande all-rounder. Sonoridade bem equilibrada. Bom palco para um fone fechado. Excelente para Jazz e Clássica.
  • Sony MDR-1R - sonoridade mais romântica mas muito equilibrada.

$200 - $300 (R$ 1000 - R$ 1500)

  • V-Moda M-100 - ênfase nos graves. Fone para bassheads. Construção militar!
  • Denon AH-D2000 - uma excelente opções entre os fones fechados. Som encorpado e muito confortável. *Descontinuado*
  • Mr. Speakers Mad Dog - Fostex T50RP modificado
  • LFF Paradox - outra modificação do T50RP, mais neutro que o Mad Dog.
  • Sennheiser Momentum - um dos melhores portáteis. Típico som da Sennheiser, equilibrado e muito musical.
  • NAD VISO M50 - atual favorito do Tyll Hertsens. Utilizou um novo tipo de curva para seu desenvolvimento, para se aproximar de caixas acústicas.

Acima de $300

  • Denon AH-D5000 - irmão menos refinado do D7000. *Descontinuado*.
  • Denon AH-D7000 - hoje uma peça rara. Som encorpado, graves pronunciados, palco sonoro excelente para um fechado. Conforto acima da média. *Descontinuado*.
  • Ultrasone Pro 750
  • Ultrasone Pro 900
  • Fostex TH900 - sucessor "espiritual" do D7000. Simplismente incrível!
  • Audio-Technica ATH-W3000ANV - considerado por muitos o fone mais melódico e musical já produzido. Apresentação que dispensa comentários!

[HR][/HR]GAMING HEADPHONES
[HR][/HR]Head-Fi

Guia do Mad Lust Envy(5/3/13): http://www.head-fi.org/t/534479/mad-lust-envys-headphone-gaming-guide-updated-7-18-2013-philips-fidelio-x1-added
Guia para PC Gaming Audio: http://www.head-fi.org/t/593050/the-nameless-guide-to-pc-gaming-audio-with-binaural-headphone-surround-sound


Melhores Escolhas para Jogos

  • Audio-Technica ATH-AD700X
  • Superlux HD681
  • Beyerdynamic DT990 Pro (250 Ohms) (bom para músicas e filmes)
  • Sennheiser HD558 (bom para músicas e filmes)
  • Sennheiser HD598 (bom para músicas e filmes)
  • AKG K240 Studio/MK II (bom para músicas e filmes)
  • AKG K271 MK II
  • Sennheiser RS160 (wireless)

[HR][/HR]
Análises de pessoas conceituadas e com muita experiência no cenário "High-End"[HR][/HR]Head-Fi



InnerFidelity - Mural da Fama por Tyll Hertsens




Batalha das Marcas (50 + fones comparados)

My quest to find the greatest headphone ever made!
by David Solomon

Link: http://www.head-fi.org/t/634201/battle-of-the-flagships-58-headphones-compared-update-audeze-lcd-2-revision-2-6-4-13


Headfonia


[HR][/HR]
Considerações a respeito da influência do player na qualidade do som[HR][/HR]Um bom player, assim como a qualidade da música, influencia bastante no som. Sempre prefira músicas com bitrate de 320kbps para cima, e para uso portátil, players dedicados, como o Sansa Clip+/Zip/Fuze, Cowon J3, Cowon C2, Sony NWZ-A865 entre outros. Celulares geralmente vem equipados com DAC's de qualidade não muito boa, logo não são o ideal para se ouvir música.​

Placas de som onboard para PC também não costumam ter uma boa qualidade. É recomendável o uso de uma placa de som externa com amp dedicado, como a Xonar DG, ou um DAC/AMP USB como o Fiio E10. Um DAC dedicado geralmente oferece qualidade de som superior a uma placa de som por um preço equivalente. No entanto, se o seu foco é jogos, é preferível uma placa de som, pois as mesmas são capazes de reproduzir tecnologias surround muito úteis para jogos, como por exemplo o Dolby headphone e o CMSS-3D.

Vale destacar que ainda assim é possível utilizar um amplificador separado na sua placa de som, ou até mesmo um DAC externo(caso sua placa de som possua uma saída óptica/coaxial e o DAC possua uma entrada) e ao mesmo tempo manter as features da placa.

[HR][/HR]
Lugares para comprar

A LDI Games é uma loja localizada no Japão super segura com pagamento via deposito bancario no Banco do Brasil.
O frete na LDI é de R$39,50 e demora em média 5 dias para chegar(no maximo 10) após o envio do produto.

Lembrando que o envio é rastreado e você pode acompanhar o transporte do produto até chegar a sua casa.
As chances de pagar imposto, elas existem, entretanto dificilmente taxam fones in-ear.
Não esqueça de mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.

http://www.accessoryjack.com/

A Accessory Jack é uma loja localizada na China segura com pagamento via cartão de credito internacional.
O frete costuma ser US$10,00 e demora em média 1 mês para chegar.
O envio é rastreado.



[HR][/HR]
Sites Interessantes



 
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Altrunox

Uma vez...
Registrado
reservado :doge:
 

BlazeBrok

Pentium MMX Inside!
Registrado
Faltou o novo beats nos best buys :coolface:
 

Fellipe003

Member
Registrado
Alou meu povo...

Estou passando para dar meu feedback. Pra quem não leu meu post anterior:
--
Olha eu aqui de novo...

Cara, esse fone Sony NWZ-WH303 é bom? Será que ele atende ao que eu procuro (bom grave, mas não muito forte; fone para ouvir Rock, Soul, Metal Alternativo, Pop. Também pretendo usar pra ver filmes em BRRip e seriados.)
Achei interessante ele ter um MP3 embutido.
Achei por 389 no ML, vendedor daqui de Recife com boas qualificações.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-581789275-fone-de-ouvido-sony-3-em-1-com-mp3-player-4gb-nwz-wh303-_JM
--
Resolvi arriscar.
Mandei meu contato pra o vendedor, ele me retornou, fui dar uma olhada e comprei o fone Sony.
Estou muito satisfeito. O som é alto, os graves são bons, fone muito bonito e parece ser resistente. Pensei que seria muito pesado mas não, é muito mais leve do que aparenta. A opção de usá-lo como MP3 player é bacaníssima.
Em comparação com meu Philips CITISCAPE 4320 HL5905BK o Sony é muuuuito melhor. Não tinha percebido o quão baixo era o volume do Philips, eu sempre precisava aumentar bastante o volume, com esse Sony não.
Testei em alguns filmes e consegui ouvir pequenos detalhes que com o Philips não era possível, como som que o solado dos sapatos faz ao andar, barulhos dos ambiente, etc.

Estou satisfeito. Valeu o investimento, pois o mesmo fone está quase 500 reais em algumas lojas.
 

Nadinux

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Registrado
Pra começar a interação, alguém sabe de um fone melhor que o HD 202 levando em consideração o preço dele de R$120~R$140


PS_Prioridades:
-musica(valorizando grave)
-vazar pouco o som

Edited - - - -
Pois é comprei o HD 202 e ele realmente é o que eu esperava! Um fone com excelente grave, discreto e com um isolamento bom. Ainda combinou muito bem com os estilos musicais que curto(rock,hip-hop e eletro). Sobre a questão da qualidade dele em jogos eu já não sei, pq eu queria o fone pra musica em primeiro lugar!
Os contras acho que seria o fio de 3 metros(ele ate vem com um utensilio pra vc enrolar o fio) e o foco que ele tem nos grave que acaba gerando um pouco de falta nos agudos(leve em conta isso só se vc for amante de agudos, pois a perda não é gritante). Na minha opinião é um bom fone nessa faixa de preço(R$130), a não ser que vc queria um fone pra jogos, ai acredito que exista opções melhores...

De resto é só por na balança os pontos positivos e negativos e ver se compensa pra vcs :awesome:
 
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BielLelis

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Pegando 1° pag dps posto fotos do meu shure sr 240a
 

gabriel8164

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qual hedset bom para games fps, que tem pouco grave para ouvir passos, de ate 350 que seja fechado tirando ruidos, pode sem um sem micro voltado só para o som
 

Valeri

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qual hedset bom para games fps, que tem pouco grave para ouvir passos, de ate 350 que seja fechado tirando ruidos, pode sem um sem micro voltado só para o som
Cara, vou te dizer que isso é dificil porque fones fechados geralmente tem um incremento de graves com relação aos abertos. Recomendo para você ler esse artigo: http://mindtheheadphone.com.br/2014/08/11/os-diferentes-tipos-de-fones/

Nessa faixa de preço só consigo enxergar o Superlux HD681 para você.
 

gabriel8164

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Registrado
falo do grave porque tem uns que reduzem muito os passos no jogo, se tiver um que tenha grave e nao atrapalhe seria bem vindo tbm, eu esta de olho no akg k514
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Cara, vou te dizer que isso é dificil porque fones fechados geralmente tem um incremento de graves com relação aos abertos. Recomendo para você ler esse artigo: http://mindtheheadphone.com.br/2014/08/11/os-diferentes-tipos-de-fones/

Nessa faixa de preço só consigo enxergar o Superlux HD681 para você.
falo do grave porque tem uns que reduzem muito os passos no jogo, se tiver um que tenha grave e nao atrapalhe seria bem vindo tbm, eu esta de olho no akg k514
 

Valeri

Active Member
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falo do grave porque tem uns que reduzem muito os passos no jogo, se tiver um que tenha grave e nao atrapalhe seria bem vindo tbm, eu esta de olho no akg k514
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falo do grave porque tem uns que reduzem muito os passos no jogo, se tiver um que tenha grave e nao atrapalhe seria bem vindo tbm, eu esta de olho no akg k514
Outras opções legais são esses:

Sennheiser HD518
AKG K271 MKII
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Queria um Fone para o 3DS...mas sem fio...
Fones sem fio não valem a pena (ainda mais para os portateis). Veja porque nesse artigo: http://mindtheheadphone.com.br/2014/08/11/os-diferentes-tipos-de-fones/

É melhor você pegar um fone in-ear com fio ou um supra aural mas que seja de qualidade pois assim o cabo vai ser resistente (e em alguns casos removivel podendo ser trocado por outro caso dê algum problema)
 

Ulquiorra-Sama

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Outras opções legais são esses:

Sennheiser HD518
AKG K271 MKII
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Fones sem fio não valem a pena (ainda mais para os portateis). Veja porque nesse artigo: http://mindtheheadphone.com.br/2014/08/11/os-diferentes-tipos-de-fones/

É melhor você pegar um fone in-ear com fio ou um supra aural mas que seja de qualidade pois assim o cabo vai ser resistente (e em alguns casos removivel podendo ser trocado por outro caso dê algum problema)
Então, o que tem no Brasil entre 50~100? Mil dilmas num fone pra usar fora de casa é loucura...
 

Valeri

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Então, o que tem no Brasil entre 50~100? Mil dilmas num fone pra usar fora de casa é loucura...
Então, no Brasil só tem os fones da Philips que é o SHE3590 e o SHE9000. Mas compensa importar um ATH-CKR3 por exemplo que é menos de R$100,00 tambem.

Tem fones de diversos valores se você olhar na lista de indicações no primeiro post do tópico. Não precisa necessariamente comprar um fone de R$1000,00 para ter a opção do cabo removivel por exemplo. Tem o ATH-IM50 por exemplo que possui cabo removivel e custa US$56,00 (R$129,00).
 

Oni-BR-

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seguindo...
 

Ulquiorra-Sama

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Então, no Brasil só tem os fones da Philips que é o SHE3590 e o SHE9000. Mas compensa importar um ATH-CKR3 por exemplo que é menos de R$100,00 tambem.

Tem fones de diversos valores se você olhar na lista de indicações no primeiro post do tópico. Não precisa necessariamente comprar um fone de R$1000,00 para ter a opção do cabo removivel por exemplo. Tem o ATH-IM50 por exemplo que possui cabo removivel e custa US$56,00 (R$129,00).
Vixi.. exportar...deixa quieto.
 

Th3 DarkneZZ

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Registrado
Esses fones q vc recomendam, tirando o SHE9000, todos são para comprar lá fora né? Porque o Steelseries Flux In Ear por exemplo, só encontro por quase R$ 200 em lojas no Brasil (Kabum, ML). Qual vcs me recomendam na msm faixa do SHE9000, com um som mais balanceado, pra comprar no Brasil mesmo? Eu gosto de graves, mas to com medo dele ser exagerado rs. Eu quero pra escutar Rock/Metal na faixa de preço do SHE9000.
Aceito também fone In Ear com mic se possível.
Senão vou de SHE9000 mesmo. =)

Valeu!
 
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