Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

VINTÃO

Engenharia da Computação, retrogaming forever
Marcão_seaglue73

Hope I die before I get old...
Não consigo visualizar twitter e fico boiando aqui no trampo :fail:

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Marcão_seaglue73

Hope I die before I get old...
É sobre RE3 Remake. Arte que apareceu no PSN. Esse carinha aí do twitter é meio confiável, não sei como, mas ele faz uns rumores legais.
Ate.
Ahhh valeu :joia: Eu vi ontem num grupo do whats mas achei que fosse fake o remake. :hmm: Orra ai sim só vem RE3 :isso:

diegosniper

Member berries
nrtn

CEO
diegosniper

Member berries
Queria que fosse um upgrade grátis para quem tem P5 :sei:

Não vou comprar de novo :puto:
Infelizmente a Atlus sempre faz essas paradas.

Não comprarei no lançamento igual o P5 só por causa desses adicionais, mas um dia eu jogo de novo.
Ainda mais nessa época do ano que vem, sem condições. :haha:

VINTÃO

Engenharia da Computação, retrogaming forever
Alguém sabe informar se no PS5 vai ter retrocompatibilidade mesmo?
eu espero que sim, mas nao tem confirmação ainda...

o ps4 ja é basicamente um pc, coisa que o ps5 vai ser também, nao ter retrocompatibilidade ao menos com os CDs do ps4 seria uma ganância do caralho, so pra vender remaster depois :/

mas, é a sony né, temos que torcer pra que exista mesmo essa compatibilidade

oliverqueen

New Member

o ps4 ja é basicamente um pc, coisa que o ps5 vai ser também, nao ter retrocompatibilidade ao menos com os CDs do ps4 seria uma ganância do caralho, so pra vender remaster depois :/

o jeito é esperar pra ver.

Anunciaram forte isto, se não tiver vai dar *.
Espero que isso seja mesmo sério.

Madrax

Active Member
Além do PS4 com 5 jogos, eu comprei mais 2 jogos:Uncharted 4 e Horizon Zero Dawn.
Então minha lineup inicial será Call of Duty:Modern Warfare, God of War, Uncharted:Nathan Drake´s Collection com Uncharted 1,2 e 3, Uncharted 4 e Horizon Zero Dawn.Esta bom?
Esqueceu o melhor de todos the last of us

illusion1

Life is an illusion.
Anunciaram forte isto, se não tiver vai dar *.

Na patente do ps5 tem algo chamado "Simulation of legacy bus operation for backwards compatibility." O que seria algo que iria meio que "enganar" jogos antigos fazendo eles pensarem que estão sendo rodados normalmente. Se isso só vai funcionar pra ps4 não se sabe.

Se a sony fosse inteligente iria liberar isso do ps1 ao ps4, iriam vender pra caralho.

masterpiece

New Member
Se a sony fosse inteligente iria liberar isso do ps1 ao ps4, iriam vender pra caralho.
Concordo! A Sony erra ao não explorar isso!

Emulador de PS1 já existe desde o PS3! Teriam que fazer um emulador de PS2 e PS3! O emulador de PS3 seria mais trabalhoso!

O PS4 já vai rodar de forma nativa no PS5!

O custo para criar emuladores de excepcional qualidade seria coberto em menos de um mês com a galera saudosista comprando jogos antigos clássicos!

Não entendo porque a Sony não explora esse mercado e fortalece ainda mais sua marca e legado!

PrincessIsLost

New Member
Alguém saberia me informar se o PS4 tem freesync? Comprei um monitor novo com essa tecnologia e gostaria de saber.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 3)