• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] [PENDÊNCIA] Usuário lVENGEANCEl recebeu o pagamento, sumiu do fórum e não envia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sr.Nasdak

Member
Negociei com o usuário lVENGEANCEl ( http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/lvengeancel.2382584/ ) o PS4 em seu tópico, realizei o deposito R$1.000 na sexta e o restante na segunda R$350.00. Após o deposito da sexta, ele simplesmente sumiu do fórum, não responde mensagem alguma minha. Ele disse que enviaria na sexta, depois disse que enviaria na segunda, depois disto se comprometeu em enviar ate na terça, estou na quinta-feira e nem um sinal do usuário.

E uma pena que ainda existe este tipo de usuário no adrenaline, infelizmente foi um dinheiro que nem tinha, pedi emprestado, para acontecer isto comigo, não sei como lidar em uma situação dessas, sou usuário do fórum a mais de 5 anos e nunca me envolvi em uma negociação com problema, realmente estou chateado e totalmente desesperado, pois gastei um dinheiro que não podia ter gasto, e simplesmente não foi enviado.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/vendo-ps4-americano-ecs-gtx460-2x2gb-dd3-1333mhz.591541/

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Bom dia Sr.Nasdak.

Compreendo seu receio pelo fato de ter me ausentado do forum por alguns dias,mas infelizmente fui mais uma vítima desse país imoral e tive alguns contratempos de trabalho,que são assuntos pessoais e não quero expor em público.

Conversaremos no privado.

Anyway,gostaria de pedir desculpas a moderação,já que me cederam o espaço no forum para anunciar meus produtos e também ao usuário Sr.Nasdak pelo imprevisto.

Ps:Sou usuário do Adrenaline a 6 anos e não há nada de desabone minha conduta no forum,já comprei e vendi diversos produtos aqui no forum e nunca deixei de enviar ou de receber.E sempre que faço meus anúncios procuro ser o mais transparente e honesto possível.

Sr.Nasdak,conversaremos no privado.

Moderação,o quanto antes eu consiga resolver esta bronca,pedirei para o Sr.Nasdak informar a resolução. . .

Sr.Nasdak

Member

- Atualizando.

Usuário passou por uma situação bem comum, foi assaltado, e levaram alguns itens pessoais dele e o PS4. Então pedi a ele que me depositasse o investimento ( R$1.350), só que pelo o que parece não é possível que ele deposite no momento.

Perguntei ele quando seria possível o envio do dinheiro para mim, ele se comprometeu que ate na sexta-feira da semana que vem ( 1 semana ), e que pode ocorrer antes. Infelizmente eu não posso esperar este tempo todo, mesmo sabendo que o que ocorreu é algo imprevisível. De todo modo, pelo usuário se comprometer e ser "conhecido" no fórum, irei dar novamente um voto de confiança, algo que não costumo dar para pessoa alguma.

Estarei esperando o deposito do meu dinheiro, e, quando ocorrer, irei atualizar o tópico.

Última edição:

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Conforme o usuário Sr.Nasdak já mencionou,dei um pequeno de vacilo e deixei a porta do carro aberta enquanto pagava o plástico bolha para embrulho do Ps4,e em coisa de 10segundo quando voltei pro carro estava limpo.

Apenas mais um cidadão brasileiro vítima desse imoralidade que vivemos e que toma conta cada dia mais do nosso país.

Estou viabilizando uma forma de devolver o quantia que o Sr.Nasdak me depositou,e assim que tiver tudo resolvido o mesmo deixará um parecer aqui no tópico.

Agradeço pela compreensão e pela confiança.

Sr.Nasdak

Member
Conforme o usuário Sr.Nasdak já mencionou,dei um pequeno de vacilo e deixei a porta do carro aberta enquanto pagava o plástico bolha para embrulho do Ps4,e em coisa de 10segundo quando voltei pro carro estava limpo.

Apenas mais um cidadão brasileiro vítima desse imoralidade que vivemos e que toma conta cada dia mais do nosso país.

Estou viabilizando uma forma de devolver o quantia que o Sr.Nasdak me depositou,e assim que tiver tudo resolvido o mesmo deixará um parecer aqui no tópico.

Agradeço pela compreensão e pela confiança.

Estou no aguardo do depósito , sendo o prazo até sexta feira (20).

Espero que o prazo seja cumprido, como o usuário teve problemas e contava com o dinheiro, o meu é contado da mesma forma.

Sr.Nasdak

Member
Atualizando o tópico, estou aguardando o contato do usuário, novamente não me responde nas mensagens no fórum.

Algo que estou pensando, se o que foi roubado não foi o deposito que eu realizei, a obrigação da pessoa seria devolver o dinheiro independente da pendência que ela tivesse, mas isto e da índole de cada pessoa.

Caso não receba o prometido o deposito até na Sexta-Feira, não irei dar mais nem mais 1 hora para a pessoa resolver a pendência, pessoa ou banco no mundo oferece este prazo que eu dei. Já mandei mensagem para ele e informei que fui Juizado de Pequenas Causas, e em breve ele irá ser notificado.

A falta de responsabilidade é impressionante de algumas pessoas.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
MP enviada agora ao usuário Sr.Nasdak .

Usuário Sr.Nasdak,sim,eu sou conhecedor dos meus direitos.

Como eu te falei antes,estou sendo tão vítima da situação quanto vc.

Eu estou desempregado,estava vendendo um bem meu para pagar o licenciamento da moto,tamanha minha deficiência financeira.

Como já lhe informei antes do infortúnio que passei,nem voltarei a mencionar,vc já está ciente da situação,e na nossa última conversa,o deixei ciente que estou viabilizando meios de devolver cada centavo que vc me depositou,mas infelizmente meu irmão,não depende só de mim,estou dependendo da boa vontade de terceiros,tentando arrumar emprestado para honrar meu compromisso com vc.

Fui com a minha vó hoje no banco tentar fazer o consignado que te falei,inclusive acabei de entrar no forum para te dar um parecer da situação. . .
A gerente falou que não há margem pré-aprovada para empréstimo mas tentou assim mesmo já que o valor solicitado,que foi de R$1500 é um valor considerado baixo.

Deu um prazo de 5 dias úteis para a resposta,e pediu para minha vó checar na conta lá para Quinta ou Sexta da próxima semana pra ver se o empréstimo foi liberado.

Sou cidadão de bem,trabalhador,pagador dos meus impostos e honrador dos meus compromissos.

Sou usuário do forum há mais de 6 anos,e a mais de 10 anos que faço compras,vendas e trocas de produtos na intenet e nunca deixei de honrar compromisso algum.

Já te pedi desculpas e pedi um pouco de paciência,estou fazendo de tudo para honrar meu compromisso com vc.

Mas parece que vc quer procurar o meio mais difícil,me difamando,me pressionando e me coagindo em público. . .

Estou fazendo o que posso e tão logo eu consiga levantar este valor,estará na sua conta,porém meu irmão,não vou matar e roubar blz?

Se quiser procurar a Justiça,a Policia Federal,a Policia Militar,a Civil e até mesmo Ministério Público,é um direito seu companheiro. . .

Não vou te julgar por isso,só acho que é a maneira mais difícil de se resolver.

Como falei antes,sou cidadão de bem,nunca coloquei o pé numa delegacia e nunca tive ninguém me cobrando divida na minha porta.

Porém este nosso problema veio numa hora que estou passando por problemas financeiros muito difíceis,uma verdadeira aprovação de Deus.

Reafirmo aqui o meu compromisso com vc,estou tentando de todas as formas levantar o seu dinheiro,mas também não vou deixar de colocar comida na minha mesa e nem deixar minha água e minha luz serem cortadas ok?

E como vc falou que serei notificado pela "Pequenas Causa". . .

Garanto a vc,quem não a "Pequenas Causas" e nem a "Grandes Causas" vão me fazer deixar de fazer minha feira para pagar uma dívida ok?

O que está me fazendo honrar o meu compromisso com vc é o meu caráter,meu senso de cidadania e humildade.

Peço mais um pouco de paciência,pois infelizmente não depende apenas da minha boa vontade.

Peço desculpas pelas palavras duras,estou me vendo numa situação muito complicada,e acho que nessa hora,a melhor forma que resolver e conversando e tendo um pouco de paciência e compreensão.

Peço um pouco mais de descrição ao Sr.Nasdak,o usuário tem feito diversas insinuações que minha ausência no forum tem ligação com o Tópico da Pendência.

Mas já informei ao mesmo o motivo da minha ausência.

Já informei ao Sr.Nasdak que estou desempregado e estou fazendo diárias como motorista na van do meu tio,levando pessoas de uma cidadezinha do interior para consultas e exames no PAME da Capital.Estava no interior desde o domingo a noite e hoje perdi uma diária justamente pra ir ao banco com minha vó tentar resolver este lance do empréstimo.

Quero resolver esta pendência o quanto antes,e voltar as minhas atividades normais no forum.
Quero voltar a comprar e vender meus meus hardwares e gadgets normalmente como tenho feito nos últimos anos.

Peço que não use esse infortúnio para manchar minha imagem no forum,pois em momento algum agi de má fé com o Sr.Nasdak,ou com qualquer outro usuário do forum.

Ps:Sr.Nasdak,compreendo sua insatisfação e seu receio,mas como falei antes,sou tão vítima quando vc.

Não sei se vejo como um livramento de Deus,pelo fato de alguém ter chegado e furtado sem ter me ameaçado e colocado em risco minha integridade física ou minha vida,ou se vejo como uma aprovação devido ao fato de eu estar afastado dos caminhos de Deus,realmente é algo que foge a minha compreensão.

Peço mais uma vez um pouco de paciência e compreensão.

Sr.Nasdak

Member

O que estou fazendo e defendendo o meu lado, e não estou fazendo exatamente nada de errado.

É como eu disse, se isto tivesse ocorrido comigo, eu teria vendido meu celular, computador, dinheiro emprestado para todos familiares que tenho, ate que a pendência seja resolvida.
Qualquer pessoa em meu lugar estaria fazendo igual, só precisa dar uma pesquisada no tópico de pendências e ver de que modo alguns usuários tentaram resolver elas, o que estou tendo é muita paciência, mas muita mesmo.

Espero que o usuário me informe com maior freqüência, não a cada 5 dias.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Sr.Nasdak já conversamos no privado e já informei inclusive quais meios estou viabilizando para honrar o meu compromisso com vc.

Porém não depende só de mim companheiro,estou dependendo da boa vontade de terceiros e do prazo do banco quanto ao empréstimo.

Como falei antes,compreendo sim o seu lado,porém peço que pare de fazer insinuações quanto a minha idoneidade.

Estou fazendo de tudo pra resolver essa pendência,mas o que está me levando a isso é meu caráter e meu senso de cidadania,e não sua pressão e coação.

Compreendo sua insatisfação e receio,mas pense que da mesma forma que eu fui furtado minutos antes do envio,vc também poderia ter sido minutos depois que ter recebido seu produto.

Somos reféns da marginalidade,em qualquer estado e cidade do país.

Assaltos e furtos acontecem a cada décimo de segundo em todo o país,e desta vez o "felizardo" fui eu,e com um produto que já era seu.

O fato de ter sido roubado não diminui em nada a minha responsabilidade,mas infelizmente foi algo que eu nunca imaginei que fosse acontecer,e muito menos estava preparado financeiramente para de imediato lhe reembolsar.

Sr.Nasdak

Member

Usuário entrou em contato comigo ( 22 - 05 - 2016 ) por mensagem privada, disse que procurou uma pessoa para te emprestar o dinheiro, mas não foi possível emprestar ele. Me pediu para aguardar e "orar" para que o empréstimo consignado seja aprovado para ele me repassar o meu dinheiro, e, caso não seja aprovado, eu não faço a mínima noção quando terei o meu dinheiro de volta.

Tudo que eu podia ter feito eu já fiz, o que eu posso é aguardar o usuário e a justiça.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Ctrl+V da MP que enviei ao usuário Sr.Nasdak.

Boa noite Sr.Nasdak,conforme havia comentado antes,hoje pela manhã tentei ver se conseguia pegar emprestado esse dinheiro com meu Pastor.

Já faz meses que não vou a igreja,principalmente pelo cansaço e pela correria que estou fazendo com essas viagens.

Hoje pela manhã fui no mercado com minha esposa e passei na frente da Igreja e o carro do Pastor estava lá,então deixei minha esposa no mercado e voltei na igreja para falar com ele.

Conversei com ele e expliquei toda a situação,ele entendeu e inclusive me deu uma palavra muito forte e que tinha muita coisa a ver com o momento que eu estou passando,mas falou que no momento não poderia me ajudar na parte financeira pq a Igreja ainda está em fase de ampliação e ele ainda não terminou nem a pré instalação dos Split,eu entendi tenho conciência que realmente ele está gastando muito na Igreja.

Mas notei também que ele tá meio chateado comigo pelo fato de estar afastado,sem dizimar,sem ofertar e sem sequer participar dos cultos. . .

Talvez se eu precise desse apoio financeiro dele antes,antes de me afastar dos caminhos de Deus,com certeza ele faria esse esforço e me ajudaria.

Mas infelizmente não deu certo.

Agora é orar para que o INSS autorize o empréstimo consignado.

Estou literalmente me humilhando a terceiros e tentando levantar o dinheiro para honrar o compromisso com o Sr.Nasdak.

Mas parece que o usuário acha que eu estou levando a situação na brincadeira né?

Reafirmando o que falei antes,o que está me fazendo correr atrás para resolver minha pendência com vc,Sr.Nasdak,é meu caráter,meu senso de cidadania e minha consciência de que a responsabilidade sobre a mercadoria era minha até o momento que eu fizesse o despacho no Correios.

Em momento algum me neguei a passar esclarecimentos ou tentei ludibriar o Sr.Nasdak.

Se vc está se sentido vítima companheiro,ou estou me sentindo vítima ao dobro.

Infelizmente no momento não disponho da quantia para fazer o seu reembolso,e como já falei dezenas de vezes estou fazendo o que posso para tentar conseguir o seu dinheiro.

Porém não vou matar e nem roubar ok?

Sou cidadão de bem,pai de família e respeitado por todos os lugares que eu passei e venha a passar.

Infelizmente passei por este infortúnio,tão logo eu consiga seu dinheiro,o depositarei na sua conta.

Porém não aceito que o Senhor fique insinuando coisas ao meu respeito e fique repetindo palavras minhas em tom de sarcasmo. . .

Enquanto eu estou aqui com minha imagem manchada no forum inteiro,por um ato que não partiu de mim,o Senhor zomba da minha situação e me coage em público.

Faça o seguinte Sr.Nasdak,conforme o senhor reafirma a cada MP que já ingressou com uma ação na Pequenas Causas,e que em breve serei notificado,vou me resguardar ao direito de fazer o reembolso em juizo,assim que houver uma determinação judicial . . .Dentro das minhas condições,é claro!

Peço mais uma vez desculpas a Equipe de Moderação pelo incidente.

Estava fazendo de tudo para resolver esta pendência com o Sr.Nasdak,porém,além de ser vítima do furto,e do prejuízo do dinheiro do Sr.Nasdak que terei que fazer o reembolso,também não me colocarei na condição de vítima sob as coações e das palavras sarcásticas do usuário.

Não quero minha imagem manchada no forum,mas como o usuário já fez o favor de soprar aos quatro ventos a minha "má conduta",só espero que os demais usuários do forum vejam este tópico,leiam por completo e façam uma boa interpretação antes de me julgarem.

O Sr.Nasdak quer que eu consiga a todo custo a quantia que me foi depositada,de um dia pro outro.

Sendo que já estava vendendo meu Ps4 por motivos que deixei bem explicito no tópico:Dificuldade financeira e necessidade de pagar o licenciamento da minha moto.

Infelizmente Sr.Nasdak,nem tudo acontece da forma que querermos e imaginamos. . .

Se dependesse de mim,a essa hora o Senhor estaria sentado no seu sofá e se divertindo jogando no seu Ps4.

Sr.Nasdak

Member
Estarei aguardando, não quero render mais discussões.

Quando for realizar o deposito do estorno me avise, só isto.

Desculpe pelo modo de como tenho conversado, de toda forma, aguardo e boa sorte para nós.

Sr.Nasdak

Member

18 dias na espera do extorno do meu dinheiro, e, não tenho nenhuma data de quando irei receber o meu dinheiro.

* Usuário me informou hoje que foi informado nesta segunda-feira que o empréstimo não seria aprovado. O mínimo que uma pessoa realmente honesta que se preocupa em pagar as suas dividas teria feito e me avisar sobre isto.
*Enviei uma MP para ele informado que se não tem o R$1350 que ele me deposite a metade ou o que ele tiver, eu tenho uma fatura para pagar mês que vem, dia 20, e não vou me ferrar por causa disto. Quem esta sendo penalizado no momento sou eu. Não irei pagar juros monstruosos por causa disto.
Enfim eu não tenho exatamente nada haver com o problema de você estar sem emprego ou de ter sido assaltado, infelizmente é isto, eu preciso do meu dinheiro tenho contas para pagar.

* Eu não quero que vc me deposite de um dia para o outro, o que deveria ser feito e ter me enviado no mesmo dia, já te dei 18 dias é você não me deu data alguma, somente ficou com este jogo de pena. Absurdo isto, parecendo que negociei com um moleque.

Obrigado por todos os usuarios que tem me enviado mensagens de apoio, realmente não e fácil lidar com este tipo de situação.​

Última edição:

Sr.Nasdak

Member
Resolvi atualizar o tópico, muitos usuários tem me procurado e me perguntado de como estar o estorno do meu dinheiro.

Obrigado a todos aqueles que tem me mandando mensagem de apoio.

De todo modo, do dia 10 de maio até hoje, 45 dias, não tive o estorno de alguma parte do dinheiro, usuário está com problemas financeiros, e ficar pressionando ele acredito que pouco vai adiantar.

No domingo, perguntei ele se seria possível me passar algum item, para abater a dívida, ele me ofereceu o Monitor ( R$350.00), mas infelizmente não foi possível o envio por ter ocorrido um problema com outra dívida dele.

Então, hoje mesmo mandei mensagem para ele, que quando estiver uma quantia considerável ( 1/4) dos 1350, ele me comunique e faça o depósito.

Novamente obrigado aqueles que tem me enviado mensagem. Qualquer novidade referente a dívida estarei atualizando o tópico.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Agradeço a compreensão e o discernimento do Sr.Nasdak.

Estou passando por uma situação financeira que nunca imaginei.

Infelizmente não estou em condições de fazer o reembolso no momento,nem de parte do valor e tão pouco do valor integral.

O pouco dinheiro que estou conseguindo levantar mal da pra agilizar as coisas aqui em casa,estou passando com a ajuda da minha sogra e da minha tia.

Mas tenho fé,não sou o único brasileiro passando por isso,praticamente metade das pessoas que conheço estão sem emprego e passando por restrições.

Já falei para o Sr.Nasdak,já falei inclusive com a moderação e reafirmo aqui mais uma vez que tão logo eu consiga levantar um dinheiro extra minha prioridade será honrar o compromisso com o Sr.Nasdak.

Sr.Nasdak

Member

Eu acabei de receber uma notificação que o sujeito que se diz honesto que não tem dinheiro nem para se sustentar, estar gastando dinheiro com namorada em motel e de boa ainda, isso para mim e mais do que ser desonesto, e ser bandido.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/destruir-ou-nao-um-relacionamento-de-mais-de-10-anos.594584/

Ele é um ser desonesto e covarde, e olha que eu esperei por quase 2 meses ele me passar uma quantia do dinheiro, mas ele não tem dinheiro para pagar dividas, mas tem para ir em motel com namorada, isso sim, ele tem dinheiro para sair com namorada no motel mas não teve dinheiro nem para me enviar R$1.00, isso e ser muito covarde e desonesto.

Estou impressionado de como um pessoa consegue ser bandida, mentirosa. Eu tive que pegar dinheiro emprestado com meu pai para pagar a minha fatura do cartão de credito, e o vagabundo esta de boa fazendo hora com a minha cara.

Esse covarde, em nenhum momento teve princípios nem de dizer o teu nome de verdade, não teve a mínima dignidade de me passar o seu numero de telefone para entrar em contato comigo, sabe quando que esse desonesto entrou em contato comigo para quitar a divida ? Ele não entrou, ele e desonesto, bandido e covarde.

Eu ainda esperando, passando aperto por causa de um desonesto covarde desse, irei fazer o impossível para receber o que é meu por direito, meu sonho é ver este tipo de bandido na cadeia.

Infelizmente por ser honesto eu nunca tratei com bandido, para tudo tem a sua primeira vez.
Espero que pelas regras do fórum puna esse bandido da forma mais severa. Como sou um brasileiro honesto, e trabalho, não vou precisar me passar por mentiroso ou bandido para ganhar R$1.350, consigo isto com algo que se chama TRABALHO.

E não me venha que puta que pariu de jesus ou o caralho, vire homem e cumpra o que deve.

Última edição:

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Caísse em um golpe, não fica de mimi no forum e vai fazer um B.O. e abre um processo no JEC. Se tivesse feito isso já tava de audiência marcada.

Quem é vc pra me chamar de golpista ou me julgar?Aposto que vc se quer se deu ao trabalho de ler o tópico por inteiro.

Obrigado novamente a todos.

Eu acabei de receber uma notificação que o sujeito que se diz honesto que não tem dinheiro nem para se sustentar, estar gastando dinheiro com namorada em motel e de boa ainda, isso para mim e mais do que ser desonesto, e ser bandido.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/destruir-ou-nao-um-relacionamento-de-mais-de-10-anos.594584/

Ele é um ser desonesto e covarde, e olha que eu esperei por quase 2 meses ele me passar uma quantia do dinheiro, mas ele não tem dinheiro para pagar dividas, mas tem para ir em motel com namorada, isso sim, ele tem dinheiro para sair com namorada no motel mas não teve dinheiro nem para me enviar R$1.00, isso e ser muito covarde e desonesto.

Estou impressionado de como um pessoa consegue ser bandida, mentirosa. Eu tive que pegar dinheiro emprestado com meu pai para pagar a minha fatura do cartão de credito, e o vagabundo esta de boa fazendo hora com a minha cara.

Esse covarde, em nenhum momento teve princípios nem de dizer o teu nome de verdade, não teve a mínima dignidade de me passar o seu numero de telefone para entrar em contato comigo, sabe quando que esse desonesto entrou em contato comigo para quitar a divida ? Ele não entrou, ele e desonesto, bandido e covarde.

Eu ainda esperando, passando aperto por causa de um desonesto covarde desse, irei fazer o impossível para receber o que é meu por direito, meu sonho é ver este tipo de bandido na cadeia.

Infelizmente por ser honesto eu nunca tratei com bandido, para tudo tem a sua primeira vez.
Espero que pelas regras do fórum puna esse bandido da forma mais severa. Como sou um brasileiro honesto, e trabalho, não vou precisar me passar por mentiroso ou bandido para ganhar R$1.350, consigo isto com algo que se chama TRABALHO.

E não me venha que puta que pariu de jesus ou o caralho, vire homem e cumpra o que deve.

Sr.Nasdak,não vou me prestar para rebater suas acusações e tão pouco suas ofensas. . .

Só espero que tenha como provar cada acusação que está me fazendo.

Pq em momento algum eu usei de má fé ou ofendi a sua pessoa.

Em momento algum eu deixei de reafirmar meu compromisso com vc.

Em momento algum eu deixei de te passar os esclarecimentos necessários.

Porém,vc por diversas vezes já me falou no privado que iria procurar a justiça,qual foi a minha posição sobre isso?Fui de total acordo. . .

Procure seus direitos companheiro,vc tem total direito de tentar reaver o seu dinheiro de volta,estou aguardando para responder no âmbito judicial ok?

Assim como vc,eu também estou sendo vítima,tanto do safado que me roubou o Ps4 de dentro do carro,e agora também sendo vítima das suas acusações e agressões verbais.

Vale ressaltar que o ônus da prova cabe a quem faz a acusação ok?

Já falei inclusive a moderação que irei me reservar ao direito de resolver esta pendência no âmbito judicial.

Agora se o Sr.Nasdak que ficar comendo a corda de outros usuários que não tem a mínima ideia do ocorrido,pode continuar com suas acusações infundadas e sem provas. . .Pode continuar denegrindo a minha imagem,e me ofendendo verbalmente.

Ressalva,tenho provas e testemunhas do roubo do Ps4 de dentro do meu carro.

Vc não depositou dinheiro na minha conta sob extorsão ou coação.

Estava lhe vendendo uma mercadoria,e a mesma foi roubada antes de eu fazer o seu envio.

Não estou em condições de lhe fazer o reembolso,pois estou desempregado no momento,e lógico,não estou em boas condições financeiras.

Onde está o crime nisso?

Eu sou bandido?

Não vou me estender ainda mais com este assunto aqui no forum,já informei a moderação,e estarei enviando MP ao Sr.Nasdak informando mais uma vez que me reservarei ao direito de resolver esta pendência no âmbito judicial.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
PELO

O tópico da PIzza,Motel etc era apenas uma brincadeira,inclusive outro usuário já teria detectado o "fake".

Sobre estar chorando miséria,quem sabe das condições daqui de casa sou eu.

É muito fácil dizer pra vender isso ou aquilo,sem saber ao menos o que o cara tem em casa né?

Estou tentando de todas as formas resolver isso da melhor forma possível,e sem deixar passar do ambiente virtual para o pessoal.

Tenho minha consciência limpa de não ter agido de má fé em momento algum.

Como falei antes,se o Sr.Nasdak está se propondo a resolver tudo no ambiente jurídico,vamos em frente.

Sou cidadão de bem,não tenho contra mim nada que desabone minha idoneidade.

Não tenho por que temer.

Mas também não aceito ser escurrassado e humilhado,mesmo que em um ambiente virtual,por um ocorrido que não foi culpa minha.

E já reafirmei e reafirmo mais uma vez que a responsabilidade da mercadoria,até o momento do envio era minha,e que a mesma foi roubada sobre a minha responsabilidade.

Mas o que eu posso fazer?

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Foi o que falei cara, não acho que seja golpista pq se fosse já teria sumido do fórum como já vi muitas vezes acontecer, mas por mais difícil que seja a situação acho que poderia dar um jeito de pagar aos poucos pelo menos, se desfazer de algum bem para ou qualquer coisa do tipo para pelo menos mostrar que está correndo atrás de resolver o problema agindo de alguma forma que seja e não apenas falando.
Não posso vender minha moto,pois é meu único meio de transporte.

Não posso vender minha geladeira,não vou nem falar o motivo.

Não posso vender minha TV,pois tinha duas em casa,e agora só tenho uma na sala e uma que uso como monitor.

Meu sofá?Minha cama?Meu ventilador?

80% da mobília daqui de casa quem comprou foi minha esposa com minha sogra.

Não posso sair vendendo as coisas dentro de casa por causa de um imprevisto companheiro.

Fazes ruins,assim como fazes boas veem e passam.

Agora posso estar desempregado e passando por dificuldades,mas quem sabe daqui a 3 ou 4 meses posso estar empregado novamente e apto a honrar com meus compromissos.

Se o Sr.Nasdak quiser esperar,eu irei honrar o compromisso com ele.

Se o Sr.Nasdak quiser procurar seus direitos e recorrer a justiça,eu vou compreender sua posição e vou honrar meu compromisso com ele de acordo com o que for determinado pela justiça.

O que não aceito é ser taxado como bandido e vigarista em um forum que participo a 6 anos,vendi e comprei muita coisa aqui e nunca me envolvi em nenhum problema,nunca deixei de honrar nenhum compromisso.

Aos moderadores do Bazar,solicito que postem aqui cada tópico de venda meu no bazar,com nick de cada usuário que comprou de mim ou que me vendeu algo,e se possível até um relato sobre o transcorrido da negociação.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
É uma pena toda esta situação, espero que tudo seja resolvido.
Também espero companheiro,tão logo eu tenha meios para fazer o reembolso do comprador,assim o farei.

Infelizmente pessoas como o Sr.Nasdak não tem maturidade e paciência para resolver as coisas da forma correta.

Acha que sair espalhando fezes e ofensas no ventilador vai resolver as coisas.

Não estou querendo dar uma de vítima,mas acho que o Sr.Nasdak só está dificultando as coisas com atitudes tão imaturas.

Nada que um pouco de paciência não resolvesse.

Sr.Nasdak

Member
Caro usuario. quando você me passou o seu telefone ? Quando me disse o seu Real nome ? Quando me ligou quando te passei meu numero ?
O que você quer que eu pense ? Para quem sempre cumpriu com seus deveres, que pega dinheiro emprestado, faz de tudo para não ficar com dividas, eu deixo de fazer ou deixo de ter as coisas para pagar minhas dividas. Eu não tive a oportunidade de dar presente ou levar minha namorada nos dias dos namorados, pq eu simplesmente não tenho dinheiro para isto.

E novamente eu agradeço a grande comunidade do Adrenalina por estar me apoiando, e não são poucas pessoas. Eu duvido que exista algum usuário que tenha mais paciência do que eu, duvido muito. Se eu fizesse 5% do que me falam, isso seria um problema. Tenho maturidade, e muita, eu não brinco com as pessoas.

Novamente Senhor EDITADO, você não demonstra ter caráter, a sua palavra para mim vale o mesmo de um bêbado, não tem valor algum. Em seu pensamento, você paga quando der e que eu me ferre esperando pegando empréstimo e aumentando a minha divida.

Sua palavra já deixou de ter algum valor a muito tempo, e isto não começou a cerca de 2 meses, preocupante isto.

Caráter pense nesta palavra, antes de escrever qualquer palavra religiosa ou algo do tipo.

Editado por um moderador:

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Caro usuario. quando você me passou o seu telefone ? Quando me disse o seu Real nome ? Quando me ligou quando te passei meu numero ?
O que você quer que eu pense ? Para quem sempre cumpriu com seus deveres, que pega dinheiro emprestado, faz de tudo para não ficar com dividas, eu deixo de fazer ou deixo de ter as coisas para pagar minhas dividas. Eu não tive a oportunidade de dar presente ou levar minha namorada nos dias dos namorados, pq eu simplesmente não tenho dinheiro para isto.

E novamente eu agradeço a grande comunidade do Adrenalina por estar me apoiando, e não são poucas pessoas. Eu duvido que exista algum usuário que tenha mais paciência do que eu, duvido muito. Se eu fizesse 5% do que me falam, isso seria um problema. Tenho maturidade, e muita, eu não brinco com as pessoas.

Novamente Senhor Aldo, você não demonstra ter caráter, a sua palavra para mim vale o mesmo de um bêbado, não tem valor algum. Em seu pensamento, você paga quando der e que eu me ferre esperando pegando empréstimo e aumentando a minha divida.

Sua palavra já deixou de ter algum valor a muito tempo, e isto não começou a cerca de 2 meses, preocupante isto.

Caráter pense nesta palavra, antes de escrever qualquer palavra religiosa ou algo do tipo.

Tenho esposa,filhos,família e amigos,tenho vida pessoal e não quero deixar transparecer este problema criado num ambiente virtual para minha vida pessoal.

A pessoa que vc tem que tratar a pendência é comigo,não com os demais usuários do forum,são eles que vão lhe reembolsar?Vc vai aciona-los judicialmente?

Se está criando meios para me "persuadir" Sr.Nasdak,está criando ainda mais problemas para nós sabia?

Já estou começando a me chatear com esta situação.

Estava sim querendo resolver tudo de forma tranquila e honrosa.

Mas parece que o Sr.Nasdak está querendo misturar as coisas.

Vou ficar no aguardo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)