• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Problemas com o ex anunciante "CYBERHARDWARE"

rochastanley

8 Bits!!
Semana passada tentou comprar um note meu no olx, me add no zap com a velha história que precisava urgente e que se depositasse se eu enviava naquele dia mesmo. Já dei uma rajada de palavrão e o palhaço bloqueou. Passa fome maldito.
Quem podia passar fome era vc agora...

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
BOA! Olha o tamanho da jamanta tetuda! Será que continua preso? :hmm:

coisaRUIM

Tipo assim.... Sei la!
Eu fiz duas compras com ele. Acredite recebi as compras com certinho...tinha bons preço...
uma pena tomar o rumo que tomou.
Cuidado nas declarações para não ser preso pelo crime de receptação!

Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

entocado

Amigo de TELEGRAM E WHATSAPP do Vito92

Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.
Mas qnd adquiri com eles os produtos até nota eu recebi, ele tinha CNPJ, loja tudo dentro da lei.
Nem fazia ideia do caráter do cara

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral

Se ele não sabia que era produto de crime, não se enquadra :true:

coisaRUIM

Tipo assim.... Sei la!

Ainda mais q pelo visto ele vendeu para o parceiro aí produto novo e com nota até!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)