Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
comecei o ep1 achei bem legal, mas não tive tempo para continuar...
mas nunca ouvi ninguém falando NADA sobre essa série :hmm2:

BoJack

Horsin' Around
Fds eu terminei Orphan Black. Gostei da série, dou um 8/10. Foi bem elaborada e a Tatiana Maslany fez um papel do caralho, tinha horas que eu esquecia que era a mesma atriz.

Comecei Dark, até agora 4 episódios e gostei pra caramba. Bem misterioso e eles exploram bem o silêncio, que é uma coisa que adoro em filmes/séries.

dAniILo Timao

New Member
comecei o ep1 achei bem legal, mas não tive tempo para continuar...
mas nunca ouvi ninguém falando NADA sobre essa série :hmm2:
Assisti 2 episódios e não desceu , só correria e correria.

Terminei a primeira temporada de Vis a Vis (nota 8) e agora assistindo a terceira de Stranger, estou no 5 epis. e achando bem bosta, espero que encerrem logo o seriado.

Em paralelo estou vendo Fear the Walking Dead e segue o mesmo caminho do TWD , bem chato.

EXTRUSOR

entrei na feira da fruta....
Maratonando GOT aqui, já tinha visto ate a sétima temporada mas como essa última demorou bastante a sair resolvi rever desde o início. Terminei a sétima agora, finalmente vou pra última e escapei d todos os spoilers kkkkkk.

OMafioso

Shitty Member
Alguém aqui já assistiu Labirinto Verde (Black Spot)? Tem na Netflix..

Assisti ao primeiro ep e até que achei razoável.

Última edição:

rcalado

New Member
Assistindo a segunda temporada de DARK... cara, que série fantástica.. Clima totalmente sombrio e suspense constante, além da temática de ficção..

Angel Netsuke

Member
Comecei a assistir Yellowstone ontem, terminei a primeira temporada e estou quase terminando o último episódio lançado da segunda temporada (03). :lol2:

ProgramadorLoko

Member
Jessica Jones era legal até.. só eu q to achando essa temporada uma porcaria e sofrendo pra conseguir assistir???

almostpilot

Na batalha entre os dois lobos....
Alguém aqui já assistiu Labirinto Verde (Black Spot)? Tem na Netflix..

Assisti ao primeiro ep e até que achei razoável.
Assisti as duas temporadas e achei uma boa serie.

nrtn

Well-Known Member
Pois é, comecei na Quarta e terminei ontem. Achei boa também, conseguiu me prender bem.
Olhei o segundo episódio ontem, e estou gostando. Fotografia é ótima.

unBond

Usuário em Recuperação
Walder Frey

Beta Tester Adrena Pink Diamond
Assisti numa tacada só "Special", produção da Netflix sobre um homem gay com paralisia cerebral.

Não recomendado para quem tem estomago fraco para assuntos como preconceito, empoderamento e luta contra os padrões sociais.

Akinori

Analista de TI

Sou novo na Netflix e assinei este mês (ainda to nos 30 dias gratuitos, kkkk) nunca fui de assistir séries, sempre preferi filmes. Gostaria de recomendações de séries na Netflix, pode ser do mesmo nível e gênero de La Casa de Papel. Também gosto bastante de ação, comédia e ficção científica.

camilo79

Autor do tópico
:vinho:

dAniILo Timao

New Member

Sou novo na Netflix e assinei este mês (ainda to nos 30 dias gratuitos, kkkk) nunca fui de assistir séries, sempre preferi filmes. Gostaria de recomendações de séries na Netflix, pode ser do mesmo nível e gênero de La Casa de Papel. Também gosto bastante de ação, comédia e ficção científica.
Nivel la casa de papel dificil , mas recomendo Breaking Bad, Narcos(com Wagner Moura), The Killing , Dark , The Shinner, tem outras produções pequenas que são espetáculo também.

Akinori

Analista de TI
Nivel la casa de papel dificil , mas recomendo Breaking Bad, Narcos(com Wagner Moura), The Killing , Dark , The Shinner, tem outras produções pequenas que são espetáculo também.
Anotado, vou conferir depois, vlw!

Iniciei agora a 1T de Black List (recomendação de um amigo meu).

Vayzard

New Member
Comecei a ver a nova temporada de la casa de papel , muito bom !!! começei a ver os cavaleiros dos zodiaco da netflix, não passei do primeiro episodio, é uma bela de uma merda! aquela animação grafica computadorizada tosca para caraleo, e o shun que agora é mulher WTF? agorinha mesmo vou dar uma conferida no primeiro episodio de DR.stone

dAniILo Timao

New Member
Fiquei dependente de Netflix por preguiça de baixar seriados e ficar enchendo o pc de vírus, acho que cou precisar rever esse conceito pois Netflix esta ruim de conteúdo, ultimamente ando acompanhando muito as produções européias, mas já esta ficando escasso e repetitivo , sempre alguém desaparece na vila pacata e blablabla kkk.

P_I_N_G_A

Active Member
Terminei de assistir a 2ª temporada da A Casa de Papel e insisto que foi desnecessária. Tentaram repetir o sucesso da 1ª temporada mas não convenceu (aliás a Tóquio....:dog:)e agora vem a 3ª com a "guerra"... pra q?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 3)