• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[PilantraDrena] Pilantra na area!! mrware@uninove.edu.br / MAGAVE2010@hotmail.com

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

de-sp

Active Member
detalhe que ele se registrou na HM como magave2010...e tá lá oferecendo produtos..

paomassafina

New Member
Eu já fiz negociações aqui no forum como comprador e nunca tive problemas. Esse tipo de situação pode ocorrer em qualquer lugar, um exemplo disso e no mercado livre que mesmo tendo o controle dos usuários esse tipo de roubo ocorre. Sempre tenha cuidado ao negociar na net. Como já foi dito o mais seguro e comprar no balcão da loja mais se você gosta de poupar $$ como eu sempre preste muita atenção antes de finalizar suas negociações.

|St1ng3r|

#WINNING
Impressionante como a mais de 2 meses esse vagabundo safado, vem praticando essas pilantragens e fica totalmente impune, sem que nenhuma pessoa lesada tome alguma providencia efetivamente mais séria.

Eu desconhecia esse tópico e vim até aqui nessa área justamente para alertar aos users para tomar cuidado com esse vagabundo que estava tentando se passar pelo user Rafael Fuliaro agora de tarde no meu msn. Ia criar um tópico e me deparo com esse aqui com duzias de casos iguais e o pior de tudo é o tempo em que esse vagabundo já vem fazendo isso livre leve e solto.
Lamentável o nível de ociosidade e malandragem que consegue alcançar o ser humano.

O sujeito me add no msn na maior cara de pau se passando pelo Rafael Fuliaro. De cara já vi que era golpe pois já tinha negociado com o Rafael no dia anterior, inclusive já até fiz o depósito. E ainda por cima o verdadeiro Rafael Fuliaro estava online durante toda a ação do meliante.

Desde o início eu estava ciente que era um golpe e todos os dados que passei são falsos. Só continuei a conversa para conseguir os dados do vagabundo na intenção de alertar aos outros users aqui do adrena para tomarem cuidado com esse meliante. Se eu soubesse que já tinha esse tópico nem me dava o trabalho e bloqueava o sujeito na hora, mas como já falei com ele mesmo, segue os prints pra ser mais 1 da coleção:

Agora oque realmente me intriga é como esse sujeito conseguiu meu msn, se eu não posto ele publicamente, envio somente por mp para alguns contatos com quem negocio e poucos amigos do fórum. Muito menos também deixo o e-mail no perfil óbvio.

Quem souber responder essa me diz por favor.

Última edição:

fgnll

Active Member
Então agora eu tenho filho, mulher e uma conta no banco com saldo negativo além do meu nome estar no SPC?

Não tenho nem palavras pra expressar o que eu to sentindo aqui... Felizmente, o xará viu que era um golpe e não caiu.. enfim, to mandando as verdadeiras memorias pra você na segunda.. acho que ainda tenho alguma credibilidade.. abração brother.. e valeu por avisar! =]

de-sp

Active Member
se vc conseguir mudar o sistema juridico do brasil..a gente toma uma atitude. A policia fala que faz o BO e não vai acontecer nada.
O e-mail de crimes virtuais da PF não funciona.
Eu não tenho grana pra ir até o AMAPÁ!!
C quer q eu faça o q?

Tenchinho

New Member
gente, não sei se perceberam, mas esse dominio uninove.edu.br tem seus responsaveis. Inclusive no registro.br tem o endereço da instituição, que é de SP.
Vou postar aqui pois pode ser util:

Código:
% Copyright (c) Nic.br
%  A utilização dos dados abaixo é permitida somente conforme
%  descrito no Termo de Uso ([url]http://registro.br/termo[/url]), sendo
%  proibida a sua distribuição, comercialização ou reprodução,
%  em particular para fins publicitários ou propósitos
%  similares.
%  2010-05-01 12:09:08 (BRT -03:00)

domínio:       uninove.edu.br
entidade:      Associacao Educacional Nove de Julho
documento:     043.374.768/0001-38
responsável:   Eduardo Storopoli
endereço:      Rua Diamantina, 302, 
endereço:      02117-010 - São Paulo - SP
país:          BR
telefone:      (011) 6955.4416 []
ID entidade:   SEC150
ID admin:      SEC150
ID técnico:    TIU
ID cobrança:   TIU
servidor DNS:  cluster.uninove.br  
status DNS:    01/05/2010 AA
último AA:     01/05/2010
servidor DNS:  polux.uninove.br  
status DNS:    01/05/2010 AA
último AA:     01/05/2010
record DS:     56764 RSA/SHA-1 B6ECB6608D0782C3F8EE665BD39DEDD901529873
status DS:     01/05/2010 DSOK
último OK:     01/05/2010
criado:        17/01/2007 #3274096
alterado:      25/08/2009
status:        publicado

ID:            SEC150
nome:          Tecnologia da Informação
e-mail:        [email]equipeit@uninove.br[/email]
criado:        28/03/2001
alterado:      21/07/2006

ID:            TIU
nome:          Tecnologia da Informação - Uninove
e-mail:        [email]equipeit@uninove.br[/email]
criado:        18/05/2001
alterado:      21/07/2006

de-sp

Active Member
ja mandei e-mail pra eles. Sabem a resposta?? Eu tbem não, pois até hj não recebi nenhuma...e ja mandei uns 5 e-mails pra eles.
Liga lá, "desculpe senhor, não temos acesso para estes dados. O senhor tem que entrar em contato pelo site"....e fica nisso.

é aquela velha historia: "damos a ferramenta, o que é feito com ela não é de nossa responsabilidade!"

E com certeza esse e-mail ai é roubado. Provavelmente o cara nem tem mais acesso a esse e-mail.
Não se esqueçam que a inscrição do e-mail no sistema Live (pra poder acessar o msn) NADA TEM A VER COM O E-MAIL AINDA EXISTIR.
Eu mesmo tenho um msn antigão..que nem uso mais... que é da AOL ainda.... e o e-mail nem existe faz um seculo..mas o msn ainda existe com esse e-mail....sacaram!!!

Última edição:

Angelo Ferracini

no more tears
Caraca meu! Tem gente que da golpe de toda forma! Estava negociando umas VGAS com users de confiança e tudo deu certo, mas daqui pra frente vai ser tudo por MP! de-sp, sinto pelo seu prejuízo e pena que tenha que acontecer algo do gênero pra ficarmos cada vez mais alertas.
Espero que consiga resolver isso..
Abraço

Manza

Caio Mendonça
escroto.. mas infelizmente o cara não vai parar enquanto não pegar nada pro lado dele.. e como é a justiça no Brasil, ainda mais com esses crimes virtuais.. ele vai continuar impune... então a onda é divulgar ao máximo as infos dese cara.. para não pegar ninguem...

mels

New Member
esse cara tbm deu e tentou dar uns golpes la no uol tbm.. esse nome dele ja esta manjado

Kangasso

New Member
Sempre que depositarem ou transferirem, peçam para o caixa colocar o CPF, a conta ou o nome do depositante.
O recibo do depósito efetuado é a maior arma que temos nas mãos (desde que o depósito tenha sido efetuado no caixa e, não, em caixas eletrônicos).
Com ele é possivel ir à Policia, para fazer um B.O. e, depois à Promotoria de Justiça, narrando o ocorrido.
Se existe uma conta bancária, existe uma pessoa por detrás dela e essa pessoa arcará com as consequências judiciais.
Finalmente, no Juizado Especial de Pequenas Causas, pode-se pedir o valor depositado 10 vezes, como indenização.
Tudo isso sem precisar contratar um advogado.
Abraços.

wolfman27

New Member

realmente ridiculo isso!!! sem palavras

Parallax

In the brightest day...
Infelizmente só li esse tópico agora. Tomei um golpe de R$320,00 desse safado se passado pelo Panda.
Infelizmente não consegui fazer com que a Caixa Econômica estornasse o valor ou bloqueasse o dinheiro.
Se algué conseguiu algo sobre esse malandro, por favor compartilhe comigo. Amanhã vou fazer um B.O. contra esse marginal, mas creio que não terei sucesso em reaver meu dinheiro.

ice2642

ThinkPad user

mas tipo, sei la pra que essa mania da moçada ficar combinando em MSN tudo.

tem MP e o post do forum. usem ele. ai alem de ficar tudo registrado no forum, evita a brecha pra estes lances.

[]'s

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Caraca, mais de um ano e esse pilantra está aprontando ainda, que foda.

Eu sempre tive o costume de tratar via MP e só depois via MSN. Geralmente compro com Infocell e já trato direto via e-mail.

Jorno

Foda-se [X] ON [ ]OFF
Infelizmente só li esse tópico agora. Tomei um golpe de R$320,00 desse safado se passado pelo Panda.
Infelizmente não consegui fazer com que a Caixa Econômica estornasse o valor ou bloqueasse o dinheiro.
Se algué conseguiu algo sobre esse malandro, por favor compartilhe comigo. Amanhã vou fazer um B.O. contra esse marginal, mas creio que não terei sucesso em reaver meu dinheiro.

Aqui tem o cpf dele:

olhe os posts mais recentes que tem bastante informação sobre ele.

Prophanvs

Banido
fiquem esperto que ou é ele ou algum amiguinho tá atacando de novo no forum.... user Th1@go tá se passando por outros users e tentando roubar o pessoal do classificados

otaviomarcondes

Member
Num cabe entrar com ação sobre a UNINOVE como co-responsável do 171? Eles são responsáveis pela forma de utilização de seus computadores sim. Exemplo: em caso de pedófilo a instituição é responsável em indicar qual o user fez os acessos na net, já que tem de existir um registro de quem, quanto tempo e qual CPU utilizou, igual as LAN-Houses?

Prophanvs

Banido
Num cabe entrar com ação sobre a UNINOVE como co-responsável do 171? Eles são responsáveis pela forma de utilização de seus computadores sim. Exemplo: em caso de pedófilo a instituição é responsável em indicar qual o user fez os acessos na net, já que tem de existir um registro de quem, quanto tempo e qual CPU utilizou, igual as LAN-Houses?
no Brasil?? duvido...esses "casos" de pedofilia ae são só os que vão pra midia....se vc baixar um limeware da vida tem conteudo de kilo com users do Brasil. Policia aqui não prende quem não vai dar ibope

NogueirA

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Tinha um usuário fake se passando pelos outros que era do AMAPÁ também..

Ele usava a conta poupança da pessoa GUAJACIARA FARIAS MORAIS pra pedir os depósitos.

beto-angra

Sandman
Galera, anos atrás tomei calote do usuário dar.user, alguém se lembra??? E se eu não estiver MUITO enganado a conta bancária também era do AMAPÁ, tentei achar o tópico aqui mas acho que já foi deletado...Negócios no forum só por MP!

lembrando novamente que tomei calote do usuário viperm que já havia me vendido várias coisas, sempre 100%, e de repete me ferrou e vazou. Foram mais de 1.000 reais de calote. Sinceramente, tem que ficar esperto sim, mas calote não tem hora pra ocorrer. Se o cara tiver disposto a te enrolar, vai acontecer e não adianta.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)