Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
eles estão anunciando há uns dias já, tinha visto no facebook...
o melhor foi que até eles ficaram surpresos em como não vazou nada do filme nas filmagens, ninguém tava sabendo de nada :haha:

"Breaking Bad tem mantido os fãs no escuro sobre possível um filme desde que o episódio final foi ao ar há cinco anos. Mas Bob Odenkirk, que interpreta o advogado Saul Goodman na série, revelou que o filme inteiro já foi gravado.
Falando ao The Hollywood Reporter, ele diz que está surpreso que o "segredo" nunca tenha vazado. Agora os fãs estão se perguntando o que mais estará no longa, quais membros do elenco voltarão e, claro, quando o longa deve chegar ao cinema."
"Eu ouvi tantas coisas diferentes sobre isso, mas estou animado com o filme Breaking Bad. Mal posso esperar para ver isso. Eu não sei o que as pessoas sabem e não sabem. Acho difícil acreditar que eles não sabem que já foi filmado. Eles fizeram um trabalho incrível de manter isso em segredo”, afirmou Bob ao The Hollywood Reporter.

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
A série breaking Bad presta mesmo do início ao fim? Ou é temporadas eventuais?
Até.

nrtn

Well-Known Member
Comecei a assistir Ozark. Assisti dois episódios e gostei até agora.

jr.pardal

Até.
eu assisti apenas aos 5 primeiros minutos e só parei depois de terminar a série toda
pra mim foi viciante desde a primeira cena!!!!

Skorpion

Finish him!
Até.
É espetacular do início ao fim.

Não consigo ver defeitos nessa série. O enredo é fantástico, a fotografia, os personagens...

Foi viciante pra mim e eu não queria que a série acabasse. Mas acabou de maneira épica. Sou suspeito pra falar de BB e de Prison Break.

forsakkenSoul

No regrets in life. Just lessons learned.
Comecei a assistir o Parks and Recreation, legalzinho, só o fato de não ter aquelas risadas de fundo já é um ponto extra, assim como no The Office..

nrtn

Well-Known Member
Olhei com a namorada ontem. 8 episódios de 20 minutos. Ótima série:

jr.pardal

Até.
depois de assistir a série toda (você vai começar e só vai parar qdo terminar) procure pelos easter eggs de breaking bad, vai ver como é uma série INTELIGENTE PRA CARALHO, cheia de detalhes e verá que tudo que está ali tem um motivo para estar...
depois assista o spinoff de breaking bad: BETTER CALL SAUL :vinho:
Até.

miptzi

Serious bussines
Terminei de assistir esses tempos a segunda temporada no Netflix e recomendo bastante esta série francesa. Muito bem escrita, atuada e dirigida. Fotografia incrível! Vale a pena para quem curte suspense policial, com uma pegada sobrenatural. Me surpreendi muito com essa série.

Tb recomendo. Muito interessante a parte policial, e adorei a parte sobrenatural.

Ótima serie

P_I_N_G_A

Active Member
Olhei com a namorada ontem. 8 episódios de 20 minutos. Ótima série:

Assisti já algum tempo e achei boa com os atores bem cololcados nos papéis e uma ótima sinergia entre eles. Mas a netflix demora muito na produção da 2ª temporada que já foi anunciada.

No momento assistindo uma série russa sobre o convívio de robôs na sociedade inspirado na obra Isaac Asimov. Boa produção e atores "feijão com arroz" mas, a série entrega o que propõe.

6/10

nrtn

Well-Known Member
Assisti já algum tempo e achei boa com os atores bem cololcados nos papéis e uma ótima sinergia entre eles. Mas a netflix demora muito na produção da 2ª temporada que já foi anunciada.

No momento assistindo uma série russa sobre o convívio de robôs na sociedade inspirado na obra Isaac Asimov. Boa produção e atores "feijão com arroz" mas, a série entrega o que propõe.

6/10
Já eu achei desnecessário produzirem uma segunda temporada. Mas vamos ver o rumo que a série vai tomar.

Rafafan2007

Men of Mayhem

Achei bem legal, 4 temporadas com 22 episódios de 25min cada.

Começamos a ver essa:

Acho que tem duas temporadas, episódios de 25min também...

Em paralelo estou re-vendo F.R.I.E.N.D.S...

Dispensa comentários.

E também Designated Survivor, que achei por acaso, mas está interessante.

unBond

Usuário em Recuperação
Designated survivor é legal, mas a ultima temporada é lacraçãum pura.

DiogoDX

Hardcore PC Gamer
Qual série do Prime o pessoal recomenda? Já vi The Boys e the Expanse que são ótimas.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)