• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Problemas com o ex anunciante "CYBERHARDWARE"

Trooper

New Member

Adrenaline lamenta os problemas ocorrido com nosso ex anunciante CYBERHARDWARE, não é a primeira vez que fornecedores deixam nosso vendedor nas mãos e fazendo assim, não dando uma resposta aos nossos usuários.

Queremos avisar que a Adrenaline, está entrando em contanto com o proprietário da empresa, para que todas as pendências se resolvam o quanto antes, acreditamos que em breve resolvidos todos os problemas!

Com isso, peço para que os USUÁRIOS que estão com problemas com o Gustavo(Cyberhardware), deixem um post, informando o motivo, como dia da compra, demora de resposta, produto com defeito e etc.

Para que assim, possamos ligar e cobrar do mesmo.

A Adrenaline fará o Maximo para ajudar a todos.

PS: Usuários que não tiverem nada haver com compras e derem palpites, serão automaticamente banidos do tópico!

dimfaria

New Member
Estou aguardando a devolução do meu dinheiro referente ao pedido abaixo:
Número do pedido: 468
Valor: 996,80

Pedido #468

Data do pedido: 2nd Feb 2010

Só 2 meses de atraso ¬¬

Sephirothsin

New Member
Mandei ao RMA minha xfx 5870 e ele sumiu com a placa de video...

Enviei dia 8 de fevereiro e até agora não obtive resposta e conversei com RMA da xfx e consta que nem houve pedido de RMA da placa.....

fda

New Member
O meu pedido feito em 1 de março no valor de R$ 1.886,00 com numero 529, do dia 23 de março não consigo mais contato nem por telefone, nem email. Gostaria de reembolso.

NBRKakashi

New Member

Comprei uma XFX GTX 295 no ANO PASSADO! , não recebi nem o produto nem o reembolso até o presente momento.
Seguem informações:

O status do pedido #343 agora é Completado
Detalhes do pedido
Total do pedido: R$1,440.40 BRL
Data da compra: 19th Dec 2009
Forma de pagamentos: Depósito Bancario

droveio

New Member

Comprei uma Sapphire Radeon HD4770 512MB
O status do pedido #488 agora é Completado
Detalhes do pedido
Total do pedido: R$378,50 BRL
Data da compra: 10th Feb 2010
Forma de pagamentos: Depósito Bancario

Trooper

New Member
Informamos que a Adrenaline está tentando entrar em contato com o proprietário o mais breve possível, para que possa dar uma resposta aos seus usuários.

É uma surpresa acontecer isso, vendo um vendedor que já vendeu mais de 150 itens no fórum gera esses problemas constantes.

Antes de qualquer acusação, iremos verificar o que realmente está acontecendo e tentar ajudá-los.

Trooper

New Member
Usuário bruzdo Levou infração por desrespeitar as regras colocadas neste tópico!

Vamos respeitar o tópico e manter o mesmo organizado neste assunto sério!

Obrigado pela compreenção de todos.

Bruno Madruga

New Member
Estou no aguardo do meu reembolso, referente a um kit de Memória Corsair DDr 3 4 gb ( 2 x 2)

Ele me disse que hoje estaria depositando/reembolsando.

GuilhermeLeme

New Member

Este pedido está marcado como Enviado
Data do pedido: 18th Feb 2010 @ 1:57 PM
Total do pedido: R$1.822,80 BRL

Falou que me enviou no dia 11/03/10 mas segundo ele aconteceu do caminhão bater e a carga se perder, e por conhecidencia ele não havia recebido o numero de rastreio do sedex para min poder comprovar isso, claro depois dessa pedi o dinheiro de volta e desde então ele me arranja uma desculpa do porque não me pago e promete me pagar o mais rápido possível, se ele não me pagar amanhã eu tomarei providencias mais drásticas.

Bruno Madruga

New Member
Enviei email, tentei entrar em contato com ele via msn (ele com o status de "Ausente") e nunca me responde, e não me retorna.

Tento diariamente, ao longo doa dia, obter informações e respostas do porquê ele não ter depositado o valor do kit, como ele prometeu, categoricamente, que depositaria, na pessoa de seu suposto sócio Rafael, quarta-feira (dia 7 de abril de 2010), e mesmo assim ele não me responde.

Moderador, você entrou em contato com ele, e o que ele disse?

Afinal de contas, o que é que custa para o Gustavo me mandar um email ou responder, a qualquer momento, antes de desligar o computador, as minhas mensagens via MSN???? Hein, Gustavo?

Última edição:

xXRazorXx

New Member
To a 5 dias tentando falar com ele e nada....
Moderação conseguiu falar com ele?
Sou um cara paciente mas já faz 40 dias do meu pedido e nenhuma desculpa sincera ele deu.... fora que disse que meu pedido já teria sido encaminhado e para mim pedir o n de rastreio para ele, e depois que falou isso nunca mais me respondeu.....
Vou esperar mais um tempo, caso não haja resposta já irei acionar o advogado e tomar as devidas providências...

Última edição:

ShadowFang

Aeooo Wololo Wololo
Comprei uma Corsair 650W TX Series faz 1 mes e meio e nada...
R$400 o calote, ele ja falou que vendeu a loja, que o fornecedor fechou, tudo!
Aí quando pedi reembolso o cara sumiu do mapa.
Já falei com a advogada e vou entra na justiça contra esse cara. Quem tomou calote vamo no pequenas causas pra ferra com esse tal Gustavo.

xXRazorXx

New Member
Comprei uma Corsair 650W TX Series faz 1 mes e meio e nada...
R$400 o calote, ele ja falou que vendeu a loja, que o fornecedor fechou, tudo!
Aí quando pedi reembolso o cara sumiu do mapa.
Já falei com a advogada e vou entra na justiça contra esse cara. Quem tomou calote vamo no pequenas causas pra ferra com esse tal Gustavo.
CARA COMO ASSIM VENDEU A LOJA? pqp velho, to vendo que vou ter que entrar na justiça o quanto antes....

dimfaria

New Member
então, a loja foi assaltada semana passada, tivemos um prejuizo em torno de 35 a 40 mil, então estamos entrando em contato com nossos clientes que estão com pedidos feito conosco para que aguarde mais um pouco para que possa-mos recuperar um pouco o prejuizo e estar reembolsando ou enviando os produtos, espero que entenda pois como foi um roubo de valor alto nossa situação é um pouco precaria.

tinha apenas 7 dias que tinha-mos abrido a loja, tinha sistema de alarme, tudo certinho, esses marginais são foda, fique tranquilo que você vai receber o dinheiro, vamos fazer emprestimos para que possa-mos reembolsar os clientes, ou enviar os produtos, a loja pode encher de dividas, mas os clientes não vão ficar no prejuizo de forma alguma

felipe 15:59:45
CARA PARA DE MENTIR CARA!!! É caminhão que explode.... Porra para de tentar ganhar tempo cara... Vc gasto a ***** do meu dinheiro o problema é seu mano. Eu quero de volta.

tu quer a porra do print das pequenas causas?

Tu vai perder teu tempo na justiça por causa de 1000$????

pqp...

O cara nao para de tentar ganhar tempo meu...
Olha o absurdo que ele inventou agora...
PQP

droveio

New Member
Assim que terminar minhas provas vou atras da justiça não é muito dinheiro mas não pode deixar ele enganar as pessoas e sair numa boa, tomara que eu esteja errado mas pelo jeito não tem mais conversa a muito tempo.

ShadowFang

Aeooo Wololo Wololo
Nem caiam nessas mentiras dele não, pra mim ele falo que tava vendendo a loja e ia devolve meu dinheiro...
Teve um cara que ele falo que o avião com os produtos caiu(LoL isso mesmo CAIU!) e que ia fazer o máximo pra recuperar o dinheiro...

Esse Gustavo é um baita calotero, isso sim.

Trooper

New Member

A moderação não demora para responder, ela está ligando e mandando e-mails para tentar ver o que aconteceu.

Mas como sabem, está sendo um fracasso, sem sucesso.

Ficamos triste com esta situação, pois um vendedor que mostrou sempre estar disposto a resolver suas pendências, e agora, faz esse bolo enorme.

Comunicamos assim como já cita nas regras, nós, não temos responsabilidades nenhumas nas concretizações das vendas realizadas pelos vendedores profissionais, mas, tentamos ao máximo ajudar nossos usuários que precisam de ajuda.

Assim como vocês, estamos sendo enrolados, peço para os usuários que estão com pendências, procurarem seus direitos, pois, desta forma não pode ficar.

Estamos dispostos a fazer o máximo que possamos para ajudá-los, em contraste com isto, estaremos tentando entrar em contato e pedir explicações!

Atenciosamente,

Adrenaline Classificados!

dimfaria

New Member
é um pouco estranho vcs nao se responsabilizarem ^^
afinal o gustavo pagava pra anunciar aqui...........
NO MINIMO vcs tinham que ter algum contato cm ele.

Trooper

New Member
é um pouco estranho vcs nao se responsabilizarem ^^
afinal o gustavo pagava pra anunciar aqui...........
NO MINIMO vcs tinham que ter algum contato cm ele.
Realmente, é um pouco estranho que um usuário novo não deve ter lido as regras!

6. DEVERES DO USUÁRIO

6.2 A Adrenaline e/ou qualquer um de seus administradores/moderadores/redatores NÃO se responsabiliza por nenhum tipo de transação feita dentro do fórum de Classificados.

Bom, e sobre falar que não "Temos nenhum contato com o fornecedor", a onde eu disse isso? ou melhor, onde você leu? No MÍNIMO, devias ler melhor antes de postar alguma coisa que não diz nada com nada!

Estamos aqui para ajudar, agora se quiseres criar polemica, não vais encontrar aqui!

dimfaria

New Member
Então pq nao posta um contato que ele já tenha se desligado?
O que eu to procurando é como reaver meu dinheiro....

Ta aí a última conversa com o gustavo:

Gustavo Veloso 16:54:06
Oi, desculpe a demora, verifiquei aqui e vai ser no dia 5 de maio que é o dia que eles vão liberar o emprestimo para proceguir com os envios e reembolsos
Visitante 16:55:25
ta bom se vc me enviar AGORA a cópia do boletim de ocorrência eu espero até o dia 5 de maio

;]

pode upar no imageshack e enviar o link se quiser

eae gustavo vc vai tentar ganhar mais qnto tempo mano....

so o que to te pedindo eh o endereço pra eu ir ae buscar

:]

Gustavo Veloso 17:18:30
Carlos, dados pessoais da loja infelizmente não posso fornecer, pode ficar tranquilo que dia 5 é sem erro, não quero ganhar mais tempo, é apenas o prazo que o banco nos passou, o unico metodo de devolução que temos é através do dinheiro do emprestimo do banco, por isso estou te fornecendo esse prazo e pesso sua ajuda e compreensão, pode ficar tranquilo que você vai receber seu dinheiro, quanto a isso não tenha duvidas.
Visitante 17:20:24
vc nao pode passar dados pessoais da loja? pq ela nao existe e vc pratica estelionatario.

Cade o B.O?

Não existe ^^

vc pediu até dia 29

msm vc mentindo eu esperei até hj.

agora vc já quer mais uma semana.

Cara eu quero meu dinheiro. Chega de enrolação

Me diz quando vc vai enviar o comprovante do DOC ou qnd eu posso ir buscar. se o problema é que vc n qer me dar seu endereco pq vc acha que eu vou te matar, tdo bem. Agente cmbina no shopping sem problema.

aqui nao tem impedimento, só solução.

agiliza gustavo

Sistema 18:06:05
O operador encerrou a ligação. Caso tenha mais alguma dúvida, pode deixar uma mensagem: Deixar mensagem. Obrigado!

ShadowFang

Aeooo Wololo Wololo

Falei com uns contatos meus aí e falaram que esse é o endereço do tal Gustavo:

R: Manga, N: 410 B
Carlos Prates
Cep: 30770-000
Belo Horizonte - MG
Contato como Gustavo, dono da loja: (031) 3075-9688.

Não tenho certeza e não estou afirmando nada, mas pode ser útil se alguém for de BH...
Só não vão matar o cara hein galera?!

dimfaria

New Member
Por isso eu perguntei se alguem tem um contato 'verdadeiro'

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)