• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Problemas com o ex anunciante "CYBERHARDWARE"

Daywalker_BR

New Member
Cara por 630,00 sera que vale a pena entrar com processo?

uiugor

Banido
Banido
Que fosse "dérreau", tem que entrar com processo para atolar ao máximo o gordinho na M*

Façam valer os seus direitos, independente de valores ($$)
Verdade.
Dinheiro é dinheiro a não ser que vocês gostem de perde-lo :poker:

Shitter

New Member
Se ele não tem dindin pra repor o pessoal (difícil não ter), a familha dele que foi cumplice vai ter que arcar com o prejú, tomara que esse lixo apodreça mais ainda na cadeia...e que sirva se lição pra quem quizer fazer o mesmo por aí...
A justiça tarda mas não falha...quando menos vc esperar seu ladrãozinho de m3rdha, vc vai em cana e acaba seu sossego.

dimfaria

New Member
o fato é que pra recuperar a sua grana, vc vai gastar mto mais....
o que eu tentei fazer para evitar a contratação de um advogado:
1- defensoria pública.
resultado: a defensoria pública só fica com os processos/problemas/carai a quatro da sua pŕopria comarca. a menos
que vc seja da terra do gorducho(BH), essa solução não serve pra vc. Se vc é de BH, entra no site do tribunal de MG, processos,
e entra com os dados do gordo:
Nome: Gustavo de Souza Veloso
CPF: 097.671.206-70
O TJMG vai informar o processo que está ocorrendo na vara cível, que foi quem mandou prende-lo.
Basta ir a defensoria com o número do processo, provas e etc... informa-los que vc deseja entrar como interessado.
Acredito que assim vc nao vai precisar de um advogado.
2- fui na PC-DF pra ver se eu poderia ajudar em algo, depor...
resultado: PC-DF não se comunica com a de BH, então eles não podem me ajudar em nd, visto que eu já abri um BO há
alguns anos atrás.

Resumão pra quem não quer ler mto:
Se vc mora fora de BH, há a necessidade de abrir um processo contra o gordo. Para isso vc vai precisar de um advogado.
Experiência própria com advogados me diz que isso vai te custar mais que 1.000. No DF para te acompanhar para depor
em uma delegacia os caras cobram uns 400,00 por visitinha à polícia ^_^ !!!
É possível tentar alguma coisa nas pequenas causas, mas não é certeza. Inclusive teve gente que tentou...
Se souberem de algo fora disso, por favor contribua para que possamos afundar o máximo o gorducho
em suas marmitas diárias na prisão.

Daywalker_BR

New Member
Foi o que eu pensei, o processo vai custar mais que a grana que o gordo me deve, então nem rola :/
Mas pelo menos ele está pagando de outra maneira.

Johnnny

Dá-lhe Vascão
Não fui lesado de alguma forma por esse tetudo, mas acompanhei o tópico por um bom tempo e fico contente por saber que a justiça foi feita.

Mas tem que ficar em cima, sabemos como é o Brasil, é capaz do cara ficar pouco tempo na cadeia e ninguém recuperar nada.

TheKorruptor

Active Member
Não fui lesado de alguma forma por esse tetudo, mas acompanhei o tópico por um bom tempo e fico contente por saber que a justiça foi feita.

Mas tem que ficar em cima, sabemos como é o Brasil, é capaz do cara ficar pouco tempo na cadeia e ninguém recuperar nada.
é isso ai, qualificado!! disse tudo

|JohnsoN|

New Member
Eu tava vendo Tv Senado ontem e tava passando uma comissão de reformulação do Código Penal. Eles estavam discutindo sobre a possibilidade de anulação da punição de um criminoso de pequena periculosidade caso ele devolvesse todo o bem furtado, desde que não público, até à primeira Condenação. Seria interessante, pois para a vítima, o dinheiro roubado é mais importante que a punição do criminoso; não que esta não o seja. Eu até concordo, mas não na anulação e sim na diminuição da pena.

Ausemere

Hanako Ikezawa <3
O pior é que em meados de 2009 eu quase comprei desse cara. Vi no site uma configuração boa, na época era Phenom X3 + HD 4770 + 4Gb - balançeada e barata, bons componentes também.
Meu pai decidiu esperar um tempo... ufa!

[{Goku}]

Member
tarciziocarbone

Active Member
Só pra dar um UP na melhor noticia a tempos no adrena!!!
Entrei aqui achando que ele estaria ileso ainda. mas tarda mas não falha!!
Bom saber que o pilantra estra preso. e se Deus quiser vai mofar la dentro.
deu o calote em muita gente daqui e muita gente de fora. tem que pagar caro.

PS. Tenho um caso com outro estelionatario tambem e depois de 3 anos o cara vai pra cadeia tambem!
Se for pra escolher um ou outro. Prefiro ver o meliante preso do que ter o dinheiro de volta.
Boa sorte a todos para reaver o dinheiro. demora, mas nao falha.

Maçãetílica

New Member
pelo perfil do facebook dele a ultima atualizacao foi a duas semanas. ja deve estar solto.

de-sp

Active Member
pelo perfil do facebook dele a ultima atualizacao foi a duas semanas. ja deve estar solto.
cade o link??? :coolface:

quanto ao pessoal que falou de que custa mais caro advogado do que receber e etc, é só ir na pequenas causas....até 40 salarios minimo é rapido e sem advogado...só ir se informar se dá pra entrar com ação nessa vara...

deixar o cara sorrindo com o dinheiro de vocês é que não dá né....pelamor..

Maçãetílica

New Member

quanto ao pessoal que falou de que custa mais caro advogado do que receber e etc, é só ir na pequenas causas....até 40 salarios minimo é rapido e sem advogado...só ir se informar se dá pra entrar com ação nessa vara...

deixar o cara sorrindo com o dinheiro de vocês é que não dá né....pelamor..
Aqui no tiopic mesmo tem.

E nao adianta cara... A nao ser que ele tenha bens no nome dele de nenhuma forma vao conseguir pegar o dinheiro de volta. Ja era.

de-sp

Active Member

E nao adianta cara... A nao ser que ele tenha bens no nome dele de nenhuma forma vao conseguir pegar o dinheiro de volta. Ja era.
Conta bancaria??? E se tiver acumulo de dinheiro na residencia sem comprovação é apreenção tambem.
Mesmo que ele tenha transferido pra terceiro, é laranja e entra no processo...

não tem jeito quem não quer correr atras amigo.... alem disso quanto mais denuncia e processos, mais ele fica lá mofando as tetas gordas...

https://www.facebook.com/gustavo.souza.495

Última edição:

Maçãetílica

New Member
Conta bancaria??? E se tiver acumulo de dinheiro na residencia sem comprovação é apreenção tambem.
Mesmo que ele tenha transferido pra terceiro, é laranja e entra no processo...

não tem jeito quem não quer correr atras amigo.... alem disso quanto mais denuncia e processos, mais ele fica lá mofando as tetas gordas...

https://www.facebook.com/gustavo.souza.495
Tu acha mesmo que quem aplica um golpe desses ia deixar dinheiro na conta dele?
Deve ter algum laranja que abriu alguma conta e ele depositou em dinheiro. daí nao tem como provar vinculos e etc.

O problema nao é correr atras. É que a justiça aqui nao funciona infelizmente.

de-sp

Active Member
Tu acha mesmo que quem aplica um golpe desses ia deixar dinheiro na conta dele?
Deve ter algum laranja que abriu alguma conta e ele depositou em dinheiro. daí nao tem como provar vinculos e etc.

O problema nao é correr atras. É que a justiça aqui nao funciona infelizmente.
amigão..como eu disse...ele recebeu na conta dele... se ele tirou e transferiu, a policia rastreia...

e não funciona pq o brasileiro é preguiçoso tambem. Eu ja tive calote de 750 reais de um cara da BAHIA, fui atras e recebi.... ficar na cadeira do computador jogando e lamentando é que não vai trazer mesmo o dinheiro de volta...

E como eu disse, quanto mais denunciante maior a pena... mas se vcs acham bonito ele livre rapidinho....fique a vontade...

14 terca-feira, 08 de Maio de 2012 Diario do Executivo
No Centro de Remanejamento do Sistema Prisional Sao Cristovao para
o Presidio Inspetor Jose Martinho Drummond:
Gustavo Souza Veloso-413397 Prov. Capital

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)