Pokemon GO

mulletaw

Not New Member
Pergunta para quem tem o Poke Go+: quanto tempo dura a bateria de vocês?
A bateria que veio junto durou uns 3 dias, mas eu deduzi que como ele levou 2 meses para vir da China, ela tenha descarregado no caminho. Aí comprei um bateria zerada. Durou 1 semana, jogando umas 2 horas por dia.
Tô indignado, pq li no reddit que a bateria da galera dura meses...
Aqui dura meses. 2 a 3 meses, se não me engano. E o meu acho que nem "original" é, comprei no Aliexpress. Você comprou a CR2032? É a mais indicada, compre uma dessa de qualidade e veja o que dá.

DnnB

Baladas e jogos ninja
Alguém conseguiu rodar o jogo em celular com root nativo de fábrica?
Peguei um Z2 Force hoje, fui seco pra jogar, não funciona.

Usuário_X

Usuário Lendário
Alguém conseguiu rodar o jogo em celular com root nativo de fábrica?
Peguei um Z2 Force hoje, fui seco pra jogar, não funciona.
O pessoal costuma jogar usando um "aplicativo" chamado Magisk.

Ele esconde o root dos aplicativos que você selecionar.

Mas pra instalar ele é mais ou menos o mesmo esquema de instalar roms.

pftuts

New Member

Felipe Avelar

#teampixel
Eu, todos os dias. Ligo meu pogo+ e saio de casa, normalmente batalho nos ginásios aqui perto do trabalho, ou em shopping.
Pelo que percebi, só fã de Pokémon ainda joga, os famosos "modinha" já desistiram faz tempo uheauhea

pftuts

New Member
Eu, todos os dias. Ligo meu pogo+ e saio de casa, normalmente batalho nos ginásios aqui perto do trabalho, ou em shopping.
Pelo que percebi, só fã de Pokémon ainda joga, os famosos "modinha" já desistiram faz tempo uheauhea
Esses dias peguei um Uber, e o motorista falou que tinha acabado de fazer a melhor corrida da vida, pegou um cara que queria ficar dando role na cidade indo nos ginásios e isso pq estava em horário de pico hahahah

Felipe Avelar

#teampixel
Esses dias peguei um Uber, e o motorista falou que tinha acabado de fazer a melhor corrida da vida, pegou um cara que queria ficar dando role na cidade indo nos ginásios e isso pq estava em horário de pico hahahah
Carai uhauhauha. Dificilmente uso no carro, por causa da velocidade, mas de onibus as vezes dá.

pftuts

New Member
Carai uhauhauha. Dificilmente uso no carro, por causa da velocidade, mas de onibus as vezes dá.
Mas pelo que eu entendi o cara ia pros lugares e parava pra fazer a luta, depois seguia pro próximo.

mulletaw

Not New Member
Parei de jogar. Tenho quase a 3ª geração toda (prontos pra evoluir, não tenho ainda), tô quase pegando o Mew (sim, já tem mais de meses que parei de jogar de verdade, tanto que Latios eu fui fazer só semana passada, quase no final dele já).

O jogo não tem objetivo algum além de ter a pokedex completa, perdeu o sentido pra mim. Eu conhecia um ou outro da segunda geração, por isso continuei, mas da 3ª nem sei muito. Desanimei bastante e resolvi parar. Minha namorada ainda continua, bem menos do que jogávamos antigamente, mas continua. Também parei com o Ingress (esse já tem mais tempo ainda haha), só uso hoje pra mandar portais e nada mais. Cansei de correr pra lá e pra cá com esses jogos, gasta uma gasolina do caralho e não estava mais me trazendo diversão. Enquanto trouxe, eu pagava feliz, mas quando começou a ser obrigação, parei e não me arrependo.

Magnus Fuchs

Active Member
voltei a jogar, mas nao consigo achar ninguem para fazer raid de lvl alto

FaReWeLL

You talkin' to me?
plinkin002

Member
Aqui em BH não vejo ninguem jogando, perto da minha casa tem 2 pokestops, mas não tem ginásio...
Então não tenho nenhum dos raros que estavam em reids...

Felipe Avelar

#teampixel
Aqui em BH não vejo ninguem jogando, perto da minha casa tem 2 pokestops, mas não tem ginásio...
Então não tenho nenhum dos raros que estavam em reids...
Aqui perto de casa tem 1 ginasio, normalmente vou la de bicicleta qnd vejo, mas só até raid lvl3, 4 e 5 não rola ainda oeihaoeihaoeiha

Clone_zealot

A totally freak übernerd
Aqui perto de casa tem 1 ginasio, normalmente vou la de bicicleta qnd vejo, mas só até raid lvl3, 4 e 5 não rola ainda oeihaoeihaoeiha
Não se esquenta: lvel 4 e 5 sozinho não vai rolar nunca

E eu moro ao lado da UFSC aqui em Floripa: ginásios sobem e caem o dia inteiro e de vez em qndo vejo gente reunida em raids lvl 5

mulletaw

Not New Member
Demorou mas deu certo: tenho pokestop que consigo pegar de casa. uhahuahua

E já tem uma semana e meia~duas semanas que tá aparecendo muito pokestop aonde eu moro. E só tende a melhorar, já que parece que o limbo dos portais do Ingress do bairro onde eu moro já era. Portais que mandei em novembro do ano passado estão sendo aprovados e geralmente em um dia viram pokestops. =)

Pingo.

Extremamente tóxico aos mentirosos

Always

& Never
Já adicionei vcs. SDV abiguinhos: 7240 2997 8511

Felipe Avelar

#teampixel
Always

& Never
Essa assinatura está mais desatualizada que sei lá o que. hahah

Felipe Avelar

#teampixel
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)