Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

tiguitar

New Member
Recentemente assisti o último episódio de games of thrones, gosto muito da era medieval filmes e tudo!

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
Comecei a assistir a série de terror francesa Marianne.

Tô achando bem legal, vi apenas o 1º episódio, percebi que tem um estilo meio sobrenatural ao estilo Maldição da Residência Hill, bem sombria...

Sinopse: A trama gira em torno de uma personagem que vai em busca de suas raízes quando começa a ser atormentada por alguém denominada Marianne. Essa aparição sobrenatural tem tirado o sono da protagonista e causado pesadelos horrendos. E por conta disso, ela segue a missão de tentar acabar com essa presença obscura, tal como esteve tentando fazer através de seus livros. No entanto, ela mesma não sabe como concluir essa jornada, e a trama segue os passos de suas descobertas.

Quem assistiu a série até o momento, relata sensações como ansiedade e desconforto, à cada novo episódio. Em suma, a obra original reúne diversos elementos que já vimos em A Maldição da Residência Hill, mas desta vez a trama está atrelada ao conceito de histórias que se tornam reais. Certamente é uma ótima pedida para os amamentes de produções obscuras, e além disso, a série conta com uma boa dose de atividades sobrenaturais – como suicídios e aparições.

E claro, A MESMA LADAINHA DE FILMES/SÉRIES DE TERROR que nem caio mais: :risos:

"Assim como A Maldição da Residência Hill, a recepção de Marianne tem sido polêmica. Nas redes, vários usuários estão alegando que sequer conseguem dormir após assistir essa nova produção original. E não é para menos, tendo em vista que a série realmente possui um tom sombrio, capaz de causar calafrios aos espectadores."

grand0rbiter

New Member

Muito boa mesmo! Eu e a namorada vimos 4 episódios seguidos. Nem parece do mesmo diretor daquela sem gracisse que é o The Big Bang Theory (começo da série foi bacana, mas ficou longa e repetitiva).

Em algumas partes me lembra Curb Your Enthusiasm do Larry David, mas com menos comédia e mais drama.

A participação do Danny Devitto me deu saudades de It's Always Sunny in Philadelphia (recomendo, uma das melhores comédias que ja vi)

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto

Aquela história: "não julgue o livro pela capa" mas em se tratando da Netflix...
Foi adiado. Fui hoje conferir se tinha lançado e apresentou essa data: 27 de setembro.

Até.

Rafafan2007

Men of Mayhem
Bizarro que eu acho o Peralta o personagem mais chato e forçado. A Gina é a melhor de todos!
A Melissa Fumero é uma gata. A Dias é a melhor na minha opinião, sempre afastando a galera!

arthurhpmorais

Corpo presente
Deixei a poeira do lançamento da última temporada de Game of Thrones baixar pra começar do começo. Apesar de ter uma certa resistência pessoal em assistir, estou curtindo muito. Terminei a segunda temporada ontem.

Recomendo Chernobyl. Tiro curto muito bom (ganhou o Emmy de melhor minissérie). Dá pra assistir num domingo chuvoso de boa.

Pra assistir com a namorada, a série You traz umas reflexões bacana (mas só de casal mesmo).

ScrooW

Leitor Assíduo
Deixei a poeira do lançamento da última temporada de Game of Thrones baixar pra começar do começo. Apesar de ter uma certa resistência pessoal em assistir, estou curtindo muito. Terminei a segunda temporada ontem.

Recomendo Chernobyl. Tiro curto muito bom (ganhou o Emmy de melhor minissérie). Dá pra assistir num domingo chuvoso de boa.

Pra assistir com a namorada, a série You traz umas reflexões bacana (mas só de casal mesmo).
GoT é isso, o ritmo a a história são todas até a sétima, aí a desgraça começa e você vai passar por essa montanha russa.

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Até.

rapha™

\m/
Tá foda achar algo que valha à pena assistir. Mas Comecei Godfather of Harlem.

EXTRUSOR

entrei na feira da fruta....
Terminei as duas temporadas de DARK, WTF q série doida...

yurizinho182

Active Member
Primeiro episódio pegando fogo, o que foi aquele final!

camilo79

Autor do tópico
Sequência de nove tweets. Eis o primeiro:

JohannesBR

Active Member
Segunda temporada de Rotten no Netflix, tão boa quanto a primeira. No episódio da maconha comestível pensei que iriam lacrar, mas que nada, foram bem críticos e realistas. Ótima série documentário.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)