Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]

Sou novo na Netflix e assinei este mês (ainda to nos 30 dias gratuitos, kkkk) nunca fui de assistir séries, sempre preferi filmes. Gostaria de recomendações de séries na Netflix, pode ser do mesmo nível e gênero de La Casa de Papel. Também gosto bastante de ação, comédia e ficção científica.
Pare tudo que está fazendo/assistindo e comece BREAKING BAD.
Depois volte a programação normal. Após Breaking bad, recomendo: Better Call Saul (spin-off de Breaking bad), Olhos que Condenam, Pacto de Sangue, Sinner, Stranger Things

dAniILo Timao

New Member
Pare tudo que está fazendo/assistindo e comece BREAKING BAD.
Depois volte a programação normal. Após Breaking bad, recomendo: Better Call Saul (spin-off de Breaking bad), Olhos que Condenam, Pacto de Sangue, Sinner, Stranger Things
Pacto de sangue não vi ainda, vou procurar.
Better Call assisti até a metade da segunda temporada e cansei , muito parada.

camilo79

Autor do tópico
jr.pardal

madmaxbr

A.k.a HomerMau
https://www.imdb.com/title/tt2708480/

Alguém já assistiu?
Recomenda?

Interessante. Vai ser uma temporada só?

Não assisti ainda, mas fiquei interessado, dei uma lida aqui sobre do que se trata, mas ainda não vi esse trailer...
Sei não, mas pela minha experiência em filmes e séries de terror, só pelo que li, chuto que já tá todo mundo morto ali :haha:

É baseado em fatos reais. Tem nota boa, vou assistir.

O bom do MyFamilyCinema é que tem todas as séries, o mau do MyFamilyCinema é que tem TODAS as sérires (fico sem saber o que ver primeiro e acabo não vendo nada).

Última edição:

rodrigofariasximenes

No pain, no gain!!!!!!

É baseado em fatos reais. Tem nota boa, vou assistir.

O bom do MyFamilyCinema é que tem todas as séries, o mau do MyFamilyCinema é que tem TODAS as sérires (fico sem saber o que ver primeiro e acabo não vendo nada).
Já tem uma segunda para 12 Aug. 2019 (site IMDB)

gauchodf

No Pain No Gain
Comecei a assistir "labirinto verde" ou "Black Spot"- NETFLIX, to gostando em partes, eles vão soltando informações de forma rápida e certos momentos fica meio confuso de relacionar os personagens, mas a trama com elementos da cultura céltica me prendeu. Vou dar um chance, no momento estou no 4º episódio.

Alexbezerra

Active Member

Outra vida

Última edição:

P_I_N_G_A

Active Member

Outra vida

Outra Vida aproveito e faço o trocadilho: Outra Merda.... da Netflix.
Desastre nem a Katee Sackhoff salva essa série que parece mais um reality show (BBB) por causa dos demais "atores", roteiro, história, efeitos, direção (existe?) e etc. Alias a atriz de Battlestar Galactica acredito que se queimou em fazer essa porcaria.
Um desastre!!!
-8/10

Carlosk88

You shall not pass BITCH!
Desastre nem a Katee Sackhoff salva essa série que parece mais um reality show (BBB) por causa dos demais "atores", roteiro, história, efeitos, direção (existe?) e etc. Alias a atriz de Battlestar Galactica acredito que se queimou em fazer essa porcaria.
Um desastre!!!
-8/10
é uma porcaria mesmo.

madmaxbr

A.k.a HomerMau
O The Boys está muito boa, uma das melhores que eu estou assistindo na plataforma, faltam 4 episódios para eu terminar.

JohannesBR

Active Member
Um desastre!!!
-8/10
Só de ver aquele trailer eu já descartei, mas ainda fui ler uns reviews e a galera em geral malhando pesadamente.

A qualidade das produções originais está absurdamente baixa. Ontem fiz uma lista de filmes que ainda quero ver e depois disso vou cancelar. Volto a assinar só quando sair coisa de qualidade como Better Call Saul. Não está valendo a pena assinar mais.

jr.pardal

Série de terror/suspense indiana, na mesma pegada da 1ª temporada de Stranger Things, um grupo de 4 crianças (3 principais + 1 que entra pra turminha logo no primeiro episódio) e +1 dog resolvendo mistérios de fantasmas que envolvem voodoo e outros assuntos. Quando você procura pela série na internet, só aparece matérias do tipo: ninguém mais dorme após ver a série, nova série de terror indiano deixa todos apavorados e paranoicos :haha: NÃO CHEGA NEM PERTO de fazer algo do tipo, mas eu achei legalzinha. Só o final que deixou a desejar, na minha opinião. Mas é uma boa série pra assistir de uma vez, somente 5 episódios.

Sinopse:
Três amigos planejam caçar fantasmas em um casarão abandonado em Goa, e a chegada de uma família desperta os mistérios enterrados em seu passado assustador. A história começa quando a família retorna à casa da mãe, há muito tempo esquecida, mas acaba desencadeando uma série de assassinatos sangrentos e misteriosos. Com isso, acompanhamos várias histórias paralelas, cheias de acontecimentos sobrenaturais.
Protagonizada por crianças, a série evoca esse clima de nostalgia (alô, "Stranger Things") das clássicas histórias de fantasmas, ao mesmo tempo em que mostra um mal muito mais sutil e psicológico escondido nos detalhes.
Com apenas 5 episódios, a produção indiana da Netflix promete causar uma sensação de medo diferente, mas que se parece muito com a pavor que crianças têm quando as luzes se apagam. :pff: como disse, chega nem perto disso, A Maldição da Residência Hill, por exemplo, assusta bem mais.

Trailer:

willian_as

New Member

Mais uma parceria e acerto da HBO com a tv inglesa, primeiro Chernobyl com a Sky UK e agora com a BBC.
Recomendo muito.

madmaxbr

A.k.a HomerMau
uma dúvida, mais no fim um dos tripulantes, aquele que perdeu a perna, fica para trás para distrair a criatura. Ele pede para enrolarem uma corda no corpo dele e prenderem alguns garfos. Qual a razão para isso? Seria para a criatura se engasgar?

lecarom

anagrama de
uma dúvida, mais no fim um dos tripulantes, aquele que perdeu a perna, fica para trás para distrair a criatura. Ele pede para enrolarem uma corda no corpo dele e prenderem alguns garfos. Qual a razão para isso? Seria para a criatura se engasgar?
Pensei a mesma coisa, acho que se fosse morrer, queria fazer um estrago no monstro.

forsakkenSoul

No regrets in life. Just lessons learned.
Comecei a 4° season do the office us, sinceramente eu estou gostando, e realmente, fica melhor a partir da 2° season pra frente..

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto

Série de terror/suspense indiana, na mesma pegada da 1ª temporada de Stranger Things, um grupo de 4 crianças (3 principais + 1 que entra pra turminha logo no primeiro episódio) e +1 dog resolvendo mistérios de fantasmas que envolvem voodoo e outros assuntos. Quando você procura pela série na internet, só aparece matérias do tipo: ninguém mais dorme após ver a série, nova série de terror indiano deixa todos apavorados e paranoicos NÃO CHEGA NEM PERTO de fazer algo do tipo, mas eu achei legalzinha. Só o final que deixou a desejar, na minha opinião. Mas é uma boa série pra assistir de uma vez, somente 5 episódios.

Sinopse:
Três amigos planejam caçar fantasmas em um casarão abandonado em Goa, e a chegada de uma família desperta os mistérios enterrados em seu passado assustador. A história começa quando a família retorna à casa da mãe, há muito tempo esquecida, mas acaba desencadeando uma série de assassinatos sangrentos e misteriosos. Com isso, acompanhamos várias histórias paralelas, cheias de acontecimentos sobrenaturais.
Protagonizada por crianças, a série evoca esse clima de nostalgia (alô, "Stranger Things") das clássicas histórias de fantasmas, ao mesmo tempo em que mostra um mal muito mais sutil e psicológico escondido nos detalhes.
Com apenas 5 episódios, a produção indiana da Netflix promete causar uma sensação de medo diferente, mas que se parece muito com a pavor que crianças têm quando as luzes se apagam. como disse, chega nem perto disso, A Maldição da Residência Hill, por exemplo, assusta bem mais.

Trailer:
Quando você disse que era produção indiano já pensei em "Bollywood". Haha.
Vou dar voto de confiança e como é na Netflix fica mais fácil ainda.

Vou conferir ele e o The Terror. Estava terminando de ver The 100.

Até.

jr.pardal

Quando você disse que era produção indiano já pensei em "Bollywood". Haha.
Vou dar voto de confiança e como é na Netflix fica mais fácil ainda.

Vou conferir ele e o The Terror. Estava terminando de ver The 100.

Até.
fica tranquilo, não é bollywood não!!
a série é bem legal, é um stranger things indiano no tempo presente :haha:
to assistindo the terror, to achando legal mas me dá muito sono, tem MUUUUUUUUITO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO blá blá blá e pouca ação... 4º episódio...
Até.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)