Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

PELO

GOTY OF WAR
Pedro Oliveras

Valhalla!!!

lá vai... esse foi meu ano mais fraco de platinas desde que comecei a "colecionar". Tenho cada vez menos ânimo de fazer aquelas platinas chatíssimas. Queria por exemplo platinar o Lost Legacy (uma bos desculpa pra rejogar aquela maravilha), mas só de pensar no que tem que fazer pra platinar me dá desânimo forte.

shura89

Quase um ex-gordão tetudo
Amigo meu fez 250 horas no bruxeiro 3, pior que ainda nem comprei esse jogo. Agora em 2020 eu jogo sem falta. Ainda mais que estou sem jogos que me empolgue só jogo TLOU e PES 20 modo myclub

[JT]

®®
id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
ainda bem que o unico que me interessa ai é o cyberpunk, to nem ai pros outros 2...:nothing:
Para mim: RE 3 Remake e cyberpunk. Vou dar jeito de zerar o Remake antes de cyber sair. :haha::haha:

Até.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Opaaaaá.
O que achei legal nesse RE3 é que não estamos sozinho no jogo. Me refiro aos npcs. Em diversas partes vemos a presença deles....até no trem. Vai ser bem interessante jogar essa delícia...

Até.

Última edição:

TwisTa

Who whant's to be king?
Não tenho twitter nem Facebook:ps:

braconius

Active Member
shura89

Quase um ex-gordão tetudo
Gostei desse sistema de informar as horas de jogatina porém devia fazer igual a steam e colocar quantas horas joguei cada game né, perfumaria interessante essa.

Marcão_seaglue73

Hope I die before I get old...
:mao:

Quase 600 horas no BFV :medo:. Seria o dobro se a tia Dirce entregasse o jogo redondinho ( ou deixasse do jeito que estava :fuu::puto:)

Em segundo como mais jogado o Death Stranding com 73 horinhas , e olha que sou noob e mesmo no normal demorei mais do que o normal :genio: Curti tanto a jogatina no jogo do genio Kojima que pensei que ja tinha jogado umas 200 horas :banderas: Na real vou ultrapassar essa marca facil nas próximas jogadas que farei :gaming:

Gran Turismo Sport ficou em terceiro com umas 50 e poucas horas :notbad: Esse eu sempre jogo uma corridinha de vez em quando.

Última edição:

Pedro Oliveras

Valhalla!!!
Vai sair MESMO o Doom 64 pra current gen!
Até gelou a espinha aqui!
Pra mim o melhor Doom. Muito superior tecnicamente aos Doom clássicos e com um clima de terror real com aquela trilha sonora no sintetizador .
Zerei ele inúmeras vezes e hoje ele é um dos grandes motivos por ainda manter um N64 em casa.

Leandro

Active Member
Nossa, não joguei nada ano passado. :haha:

Mas tá zoado...

4 horas online. 4 horas jogando Rocket League.

JOGUEI BASTANTE GRAN TURISMO ONLINE :yuno:

inuyashabr1986

Traginho né
Como é a comunidade do DBD no PS4? Tão tóxica quanto no Pc? Tem bastante gente jogando?
Já peguei tóxicos de mandar mensagem reclamando, mas tbm já paguei outros que mandaram mensagem agradecendo (o número de players bons considero maior que os de tóxicos)
Com as ultimas atualização o povo ta bem ativo, não demora muito para achar um jogo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 70)