Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

rcalado

New Member
Quando você procura pela série na internet, só aparece matérias do tipo: ninguém mais dorme após ver a série, nova série de terror indiano deixa todos apavorados e paranoicos NÃO CHEGA NEM PERTO de fazer algo do tipo, mas eu achei legalzinha. Só o final que deixou a desejar, na minha opinião. Mas é uma boa série pra assistir de uma vez, somente 5 episódios.
...
Quando eu busquei no google e vi esses comentários, perdi o tesao na hora dessa serie pq saquei que eram analises tipicas de noticias pagas... Mas vou tentar assistir pra ver se gosto..

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
Quando eu busquei no google e vi esses comentários, perdi o tesao na hora dessa serie pq saquei que eram analises tipicas de noticias pagas... Mas vou tentar assistir pra ver se gosto..
sim, beeeeem forçadas mesmo!
claro que não chega perto disso, é um stranger things indiano :haha:
mas vale a pena

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Ontem eu assisti Quando as luzes se apagam. Filme bomzinho, hein.
Até.

On Topic:
Estou finalizando Lá casa de Papel;
Assisti último episódio de The 100 desta temporada;

Quando finalizar lá casa de papel 3ª parte, aí vou para Typewriter/The Terror.

Sei que não é série, mas assistam o filme Constantine. Show demais relembrar.
Até.

sim, beeeeem forçadas mesmo!
claro que não chega perto disso, é um stranger things indiano
mas vale a pena

Última edição:

jr.pardal

Ontem eu assisti Quando as luzes se apagam. Filme bomzinho, hein.
Até.

Sei que não é série, mas assistam o filme Constantine. Show demais relembrar.
Até.
sim, vão lançar o quando as luzes se apagam 2! :mr:

o filme Constatine é muito bom mesmo!!!!
vc chegou a assistir a série constantine? Não sei se é boa, ainda não assisti...
Até.

id.wan

sim, vão lançar o quando as luzes se apagam 2!

vc chegou a assistir a série constantine? Não sei se é boa, ainda não assisti...
Até.
A série nunca assisti. A verdade é que eu nem sabia que existia...hehe.

Até.

caos38th

Nibiru 2022
Quando você procura pela série na internet, só aparece matérias do tipo: ninguém mais dorme após ver a série, nova série de terror indiano deixa todos apavorados e paranoicos
Sim, rapaz! Vi essas matérias, todas com essa mesma frase. Ainda bem que caí do trem do hype bem rápido quando li os comentários.
Propaganda paga, sera? XD

madmaxbr

A.k.a HomerMau

Até.
A série foi cancelada. Se vc não gosta de ficar sem saber o final da história, nem perde tempo.

id.wan

Até.
Será que vão mesmo? Estava lendo notícias aqui sobre e eram de 2016...:(
Até.

P_I_N_G_A

Active Member
Terminei the boys e digamos que foi uma agradável surpresa mesmo não sabendo que é baseado numa HQ. A série foge do cansável e previsível filmes e séries das milionárias DC e Marvel, pois trata de uma forma interessante o lado mais humano com seus sentimentos e o caráter dos supostos heróis. O detalhe para atuação do ator do capitão pátria pela sua construção do personagem do tipo vilão psicótico. Mas nos últimos episódios perderam um pouco o rumo.... não sei essa impressão mas o final fiquei meio que WTF?!

No aguardo da segunda temporada.

7/10.

id.wan

Alguém já começou a ver a season 2 que estreou? De The terror. Está boa?

Estou no quarto episódio de Typewriter, querendo depois começar The terror.
Até.

Última edição:

Super_jiraya

New Member
Mr Robot, faltando um ep para terminar a segunda temporada. Gosto do assunto, mas sinto que a série as vezes não anda. Mas irei terminar, pelo ator principal, e por alguns bons momentos.

JohannesBR

Active Member
Mindhunter. Estou no segundo episódio, mas a série mantem o alto padrão da primeira temporada. Texto excelente e a direção do Fincher impecável. Quem dera o Netflix tivesse mais séries nesse nível.

ScrooW

Leitor Assíduo
Yellowstone, série com Kevin Costner e outros. Maratonei a primeira temporada e estou quase terminando a segunda.

P_I_N_G_A

Active Member
Terminei The Terror uma ótima série ambienta do no século 17 sobre 2 navios da marinha imperial inglesa tentam achar um caminho para china pelo nordeste do ártico. A incrível ambientação da época (fotografia caprichada assim como a trilha tensa) rumo ao desconhecido num ambiente hostil afetando o psíquico dos personagens.
Que venha a 2ª temporada.
8/10

ScrooW

Leitor Assíduo
Terminei The Terror uma ótima série ambienta do no século 17 sobre 2 navios da marinha imperial inglesa tentam achar um caminho para china pelo nordeste do ártico. A incrível ambientação da época (fotografia caprichada assim como a trilha tensa) rumo ao desconhecido num ambiente hostil afetando o psíquico dos personagens.
Que venha a 2ª temporada.
8/10
Pelo que vi a segunda acompanha outra história né?

P_I_N_G_A

Active Member
Pelo que vi a segunda acompanha outra história né?
Acho que essa série é tipo Black Mirror onde tem um tema central mas contados por histórias diferentes a cada temporada. Até agora a segunda temporada não está disponível no Brasil.

O link com trailer da 2ª temporada:

jr.pardal

Mindhunter. Estou no segundo episódio, mas a série mantem o alto padrão da primeira temporada. Texto excelente e a direção do Fincher impecável. Quem dera o Netflix tivesse mais séries nesse nível.
entrei pra postar aqui agora, que série :mr:
falta apenas o último episódio pra terminar, não deu pra terminar ontem a noite pois já era 1h da manhã, o último ep tem 1h13min de duração.......
não sei como uma série que só tem "conversa" consegue ser tão imersiva, parece que cada episódio dura 20min, quando percebo já chegou ao fim e não senti o tempo passar!!!
realmente uma série incrível!!! to até com receio de assistir o último episódio pois sabe-se lá quando será lançada a 3ª temporada :mas:

nrtn

Well-Known Member
To terminando a terceira temporada de Stranger Things (falta só o último episódio) e achando bem meia boca. Aquele monstrinho lá perdeu a graça já.

XXJONNYXXX

Member
terminei Mindhunters 2 season, que serie fantastica, e olha q nao tem quase ação, historia imersiva, caracterização otima.

madmaxbr

A.k.a HomerMau
Assistindo finalmente a 1° temporada de terror
Gostando bastante
Só o final que eu achei meia boca.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

To terminando a terceira temporada de Stranger Things (falta só o último episódio) e achando bem meia boca. Aquele monstrinho lá perdeu a graça já.
Já eu estava torcendo pelo monstro para matar todo mundo e terminar aquele marasmo.

forsakkenSoul

No regrets in life. Just lessons learned.
Estou na 9° season do the office, primeira temporada foi bem lastimável, porém da segunda em diante começa a melhorar, no geral é uma série bem 7/10.. to pensando em assistir o Parks and Recreation depois, alguém ae já assistiu?

ScrooW

Leitor Assíduo
Estou na 9° season do the office, primeira temporada foi bem lastimável, porém da segunda em diante começa a melhorar, no geral é uma série bem 7/10.. to pensando em assistir o Parks and Recreation depois, alguém ae já assistiu?
A primeira eles seguiram a historia original do reino unido, por isso não foram muito criativos depois da segunda eles tinham mais liberdade.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)