Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

camilo79

Autor do tópico
JohannesBR

Active Member

Bom, pelo jeito terminaram de cagar a série. O roteiro está ruim, colocaram uma nova protagonista que cai de paraquedas na história e é muito chata, pois praticamente está em todas as cenas (sem exagero). Tentam transformar em uma espécie de suspense investigativo, mas está mais pra novelinha teen.

É bem verdade que a segunda temporada já tinha sido muito inferior à primeira, mas os personagens carismáticos carregavam a série. Agora nem isso. Parei no terceiro episódio e não tenho vontade de continuar.

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
nrtn

Well-Known Member
Terminei de assistir esses tempos a segunda temporada no Netflix e recomendo bastante esta série francesa. Muito bem escrita, atuada e dirigida. Fotografia incrível! Vale a pena para quem curte suspense policial, com uma pegada sobrenatural. Me surpreendi muito com essa série.

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Curtiram?
Até.

unBond

Usuário em Recuperação
pra quem curtia suits, aquele spin off da jéssica, "Pearson" tá até legalzinho.

lNeml

Antigo Nem1
Pare tudo que está fazendo/assistindo e comece BREAKING BAD.
Depois volte a programação normal. Após Breaking bad, recomendo: Better Call Saul (spin-off de Breaking bad), Olhos que Condenam, Pacto de Sangue, Sinner, Stranger Things
Comecei BD e tô achando sensacional. Já estava carente de got, porém as duas últimas temporadas nem derem saudades, irei seguir sua indicação.

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®
Mr Robot, faltando um ep para terminar a segunda temporada. Gosto do assunto, mas sinto que a série as vezes não anda. Mas irei terminar, pelo ator principal, e por alguns bons momentos.
Essa daí eu parei na 3ª temporada, mas sem saco para assistir, muito arrastada. Mas a primeira e parte da segunda temporada são boas, acho que o roteiro se perdeu um pouco desse ponto em diante.

nrtn

Well-Known Member
Essa daí eu parei na 3ª temporada, mas sem saco para assistir, muito arrastada. Mas a primeira e parte da segunda temporada são boas, acho que o roteiro se perdeu um pouco desse ponto em diante.
Mr. Robot melhora MUITO na 3ª temporada. A 2ª é fraca comparada a 1ª e a 3ª.

A 4ª será a última. Saiu trailer esses dias

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®
Mr. Robot melhora MUITO na 3ª temporada. A 2ª é fraca comparada a 1ª e a 3ª.

A 4ª será a última. Saiu trailer esses dias
Porra, sério? Para mim enrolam demais, principalmente aquela coisa do Dark Army e tal, quem faz o que, me encheu a paciência.

nrtn

Well-Known Member
Porra, sério? Para mim enrolam demais, principalmente aquela coisa do Dark Army e tal, quem faz o que, me encheu a paciência.
Na parte final da 3ª temporada acontece um monte de coisa, algumas bem pesadas, e a série anda bastante. Vale a pena.

Tô bem ansioso para a temporada final.

JohannesBR

Active Member
Acho que não melhora na terceira não, mas é subjetivo. O primeiro episódio da série pra mim foi brilhante, mas aí o resto foi só enrolação e veio descendo a ladeira. Teve até algumas boas ideias, mas se perderam querendo copiar Clube da Luta e com um roteiro previsível demais. Não pretendo voltar a assistir.

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®
Acho que não melhora na terceira não, mas é subjetivo. O primeiro episódio da série pra mim foi brilhante, mas aí o resto foi só enrolação e veio descendo a ladeira. Teve até algumas boas ideias, mas se perderam querendo copiar Clube da Luta e com um roteiro previsível demais. Não pretendo voltar a assistir.
Exatamente o que penso, é Dark Army pra cá e pra lá, e nada de desfecho, dentre outras coisas com relação a Mr. Robot mesmo, enrolam demais, Lost já me vacinou para isso, na boa.

duduhenrique

Member
Entendo não gostar do ritmo da série, mas Mr. Robot nao tem nada de previsível. Alias, ninguém faz a minima idéia dos rumos dessa ultima temporada.

JohannesBR

Active Member
Entendo não gostar do ritmo da série, mas Mr. Robot nao tem nada de previsível. Alias, ninguém faz a minima idéia dos rumos dessa ultima temporada.
Pra mim tem sim e muito. Depois que revelam a identidade do Mr Robot, é uma enrolação e forçação sem fim. Previsível até demais.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)