• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[PENDÊNCIA] Problemas user Ninjitisu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Danilopereirarosa

Member
Tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/534079-netbook-wdtv-psp-joystick-xbox-memoria-notebook-receptores-e-gravador-dvd-ext.html User: http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/12221.html

Efetuei a compra de um netbook, o user falou que ele apresentava um problema no toutchpad, problema que seria resolvido se eu utilizasse o windows XP, agora eu estou com o netbook em mãos e vejo que o problema é físico que independente do windows que eu estiver usando o problema vai continuar ...(mesmo desabilitando o "toutchpad - Fn + F3" o problema continua)como o valor do netbook foi de 250,00 Reais, eu deixaria isso de lado, mas o user deu uma de espertinho, não respondeu nenhum Mp, fiz varias tentativas !
Não acho isso justo, fui claramente enganado...

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Vou notificar o usuário.

Ninjitisu

Gamer Geek

Primeiramente me desculpem a demora no retorno estive incomunicável por problemas pessoais.

Bom eu realmente não sabia que o aparelho tinha problemas físicos, pois a ultima vez que instalei o windows XP o mesmo funcionou a contento, Danilo qual a sua sugestão devolução integral ou parcial do valor? se for total informe o valor do frete e seus dados bancários e se for parcial só seus dados bancários.

Obrigado e se necessitar entrar em contato pode ser via email == sem dados pessoais aqui, por favor ==

Espero que compreenda que não respondi antes por motivo de força maior.

Obrigado e fico no aguardo.

Ninjitisu

Gamer Geek
Danilo você me mandou uma MP mas não consigo lhe responder pois sua caixa de msg está cheia. Sendo assim vou responder aqui mesmo:

Bom acho que devolver todo o dinheiro e você enviar o aparelho pelo correio e tudo mais fica mais custoso para ambos não? Veja quanto acha que seria o valor do converto e me passe os seus dados bancários.

Ninjitisu

Gamer Geek
Realizei um DOC hoje pela manhã para a conta informada pelo Danilo, assim que o mesmo for compensado solicito a remoção da pontuação negativa.

Agradeço a paciência e peço desculpas mais uma vez pelos transtornos causados

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Maravilha, qualificação apagada e tópico fechado!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)