• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Problemas com o Usuário BRUNOWRX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gsilva437

New Member
Tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/gigabyte-ga970a-ud3p-aerocoll-strike-one.597570/
Uma placa mae anunciada aqui no fórum .
E o mesmo me disse que tinha processador amd fx 8350 .
Então eu fiz a transferência do processador . No valor de 472 reais com sedex .
No qual o mesmo não me enviou .
Mandei varias mensagem .
E ele disse que o dono do processador . Teve um problema .
Confundiu a versão do processador .
Sendo que ele tinha era o fx 8320 .
Me disse que ia devolver o dinheiro .
Que recebe no 15 dia útil .
Estou aguardando ate agora .
Estou mandando msg para ele. Mas não me responde .
O whatts também . Ele mudou ate de numero.
Ate a data de hoje não vi o dinheiro em minha conta. !!
A placa mae que ele me mandou .
Aparentemente esta ok .
Só veio sem espelho.
Que é outro problema .
Pois foi anunciada como completa .
E com todos acessórios .
Bruno . Favor devolve o dinheiro ai .
Para não ter futuros problemas .

Editado por um moderador:

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque

gsilva437

New Member
Obrigado !

Mandei Varias Mensagem para o Mesmo, ele fica Online ! mas Nao Responde !

Conversei com o Bruno Hoje No Whats ! e o mesmo me Disse que Estava com uns Problemas Pessoais !
Ele Disse que amanha no Horário do Almoço , o Mesmo Ira depositar nas Lotéricas o Dinheiro !
Por Enquanto Tudo ok, !

Smeagol_RP

Usuário @BrunoWRX adicionado no grupo de usuários com pendência.

BrunoWRX

McLaren F1 The Best Car
Ola a historia e exatamente como colega ja escreveu ai
so falta eu devolver o dinheiro e mandar o espelho da placa que eu Esqueci de verificar, mandei com tudo manuais etc mas esqueci do espelho,
não consigo praticamente movimentar nada em dinheiro devido a greve dos bancos, tentei pagar na lotérica hoje 3 vezes e todas com problemas devido ao excesso de pessoas e a falta dos bancos,
estarei tentando resolver tudo amanha, porem não Recebi nenhum post do Administrador, me assustei com o fato da pendencia

Smeagol_RP

Ola a historia e exatamente como colega ja escreveu ai
so falta eu devolver o dinheiro e mandar o espelho da placa que eu Esqueci de verificar, mandei com tudo manuais etc mas esqueci do espelho,
não consigo praticamente movimentar nada em dinheiro devido a greve dos bancos, tentei pagar na lotérica hoje 3 vezes e todas com problemas devido ao excesso de pessoas e a falta dos bancos,
estarei tentando resolver tudo amanha, porem não Recebi nenhum post do Administrador, me assustei com o fato da pendencia
Há uma mensagem em seu perfil. Postei na terça-feira.

BrunoWRX

McLaren F1 The Best Car
Há uma mensagem em seu perfil. Postei na terça-feira.
estranho eu não recebi nenhum alerta, eu vi o alerta na caixa de entrada HOJE ai quando cliquei nada aparecia, ai que resolvi ver aqui pois era uma das poucas aéreas e tinha esse tópico,
enfim resolver isso e sair desse grupo, infelizmente foi uma junção de varios fatores para dar esse rolo ai mas estou fazendo de tudo para o mais rapido resolver, o chato e eu não conseguir ler mais nada aqui no forum

gsilva437

New Member
Conforme conversando com o Usuário @BrunoWRX
Estou dando o prazo ate segunda-feira .
Para o mesmo efetuar o deposito , apos esse prazo, terei que resolver de Outra maneira !

gsilva437

New Member
Venho aqui informar o Meu total Desamino Com essa Negociação ! Tento Conversar com o Usuario @BrunoWRX para o mesmo Efetuar o Deposito do Dinheiro !
mas Sempre é uma desculpa Nova !
Ou a mãe dele que não foi Depositar ! ou a Fila nas Lotéricas, ou a Chuva (Como Foi Ontem) !!
e dei o prazo Final Para ele Depositar o Dinheiro até Hoje !
mas Até o Presente Momento não Aconteceu ! Mandei Umas Msg para o mesmo, e disse que estava nas Lotéricas ! Para Depositar ! mas Depois disso nao mandou mais Nada !
Como Sabem, Deposito na Lotérica para banco caixa ! cai na Mesma Hora !
ja deu para Mim ! até agora tentei resolver esse Problema Pacificamente ! a Partir de Hoje !! Irei Resolver de Outra maneira !
Pois tenho Contato na Cidade aonde o mesmo Mora !
@BrunoWRX , Você Viu que Tentei ser o mais paciente Possível ! mas para mim .. minha paciência já Deu ! como disse nas porcarias das msg que Lhe envie !
hoje era o prazo final para Reembolsar o Dinheiro !
a partir de amanha, Estarei ligando ... para resolver isso !!
Boa Sorte ! pois a partir de agora o papo vai ser Outro ! e com Policia se for preciso !!!

Smeagol_RP

BrunoWRX

McLaren F1 The Best Car
conforme passado ao user quase todos os dias, ja expliquei a situação e ele esta ciente ja, estou resolvendo algumas coisas que foi passado a ele para que possa estar efetuando a devolução do dinheiro o mais rapido possível e assim terminando este problema de uma vez por todas

gsilva437

New Member
conforme passado ao user quase todos os dias, ja expliquei a situação e ele esta ciente ja, estou resolvendo algumas coisas que foi passado a ele para que possa estar efetuando a devolução do dinheiro o mais rapido possível e assim terminando este problema de uma vez por todas
ADM, a partir de agora ele vai ter que responder não para mim, não para os moderadores ! mas sim para a Policia !
Amanha Irei efetivar um Boletim de Ocorrência contra ele. com todos os Dados, e Provas..
se ele acha que não vai dar em nada, está errado !!

gsilva437

New Member
Bom Moderador, Infelizmente Hoje foi dado a Ultima Oportunidade para esse GOLPISTA !
Vou Indo Procurar os meus Direitos !

Smeagol_RP

O cara acaba com uma conta de 7 anos por causa de R$470,00. Parabéns, @BrunoWRX! :joia:

@gsilva437, nos atualize quando possível.

gsilva437

New Member
O cara acaba com uma conta de 7 anos por causa de R$470,00. Parabéns, @BrunoWRX! :joia:

@Smeagol_RP

Tenho tentado resolver o problema entre eu e ele.
Na segunda Feira ele me informou que enviou o Processador, e deu para Aliviar os Stress causado .
2 pente de Memoria RAM .
Estou aguardando ja que ele me informou que enviou por Transportadora ... pois o primo Dele faz entrega .
Bom, não sei se é verdade , nem certeza se é mentira .
Mas como cvs com ele . Hoje a noite será o ultimo prazo dele.
Obrigado !

gsilva437

New Member
Na data de 24/10
Fiz uma solicitação de Dinheiro via Mercado Pago para ele .
Ele fiz o pagamento ontem (26/10)
Então. Agora esta tudo resolvido .
Dinheiro devolvido .
Infelizmente não posso testar a placa mãe que adquiri dele .. devido não ter um processador para ela ..
Obg moderadores

BrunoWRX

McLaren F1 The Best Car

boa noite, bem a questão obviamente jamais foi essa, o problema e que deu tudo muito errado em dois meses que foram extremamente difíceis para mim
primeiro que eu cometi o erro de intermediar venda de componente de outra pessoa que por sinal eu conhecia a mais de 10 anos, porem a pessoa demorou MUITO ate me informar que não tinha a peça combinada e ai ja tinha dado o dinheiro, o problema e que esses meses foram tensos, contas a pagar, so eu trabalhando ai tive problemas familiares e tive que ajudar com dinheiro o que foi me capando totalmente financeiramente, eu cometi alguns erros ao tratar com o Guilherme, mas como eu não sou assim uma hora tive que jogar limpo com ele dizer que eu daria uma maneira de dar o que e dele, alias golpista jamais serei, eu quase fui um dos que caíram no conto do gordo FDP do Cyberhardware, eu trabalho em uma empresa de T.I e tudo caiu em cima de mim mandaram embora os dois ajudantes e eu me fodi totalmente não tinha realmente tempo de nada, e empresa não esta nem ai para seus problemas, então eu não tinha tempo de sair para resolver nada, e devido a usuarios imbecis o acesso foi totalmente bloqueado la para outros sites,para melhorar no começo do mes meu carro quebrou com um prejuizo de 1,300 R$ e eu não posso trabalhar sem carro, tive que então recorrer a um novo cartão de credito e assim quitar o Guilherme e arrumar o carro, acho que problemas todos um dia terão, e ele foi mais do que paciente comigo muitos não seriam ja vi nego ser negativado por falta de CD de drivers, e pessoa super honesta, sempre vendi meus itens e nunca tive reclamação alias, ate sempre dei preferência de entrega em mãos, quem me conhece sabe que jamais faria algo para enganar alguém ou mesmo dar um Golpe!! ainda mais por uma quantia pequena como essa que não paga nem minha conta de luz e agua juntos, ele pode ficar a vontade para testar a placa mãe que foi envida em perfeito estado,faltando somente o espelho que eu realmente esqueci de conferir, assim que meus pagamentos forem entrando eu mando o espelho e espero que nunca mais eu passe por isto, nunca devi nada a ninguem sempre fiz tudo certo e para mim foi bem chato quase perder minha conta do site que eu mais frequentei nos últimos 12 anos, estou aberto a qualquer tipo de esclarecimento e duvidas sobre o caso, so não vim aqui antes por que sinceramente não iria resolver no momento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)