• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Problemas com o usuário Dhonko

Panda

impeckable
Membro Honorário

RafaelD.

Active Member
O RRR2012 não citou no tópico, mas na negociação com o Dhonko, comprei uma fonte com o mesmo e chegou normal, porém depois de uns dias conversando com o RRR2012 ele falou que o Dhonko mandou a VGA dele para o meu endereço, aí mandei um email para Dhonko e ele confirmou que mandou pq tinha errado, mas ele não me mandou o código de rastreio da placa, eu até pedi para me mandar, mas já faz quase 1 mês que ele disse que iria mandar e nada até agora.
Os correios não entregam no meu bairro, não sei o pq, aí tenho que pegar a encomenda lá, mas pelo tempo das conversas a vga já deve ter voltado para o remetente.
Ainda combinei com ele que eu ficaria com a placa e depositava na conta do RRR2012 valor dela e o frete, mas o Dhonko sumiu.

Segue o código abaixo onde mostra que tenho que pegar a fonte:
PE056266980BR

Panda

impeckable
Membro Honorário
Usuário inserido no grupo de pendências.

Panda

impeckable
Membro Honorário
É bom ficar esperto, pois o usuário Donkho está com post ativo no grupo de vendas, vendendo a preços bem interessantes. Quase depositei 1.7k na conta dele hoje, que bom que vim aqui antes.
Aonde isso, colega? Pode por um link aqui?

Angelo Ferracini

no more tears
*Dohko*

GAMER FOREVER

Angelo Ferracini

no more tears
VTECHC

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Esse infelizmente não aparece nunca mais. Tanto tempo ja se passou...

Gustavobsx

Parente do zé preto
Legal é esse @@@@ se queimando por 200 reais, e ainda queimando a reputação do bazar. Lamentável isso.

Angelo Ferracini

no more tears

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)