• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

Pendencia Sindicate

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/318275-vendo-notebook-sony-vaio-vgn-t260p.html

ja compro a tempos no adrena...soh tive 1 calote que foi com o rodrigomaluf, mas até ELE me devolveu o dinheiro , o tempo passou fechei otimos negocios e fiz muitas amizades....ateh aparecer um oportunista que se aproveitou da minha boa vontade , depositei no dia 29/09 desde entao nenhuma resposta foi dada , o cidadão dexa o msn no ocupado e nao responde a nada se alguem tiver alguma informaçao a mais sobre essa pessoa por favor da uma força, o user continua logando normalmente no forum -.-

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Mandei uma MP pra ele com o link desse tópico, agora é aguardar o contato dele.

sindicate

Banido
Banido
http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/318275-vendo-notebook-sony-vaio-vgn-t260p.html

ja compro a tempos no adrena...soh tive 1 calote que foi com o rodrigomaluf, mas até ELE me devolveu o dinheiro , o tempo passou fechei otimos negocios e fiz muitas amizades....ateh aparecer um oportunista que se aproveitou da minha boa vontade , depositei no dia 29/09 desde entao nenhuma resposta foi dada , o cidadão dexa o msn no ocupado e nao responde a nada se alguem tiver alguma informaçao a mais sobre essa pessoa por favor da uma força, o user continua logando normalmente no forum -.-
Bom primeiramente oportunista e aproveitador é o caceta, se voce pelo menos tivesse respondido as msg que deixei no msn, o note ja teria saído ontem.
Dia 29 voce depositou o dinheiro, por volta das 10:40 da manha, e me passou o endereço no msn, fui preparar o note para o envio, quando voltei eu sem querer fechei a janela no msn e perdi seu endereço, voce ja nao estava mais online, não consegui enviar MP para voce não sei por que cargas de agua.
Fui viajar no dia seguinte mesmo estando na praia grande fui algumas vezes na lan para ver se voce estava online no msn, so retornei na segunda, quando deixei 4 mensagens para voce no msn por volta das 10 da manha pedindo desculpas e explicando o ocorrido solicitando novamente seu endereço na esperança de quando voce loga-se no msn me responde-se com o endereço, sem sucesso ao retornar a noite da facul me deparo ao invés de uma resposta com o endereçoe sim com perguntas cade o note e por fim me ameaçando e criando esse topico.
Acredito que ninguem aqui é criança, imprevistos acontecem, eu tenho certeza que o user recebeu minhas mensagens quando logou no msn acho que tudo passou de um mal entendido.

Meu pc fica 24 horas ligado (estou sempre on no msn embora possa não estar no pc).

Aguardando endereço para postar o note nos correios, estou saindo agora devo retornar por volta das 13 da tarde, o note ja esta embalado na caixa dos proprios correios desde quarta feira (ja havia comprado a caixa dos correios) so falta escrever seu endereço.
Enfim tudo não passou de um desencontro, não tenho o minimo interesse de roubar.
Bastava o user ter respondido no msn com o endereço.

São exatamente por esses motivos que prefiros negocios pessoalmente, simples olha gostou paga e leva, deixei isso bem claro no topic de vendas, o user pediu que eu abri-se uma excepção, não estou dizendo que estou certo na história toda ou que sou senhor da razão, mas imprevistos acontecem.

Última edição:

sarezoel

Morre Diabo
Bom primeiramente oportunista e aproveitador é o caceta, se voce pelo menos tivesse respondido as msg que deixei no msn, o note ja teria saído ontem.
Dia 29 voce depositou o dinheiro, por volta das 10:40 da manha, e me passou o endereço no msn, fui preparar o note para o envio, quando voltei eu sem querer fechei a janela no msn e perdi seu endereço, voce ja nao estava mais online, não consegui enviar MP para voce não sei por que cargas de agua.
Fui viajar no dia seguinte mesmo estando na praia grande fui algumas vezes na lan para ver se voce estava online no msn, so retornei na segunda, quando deixei 4 mensagens para voce no msn por volta das 10 da manha pedindo desculpas e explicando o ocorrido solicitando novamente seu endereço na esperança de quando voce loga-se no msn me responde-se com o endereço, sem sucesso ao retornar a noite da facul me deparo ao invés de uma resposta com o endereçoe sim com perguntas cade o note e por fim me ameaçando e criando esse topico.
Acredito que ninguem aqui é criança, imprevistos acontecem, eu tenho certeza que o user recebeu minhas mensagens quando logou no msn acho que tudo passou de um mal entendido.

Meu pc fica 24 horas ligado (estou sempre on no msn embora possa não estar no pc).

Aguardando endereço para postar o note nos correios, estou saindo agora devo retornar por volta das 13 da tarde, o note ja esta embalado na caixa dos proprios correios desde quarta feira (ja havia comprado a caixa dos correios) so falta escrever seu endereço.
Enfim tudo não passou de um desencontro, não tenho o minimo interesse de roubar.
Bastava o user ter respondido no msn com o endereço.

São exatamente por esses motivos que prefiros negocios pessoalmente, simples olha gostou paga e leva, deixei isso bem claro no topic de vendas, o user pediu que eu abri-se uma excepção, não estou dizendo que estou certo na história toda ou que sou senhor da razão, mas imprevistos acontecem.
fácil de resolver, tirem print dos históricos do msn e postem aqui para vermos quem está com a razão, espero que tudo se resolve e que não passe de um desencontro!

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
fácil de resolver, tirem print dos históricos do msn e postem aqui para vermos quem está com a razão, espero que tudo se resolve e que não passe de um desencontro!
isso eh tudo que eu tenho se isso podesse chamar de conversa

HOJE que recebi a primera resposta quando abri o msn , mandei o endereço e por via das duvidas mandei por email tambem caso o "msn esteja com problemas" , vou aguardar pra ver.

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
pra galera q ta dando uma força e acompanhando. ateh o momento NADA de rastreio...parou nisso ae que eu postei...sem novidades..sem contatos...sem envio ...sem mercadoria, realmente eh uma atitude lamentavel.

dek+

Active Member
Po velho que zica, negociei contigo uma vez foi tudo sussa.
Espero que resolva ae, até agora, nenhum sinal?
Tensooo...

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
Po velho que zica, negociei contigo uma vez foi tudo sussa.
Espero que resolva ae, até agora, nenhum sinal?
Tensooo...
nadinha mesmo...com vc e com muitos outros aqui no adrena entre outros foruns sempre o pessoal honesto :yes: , vira e mexe aparece algum esperto, parou no que ele falou "aguardo dados para envio" mandei no msn , mandei no email pra nao ter desculpa e ta na mesma , dificil se controlar numa situaçao dessas , depositei no ato pro cara que demonstrou ser uma pessoa de responsabilidade ( APENAS NA HORA DA VENDA ) pois agora fica nisso....nao fala nada. to aguardando a boa vontade com esperança de que ele resolva isso.

Andry Casemod

Fumante
Pelo que acompanho aqui no adrena acho que nao é a 1ª vez que esse mebro ta envolvido com pendencias ai ja fica complicado.

italo_sft

New Member
se todo vendedor colocasse o link para os usuarios verem suas referencias na seçao referencias, seria melhor.
eu comprei um mouse da razer fazem poucos dias aqui, quando o mouse chegou tava perfeito, só tinha um problema: o botao tava com mal contato absurdo de modo que só funcionava quando apertava com mais força, e tinha vez que eu apertava 1 vez e o mouse fazia 2 vezes. ( nao é problema de configuraçao ) é porque tem muita gente que vende as coisas pensando que os compradores nao vao perceber os problemas.
ai eu falei com ele, e ele pediu pra min enviar o mouse pra ele... ai quando chegar o mouse na casa dele é que ele vai devolver o dinheiro, é isso ai.

os acusados sempre se fazem de vitima, igualmente programa policial.

feliz dia das crianças

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
achei bem de acordo com o caso essa frase

os acusados sempre se fazem de vitima, igualmente programa policial

ateh agora nadinha....to dando um "desconto" devido ao feriado , mas o msn continua no ocupado e as mensagens soh vao pra la e sao ignoradas , porra yan faz sua parte do negocio cara....ja ateh perdi a vontade de ter o notebook se kiser devolver o dinhero ja fica tudo certo. foda viu....

R1C8

RICARDO
Usuário com Pendência
Cara, G4tts é um dos caras mais gente fina que eu conheço aqui no adrena, amizade de verda feita aqui no fórum, e vendo todo o acontecido só tenho uma coisa a dizer;

Amigão, honre o compromisso como HOMEM, o cara depositou a grana, foi atencioso, lhe deu todo tempo necessário, só faça a sua parte do acordo, pelo menos devolva o dinheiro é o MÍNIMO que tu pode fazer.

G4tts, precisar estamos ae irmão!

italo_sft

New Member
ei, cara manda os dados bancarios dele via mp, que eu tento ver se consigo o endereço que ele cadastrou no banco, geralmente a pessoa tem cartao de credito, e cadastra o endereço de recebimento das faturas... ai pode ser que ele agilize...

vai ver é uma questao só dele arrumar, embalar e enviar... e cidade grande com mais de 3 milhoes de habitantes tem dia que nao da tempo nem de pensar por causa da correria... ou entao o notebook tava dando problema e ele mandou ageitar... quando ocorre problemas assim agente deve pensar tudo...

tudo via mp, pra nao dar problemas, e as pessoas nao se fazerem de vitimas mais ainda.

italo_sft

New Member
tipo la no mercadolivre, tem o mercado pago. que o cara libera o dinheiro quando receber, e se nao receber ou receber e dizer que ta quebrado ou o cara mandar pedras dentro da caixa... ai o comprador diz que nao esta certo.. ai o mercado pago nao libera o dinheiro pra ninguem. ate que povre se o dinheiro tem que ficar com o vendedor ou comprador... fiquei sabendo que o site cobra pelo serviço, mas nesses casos é solicitado uma imagem de raio x, que os correios retiram de todas as encomendas.

se o pagseguro for assim , nao sei...
poderia os usuarios criarem um conta lá, pq o dinheiro é liberado rapido
e nesse caso especifico o usuario comprador ja teria desfeito o pagamento.

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
engraçado...to ligando no celular que ele me passou desde ontem , so fica tocando , nao atende telefone e o msn dele eh incrivel porque sempre fica ocupado e nao grava historico, valeu pelo apoio rico e italo ;D , hoje em dia vc nunca sabe o moleque que vai estar do outro lado do computador , bons tempos que homens tinham palavra.

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
da pra acreditar em alguem assim ??? esperou soh pra pegar uma "fama" no forum e conseguir passar a perna em alguem , nao ta logando no forum desde o dia 03/10 com essa conta....deve ter criado alguma outra e começa tudo denovo , ja atolei o msn com mensagens , ja mandei email , isso q me dexa puto com a impunidade que é para os espertalhões da net.

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
se alguem conhecer esse cidadão e puder me dar mais informaçoes da um toque ae, ja virou palhaçada....nao responde a nada....telefone , msn , simplesmente deu o golpe...oq fico besta eh que o cara tinha referencia e cadastro de 2006 tudo isso pra se queimar por merreca , nessas horas q me sinto na obrigaçao de exigir ateh tipo sanguineo do vendedor pra poder ir atras.

Chico

Darktronik
Colaborador
Tinha postado isso há um tempo, mas eu havia deletado, pois não tinha total lembrança. E muito do database do fórum de 2009 se foi gerando um gap de informações e ai não encontrei o tópico. Mas acho que era o Sindicate com pendencia nao passado e que para sanar tal pendencia, vendia keys de UT3 de uma lan house. Lembro bem desse acontecido.

Enfim, g4tts é praticamente cliente meu de tanto que ele compra comigo. Total confiança e negociador nato aqui do fórum. Uma pena isso acontecer.

Boa sorte, rapá.

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
kd os advogados...do adrena? para dar uma orientação......nos que deve está fazendo nessas situações?.
sei que o cara é da região da paulista....ao menos foi oq me flw...quando entrei em contato para saber informação a cerca do tal notbook.

dek+

Active Member
Só gostaria de saber, porque o mesmo não foi colocado como usuario com pendencia.
Porque não negativaram ja tambem, acontece tudo isso e vai passando....
Se alguem tiver o end, mande via MP, se quiserem ir la visitar de viatura demoro.

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
caramba como aumentou a area de pendencias =/// , faz tanto tempo que nao tomo calote que to meio perdido de como proceder , tem alguma forma de localizar esse cidadão ?? alguem conhece ou ja teve contato com o mesmo pra poder dar uma luz?? tenho os dados bancarios em nome dele pelo menos e um telefone que ele nunca atende e o msn que esta SEMPRE logado mas nunca responde pra mim, ladrãozinho pé de chinelo esse viu.

Fernandez

New Member
Nossa o cara tá até hoje sem dar resposta? Polícia no meio, amigo que trabalha em banco ou em operadora de telefone pra te passar o endereço. Uma vez tinha um mala passando trote aqui pra casa peguei o número na bina, descobri o endereço da mãe e do pai do sujeito. Liguei pra mãe dele e contei tudo e ainda ameaçei colocar polícia no meio. Nunca mais tocou o telefone aqui.

G4tts

Meu gatinh DoiDo!
o estranho eh que ele prometia entregar em mãos , soh que como eu precisava desse note pra trabalho eu insisti em comprar ae ele deu passou a mao na grana , to levantando o endereço do meliante , nao queria chegar a medidas extremas mas meu dinhero eu nao ganho tao facil assim pra malandro dar golpe.
ateh o momento sem novidades..soh msn que ele nunca responde nem email e o telefone que nunca atende que por sinal deve ser falso tambem.

dek+

Active Member
o velho, tentei mandar MP, mas sei la se tava lento o forum ou algo assim, ai perdi a paciencia.
to levantando uns dados aqui, entrarei em contato contigo bele?
Abração.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)