• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Problemas com o usuario Paladine.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joyzao

Member
O mesmo criou um post no topico de trocas que tinha uma key do jogo gears of war 4, a key no caso era por meio da nvidia. Disse que ganhou de uma placa que comprou nos estados unidos. Pois bem negociamos a troca num gta V da steam. O mesmo me mandou a key antes e eu ativei na minha conta microsoft e tudo corretamente, logo depois mandei via steam gift o gta V. Depois de alguns dias li a historia do bug que aconteceu referente ao jogo gears, que bastava fazer um pedido na amazon que a nvidia mandava o codigo, porem tambem foi noticiado que todas keys seriam invalidadas.

O jogo agora não existe mais na minha biblioteca, e manda eu comprar o jogo. Em contato com a microsoft foi dito que o jogo foi removido por questões do ativamento ilegal.

Já mandei mensagem no forum e na steam, inclusive ele me deletou da steam. Provando que agiu de má fé. Solicito ban do usuario. Apesar de nada vai resolver e só voltar com outro usuario. Fico triste de ver que existem pessoas assim no mundo. Perdi 66 reais que dificilmente vou ter novamente.

Obrigado pela anteção

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário

Leandro

Active Member
Ele tem acessado o Fórum. Bem que considerei estranho ter trocado uma MP com ele e, depois, o mesmo ter ignorado todas as notificações do Fórum.

joyzao

Member
Pois é ,dificilmente vou recuperar o dinheiro e o tempo que perdi em tudo isso. Fui inocente talvez, e realmente nao sabia desse problema com a keys da nvdia fui saber depois de 2 dias que resgatei a key.

Vivendo e aprendendo, faz tempo que não caio em um golpe. É sujo como seres humanos são desprezíveis tomando dinheiro de pessoas inocentes. Mas o retorno tarda mas vem algum dia, e quando vem a pessoa não sabe porque, tomará que ferre muito na vida. Seus 66 reais vão se tornar muito mais caro que imagina Paladine.

Fico triste, mas é aceitar o prejuizo e ter esse usuario na lista de pendencias e bem evidente, pelo vai ser um pequeno alivio.

Só torço para mais pessoas não cair caido no golpe....

Está bem claro que agiu de má fé, me excluiu do steam assim que mandei uma mensagem cobrando ele..... Está ciente do problema.....

Leandro

Active Member
joyzao

Member

A troca foi recente? Tente abrir um pedido de reembolso na Steam (acredito que funcione com presentes também) explicando que você enviou para a pessoa errada, por exemplo. Vá em ajuda/help e e todo o caminho será fácil logo sem seguida. Em último caso, abra um ticket se não resolver por lá. Ao menos tente.

Aqui o pessoal pode te ajudar nesta parte: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/page-1205
Nao tinha pensado nisso, acabei de fazer aqui, foi feito dia 23 de setembro, será que eles reembolsam jogo dado de presente? Bacana saber, quem sabe pelo menos vou lesar esse safado de volta.

Obrigado

Chico

Darktronik
Colaborador
Nao tinha pensado nisso, acabei de fazer aqui, foi feito dia 23 de setembro, será que eles reembolsam jogo dado de presente? Bacana saber, quem sabe pelo menos vou lesar esse safado de volta.
reembolsam no caso do presenteado também pedir reembolso, e aí você confirma.

Mas tenta o suporte para recuperar explicando que caiu em um golpe.

Paladine

Gamer
Não tinha acessado o fórum, amigo ainda estou com a gift!
Me adicione na Steam que irei lhe mandar de volta, desculpe pelo incomodo!

Abraços

joyzao

Member
Não tinha acessado o fórum, amigo ainda estou com a gift!
Me adicione na Steam que irei lhe mandar de volta, desculpe pelo incomodo!

Abraços
E porque me excluiu da steam?

Outra gift do bug da nvidia?

Espero que seja resolvido mesmo, de nada adianta eu ativar na conta e depois de dias a microsoft tirar da minha conta.

Estarei adicionando novamente então. E manterei voces informados....

Nao acho o usuario mais para adcionar, provando que nao esta na minha lista de amigos....

Por mp ele tinha passado esse perfil http://steamcommunity.com/id/paladine12

O meu perfil é o mesmo do forum joyzao ... Aguardo contato.

E nao adianta mandar a gift de volta, a chave foi retirada de minha conta por ser tratar de uma key invalida.....

Espero resolver da melhor forma possivel o problema.

joyzao

Member
Atualizando a todos o gta V voltou para minha conta, como presente.... Eu consigo transformar isso em reembolso agora? Pois eu gastei com meu cartão e não me interessa o gta V

Não sei o que aconteceu, mas pelo visto o usuario usou realmente a key do bug. Pelo menos foi honesto e devolveu o jogo.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Nos informe quando estiver tudo OK, para fecharmos o tópico.

Leandro

Active Member
Atualizando a todos o gta V voltou para minha conta, como presente.... Eu consigo transformar isso em reembolso agora? Pois eu gastei com meu cartão e não me interessa o gta V

Não sei o que aconteceu, mas pelo visto o usuario usou realmente a key do bug. Pelo menos foi honesto e devolveu o jogo.
Você pode tentar o reembolso da compra acho, mas aí é crédito para sua carteira Steam.

Aí é naquele caminho mesmo: help/ajuda, etc.

joyzao

Member
Só para passar o retorno, consegui o retorno do valor em minha carteira... Nao era o que eu queria ne, pois paguei com cartão.

Mas ao menos, nao fiquei no preju. Só realmente nao entendi porque ele fez isso. Mas ao menos problema foi resolvido não 100% , mas foi.

Max_70N1

New Member
PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Só para passar o retorno, consegui o retorno do valor em minha carteira... Nao era o que eu queria ne, pois paguei com cartão.

Mas ao menos, nao fiquei no preju. Só realmente nao entendi porque ele fez isso. Mas ao menos problema foi resolvido não 100% , mas foi.

Salvo engano, o steam não devolve o dinheiro, eles convertem o valor em crédito na sua carteira steam.

rochastanley

8 Bits!!
Vende esse gift. Como é GTA vc consegue fácil. Lógico, em um preço camarada.

Angelo Ferracini

no more tears

Podemos dar o caso como encerrado?

joyzao

Member
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)