• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.


    Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

    Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

    Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[PENDÊNCIA] Problemas user Ninjitisu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Danilopereirarosa

Member
Registrado
Tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/534079-netbook-wdtv-psp-joystick-xbox-memoria-notebook-receptores-e-gravador-dvd-ext.html User: http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/12221.html

Efetuei a compra de um netbook, o user falou que ele apresentava um problema no toutchpad, problema que seria resolvido se eu utilizasse o windows XP, agora eu estou com o netbook em mãos e vejo que o problema é físico que independente do windows que eu estiver usando o problema vai continuar ...(mesmo desabilitando o "toutchpad - Fn + F3" o problema continua)como o valor do netbook foi de 250,00 Reais, eu deixaria isso de lado, mas o user deu uma de espertinho, não respondeu nenhum Mp, fiz varias tentativas !
Não acho isso justo, fui claramente enganado...
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Vou notificar o usuário.
 

Ninjitisu

Gamer Geek
Registrado
Prezados boa tarde,

Primeiramente me desculpem a demora no retorno estive incomunicável por problemas pessoais.

Bom eu realmente não sabia que o aparelho tinha problemas físicos, pois a ultima vez que instalei o windows XP o mesmo funcionou a contento, Danilo qual a sua sugestão devolução integral ou parcial do valor? se for total informe o valor do frete e seus dados bancários e se for parcial só seus dados bancários.

Obrigado e se necessitar entrar em contato pode ser via email == sem dados pessoais aqui, por favor ==

Espero que compreenda que não respondi antes por motivo de força maior.

Obrigado e fico no aguardo.
 

Ninjitisu

Gamer Geek
Registrado
Danilo você me mandou uma MP mas não consigo lhe responder pois sua caixa de msg está cheia. Sendo assim vou responder aqui mesmo:

Bom acho que devolver todo o dinheiro e você enviar o aparelho pelo correio e tudo mais fica mais custoso para ambos não? Veja quanto acha que seria o valor do converto e me passe os seus dados bancários.
 

Ninjitisu

Gamer Geek
Registrado
Realizei um DOC hoje pela manhã para a conta informada pelo Danilo, assim que o mesmo for compensado solicito a remoção da pontuação negativa.

Agradeço a paciência e peço desculpas mais uma vez pelos transtornos causados
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Maravilha, qualificação apagada e tópico fechado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo