Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

braconius

Active Member
Acho que em 2024 eu consigo juntar a grana para comprar o PS5

Quem sabe até lá eu também termine o TLOU
TLoU 2 eu provavelmente terei terminado no dia 23/02/2020! kkkkkkkkk

diegosniper

Member berries
[2] :isso::fuckyeah: Já estou parando de beber cerveja desde já pra economizar o suficiente até lá :bwahaha::haha::coolface:
Eu lembro dessa piada, no fim dava pra comprar uma Ferrari.
Essa alta do dólar tá complicado. :haha:

Pale

Active Member
Estou querendo comprar um hd externo para o meu ps4 pro, esse modelo é bom?

hd portátil expansion 2tb seagate
E quanto a temperatura, esquenta muito?

diegosniper

Member berries
Estou querendo comprar um hd externo para o meu ps4 pro, esse modelo é bom?

hd portátil expansion 2tb seagate
E quanto a temperatura, esquenta muito?
Sim, eu usava um Seagate Expansion 1TB depois troquei por um Seagate Backup Plus 2TB.
Ambos funcionam 100% até hoje.
Não esquenta nada comparado ao console.

Pale

Active Member
Sim, eu usava um Seagate Expansion 1TB depois troquei por um Seagate Backup Plus 2TB.
Ambos funcionam 100% até hoje.
Não esquenta nada comparado ao console.
Estou em dúvida entre esses dois modelos exato, porém o Backup Plus está um pouco mais caro.

nrtn

Well-Known Member
Estou em dúvida entre esses dois modelos exato, porém o Backup Plus está um pouco mais caro.
Não pegue com mais de 5400rpm, conforme recomendado pela Sony, pois hd's de 7200rpm esquentam mais.

diegosniper

Member berries
Sinceramente não sei a diferença entre eles e no uso também não senti, ele só tem o acabamento melhor o que é só estética. Eu iria no mais barato.

Eu só peguei o Plus porquê eu peguei uma promoção/bug que saiu pela metade do preço, já faz mais de um ano.

Não pegue com mais de 5400rpm, conforme recomendado pela Sony, pois hd's de 7200rpm esquentam mais.
Isso pro HD interno né.
Nunca vi HD externo de 7200, nem costuma ter essa informação nas lojas até.

nrtn

Well-Known Member
Sinceramente não sei a diferença entre eles e no uso também não senti, ele só tem o acabamento melhor o que é só estética. Eu iria no mais barato.

Eu só peguei o Plus porquê eu peguei uma promoção/bug que saiu pela metade do preço, já faz mais de um ano.

Isso pro HD interno né.
Ah sim, me referi a interno.

Não vi que ele tinha dito externo. Externo tanto faz a rotação.

eneas

New Member
[2] :isso::fuckyeah: Já estou parando de beber cerveja desde já pra economizar o suficiente até lá :bwahaha::haha::coolface:
"De acordo com um estudo finlandês, a cerveja pode reduzir em 40% os riscos de desenvolver pedras nos rins. ... Em excesso, a cerveja pode ser responsável por agravar o quadro. Segundo os pesquisadores, as mulheres devem consumir até uma latinha da bebida. Já para os homens, o ideal é consumir até duas latinhas por dia. "

Resolvido o problema....beba a cerveja e ano que vem vc vende o rim..sem pedra vale mais...kkkk

Marcão_seaglue73

Hope I die before I get old...
Download: 469mb
16 em paty. :full:
:mj:
:orly::orly::orly::orly::orly::orly::orly::orly::orly::orly::orly::orly::orly::orly::orly::orly:=:insane: Próximo Corujão da pra chamar todas as lendas pra mesma party. O Luiz Mortadela, o Favelado, o Up TSI, Manoelzinho do Irajá e meu priminho cantando os proibidão:bwahaha::haha:

thomas_192

Colaborador
Colaborador
Fui atualizar o sistema e fui premiado com o famoso erro SU-30146-0. E ainda diz que é pra manter a estabilidade :haha:

eneas

New Member
Fui atualizar o sistema e fui premiado com o famoso erro SU-30146-0. E ainda diz que é pra manter a estabilidade :haha:
aí é que está....neste update não tem melhoria de estabilidade na lista...faltou...kkk
  • Maximum number of Party users increased from 8 to 16
  • Network connectivity improved
  • Audio quality improved
  • Accessibility support with Chat Transcription has been added (US Only)

diegosniper

Member berries
"De acordo com um estudo finlandês, a cerveja pode reduzir em 40% os riscos de desenvolver pedras nos rins. ... Em excesso, a cerveja pode ser responsável por agravar o quadro. Segundo os pesquisadores, as mulheres devem consumir até uma latinha da bebida. Já para os homens, o ideal é consumir até duas latinhas por dia. "

Resolvido o problema....beba a cerveja e ano que vem vc vende o rim..sem pedra vale mais...kkkk
Como dizia o Homer Simpson:
"Cerveja, a causa e a solução de todos os problemas."

EdyStauch

Jedi
Pior é o povo que vem chorar do choro dos outros...
:badass:
Calma meu jovem.
Só dei uma sugestão para o pessoal conseguir pegar suas screens e compartilhar com os abiguinhos...
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Isso pro HD interno né.
Salvo engano o backup plus vem com algum software para backup, ou seja, não serve para muita coisa no ps4.

Eu tenho HD externo de 7200rpm, é da Seagate, usb3 e com fonte, pois usa HD de 3,5". Agora HD externo dos pequenos nunca vi de 7200.

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Qual a forma mais fácil de pegar imagens e videos do ps4 pra jogar na net?

PELO

GOTY OF WAR
Marcão_seaglue73

Hope I die before I get old...
Qual a forma mais fácil de pegar imagens e videos do ps4 pra jogar na net?
:datena: é como o PELO comentou. Vídeos se você tiver canal no YouTube ou Twitch é possível transmitir direto para os mesmos. :joia:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 8, Guests: 3)