• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[PilantraDrena] Pilantra na area!! mrware@uninove.edu.br / MAGAVE2010@hotmail.com

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

de-sp

Active Member
Ja tomei calote desse cara, mas foi negociando em outro forum, perdi R$120 de bobeira.
ai q tá!! Te garanto que salvei muita gente de tomar calote com minha atitude "individualista e desorganizada".
Não te culpando pela minha cagada, mas TODOS que tiveram esse problema..se tivessem espalhado na net....garanto que muita gente, até eu, não teria caido.

Eu to colocando aqui pq ele tá atuando aqui!! No uol ja tem sobre isso... e outros foruns não participo.... então...

nossa to imaginando quanto esse cara ja pegou dando calote no povo..

Mais vem cá, pelas contas bancarias num tem como ir atras dos cara naum ?
Então..to vendo com a policia aki pra poder fazer investigação, ja que o gerente da conta lá de AMAPA (sim..liguei pro gerente geral da agencia lá do amapá) flw que está inteiramente a diposição pra fornecer a copia de video onde mostra a cara do inutil desgraçado.

vamo ver no que dá...a grana não vejo de novo... fazer o que...trabalhar o quintoplo pra recuperar.. ja que to desempregado... mas pelo menos nem que seja pra um *** desse ficar mais sujo...ou ser preso mesmo!! ja vale alguma coisa...
pena que é longe, se não garanto que eu mesmo ia atras. Ai poderia até ficar com minha grana, mas ficaria nem que fosse vegetando...

Chico

Darktronik
Colaborador
Acione a polícia e inicie o processo. Vai ser preso rápido. Não tem como dar um golpe desses sem deixar rastros. Mesmo usando laranja.

B.Rodrigo

THUG LIFE
Foi muito bom vc ter postado isso aqui de-sp, com certeza ajudou muita gente...

Esse safad* se passou por mim e deu o golpe no gerlanderson, que bom que ele conseguiu seu dinheiro devolta...

Abraço.

julio.g5

New Member
Ainda bem que fui fiel a negociação que tinha acabado de concretizar, segue o Historico da conversa com o golpista
Data Hora De Para Mensagem
24/02/2010 12:23:32 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} Julio
24/02/2010 12:23:32 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} blzaW
24/02/2010 12:23:32 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} ?
24/02/2010 12:23:32 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} ainda esta interessado na guitarra?
24/02/2010 12:24:07 (8)Julio(8) {Almoçando} mrware acabei de fechar com nosso amigo umbro la do forum
24/02/2010 12:24:19 (8)Julio(8) {Almoçando} mrware mas ainda ñ depositei
24/02/2010 12:24:27 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} qnto?
24/02/2010 12:24:29 (8)Julio(8) {Almoçando} mrware qual o preço da sua
24/02/2010 12:24:43 (8)Julio(8) {Almoçando} mrware fechem em 210 com sedex e pulhas recarregaveis
24/02/2010 12:24:48 (8)Julio(8) {Almoçando} mrware pilhas
24/02/2010 12:24:53 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} ql o seu cep?
24/02/2010 12:24:57 (8)Julio(8) {Almoçando} mrware 18650-000
24/02/2010 12:25:18 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} blza.. dá pra fazer 200 com frete por minha conta
24/02/2010 12:25:35 (8)Julio(8) {Almoçando} mrware guitarra, receptor usb e pilhas tbm?
24/02/2010 12:25:40 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} isso
24/02/2010 12:25:49 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} vou levar minha filha no colegio
24/02/2010 12:25:54 (8)Julio(8) {Almoçando} mrware qual o modelo da usa
24/02/2010 12:25:55 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} daqui a pouco eu lhe mando um email
24/02/2010 12:26:00 (8)Julio(8) {Almoçando} mrware sua
24/02/2010 12:26:06 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} é a mesma do umbro
24/02/2010 12:26:12 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} ja venho..
24/02/2010 12:26:23 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} vou só levar a minha filha no colegio
24/02/2010 12:26:31 (8)Julio(8) {Almoçando} mrware bom.. vou fechar com ele mesmo amigo obrigado.. ja até falei no forum
24/02/2010 12:26:39 (8)Julio(8) {Almoçando} mrware ñ quero ser qualificado negativamente
24/02/2010 12:26:45 (8)Julio(8) {Almoçando} mrware mesmo assim obrigado
24/02/2010 12:26:53 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} nem eu fazendo por 180W
24/02/2010 12:26:53 (8)Julio(8) {Almoçando} mrware tenho amigos que estão comprando guitarras tbm
24/02/2010 12:26:57 (8)Julio(8) {Almoçando} mrware recomendarei vc
24/02/2010 12:26:57 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} é o minimo que eu posso fazer
24/02/2010 12:26:58 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} rs
24/02/2010 12:27:01 mrware (8)Julio(8) {Almoçando} to precisando de $
24/02/2010 12:27:22 (8)Julio(8) {Almoçando} mrware qualquer coisa falo com vc.. obrigado

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
É foda isso... mas cabe o bom senso de quem vai comprar.. aparece no msn fala que é tal pessoa, é simples, o email é de acordo com o nick dele aqui? não é? é? o que seja, venha aqui.. mande mp perguntando se é mesmo a pessoa.. tão simples... são pequenas coisas que evitam a dor de cabeça futura.

sLk

two minutes date. :)
A princípio, acho que o assunto não deveria ser tão espalhado assim, acho mais interessante coletar provas pra tentar prender o bandido...
Mas por outro lado, sem alarde, ele ia conseguir muita grana facinho (o que ele não ganhou em 1/2 dias?)...

Bem, só espero que consigam de alguma maneira prender o safado.

de-sp

Active Member
bom..o "chuvadenovembro" veio me avisar q ele tentou se passar por mim, enquanto o forum tava OFF.
Provavelmente então ele tá acompanhando o topico!!
como o chuva ja tinha visto meu topico aqui..só deu trela pra ver até onde iria.

ele tá usando o e-mail agora MAGAVE2010@hotmail.com

JohnCarter

New Member
Galera corre atraz do autor desse email mrware@uninove.edu.br a pessoa soh cadastra com RA da faculdade Uninove com matricula vigente, só ir atraz de quem é o dono desse email q talvez achara o responsável.
Fiquem atentos ao msn, e quem tiver o cidadao no msn e puder pegar o ip dele, para podermos saber qual eh sua localidade pelo menos, ajudará na investigação.
Sempre há rastros do indivíduo, uma coisa eu digo, a conta é de laranja na certa e o cara é de SP.

de-sp

Active Member
bom....se é de laranja..então é comparsa dele...pois o dinheiro foi sacado no AMAPÁ!!

então o cara não é de SP ou então ele tem um comparsa lá no AMAPÁ

que deve ser esse Jean ae!! ou quem usa a conta dele!!

Buck_Rogers

Member
Esse VIGARISTA magave2010@hotmail.com tentou se passar por outro user lá do HM. Era um anuncio original no qual o vendedor ORIGINAL vendia um C2D, 2X2Gb e um fone se não me engano. Pois bem, ele acompanhou meus posts, achou meu MSN no outro fórum não sei como e me add. POis bem, falou que o user que tinha comprado o C2D e o par de memos tinha dado pra trás e se eu tinha interesse ainda na compra, falei que sim e como me rastreou e SABIA que tinha interesse num XBOX 360 me ofereceu um também e até me tirou dúvidas quanto ao console. Sou macaco velho, negocio direto em fóruns, quando ele fechou o pacote comigo em 600,00 TUDO comecei desconfiar e falou que dava sedex free ainda e pra completar ele viu meu tópico de referencias no outro fórum e se passou por primo do Alex Driver e relatou que essas peças de info eram dele, Jesus, que imaginação!!!! CLARO que mandei MP pro ALex e perguntei se conhecia um magave2010 e pedi pro vendedor reenviar MP com dados do banco CEF, o vendedor original falou que me equivoquei e ele só tinha conta no BB. Fechei tudo e levantei o golpe rapidim, gente fiquem espertos, mesmo que fechem por MSN e tel o negócio, fala pro vendedor enviar uma MP no fórum que está negociando, simples assim. Olho vivo galera!!!!:yes:

Edson Peruche

Member

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Eu até queria que um babaca desses me adicionasse no msn, eu daria corda pra ele pra no final soltar um "Fail" na cara dele.

Ele pode até se passar por alguém no msn, mas não pode forjar o sistema de MPs dos fóruns em que atua; portanto aí vai uma dica simples: se alguém chegar no msn dizendo ser tal user, enrole o cara, vá no fórum e mande MP pra pessoa pra ver se é realmente ela ou esse golpista.

de-sp

Active Member
Eu até queria que um babaca desses me adicionasse no msn, eu daria corda pra ele pra no final soltar um "Fail" na cara dele.

Ele pode até se passar por alguém no msn, mas não pode forjar o sistema de MPs dos fóruns em que atua; portanto aí vai uma dica simples: se alguém chegar no msn dizendo ser tal user, enrole o cara, vá no fórum e mande MP pra pessoa pra ver se é realmente ela ou esse golpista.
´

só add ele no msn.... ele tá usando mais esse magave2010@hotmail.com pelo que vi!!

Só falar se é ela que tá vendendo..sei lá... um cpu Core I5..... ele vai falar que é....e vai dar trela...

Mg

Banido
Banido
se um kra desse tenta me passar pra traz hackeava o pc e fu** ele de uma forma que ele nunca mais pudesse usar o pc !

de-sp

Active Member
se um kra desse tenta me passar pra traz hackeava o pc e fu** ele de uma forma que ele nunca mais pudesse usar o pc !
aham.... ia mandar o que pra ele?? um back orifice....???

cada lammer que me aparece dizendo que é "raquer" :p!!

miptzi

Serious bussines
aff, temos um hacker-cracker-smacker aki, q medo.....

Esse caloteiro, ainda não tive o azar de ver quem é.....
Ele sempre puxa o papo pra ir pro MSN então..... vo ficar de olho....

Última edição:

de-sp

Active Member
aff, temos um hacker-cracker-smacker aki, q medo.....

Esse caloteiro, ainda não tive o azar de ver quem é.....
Ele sempre puxa o papo pra ir pro MSN então..... vo ficar de olho....
não..ele ja vai no msn e te add....e se passa por algum user do forum

R1C8

RICARDO
Usuário com Pendência
Hahaha, galera esse cara ai tentou se passar pelo [D]Ferrari esses dias no msn, eu até tirei SSs, vejam:

Otário, tem que banir esse cara daqui! :thumbs_do

OTTO_M

New Member
a galera tem que se liga! tem que recebe mp do cara e tal, nao aceita msn e ele dizendo ser! se liguem galera.
nem adianta posta muita coisa aqui, mas é isso.
abraço a todos e boa sorte!

Crash.T0

Member
Um cara desses acha que pode fazer isso e sair ileso !!Qualquer coisa falaomigo si preçisar de Area Juridica !!Oks flwww t++

usucapiao

NON COGITO ERGO SANCTVM
Pra malandrops como esse cara aí o negócio é denúncia na polícia para que o malandrops responda por estelionato, daí vai ficar esperto.
E se órgão policial disser que não há nada a ser feito os lesados devem procurar o MP de imediato. Só existe esse tipo de golpista/jr na internet porque ninguém faz nada contra os mesmos.

Deixa ele começar a receber intimação atrás de intimação pra ver se não vai ficar ligeiro! E a defesa em um caso de estelionato (ou vários) não é das mais baratas!

Okashira

Lasanheiro

Eu adicionei este Meliante e abaixo vou mostra uma conversa sobre o interesse por um HAF 932 e GTX 285...

No final do texto ele percebe e acaba ironizando e caindo fora... Vocês verão cada absurdo por ex: Ele é dono da Fabrica de Informática "Positivo Informática", leia o texto e verão este Meliante atuando.

Início da Sessão: sexta-feira, 12 de março de 2010

• O.K.A.S.H.I.R.A - ICQ: 343570166 (fiat147turbo@msn.com)
  • Magave (magave2010@hotmail.com)

• (02:07) Magave: Quem é?
  • (02:08) O.K.A.S.H.I.R.A: Aqui é o Junior...
  • (02:08) Magave: do fórum?
  • (02:09) O.K.A.S.H.I.R.A: Sou do forum Baboo, pois acabei adicionando varias pessoas pois tem varias pessoas me oferecendo Computadores (Sem Monitores)
  • (02:09) Magave: rsrs é, eu tenho alguns anúncios por ai da loja trabalho com peças de info.
  • (02:10) O.K.A.S.H.I.R.A: Ah entendo... e você tem quais peças a oferecer?
  • (02:11) Magave: fontes, computadores, processadores, vgas, hds, etc..trabalho com todo tipo de peças de info.
  • (02:13) O.K.A.S.H.I.R.A: certo... estou a procura de Gabinetes Grandes... vou dar um ex: Cooler Master HAF 932 ou Cooler Master Cosmos S
  • (02:15) Magave: certo.. eu tenho um 932 full tower ATX
  • (02:15) Magave: por R$400
  • (02:16) O.K.A.S.H.I.R.A: e como ele esta?
  • (02:16) Magave: novo com NF e garantia de 1 ano 4 ventiladores
  • (02:17) Magave: mecanismo tool-free s/ fonte.
  • (02:17) O.K.A.S.H.I.R.A: Certo... e você tem fotos atuais, para que eu possa analisar o equipamento?
  • (02:20) Magave: http://www.casingreviews.com/wp-content/uploads/cm/Cooler-Master-HAF932.jpg é essa ai. Quando eu disse nova, eu quis dizer de nova na cx
  • (02:20) Magave: caixa mesmo lacrada
  • (02:21) O.K.A.S.H.I.R.A: Certo... e outra coisa eu to precisando Placa de Video tipo GTX 275, 285 ou 295 tem algum?
  • (02:21) O.K.A.S.H.I.R.A: a marca não me interessa tanto.
  • (02:24) Magave: usada ou nova?
  • (02:24) O.K.A.S.H.I.R.A: Por ex: eu tenho uma Asus EN 8800 GT e quero ligar ela como (PhysX) e uma Geforce GTX 275, 285 ou 295.
  • (02:24) O.K.A.S.H.I.R.A: usada de preferencia, pelo preço sem mais em conta. mas não quero nada judiado...
  • (02:25) Magave: com certeza eu tenho uma 285 com 3 meses de uso
  • (02:25) Magave: com NF e ainda ta na garantia até agosto desse ano
  • (02:26) Magave: por R$550,00
  • (02:26) O.K.A.S.H.I.R.A: unh certo... e desta você tem fotos?
  • (02:26) Magave: um min
  • (02:27) Magave: eu vendo ela no mercado livre
  • http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134295518-placa-de-video-geforce-gtx285-xfx-1gb-512bits-pronta-entrega-_JM
  • (02:28) Magave: vou te explicar.. essa que esta com 3 meses de uso é da minha mulher, mas ela esta se desfazendo do pc e usando somente o note, pois ela da aula e a maioria das coisas que ela usa fica lá esta com apenas 3 meses com NF e ainda na garantia ate agosto
  • (02:28) Magave: e a caixa dela com tudo ainda esta bem conservado
  • (02:29) Magave: dependendo de onde voce more, posso fazer sedex free
  • (02:30) O.K.A.S.H.I.R.A: Certo... Você diz que tem loja, qual a loja? tem CNPJ?
  • (02:30) Magave: sim um min
  • (02:30) O.K.A.S.H.I.R.A: pois se pretendo adquirir um equipamento com nota... novo
  • (02:31) Magave: POSITIVO INFORMÁTICA S.A.. CNPJ/MF nº 81.243.735/0001-48
  • isso.. NF e garantia
  • (02:33) O.K.A.S.H.I.R.A: Mas Positivo Informática, é a Loja de Computadores que em qualquer loja você encontra equipamentos para vender como Lojas Cem, Casas Bahia...
  • (02:33) Magave: nao nao é a positivo
  • (02:34) Magave: é Positivo Informatica, outra coisa outro cnpj
  • (02:36) O.K.A.S.H.I.R.A: Certo pode confirmar o valor do HAF 932 e do GTX 285 pois tenho interesse, então preciso dos teus dados completos... vou efetuar pagamento via depósito bancario. (02:38) Magave: HAF 932 400.00, GTX 285 3 meses de uso 550.00 no total: 950.00
  • (02:39) O.K.A.S.H.I.R.A: certo, preciso dos teus dados completos, para efetuar o depósito
  • (02:41) O.K.A.S.H.I.R.A: pode calcular o frete via sedex: 18407-070
  • (02:42) Magave: BANCO: CAIXA ECONOMICA
  • ag: 3102
  • ct: 1150-3
  • fav: Jean Jefferson Magave
  • um min..
  • (02:43) Magave: Itapeva
  • (02:43) O.K.A.S.H.I.R.A: correto.
  • (02:43) Magave: dá pra fazer free aqui no sudeste
  • (02:44) Magave: Manda seus dados completos para o preenchimento das caixas
  • (02:44) O.K.A.S.H.I.R.A: Faltou seu CPF, RG, Endereço, Cidade, Telefone e Celular.
  • (02:45) Magave: Rua Professora Antônia Reginato Viana, 411. Capão da Imbuia 82810-300 – CURITIBA – PR Telefone: (41) 3366-3131
  • (02:46) Magave: CPF: 780382602-44
  • (02:48) O.K.A.S.H.I.R.A: Nome: Mathias Albulquerque
  • End: Dr. Euclides de Campos, 121
  • CEP: 18407-070
  • Fone: 015-3522-2430
  • CPF: 834533421-7
  • (02:49) Magave: Ok. Que hs voce me confirma +\-?
  • (02:49) O.K.A.S.H.I.R.A: Você tem referencias, para poder fazer um consulta?
  • (02:51) Magave: só no ML
  • (02:51) Magave: as vendas que eu ja realizei todas positivas no forum é meio dificil eu negociar, algumas vezes no hardmob
  • (02:51) Magave: eu mais compro la doque negocio
  • (02:52) O.K.A.S.H.I.R.A: Certo... e lá no Hardmob que é você assim eu posso passar minhas referencias a você pela compra que estou fazendo...
  • (02:52) O.K.A.S.H.I.R.A: dando assim mais confiança aos outros que negociam com você. (02:54) Magave: tenho no ML tambem
  • (02:54) O.K.A.S.H.I.R.A: é só no Hardmob que você participa ou tem outros fóruns? pois dependendo do fórum posso passar pontuações...
  • (02:54) Magave: dá pra fazer mercado pago por la, etc
  • (02:54) Magave: eu só compro nos forums, jogos, etc
  • (02:55) Magave: entro pra ver anuncios de jogos de ps3, games usados, peças que me interessam pra revenda pego o telefone e entro em contato
  • (02:55) O.K.A.S.H.I.R.A: mas mesmo assim meu amigo... mesmo que você só compre, você terá referencias, pois assim o vendedor que lhe vender sabe que você ja tem outras pessoas que ja negociaram com você...
  • (02:56) Magave: voce quer o nome dos vendendores? é isso?
  • (02:56) O.K.A.S.H.I.R.A: não... eu quero o teu nome...
  • (02:56) Magave: porque registro eu nao tenho, só vejo o anuncio, pego o telefone e entro em contato direto com o vendedor meu nome é Jean
  • (02:57) O.K.A.S.H.I.R.A: mas no hardmob como é o teu nick lá...
  • (02:57) Magave: nao uso nick, só vejo o anuncio e pego o contato do vendendor
  • (02:57) O.K.A.S.H.I.R.A: unh tudo bem...
  • (02:58) Magave: minhas ref estao no ML no link que lhe passei anteriormente
  • (02:58) Magave: ok?
  • (03:00) O.K.A.S.H.I.R.A: sim... mas espere o preço do GTX é de 1299 R$... e você passou por 550 R$ e cadê o HAF 932 anunciando no ML...
  • (03:00) Magave: sim amigo GTX NOVA é 1299 to te vendendo a 550 com 3 meses de uso
  • (03:01) Magave: vc nao estava me lendo?
  • (03:01) O.K.A.S.H.I.R.A: mas eu pedi fotos da GTX 285 usada e não nova...
  • (03:01) Magave: Vc se acha esperto? huaehaeu.. desde cedo eu ja tinha sacado a tua, auhuha.. to zuando contigo faz é tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • kkkkkkkkkkkkkkkk burroooooooo perdeu tempo uahauha.
  • (03:01) Magave está Offline

Isso prova mais uma vez este Meliante a solta... Cada vez mais inventando para o povo e o povo inocente sendo enganado.

Atenciosamente

Okashira

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)