• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Problemas com o ex anunciante "CYBERHARDWARE"

BrunoWRX

McLaren F1 The Best Car
vei ele ta usando o facebook olha la tem atividade recente,quase cai no golpe desse safado

walber01

Well-Known Member
vei ele ta usando o facebook olha la tem atividade recente,quase cai no golpe desse safado
como ando sem tempo. alguém poderia incluir o nome dele no blog que mandei.
e outra coisa, se ele está preso, como pode estar no facebook ?
será alguém se passando por ele? ou ele já está solto ?
não há algum modo de se pedir a suspensão dessa conta dele no facebook ?
já que ele já foi incriminado ?

KraiO

"Aqui e Galo.."
como ando sem tempo. alguém poderia incluir o nome dele no blog que mandei.
e outra coisa, se ele está preso, como pode estar no facebook ?
será alguém se passando por ele? ou ele já está solto ?
não há algum modo de se pedir a suspensão dessa conta dele no facebook ?
já que ele já foi incriminado ?
Bom acredito que tem outra pessoa usando o status dele no face,eu como conhecia pessoalmente a pessoa sei onde ele morava e frequentava nas festas desde o ocorrido não o vejo mais,em conversa com um amigo dele ele me confirmou que Gustavo ainda esta preso esperando o jugamento que não tem previsao de iniciar pois as investigaçoes ainda estao em andamento.

joaolucas

New Member

todo nos felizes com a prisão desse safado que nos deu um grande prejuízo

SIM para a resposta de todos...ELE ESTÁ SOLTO

ele não está mais preso creio que já a bastante tempo
eu tenho ele no facebook direto ele posta imagens
graças as leis do Brasil que são excelentes, fomos injustiçados
bom torci pra ele ser preso, ele foi mais agora está nas ruas novamente
que tipo de leis são essas???
ainda passou na TV essa porr
porr vou mandar esse juiz *** que deu a liberdade pra ele me pagar os R$ 1.100 que ele me roubou
já depois vou printar a pagina dele no face pra vocês verem as atividades recentes
é galera não tem jeito, infelizmente no país em que vivemos é isso ai.

joaolucas

New Member
galera aqui é inocente demais pelo que estou vendo!!
vocês acham que estelionatário vai ficar mais de um mês na cadeia
galera PRA QUE outra pessoal iria acessar o face dele pra ficar postando fotos e coisas atoa??
as fotos são dele...caiam na real
O GORDINHO TA SOLTO...

de-sp

Active Member

todo nos felizes com a prisão desse safado que nos deu um grande prejuízo

SIM para a resposta de todos...ELE ESTÁ SOLTO

ele não está mais preso creio que já a bastante tempo
eu tenho ele no facebook direto ele posta imagens
graças as leis do Brasil que são excelentes, fomos injustiçados
bom torci pra ele ser preso, ele foi mais agora está nas ruas novamente
que tipo de leis são essas???
ainda passou na TV essa porr
porr vou mandar esse juiz *** que deu a liberdade pra ele me pagar os R$ 1.100 que ele me roubou
já depois vou printar a pagina dele no face pra vocês verem as atividades recentes
é galera não tem jeito, infelizmente no país em que vivemos é isso ai.
galera aqui é inocente demais pelo que estou vendo!!
vocês acham que estelionatário vai ficar mais de um mês na cadeia
galera PRA QUE outra pessoal iria acessar o face dele pra ficar postando fotos e coisas atoa??
as fotos são dele...caiam na real
O GORDINHO TA SOLTO...
Cade a prova cabal da soltura?? antes de falar tem que ter prova né amigão... tira uma foto dele andando pela rua, que blz.. porem sem isso....
Nos processo de prisão do mesmo até agora não teve nenhuma informação de soltura (que tem que ser colocado em diario oficial uma vez que a prisão está em diario oficial).

Atividade em face book até minha mae sabe fazer se eu pedir pra mexer no meu.... isso não prova nada

Resolve:
I - Autorizar as matrículas dos sentenciados abaixo nominados, com
seus respectivos números do INFOPEN, nos estabelecimentos penais
subordinados à Superintendência de Articulação Institucional e Gestão
de Vagas da Subsecretaria de Administração Prisional:
Ratificar a matrícula no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional São Cristóvão, em Belo Horizonte:
Gustavo de Souza Veloso-413397 Capital
29/05/2012 - Diários Oficiais dos Estados - Minas Gerais - Executivo e Legislativo (DOE-MG/EL) - Página: 10 :: Diários Oficiais - BrasilDO
cadastrado(s)
07156 - 09685578520128130024
Flagranteado:Gustavo de Souza Veloso =>
Decretada a prisão preventiva Assim, nos termos
do art 310, II, art 312 e art 313, I, do CPP converto a
prisao em flagrante de Gustavo de Souza Veloso em
prisao preventiva Adv - Não há advogado(s)
Diário MG - Executivo de 29/05/2012 (3079433)
Nº 135685-5/10 - Cumprimento de Sentenca Civel - A: FELIPE BENEVOLO BEZERRA. Adv(s).: DF021275 - Valdir de Castro Miranda. R: GUSTAVO DE SOUZA VELOSO. Adv(s).: Sem Informacao de Advogado. Nesta data, faço estes autos conclusos ao MM Juiz de Direito Flávio Fernando Almeida da Fonseca. BrasíliaBrasília - DF, segunda-feira, 25/07/2011 às 14h28. Mônica Santiago Afonso da Silva Diretora de Secretaria DECISÃO INTERLOCUTÓRIA Converto em penhora o bloqueio de fls.94/95. Intime-se a parte executada para, querendo, oferecer Impugnação, no prazo de 15 dias. Intime-se a parte exeqüente para indicar bens passíveis de penhora, no prazo de 05 dias, uma vez que o bloqueio judicial não alcançou o valor total do débito, sob pena de extinção e arquivamento do feito. BrasíliaBrasília - DF, segunda-feira, 25/07/2011 às 14h28. FLÁVIO FERNANDO ALMEIDA DA FONSECA Juiz de Direito .

Nº 135685-5/10 - Cumprimento de Sentenca Civel - A: FELIPE BENEVOLO BEZERRA. Adv(s).: DF021275 - Valdir de Castro Miranda. R: GUSTAVO DE SOUZA VELOSO. Adv(s).: Sem Informacao de Advogado. Nesta data, faço estes autos conclusos ao MM Juiz de Direito Flávio Fernando Almeida da Fonseca. BrasíliaBrasília - DF, quarta-feira, 07/12/2011 às 14h16. Mônica Santiago Afonso da Silva Diretora de Secretaria DESPACHO Ao Contador, após, prossiga-se a execução. BrasíliaBrasília - DF, quarta-feira, 07/12/2011 às 14h16. FLÁVIO FERNANDO ALMEIDA DA FONSECA Juiz de Direito .
E pra quem tava de mimimi de "cara tem conta laranja...não tem bens no seu nome e mimimi"

Nº 135685-5/10 - Cumprimento de Sentenca Civel - A: FELIPE BENEVOLO BEZERRA. Adv(s).: DF021275 - Valdir de Castro Miranda. R: GUSTAVO DE SOUZA VELOSO. Adv(s).: Sem Informacao de Advogado. Nesta data, faço estes autos conclusos ao MM Juiz de Direito Flávio Fernando Almeida da Fonseca. BrasíliaBrasília - DF, terça-feira, 28/02/2012 às 13h54. Mônica Santiago Afonso da Silva Diretora de Secretaria DESPACHO Diante das diversas tentativas frustadas de bloqueio via sistema Bacenjud, conforme registro nos autos, materializando em definitivo o exaurimento desta via, verbis: #"A modificação introduzida pela Lei n.º 11.419/2006, possibilitou a penhora de dinheiro em depósito ou aplicação financeira, após a informação da existência de ativos em nome do devedor, pela autoridade bancária competente, a ser requisitada
DJDF 08/03/2012 - Pág. 704 - Diário de Justiça do Distrito Federal

de-sp

Active Member

Alguma chance das pessoas lesadas serem ressarcidas?
E pra quem tava de mimimi de "cara tem conta laranja...não tem bens no seu nome e mimimi"

Nº 135685-5/10 - Cumprimento de Sentenca Civel - A: FELIPE BENEVOLO BEZERRA. Adv(s).: DF021275 - Valdir de Castro Miranda. R: GUSTAVO DE SOUZA VELOSO. Adv(s).: Sem Informacao de Advogado. Nesta data, faço estes autos conclusos ao MM Juiz de Direito Flávio Fernando Almeida da Fonseca. BrasíliaBrasília - DF, terça-feira, 28/02/2012 às 13h54. Mônica Santiago Afonso da Silva Diretora de Secretaria DESPACHO Diante das diversas tentativas frustadas de bloqueio via sistema Bacenjud, conforme registro nos autos, materializando em definitivo o exaurimento desta via, verbis: #"A modificação introduzida pela Lei n.º 11.419/2006, possibilitou a penhora de dinheiro em depósito ou aplicação financeira, após a informação da existência de ativos em nome do devedor, pela autoridade bancária competente, a ser requisitada
DJDF 08/03/2012 - Pág. 704 - Diário de Justiça do Distrito Federal

Daywalker_BR

New Member
Alguém mandou provas para esse cara ficar na cadeira?
Porque se for assim vou sair roubando ai, não vou ser preso mesmo.

de-sp

Active Member
Alguém mandou provas para esse cara ficar na cadeira?
Porque se for assim vou sair roubando ai, não vou ser preso mesmo.
esse ai leu a matéria.... afff.... amigão...se a POLICIA tem provas...não precisa mandar nenhuma...é diferente quando alguem faz uma acusação sem provas com a policia fazer uma investigação e coletar provas...

Daywalker_BR

New Member
Vou fazer que nem o Homer, "estou sendo sacastico" eu sei meu caro, mas pelo jeito que ta indo parece que não tem nada contra ele. mas que ladrão ta lucrando nesse país esta rsss afinal é governado por um monte deles kkkkkkkkkc

de-sp

Active Member
Vou fazer que nem o Homer, "estou sendo sacastico" eu sei meu caro, mas pelo jeito que ta indo parece que não tem nada contra ele. mas que ladrão ta lucrando nesse país esta rsss afinal é governado por um monte deles kkkkkkkkkc
De sarcastico não teve nada seu post.... sarcasmo tem que ter inteligencia e logica....
flw merd@ e agora quer dar migué....

E se não tivesse NADA contra ele, como iriam prender ele por ESTELIONATO??

antes de falar asneiras, pense.... não faça a gente perder tempo com coisa inutil....como seu post...

Roko7

Banido
Banido
Infeliz nem lé o proprio post antes de postar, só pode

dw3st

Active Member
Não fui lesado por ele, mas fiquei feliz da Polícia fazer seu trabalho e levar para frente o inquérito policial

Agora como um bom advogado, vou esclarecer uma coisa em relação a ele estar solto, por mais que o pessoal fique indignado.

Ao receber todos os b.o e etc, a polícia instaurou o inquérito. Após todas as diligências necessárias, provavelmente foi feita uma prisão preventiva pela polícia.
Um pouco sobre a prisão preventiva:

"É uma prisão cautelar que tem o objetivo de prevenir que o réu perigoso cometa novos crimes ou ainda que em liberdade prejudique a colheita de provas ou fuja. De acordo com o processualista Paulo Rangel, " se o indiciado ou acusado em liberdade continuar a praticar ilícitos penais, haverá perturbação da ordem pública, e a medida extrema é necessária se estiverem presentes os demais requisitos legais" (RANGEL, Paulo. Direito processual penal. 12. ed. rev. atual. ampl. Rio de Janeiro: Lumen Juris, 2007, p. 613).
Pode ser decretada inclusive na fase investigatória da persecução criminal, ou seja, durante o inquérito policial.

Essa prisão deverá ser fundamentada por quaisquer destes itens:

Garantia da ordem pública
Garantia da ordem econômica
Conveniência da instrução criminal
Assegurar a aplicação da lei penal
Assegurar o cumprimento de medida protetiva de urgência (art. 20 da Lei "Maria da Penha" - L. 11.340/06)

Não preenchendo isto, não há como o réu ficar preso. Mas atente que é nesta fase e não quer dizer que ele jamais terá uma pena.
A pena em si, só será cumprida quando ter uma sentença transitada em julgado, o que ainda não ocorreu. Isso é o método do processo penal brasileiro (esse método é usado em muitos outros países também).
Ou seja, eu sei que é revoltante ele estar solto e ficar aquele ar de indignação. Mas tenham calma. O processo dele ainda não acabou. Sejam pacientes :)

ps: não estou defendendo ele, só estou explicando por cima, o tipo de prisão que ocorreu.

walber01

Well-Known Member
que ótima notícia, não tinha assistido o fantástico.
e descobri, mais um golpista no ML.
ele deu um golpe de 500 reais no meu amigo.
vendeu um ssd 256 gb.
ele pagou e o cara não enviou.
ele entrou em contato, mas o cara desligou o cel ou nem atende.
não responde emails.
ele tem outros perfis alem dos 3 que eu encontrei.

segue os links:
MercadoLivre Brasil

MercadoLivre Brasil

MercadoLivre Brasil

em outro perfil que não achei de novo, ele mudou a cidade dele para não ser confundido.
mas usa sempre os mesmos métodos e fica respondendo aos seus proprios anúncios, para induzir as pessoas a fazer deposito em conta.

mais uma colaboração, pra galera não entrar nesse golpe.

Madruga

Banido
Banido
e descobri, mais um golpista no ML.
ele deu um golpe de 500 reais no meu amigo.
vendeu um ssd 256 gb.
ele pagou e o cara não enviou.
ele entrou em contato, mas o cara desligou o cel ou nem atende.
não responde emails.
ele tem outros perfis alem dos 3 que eu encontrei.

segue os links:
MercadoLivre Brasil

MercadoLivre Brasil

MercadoLivre Brasil

em outro perfil que não achei de novo, ele mudou a cidade dele para não ser confundido.
mas usa sempre os mesmos métodos e fica respondendo aos seus proprios anúncios, para induzir as pessoas a fazer deposito em conta.

mais uma colaboração, pra galera não entrar nesse golpe.
Mercadopago não tá lá só pra enfeite não, amigo...

luispimentelbr

Well-Known Member
Precisa ter muito cuidado no Mercado Livre, comprei meu S2 no mercado livre o vendedor demorou 1 mes pra enviar, e quando enviou veio bloqueado o carinha so enviou a senha se eu qualificasse como venda positiva. Depois fui verificar o vendedor foi banedo. Por ter dado o golpe do celular em varios usuarios.

wmh

Work, buy, consume... die
Pô, não sei se é o mesmo cara mas tem um tal de DFARIA postando aqui no Adrena, na seção de placas de vídeos e monitores.

Se a moderação puder dar uma conferir no indivíduo, agradeço. Se for a mesma pessoa banam esse filho da pota, plz!

StaNnLeY

Active Member
Mercadopago não tá lá só pra enfeite não, amigo...
Provavelmente não atentou-se no que ele escreveu, até onde eu saiba, o MercadoPago não pode fazer nada se a negociação for fechada por fora, no caso "depósito em conta"

Madruga

Banido
Banido
Provavelmente não atentou-se no que ele escreveu, até onde eu saiba, o MercadoPago não pode fazer nada se a negociação for fechada por fora, no caso "depósito em conta"
Atentei sim, amigo. Mas se o vendedor não aceita mercadopago, alguma coisa de errado têm. Não concordas??? Agora se mesmo assim, o comprador sabendo dos riscos, efetuou o depósito na conta do camarada, já acho acho que não podemos pôr a culpa no mercadolivre.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)