• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[PilantraDrena] Pilantra na area!! mrware@uninove.edu.br / MAGAVE2010@hotmail.com

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lookss

ela odeia meu pc
o safado tambem tentou me enganar,se passando por papaleguas o moembeiro aqui no forum,meu erro foi ter colocado meu msn no forum uol,ele entrou em contato me oferecendo uma gtx295 que realmente o marombeiro estava vendendo nesse forum,veio com a mesma conversa perguntando quanto eu dava na vga,falei 800 ele aceitou na hora,ai pedi fotos da vga,ai ele me mandou,mas a uns meses atras tinha conversado com o verdadeiro dono das vgas grande Glaudison,o morambeiro aqui do forum e fiquei enrolando o caboclo ate consegui dados,pedi ele fotos da vga na mesma data ai ele me mandou uma foto de uma vga sigle pcb sendo q a q estava a venda era dual pcb,primeira foto do google,questionei ele e ele me disse q estava vendendo no ML tambem,mas questionei por ser sigle pcb ai ele sumiu,golpe dele nao deu certo aqui nao

galera ai vai um alerta mande seus msn so por mp,foi por descuido meu q quase me deu um golpe

abaxx sorte ai de-sp

celoF2K

Enthusiast
acabei de tirar o meu msn e skype do perfil afim de evitar esses engraçadinhos.

Graças a deus ate hj em nunca levei um calote, mas eu gosto de confirmar tudo q é possivel na net, so depois q vou atras fora dele como telefone da casa, telefone do trabalho etc.

de-sp

Active Member
poxa cara, vacilou hein....Numa dessa eu nao caía, tem uns caras q fica me add no msn, e se um dia eu negociar com alguns desses concerteza eu faço confirmação via MP.

PS.: Não sai queimando a negada nos posts de classificados, dizendo "Ele pode estar se passando por qualquer um, até mesmo o dono desse topico ou por EU mesmo" , isso não tem nada haver oq vc disse na moral amigão, a negociacao pelo forum corre tranquilamente, por isso q existe referencia.
Não sai queimando ninguem espertão!! Não falei que a pessoa DO TOPICO é a enganadora!! Vc tá falando besteira ae!!
E eu to certo sim, pq não é todo mundo que vai no forum de feedback.
Se não gostou, é só pedir pra apagar a do seu topico, mas de resto vo continuar a divulgar... pq a divulgação é que faz diminuir isso de acontecer!!

É sempre assim "eu não caia"...todo mundo ta no risco amigão... vc pode ser o proximo..ninguem sabe!

lookss

ela odeia meu pc
Não sai queimando ninguem espertão!! Não falei que a pessoa DO TOPICO é a enganadora!! Vc tá falando besteira ae!!
E eu to certo sim, pq não é todo mundo que vai no forum de feedback.
Se não gostou, é só pedir pra apagar a do seu topico, mas de resto vo continuar a divulgar... pq a divulgação é que faz diminuir isso de acontecer!!

É sempre assim "eu não caia"...todo mundo ta no risco amigão... vc pode ser o proximo..ninguem sabe!
ta certo tem q divulgar mesmo,se eu tivesse divulgado a 1 mes atras,o amigo gelanderson,nem mesmo o dono desse topico teriam sido enganados com certeza
ta certo continuem divulgando,assim com mais pessoas informadas ninguem cai nessa,e repito nao deixem seus msn em topicos e atraves disso q eles agem

Última edição:

polacho

I'm back
Membro Honorário
Olha só, bom senso por favor. O aviso já está senso dado neste tópico. Então vamos manter a organização. Nada disso de sair divulgando tópico a tópico a mesma informação, repetindo assunto, e o mesmo assunto sendo tratado em vários tópicos. No fórum temos muitos assuntos importantes a serem discutidos, e cada qual tem o seu espaço. Senão, vira bagunça!

de-sp

Active Member
Você recebeu uma infração no Fórum Adrenaline
Caro(a) de-sp,

Você recebeu uma infração no Fórum Adrenaline.

Motivo: Flood
-------
Amigo, você está levando uma infração por ter feito flood desnecessário no tópico.

Moderação
3 desse já!! Desnecessario...claro..claro... avisar pra todos, que exatamente tem um ladrão se passando por qualquer um do forum... desnecessario...claro claro...

hahahahahhaa muito bom... muito bom.... tá que nem a justiça desse país.... beneficiando bandido....muito bom....muito bom!!!!

Última edição:

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Lidar com quem não tem discernimento é difícil viu...

Quem frequenta os Classificados frequenta também essa área. Basta esse tópico de aviso (e sua assinatura também), olha o flood gigantesco que vc fez no Bazar, postando em tudo quanto é tópico. Tem que saber dosar as coisas colega.

polacho

I'm back
Membro Honorário
3 desse já!! Desnecessario...claro..claro... avisar pra todos, que exatamente tem um ladrão se passando por qualquer um do forum... desnecessario...claro claro...

hahahahahhaa muito bom... muito bom.... tá que nem a justiça desse país.... beneficiando bandido....muito bom....muito bom!!!!
Você que está agindo de forma características de alguns problemas encontrados no Brasil. Desorganização e individualismo!

Você está fazendo tudo errado: Já entregou seu dinheiro a qualquer um que te adicionou no MSN, já criou tópico na seção errada, e agora quer postar em todos os tópicos a mesma situação, como se seu assunto fosse mais importante que qualquer um aqui. Imagine se cada um aqui que tivesse tido problemas fosse em todos os tópicos, relatá-los, a bagunça que seria?

Você já tem o seu espaço, portanto utilize-o da melhor forma possível. E você já tem seus problemas pra resolver, então não crie outros ou tente transferi-los! Segura a onda, e age na moral bicho. Valeu? olha que desnecessária essa situação.

de-sp

Active Member
Lidar com quem não tem discernimento é difícil viu...

Quem frequenta os Classificados frequenta também essa área. Basta esse tópico de aviso (e sua assinatura também), olha o flood gigantesco que vc fez no Bazar, postando em tudo quanto é tópico. Tem que saber dosar as coisas colega.
eu não tenho?? Primeiro que aparentemente vc não sabe o que é sarcasmo..se soubesse não estaria falando isso.

Segundo que não!! Te garanto que mais de 50% do pessoal do class não passa nem perto daqui!!
Dá pra perceber pelo numero de MPS que to recebendo do pessoal agradecendo por avisar no topico, pq não tava nem sabendo do que tava ocorrendo.
Legal....eu tenho na minha assinatura... e dae? tenho post em meia duzia de topico e olhe lá que tão ativo atualmente.

Tudo bem, fiz um flood??? Se fosse algo isolado, como "cara tá dando calote.... é usuario X" blz..a gente sabe quem é!!

Problema que ele tá se passando por varias pessoas. Ja vieram mais 5 me dizer q ele se passou por outros users....
Tá sendo um problema GENERALIZADO...não LOCALIZADO.

Se o pessoal aqui tivesse atitute, teria colocado um aviso logo na pagina inicial do class, informando que existe essa pessoa se passando por alguem.

se ninguem toma a atitude, eu tomo ué!!

O Adrena vai me reembolsar? Não!!! O problema de certa forma tem relaçao com o forum? SIM!!

Diversos foruns usam o padrão de só usuarios cadastrados poderem acessar determinadas áreas...até mesmo pra visualizar. Te garanto que isso limitaria em MUITO esse tipo de coisa.

São atitudes simples, que podem diminuir esse tipo de coisa, mas que ninguem toma!!

O preju foi meu, mas não custa alertar e fazer outras pessoas evitarem de cair nisso tambem!!

Polacho:

Indivualismo???? Isso seria se simplesmente eu não alerta-se ninguem!!

Desorganização?? isso seria se eu tivesse feito um topico no class sobre isso!! ;)

Num fala besteira vai!!

Quer dar BAN por flood...fica a vontade....o MEU DEVER EU FIZ

te garanto que se mais gente tivesse esse tipo de atitude, seria muito mais dificil qualquer coisa do estilo acontecer

Última edição:

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
eu não tenho?? Primeiro que aparentemente vc não sabe o que é sarcasmo..se soubesse não estaria falando isso.

Segundo que não!! Te garanto que mais de 50% do pessoal do class não passa nem perto daqui!!
Dá pra perceber pelo numero de MPS que to recebendo do pessoal agradecendo por avisar no topico, pq não tava nem sabendo do que tava ocorrendo.
Legal....eu tenho na minha assinatura... e dae? tenho post em meia duzia de topico e olhe lá que tão ativo atualmente.

Tudo bem, fiz um flood??? Se fosse algo isolado, como "cara tá dando calote.... é usuario X" blz..a gente sabe quem é!!

Problema que ele tá se passando por varias pessoas. Ja vieram mais 5 me dizer q ele se passou por outros users....
Tá sendo um problema GENERALIZADO...não LOCALIZADO.

Se o pessoal aqui tivesse atitute, teria colocado um aviso logo na pagina inicial do class, informando que existe essa pessoa se passando por alguem.

se ninguem toma a atitude, eu tomo ué!!

O Adrena vai me reembolsar? Não!!! O problema de certa forma tem relaçao com o forum? SIM!!

Diversos foruns usam o padrão de só usuarios cadastrados poderem acessar determinadas áreas...até mesmo pra visualizar. Te garanto que isso limitaria em MUITO esse tipo de coisa.

São atitudes simples, que podem diminuir esse tipo de coisa, mas que ninguem toma!!

O preju foi meu, mas não custa alertar e fazer outras pessoas evitarem de cair nisso tambem!!

Polacho:

Indivualismo???? Isso seria se simplesmente eu não alerta-se ninguem!!

Desorganização?? isso seria se eu tivesse feito um topico no class sobre isso!! ;)

Num fala besteira vai!!

Quer dar BAN por flood...fica a vontade....o MEU DEVER EU FIZ

te garanto que se mais gente tivesse esse tipo de atitude, seria muito mais dificil qualquer coisa do estilo acontecer

Recebi vários bad reports de seus posts nos tópicos do Bazar, sinal que os usuários se sentiram incomodados com o seu post. Eu estava até agora a pouco removendo seus posts dos tópicos dos outros.

de-sp

Active Member
apartir de agora só vou falar mais uma coisa:

MINHA PARTE EU FIZ

se alguem quiser atualizações sobre a situação, mais infos e etc....MP que eu respondo ou passo um site onde eu colocarei as informações sem discriminação!!!

No demais, como a cupula do adrena quer, fica por isso mesmo!!

PS: 3 bads report... e eu sei quem foi....te garanto que a maioria apreciou a atitude

polacho

I'm back
Membro Honorário
Não vou te dar ban, porque não existem motivos para isso. Mas se seguir dessa maneira, no bazar você não terá mais acesso. E não é por birra nem nada pessoal. Só não vamos ceder espaço para quem pensa que em caso de problemas está no direito de fazer o que bem entende, causando-nos transtornos, e transferindo sua insatisfação.

Esse problema nem com usuário do fórum, foi. Nem mesmo empresas especializadas em comércio, inclusive aquelas responsáveis por gerenciar a negociação, se responsabilizariam se o sujeito deposita grana na conta de qualquer um que adiciona no MSN. Cai na real bicho. Pensa no que tu fez!!

O fórum é um espaço coletivo que todos temos que dividir. Seu espaço você já tem, mas não está sabendo aproveitar.

juninhoMC

Member
tb passei por tentativa de golpe ... abaixo dados da conversa ... podem ficar tranquilos não fiz depósito, e o endereço mencionado não é de minha residencia(procurem no google p/ rir) ..., assim como toda a conversa de minha parte é de MENTIRA, assim como a dele .... kkkk leiam p/ rir ..... kkkk

odair diz:
opa
Claudio diz:
Opa
Tudo bom Odair
aqui é o Claudio la do forum
odair diz:
opa, digae ...
Claudio diz:
li seu post sobre um athlon
eu tenho lacrado
dessa mesma configuracao
5600+
A proposito, vc ainda esta vendendo aquelas TVs de LCD?
minha cunhada ficou doidinha pra comprar rs
odair diz:
não tenho +, qto quer no processador ? de onde vc é ?
Claudio diz:
sou o claudio_csg
ta lembrado?
odair diz:
oooo grande claudio !!!
Claudio diz:
to pedindo 200,00.. frete por minha conta
odair diz:
foi mal tinha me esquecido ... heheh
Claudio diz:
hehe
entao.. olha so´.. to pedindo 200
to com um xbox aqui tambem com 22 jogos de 4 meses de uso, to pedindo 500, ta com NF e garantia ate setembro
placa jasper
e processadores core i7
e algumas VGAs
odair diz:
bastante coisa interessante hein ...
Claudio diz:
verdade, no adrenaline eu to conseguindo vender bem mais rapido
o xbox eu to anuncioando hoje
ta dadooo .. 500.00 jasper
impecavel
caixa, etc.. todos os acessorios originais
odair diz:
qto quer no i7 ?
tava precisando de um 920 ..
Claudio diz:
i7 to pedindo 700
920? como assim?
i7 920
esse aqui
mas ta lacrado
é produto novo
com NF e garantia de 6 meses
odair diz:
acho q vou fechar hein ...
não tenho mais seu telefone ... tem como me passar novamente ?
Claudio diz:
só to com um, um rapaz ficou de passar aqui 15:30
estou no RJ.. 21-34529837
entao.. só que nao sei se ele vem mesmo realmente, mas ele disse que viria pra fechar
ai nao sei
mas se voce quiser, eu fecho com vc hoje
e ja te mando agora mesmo
odair diz:
vou ligar ai p/ ti ...
já combinasmos ...
Claudio diz:
seu numero
tem da tim
ai?
cel da tim?
ou vivo?
se tiver ocupado, deve ser a manu que ta na outra linha acessando
qualquer coisa me liga pro cel da vivo aqui do meu cunhado que estou com ele em maos
96-91325300
odair diz:
é ta dando ocupado
aqui naum liga p/ celular ...
mas segura esse processador p/ mim, tem como ?
o x2 tb ...
mas segura esse processador p/ mim, tem como ?
o x2 tb ...
Claudio diz:
O negocio que eu estou aperriado hoje, meu carro ta no curral e to precisando juntar uma grana pra agilizar isso no Detran 16h, to na maior correria mesmo
Caso voce nao tenha todo o dinheiro, eu posso negociar com voce sei la
se for o caso.. entende?

odair diz:
entendi, se eu depositar metade agora, vc segura ele p/ mim até a semana q vem ?}
Claudio diz:
deixa o frete por minha conta
odair diz:
mas ai vc segura ele p/ mim ?? ai eu pagaria metade do i7 + a grana do x2 ...
Claudio diz:
Oque voce acha?

fechou
voce pagando a metade, eu ja te mando isso agora mesmo
passa ai seus dados pra entrega
pra embalar legal aqui
odair diz:
blz, mas não tenho mais sua conta, me passa ae ...
Claudio diz:
Qual é melhor pra vc?

caixa é bom.. da pra depositar na loterica
odair diz:
santander
vc tem ?
Claudio diz:
ter eu tenho, o problema é que cairam uns cheques lá
rsrs
ai o banco ta papando tudo
vou te passar a da caixa economica do meu cunhado, dai voce pode efetuar na loterica, acho que é mais facil
CAIXA ECONOMICA
AG. 3102
CT. 1150-3
OPERACAO 13 - POUPANCA
JEAN JEFFERSON MAGAVE
CPF:780.382.602-44
odair diz:
achei sua conta aqui ... aquela do bradesco , que depositei a grana daquele hd de 250gb ... vpode ser nela ? ai fica 450 certo ?
Claudio diz:
passa seus dados pra envio
to devendo la tambem emprestimos
satander, bradesco e itau estao me lascando
odair diz:
deixa eu ver se alguem pode fazer o deposito p/ mim ... da um minuto ...
Claudio diz:
ok
odair diz:
q as lotérias são um pouco longe ...
Claudio diz:
ok amigo!!
Ja deixa seu endereco ai pra entrega, pra eu ir embalando
e na hora que voce me confirmar eu ja remeto de imediato
odair diz:
é naquele msm, do hd ...
Claudio diz:
Okay
odair diz:
vc tem ai minha resid. do jd helena ou centro ?
Claudio diz:
jd helena
odair diz:
intaum anota ai a do centro ...
Praça Antônio Nogueira, 769
Centro - Mogi das Cruzes - SP
Claudio diz:
Qual o cep?

odair diz:
08780-420
Claudio diz:
Ok..
Vou ficar no seu aguardo.
Assim que conseguir, me da um toque ai no MSN
odair diz:
vc consegue despachar quando ??
Claudio diz:
hoje mesmo
voce me confirmando, eu ja te envio e ja mando o cod de rastreio tambem
odair diz:
blz, fechado, qualquer coisa estou no 4799-1212(residencia), é 011 ...
Claudio diz:
Ok
Que horas mais ou menos voce acha que estara me confirmando o deposito? Para eu me programar aqui antes de pegar minha filha no colegio
odair diz:
estou vendo com um amigo p/ ir depositar ... ele se interessou no xbox...
da p/ fazer um desconto p/ levar junto no pacote ??
Claudio diz:
a nossa negociacao ficou em 900 neh
as 2 pecas
+ o xbox ficaria 1400
da pra fazer tudo a 1200 e eu pago as custas do sedex
ele quer que eu envie o xbox pra ele hoje tambem?
é pra mandar pro seu endereço tambem?
odair diz:
p/ economizar no frete até poderia ser ...
Claudio diz:
ok
vou embalar e postar em seu nome
odair diz:
blz
Claudio diz:
vou ficar no seu aguardo
odair diz:
opa!
Claudio diz:
opa
odair diz:
meu amigo vai ficar com xbox ... intaum ficou 1200 já c/ frete nos 3 ... né ?
Claudio diz:
isso
Voce estará online qndo seu amigo efetuar o deposito?
para eu poder lhe enviar o codigo de rastreio
caso voce nao esteja, eu mando pro seu email mesmo
vc tai?
odair diz:
opa
Claudio diz:
entao, o codigo de rastreio
voce prefere que eu mande por aqui ou por email?
odair diz:
pode ser aqui
Claudio diz:
ok
eu ia sair, mas eu mandei a mulher ir buscar a filhota na escola
vc vai me confirmar o deposito hoje mesmo ainda?
odair diz:
vc tinha filhos e nem falou hein claudio ... heheh
já depositou, estou com o comprovante aqui ...
já escaneei
Claudio diz:
ok
me envia pls
odair diz:
quer que eu mande ?
Claudio diz:
sim

Você interrompeu compartilhando fotos

Claudio diz:
rsrs
que isso?
odair diz:
uma img q tinha aki e achei engraçado ... kkk
Claudio diz:
kkkkkkkkkkk
Mas im Odair
vai confirmar hj o dep?

Claudio interrompeu compartilhando fotos

odair diz:
opa! cara não vai dar tempo de fazer o depósito na lotérica, entaum p/ não perdermos negócio, e vc enviar hoje mesmo, fiz o depósito dos 1200 na conta Bradesco que eu tinha aqui... voce quer cópia do comprovante?
Claudio diz:
sim
odair diz:
mandei no seu e-mail bol que eu tinha, da uma olhada lá ...
Claudio diz:
nao chegou nda
vc at me enrolando
neh
safado
rs
ah danada

juarezsr

New Member
Eu só trató por MP, aí o cara no mínimo vai ter que saber a senha do usuário e ainda corre o risco do verdadeiro user do adrena descobrir o golpe.

Hi-Fi

Old school - 2004
O bandido em questão tb tentou me adicionar no msn...
Também tentou fazer negócios usando o meu nome e do OTTO com um usuario do fórum...
Fiquem atentos!

Leandro

Active Member
O cara mandou o endereço da delegacia ahuahuhua, mandou bem!

Enfim... eu somente negocio endereço via msn, bem como dados bancarios...

juninhoMC

Member
O cara mandou o endereço da delegacia ahuahuhua, mandou bem!

Enfim... eu somente negocio endereço via msn, bem como dados bancarios...
kkkk endereço e telefone da delegacia ... nem queira saber o que tinha na imagem do comprovante .... kkkk

e este trecho ...
...............................................................
vc tem ai minha resid. do jd helena ou centro ?
Claudio diz:
jd helena
odair diz:
intaum anota ai a do centro ...
...............................................................

kkkk nem existe jd helena na minha cidade ... kkkkk

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
pow a principio isso me assustou bastante....mas dai eu tava me perguntando se o cara que ta dando golpe..se ele tinha conseguido "clonar" cadastro do adrena , ai sim fiquei em choque..mas vamos la....MSN eh a ultima coisa que ultilizo no forum , nunca confiei , no caso aqui eu analiso , REFERENCIAS pow...o de-sp tem muita...negocio com ele de olhos fechados..desde que seja PELO FORUM , mp , dados e tudo mais , em segundo ...a quantidade de posts - isso foi uma inovaçao no adrena ...em outros que participo eh relaxo total...nego cadastra em janeiro de 2010 e ja sai vendendo a torto e a direto =/ , nao culparia o forum assim como o de-sp nao o fez , o alerta dele foi sim valido pois eu nunca frequentei o feedback desde uma vez q tomei um calote do rodrigo_maluf....mah enfim , espero que pelo menos o safado q ta fazendo isso pague pelos seus atos . no demais , gente todo cuidado eh pouco, façam o maximo de contato mp. perguntem a amigos no forum mesmo pra confirmar endereço de msn em ultimo caso.

Lipehh1

q
endereco da delegacia ADUIHASUDHUASHDUHAS

o problema desses caras eh acharem que estao protegidos na internet

quem rouba na rua, e pratica golpe na internet, pra mim é tudo farinha do mesmo saco

de-sp

Active Member
mais 8 users me informaram que ele tentou se passar por pessoas do forum...é..tá se alastrando...

Infineon

The Last Evolution
è Rapaz, dureza. Mas antes de aproveitar aquela "promoção, chance-imperdível, mamata" dá uma conferida nos dados do cara, pede pra ver a peça, ve os dados do meliante.

de-sp

Active Member
è Rapaz, dureza. Mas antes de aproveitar aquela "promoção, chance-imperdível, mamata" dá uma conferida nos dados do cara, pede pra ver a peça, ve os dados do meliante.
pior de tudo que não foi algo "fora do normal"...saka...ele usou os mesmos preços de referencia do topico do KARUROSU.... pra todas as peças q ele citou..

Não foi tipo: Quer comprar meu I5 por 200 reais??

krazzy

Member
Ja tomei calote desse cara, mas foi negociando em outro forum, perdi R$120 de bobeira.

kaosadm

Member
nossa to imaginando quanto esse cara ja pegou dando calote no povo..

Mais vem cá, pelas contas bancarias num tem como ir atras dos cara naum ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)