Pokemon GO

Major_Kalu

LOL
Larguei do vício. Eu jogava pokemon pra caralho (juntamente com Ingress, o outro jogo da Niantic), mas quitei dos dois. Ingress eu não jogo mais e Pokemon eu tô praticamente entrando só pra pegar o ginásio mesmo e às vezes esqueço. O medo de perder algo já foi maior, hoje eu sou mais tranquilo com isso, cansei de gastar tanta energia jogando. Nos eventos mensais (dia da comunidade) eu ainda jogo, é um momento que tiro pra caminhar, conversar com um amigo (que inclusive conheci por causa do jogo).
Ah sim, eu já conheci uma galera por causa de games, conhecer por anos mesmo. Mas não pelo pokémon e sim em outros games.

Mostovoy Molokay

New Member
Joguei Pokemon GO no lançamento por cerca de uns 3 meses, e acabei parando por conta daquela sensação de não ter muita coisa para fazer exceto ficar pegando pidgeys e ratatas por aí.
Há um tempo minha esposa voltou a jogar e me falou que estava muito melhor.
Acabei resistindo um pouco mas voltei em março e desde então estou bastante viciado.
Upei do level 23 ao 36 nesse meio tempo.
Se por um lado bate uma tristeza do que perdi nesse tempo de ausência (perdi o Spiritomb de hallowen, Mewtwo, Phalkia, Kyogre, dentre outros) por outro posso dizer que pelo menos por enquanto a sensação é de que o jogo melhorou demais (talvez já devesse ter sido lançado assim).
Ao menos nesse meio tempo os eventos semanais, as Raids e os CDs vem dando pano para manga.
E está bastante bacana ir pro parque com esse motivo a mais além da caminhada.
Talvez com o tempo acabe enjoando de novo, ou caindo na repetição, mas parece que a Niantic vem trabalhando melhor esse aspecto de ter sempre alguma novidade para manter o interesse.

Felipe Avelar

#teampixel
Se alguém estiver afim de enviar e receber presentes, me adiciona: 0038 8085 0264

mulletaw

Not New Member
Joguei Pokemon GO no lançamento por cerca de uns 3 meses, e acabei parando por conta daquela sensação de não ter muita coisa para fazer exceto ficar pegando pidgeys e ratatas por aí.
Há um tempo minha esposa voltou a jogar e me falou que estava muito melhor.
Acabei resistindo um pouco mas voltei em março e desde então estou bastante viciado.
Upei do level 23 ao 36 nesse meio tempo.
Se por um lado bate uma tristeza do que perdi nesse tempo de ausência (perdi o Spiritomb de hallowen, Mewtwo, Phalkia, Kyogre, dentre outros) por outro posso dizer que pelo menos por enquanto a sensação é de que o jogo melhorou demais (talvez já devesse ter sido lançado assim).
Ao menos nesse meio tempo os eventos semanais, as Raids e os CDs vem dando pano para manga.
E está bastante bacana ir pro parque com esse motivo a mais além da caminhada.
Talvez com o tempo acabe enjoando de novo, ou caindo na repetição, mas parece que a Niantic vem trabalhando melhor esse aspecto de ter sempre alguma novidade para manter o interesse.
Tem coisas novas, mas pra quem não parou, continua a mesma coisa. Eu continuo jogando porque sou guerreiro mesmo, porque já não tenho mais objetivos (sou level 40, com praticamente toda a Pokedex completa atualmente tirando alguns regionais). E olha que eu parei em alguns momentos (foram poucas paradas, coisa de alguns meses cada uma).

E era pro jogo ter sido lançado bem melhor do que foi, isso é fato e inclusive já foi falado por alguns da Niantic em entrevistas, até já vi falarem que eles trabalham 6 meses atrás dos cronogramas (no caso, o que está sendo lançado hoje era pra ter sido lançado 6 meses atrás), mas como rolou um hype forte, eles quiseram aproveitar pra explodir e bombar. Deu certo no início, mas muita gente acabou parando.

Enfim, seja bem vindo de volta e aproveite o joguinho. :)

MrDownloads

Mr Downloads
delanoaugusto17

New Member
Voltei a jogar, quem puder me add para trocar presentes e ajudar um noob. 5268 9221 3680 - Deuslano.

Leandro

Active Member
Não tem um jeito fácil de ser flyer no POGO para Android, não? :haha:

shura89

Quase um ex-gordão tetudo
Voltei a jogar essa semana e tá maneiro o jogo, fui correr na praia e como não aguentei correr muito fui terminar o treino com caminhada enquanto isso jogava Pokémon Go, foi bem divertido

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Chegando ao um concorrente de peso. Harry potter.
Mesmo estilo.
Até.

Always

& Never
Não tem um jeito fácil de ser flyer no POGO para Android, não? :haha:
Não sei, mas vc chegou a olhar o Reddit tem uma comunidade de spoofing boa lá.
E falando nisso, a Niantic está fechando o cerco contra a Global++ (que fazia o hack para Android) e com isso o iSpoofer (iOS) foi junto.
Na real... Uma pena. Só continuei jogando estes últimos 2 meses pq estava de fly. Sei que em tese é injusto com outros players, mas mesmo na época que eu jogava normal, cansei de ver stop com lure e raid LVL3 pra cima que só consegui fazer pq tinha fly.

Pr0fitt3R

Profiteroles by droantjk
Graças a Deus consegui me livrar dessa cachaça. Joguinho do demônio, como tomava tempo da minha vida :ohgod:

adaounder

Gemini no Saint
Gente, eu tô no celular e a pesquisa ta bugada.

Instalei o jogo hj e quando entro em amigos da erro.
Alguém sabe como resolver?

Felipe Avelar

#teampixel
Gente, eu tô no celular e a pesquisa ta bugada.

Instalei o jogo hj e quando entro em amigos da erro.
Alguém sabe como resolver?
Nunca vi esse erro, não comigo.

FlaviaNatsuo

New Member
Joguei bastante na gen 1 e peguei todos os pokemon que não eram regionais, agora tô voltando. Estava feliz de poder pegar os lendários com a quest dos 7 dias, mas agora tão dando Eevee em vez de lendário e parece que vai ser assim por 2 meses, que grande decepção.

Fakal

New Member
Joguei um pouco na época do estouro do jogo e havia parado. Estou retomando agora e o jogo tá muito fera. Quem quiser add pra trocar presente: 3496 2208 1464.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)