• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Problemas com o Usuário BRUNOWRX (NOVAMENTE)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gsilva437

New Member
A um tempo Atrás adquiri um Placa Mãe, e Logo em seguida um Processador que Nunca Recebi ! e foi um sacrifício para devolver !
Conforme Essa Reclamacao ----> LINK
Como ele tinha fudido tudo , com questao do Dinheiro para o Processador ! nao tive como testar a MOBO,
no Meio de Novembro , Adquiri um FX 6300 , de uma Rapaz num grupo de Vendas do Face !
Chegou, Teste na Mobo e nada !
Mandei msg para ele, ele disse que a Placa mae era Novinha, Estava Funcionando BLA BLA BLA
Como nao sabia a Procedencia do Processador e nao tinha como testar a mesma, adquiri outro FX 6300, e testei novamente na Mobo !
nada , mesma Coisa que no outro processador !
Falei com esse MULEQUE dinovo, Ele me disse que Ia entrar com o Pedido de RMA na Kabum , pois ela estava na garantia BLA BLA BLA Dinovo !
faz quase 1 mes ! ele sempre dando MIGUÊ , falando que a Kabum nao mandou a 2 Via da Danfe ..
agora esse MULEQUE deve me ter Bloqueado no Whatts, pois desde o dia 5 de dezembro essa B***** nao entra no Whatts !
Sei que ele esta como Pendente ainda no Forum, so estou Informando a TODOS, que nao negociem com esse Pilantra . em qualquer lugar que seja !!!!

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque

• Curtir
Reações: wmh

wmh

Work, buy, consume... die
Vai logo na PF, juizado de pequenas causas e delegacia de crimes de informática.

Anderots

Diretor de Marketing em Esner Corp.
tem que fazer esse cara te dar uma mobo nova e ainda te devolver o dinheiro
pqp cara, que gente nojenta desse tipo

• Curtir

Internet

Amigo colorido da Bettina

Será que ele volta a dar as caras por aqui?

• Curtir

gsilva437

New Member
Acho que nao , pois nem no celular ele atende mais ! ou me Bloqueou !

O Kabum manda a NFE por e-mail em PDF + número para consulta direto no site da receita.
Bom, mais isso infelizmente depende dele ... pois tentei pedir a nota ( se eh que existe essa nota ) para a kabum, mais ela so manda para o email dele !

Última atividade: 26/11.

Será que ele volta a dar as caras por aqui?

espero que nao, para nao poder enganar mais ninguem !

Vai logo na PF, juizado de pequenas causas e delegacia de crimes de informática.
Irei fazer isso, so vou esperar esse final de ano, pois os cara nao trabalham muito bem Humorado nesses fim de ano !

@BrunoWRX
Se ele acha que irei deixar quieto, ta enganado !
tenho um PM amigo que trampa na cidade dele, !
assim fica mais facil pegar meu Dinheiro de volta desse Pilantra !

Link da reclamacao do Processador !!! ---> http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/problemas-com-o-usuario-brunowrx.599961/

ZEZOLAH

Member
o certo seria a adm do forum banir este trouxa:mad:BrunoWRX. E o Gsilva437 ser ressarcido na justiça usando os meios legais, pois já está mais do que provado que o user em questão não vai resolver a pendencia dele por aqui, já foi uma novela para pagar a $$$ do processador que vendeu, e vemos que a mobo tambem estava com problema

http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/gsilva437.2580562/

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque
o certo seria a adm do forum banir este trouxa:mad:BrunoWRX. E o Gsilva437 ser ressarcido na justiça usando os meios legais, pois já está mais do que provado que o user em questão não vai resolver a pendencia dele por aqui, já foi uma novela para pagar a $$$ do processador que vendeu, e vemos que a mobo tambem estava com problema

http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/gsilva437.2580562/
Ele já está no grupo de pendências, só consegue postar aqui. Banir ele acaba eliminando a única chance de resolver pelo fórum.

BrunoWRX

McLaren F1 The Best Car
o dinheiro da placa foi devolvido a o Guilherme...
eu tive diversos problemas financeiros no fim de 2016 jamais foi minha intenção dar golpe em alguém ou qualquer coisa do tipo, trabalho honestamente dou aula para jovens etc...
jamais iria dar golpe em alguém dando meu CPF dados pessoais endereços etc...

imprevistos acontecem um dia com alguém pode dar tudo errado, por mais que possa parecer o Guilherme nunca foi grosso ou mau educado comigo, sempre soube conversar da melhor maneira etc....

agradeço a ele por poder esperar todo esse tempo, a moderação do fórum que sempre tentei ajudar a mediar a situação

so não entendia por que não conseguia postar aqui tempos atrás

enfim creio que esta tudo resolvido agora

e novamente desculpe ao Guilherme por tudo

ao pessoal que me chamou de golpista sem me conhecer sem ver as centenas de pessoas que já ajudei nesse fórum e os tópicos que criei para tirar duvidas além dos amigos que tenho aqui inclusive alguns Adms's e outros ex adms eu não dou a mínima

e alias nem os julgo a final vivemos no brasil

so quero voltar a poder participar e continuar aprendendo neste fórum que me foi útil por mais de 15 anos pois o acompanho mesmo antes de ter o cadastro

gsilva437

New Member
o dinheiro da placa foi devolvido a o Guilherme...
eu tive diversos problemas financeiros no fim de 2016 jamais foi minha intenção dar golpe em alguém ou qualquer coisa do tipo, trabalho honestamente dou aula para jovens etc...
jamais iria dar golpe em alguém dando meu CPF dados pessoais endereços etc...

imprevistos acontecem um dia com alguém pode dar tudo errado, por mais que possa parecer o Guilherme nunca foi grosso ou mau educado comigo, sempre soube conversar da melhor maneira etc....

agradeço a ele por poder esperar todo esse tempo, a moderação do fórum que sempre tentei ajudar a mediar a situação

so não entendia por que não conseguia postar aqui tempos atrás

enfim creio que esta tudo resolvido agora

e novamente desculpe ao Guilherme por tudo

ao pessoal que me chamou de golpista sem me conhecer sem ver as centenas de pessoas que já ajudei nesse fórum e os tópicos que criei para tirar duvidas além dos amigos que tenho aqui inclusive alguns Adms's e outros ex adms eu não dou a mínima

e alias nem os julgo a final vivemos no brasil

so quero voltar a poder participar e continuar aprendendo neste fórum que me foi útil por mais de 15 anos pois o acompanho mesmo antes de ter o cadastro

Dinheiro da mobo devolvido.
Tudo resolvido conforme o mesmo ja disse.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)