• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] [PENDÊNCIA] Usuário lVENGEANCEl recebeu o pagamento, sumiu do fórum e não envia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Vou me ausentar do forum por 24h ou 48h,quando a moderação resolver "limpar" o tópico de deixa-lo com clima de mediação eu volto a me posicionar.

Não tem como ter uma conversa séria com usuários como o dan70s presente.

Pra completar o tópico da "brincadeira" na sessão papo cabeça prejudicou ainda mais a imagem do rapaz. Foi infeliz a criação do tópico enquanto ta com problemas de negociação com outro usuario, agora o forum todo vai ficar contra você(com razão) :mao:

O tópico na área do Papo Cabeça não faz em nada referência ao tópico de pendência.

O sentido do tópico é totalmente diferente,e criei o mesmo tópico em outros foruns que participo a anos,o que desvirtuou a "brincadeira" foi justamente a postagem do Sr.Nasdak no tópico.

Sr.Nasdak

Member
Quando que ter vida social se tornou sinônimo de ter algum caráter ? Você tem todos os meus dados para o deposito e ate hoje não chegou a depositar nem 10 centavos.
EDITADO, por qual motivo você pensa que eu sou o culpado ? Que eu sou o errado ?

Você não precisa dizer que vai se ausentar do fórum, você faz isso frequentemente, como quando você sumiu por mais de uma semana sem dar qualquer explicação.
O que você diz não tem valor, o mínimo que uma pessoa com caráter faria e pagar o que deve e não falar nada, mas isto é algo que a sua índole não permite.

Você n tem que aguardar nada EDITADO, quem esta aguardando a mais de um mês sou eu, quem misturou as coisas foi você expondo a sua vida amorosa.

No momento que você pagar o que me deve, aí sim estará construindo algo que se chama caráter.

Editado por um moderador:

Smeagol_RP

Já riu de um terraplanista hoje?

O tópico da PIzza,Motel etc era apenas uma brincadeira,inclusive outro usuário já teria detectado o "fake".

Sobre estar chorando miséria,quem sabe das condições daqui de casa sou eu.

É muito fácil dizer pra vender isso ou aquilo,sem saber ao menos o que o cara tem em casa né?

Estou tentando de todas as formas resolver isso da melhor forma possível,e sem deixar passar do ambiente virtual para o pessoal.

Tenho minha consciência limpa de não ter agido de má fé em momento algum.

Como falei antes,se o Sr.Nasdak está se propondo a resolver tudo no ambiente jurídico,vamos em frente.

Sou cidadão de bem,não tenho contra mim nada que desabone minha idoneidade.

Não tenho por que temer.

Mas também não aceito ser escurrassado e humilhado,mesmo que em um ambiente virtual,por um ocorrido que não foi culpa minha.

E já reafirmei e reafirmo mais uma vez que a responsabilidade da mercadoria,até o momento do envio era minha,e que a mesma foi roubada sobre a minha responsabilidade.

Mas o que eu posso fazer?
Você diz ter sido roubado. Se foi roubado, fez o boletim de ocorrência, correto?

Tem a cópia desse B.O?

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Bom,não vou ficar aqui me defendendo de acusações de coisas que não fiz ou que não sou. . .

Pra quem está acompanhando o tópico desde o inicio e tem uma boa interpretação vai entender qual a real situação.

Pra quem está vindo só com intuito de denegrir a minha imagem e fazer acusações sem fundamentos e sem provas,está perdendo tempo.

Estou tentando sim viabilizar meios para honrar meu compromisso com o Sr.Nasdak,porém até agora nada deu certo.

E pra quem fica especulando minha vida,achando que eu estou criando dificuldades para honrar o compromisso,me envie MP com sugestões,a primeira sugestão que estiver dentro da minha atual realidade eu irei cumprir.

Smeagol_RP

...a primeira sugestão que estiver dentro da minha atual realidade eu irei cumprir.
Você não está cumprindo nem uma obrigação de quase 50 dias atrás. Vai cumprir sugestão?

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Ps:Me faço presente aqui no forum quase todos os dias,estou a disposição da moderação,do próprio Sr.Nasdak e dos demais usuários que queiram dar sugestões para mediar essa pendência.

Porém vou me resguardar ao direito de só me pronunciar novamente aqui no forum,quando o ambiente voltar a ficar "saudável" e apto para uma mediação de pendência.

Não dá pra resolver nada com pessoas que não tem o mínimo de conhecimento sobre o caso fazendo ofensas e acusações.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Você não está cumprindo nem uma obrigação de quase 50 dias atrás. Vai cumprir sugestão?
Smeagol,sim,eu fiz o BO do furto do Ps4 no mesmo dia do ocorrido.

Sobre cumprir a obrigação de fazer o reembolso do comprador,infelizmente não estou em condições financeiras no momento.

Quem nunca passou,está passando ou um dia vai passar por uma situação parecida?

Não nasci em berço de ouro não companheiro.

Infelizmente essa fase ruim bateu a minha porta,assim como vem batendo na porta de dezenas de milhares de brasileiros,e assim como pode bater a porta de cada um de vcs.

Smeagol_RP

Smeagol,sim,eu fiz o BO do furto do Ps4 no mesmo dia do ocorrido.

Sobre cumprir a obrigação de fazer o reembolso do comprador,infelizmente não estou em condições financeiras no momento.

Quem nunca passou,está passando ou um dia vai passar por uma situação parecida?

Não nasci em berço de ouro não companheiro.

Infelizmente essa fase ruim bateu a minha porta,assim como vem batendo na porta de dezenas de milhares de brasileiros,e assim como pode bater a porta de cada um de vcs.
Manda uma cópia desse B.O pra um dos três moderadores/admins dos Classificados (eu, LurtZ e Kyle).

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Velho, isso não existe. Também estou desempregado e sei com é difícil a situação, mas nada impede de fazer um acordo. Porque não paga nem que seja 50 reais por mês até conseguir arrumar emprego? Eu consigo aqui me virando negociar minhas dívidas, porque você não pode conseguir ao menos isso para evitar uma situação pior? O Sr. Nasdak está completamente com razão pelo fato de você não ter depositado nenhum valor que seja pra ele e ainda pelo fato da suposta brincadeira do outro tópico.

Minha sugestão é vender a sua moto. Eu também estou desempregado e vendi meu carro, hoje meu meio de transporte é ônibus. Creio que dá pra viver sim desta forma.
Companheiro,minha moto é consórcio e está com 5 parcelas atrasadas.

Como vou vender uma moto alienada e com mais de 30 parcelas para a quitação?

Não me encerrar por aqui,não vou entregar minha vida pessoal de bandeja para especuladores.

Tenham uma boa tarde.

Sr.Nasdak

Member
Pega o dinheiro alheio, gasta, inventa esse papinho de assalto e ainda fica indignado com o que postam aqui.
Deve achar que todo mundo aqui tem cara de trouxa.

Covarde.

Sr.Nasdaq, não deixe barato. Esse tipinho é a pior espécie de "malandro"... tem que pagar pelo que fez.
Obrigado meu caro.
Com auxilio de alguns usuários estou conseguindo acessar a justiça.
Dificilmente irei receber dependendo somente da boa vontade dele.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Como já falei antes.

Não vou ficar aqui rebatendo cada acusação infundada e ofensa sem sentido que me fizerem.

Estava com toda a boa vontade de mundo de resolver esta pendência com o Sr.Nasdak,porém por dificuldades financeiras ainda não tive sequer a possibilidade de fazer sequer parte do reembolso do mesmo.

Mas isso é uma fase ruim que estou passando,que embora demore um pouco,mas vai passar. . .

Não vou matar e nem roubar,vou esperar que seja resolvido na justiça,onde existe pessoas sérias e com conhecimento e autoridade para serem imparciais e justas.

Aqui só vejo gente(tinha) que nem se deu ao trabalho de ler o tópico ou acompanhar a discussão querendo fazer pressão psicológica e coação.

Panda

impeckable
Membro Honorário
|VENGEANCE| adicionado ao grupo de usuários com pendências.

Sr.Nasdak

Member

Preciso deixar um pouco mais atualizado o tópico " não deveria ", mas preciso informar ao fórum.

Já realizei o pedido no JEC [ Juizado Especial Cível das Relações de Consumo ] e a Policia Civil de cibercrimes, quando fui a delegacia me informaram que eu poderia entrar com alguma ação contra o fórum, só que eu não aceitei algo do tipo, jamais faria isto com esta comunidade.

Estou esperando o comunicado da justiça a respeito do indivíduo EDITADO, estou muito feliz, pelo simples motivo de saber que ele tem uma grande possibilidade dele ser preso, isso para mim é melhor que receber R$1.350.00 , se for possível saber que ele foi preso e também receber R$1.350.00 irei até fazer um churrasco.

Obrigado - Lucaasm - larapio - dan70s - dino - douglas.silva, Elroy, lucaasm, Programador.Looko

Qualquer indignação pode entrar em contato comigo por MP mesmo.​

Sr.Nasdak

Member
@Sr.Nasdak, ele nunca mais entrou em contato?

Torço fortemente pra ele pagar pelo que fez. Se um vagabundo desse me rouba 1k eu gasto 10k pra pegar ele.
Força ai.
Apareceu ontem, mas aí me manda aquelas mensagens que nem ela acredita no que esta escrevendo ou falando em sua vida.
Queria pedir um favor a administração do fórum, se o usuário entrou em contato com vocês em sanar a minha divida por favor me informe, ou se ele enviou algum B.O para vocês. Ele fica falando que esta deixando vocês a par de tudo que esta ocorrendo, mas na palavra dele é de um mendigo drogado eu confio mais no mendigo.

*Não vejo problemas de existir uma área de venda no fórum, o que deve ser feito é aumentar a rigidez, voltar com o sistema de reputação, outra coisa que poderia ser feita, caso o usuário esteja com alguma pendência e por algum motivo não entre em acordo com o outro usuário, ele deve ser bloqueado de vender algo no bazar, não por 3 meses, mas sim para sempre. O que ocorreu aqui, como o usuário que me deve, é que eu fui vitima dessa "sociedade brasileira", ele adora escrever isso.

Smeagol_RP

Bom, infelizmente a coisa tomou um rumo que ninguém gostaria. Só espero que isso se resolva e que o usuário Sr.Nasdak consiga seu dinheiro de volta e o reparo por toda essa dor de cabeça.

Ao usuário lVENGEANCEl, foi solicitado uma cópia do suposto boletim de ocorrência. Mas, mais do mesmo do que se viu aqui. Muitas justificativas, histórias, nenhuma prova e alegação de que a moderação age com imparcialidade neste caso. Como se a vítima fosse ele, e não Sr.Nasdak. Nem mesmo o nome informado ele alega ser o seu (disse que usou a conta de um amigo).

O tópico ficará fechado para evitar postagens de terceiros, mas caso um dos dois envolvidos queira nos atualizar sobre a situação, basta avisar um admin ou moderador dos Classificados.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)