• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[pendencia] golpe ou desentendimento?

• Thread starter mkamachi
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

A6_INFO

©®²³
Isso não lhe impede que criar um tópico falando que foi um amigo que comprou, tampouco colocar o nome de outra pessoa como comprador, somente para retirá-la no correio para você, concorda?

E um fato levantado pelo ice é bem pertinente: Porque não foi colocado alguma SS para mostrar os problemas de temperatura.

Vai me desculpar, mas quanto mais você tenta explicar, mais confusas ficam as coisas. No tópico do aquecimento, fala de uma 9800GX2, agora fala de uma GTX+.

Quer resolver essa pendência, pague(m) a valor que o Marcos vendeu a VGA e pronto e não o que supostamente quer(em) pagar. Se realmente estivesse com problema, deveria ter devolvido, e não ter aberto (vai comprar uma VGA e desmontar pra ver se a garantia vai te repor se der algum problema).

fredbelos

Let's Rock
Ontem mesmo eu mostrei o tópico aqui pra ele, e o mesmo me disse exatamente isso, que ia criar uma conta aqui pra falar que ele é que atrasou o pagamento do marcos e que eu não tive culpa de nada, desde ontem estou esperando ele aparecer aqui.

fredbelos

Let's Rock
Rapaz eu fiz uma comparação pra mostra como estava crítica a temp da 280 do marcos e comparei com a 9800gx2 que eu tinha também, pra quem já teve uma 9800gx2 sabe perfeitamente como ela esquenta e perto da 280 do marcos a gx2 ficou fria, no momento dos testes, eu não tirei SS nenhuma, pois não imaginava ter que provar nada pra ninguém, e o marcos deve se lembrar que o ailton falando com ele aqui da minha casa, me lembro perfeitamente que o ailton perguntou se o marcos queria que ligássemos novamente a vga dele pra mostra pra ele como estavam as temps e o marcos disse que não havia necessidade, o marcos sendo uma pessoa honesta e sensata vai confirmar isso aqui, pois ele deve ter essas conversas no histórico dele, e outra tem pessoas que normalmente trocam suas peças de pc várias vezes ao ano meu amigo, e se vc costuma ficar com uma vga por mais de um ano eu não faço isso, estou sempre fazendo upgrade aqui, e sempre tenho peças sobrando!
E outra, não existe essa questão de eu ou o ailton querer pagar um valor X ao marcos, o valor foi acertado entre o marcos e o ailton, o marcos sabe perfeitamente disso,ele que chegou a um valor com o ailton e não eu.

A6_INFO

©®²³
O que é muito conveniente se tratando de um fato onde ninguém além de você(s), realmente sabe o que aconteceu com a VGA, atitude aliás, que não é nada surprendente em vista ao ponto que chegou essa enrolação. :said:

Mas enfim, se o Marcos se sujeita a isso, já não podemos tentar ajudá-lo como se deve.

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.
Pra mim,o mkamachi levou um balão.Qualquer pessoa pode criar uma conta e se fazer passar pelo tal Ailton,e confirmar toda a estória do Fredbelos.Duas contas de MSN,qualquer criança cria.Documento para retirar nos Correios....ora,quantas pessoas por aí não falsificam carteira de motorista?E só pra constar,como a carteira de motorista contém o seu RG e CPF,com nome e foto,o Correio aceita como documento para retirar do sedex a cobrar sim.

No lugar do mkamachi,eu pediria a VGA de volta.Por mais que vc tenha certa urgência em receber o $,pode ter certeza absoluta que vc consegue muito mais que 600 Reais vendendo aqui no Adrenaline e em outros fóruns...se vc anunciar por 1200 Reais,que já dá o dobro do que vc iria receber dele,e ainda é um preço ridículo comparado às outras,vc vende em uns 3 dias,no máximo.

Ele te manda na segunda,terça-feira tá aí,e até sexta que vem vc provavelmente já vendeu.Dessa forma,vc já quebra o argumento de que "o Ailton tem que esperar receber os 600 Reais da venda pra te depositar",resolve o "problema" dele,e o mais importante,o teu tb.

Não seja bobo e nem apressado,pra cair nesse papinho de 600 Reais.Se vc se conforma em receber 600 Reais por ela,eu compro de vc,mando pro RMA e vendo pelo dobro aqui. :)

cnb.ice

icez

Trooper

New Member

Sobre a negociação;

mkamachi, Você sabia do produto que estava sendo vendido? Tinha total certeza que nunca foi mexida? E que a mesma estava funcionando perfeitamente? Se a resposta for SIM, então o correto nesta situação era pedir para o mesmo enviar a placa novamente, caso fosse constatado problemas internos e sem marcas de abertura, ou você devolveria o dinheiro ou mandaria a placa para garantia, já que tens por obrigação resolver nesses dois pontos.

Quando você aceitou os 600 reais, colocou outra visão, mostrando insegurança no produto e insegurança pros usuários e pro vendedor, ou seja, 600 está ótimo (mostrando assim, que a placa já devia ter problemas, já que não se importou).

Infelizmente o mesmo não pediu ajuda da moderação para sugestão do que seria o melhor neste caso como alguns usuários fazem aqui.

fredbelos, Você por outro lado está errado na historia também, pois, como intermediador deverias colocar a disposição e não seu amigo, mesmo a placa sendo vendida pra ele, você que fez a transação, você que tomou posse, era você aqui na Adrenaline e não seu amigo, você tinha um pingo de obrigação de ajudar nesta negociação dando total apoio em ambas partes, porém, o usuário mkamachi não poderia lhe pedir mais do que podes fazer, já que o mesmo se comprometeu diretamente com seu amigo.

Resumo;

mkamachi, Tomaste uma decisão precipitada e com isso nada podemos fazer, assumisse um preço inferior e te mostrastes como culpado, sim, pois a pessoa que vende uma placa dessas e depois assume outro preço, só pode ser que a mesma já tivera problemas antes, isso é uma coisa lógica. Se realmente ela estava boa e você só quis se livrar do problema, você deveria ter pedido uma ajuda antes de fazer isso, uma pena que não podemos ter ajudado.

fredbelos, Nada tenho a lhe dizer, já que a negociação entre o mkamchi e seu amigo já foi fechado pelo preço e o vendedor como comprador aceitaram tais propostas, só lhe pediria que quando for agir como um intermediador, que dê uma “Assistência” pois caso contrário, tal imagem te coloca como caloteiro ou pessoa de duas contas.

Usuários; White_dragon, mkamachi,fredbelos e cbn.ice levarão infrações. (Motivos: Flood, Agressão pessoal e calunias)

OBS: Só postem algo produtivo a partir de agora, caso contrario, o usuário levará infração por desrespeito as regras. (Ficaremos aguardando o resultado)

Atenciosamente,
Trooper.

GiLL_ClinTon

Klaatu, Barada, Nikto
Eh exatamente nisso que eu errei , eu vendi a VGA por 980 reais , e inicialmente quando ele constestou que a mesma estava com defeito eu bati o pe , pois a VGA estava perfeita , tanto que a outra que eu vendi ( eu tinha duas ) esta perfeita e o comprador nao reclamou. Mas por fim , depois de muiiiita conversa , eu disse para ele me mandar de volta , foi ai que a conversa tomou outro rumo , e eu acabei aceitando mandar o dinheiro antes da VGA. Foi entao que tudo comecou , eu disse que iria mandar para o RMA , mas o Ailton falou-me que o RMA demora e que eles por algum motivo nao iriam aceitar minha placa. Entao que ele me disse que tinha aberto a VGA e posteriormente ofericido para um amigo que estaria interessado na compra. Por fim eu aceitei , pois me parecia mais lucro do que receber uma VGA que supostamente estaria com defeito e mais , como iria revender a MESMA se ja foi aberta pelo individuo citado e enviada para goiania ? O mais incrivel eh que olho as fotos aqui e nao vejo parafusos defeituosos nem nada. Acredito que cada um sabe o que esta fazendo , realmente estou precisando desse dinheiro para pagar minhas passagens , e espero ter isso resolvido ate no maximo segunda feita
Tá meio estranho isso tudo, dos dois lados.
Primeiro você mandou a placa a cobrar (porque a cobrar, comprador tava desconfiado?) e assim mesmo ele só pagou o valor do sedex, ia pagar depois os 980 (você confiou d+ hein), reclamou que tava ruim, achou um outro cara querendo pagar 600, que você preferiu em vez de receber a placa de volta. Não é por nada não, mas mesmo 980 já tava muito barato, aí você aceitar receber 600 reais sem reclamar praticamente (pelo que notei) é muito esquisito. Se fosse eu já tinha explodido meio mundo!
Foi isso ai ou entendi errado? Tá confuso d+ a história.
E to em Goiânia, se precisarem de uma opinião de terceiros pra avaliar a situação física da placa, podem contar comigo.

fredbelos

Let's Rock
Avaliando toda a situação, eu entendo e aceito que errei sim em me omitir do Marcos,pelo msn e não ter dado respostas ao mesmo por mps, estou pagando por uma imprudência causada por meu amigo que comprou a placa do Marcos, pois o mesmo sempre que eu perguntava sobre o pagamento ao Marcos, me informava que tinha tudo combinado já com o Marcos sobre o dia certo para fazer o depósito, sendo assim eu me ausentei completamente da situação entre eles por achar que estava tudo certo, cheguei a comentar com meu amigo que o marcos havia me mandado mp, cobrando uma posição e o mesmo me disse que estava tudo ok, resumindo, em momento algum tive intenção de causar dano material ou financeiro ao Marcos,me envolvi nessa confusão por informar o msn do Marcos ao meu amigo Ailton e depois por emprestar minha conta de banco pra que meu amigo recebesse o valor de volta. Tomei como lição que nunca mais me envolvo em negociações de amigos e jamais disponilizarei conta minha de banco para movimentação de valores para os mesmos.
Graças a Deus, acredito que conseguimos resolver todo o problema.
Só gostaria de deixar aqui também, para vários usuários do fórum, que nunca façam acusações graves, até que tenham certeza absoluta que a pessoa acusada tem culpa.
Nem mesmo o Marcos que até o momento é a pessoa mais prejudicada chegou a afirmar que eu haveria feito algo de má fé com ele,sendo assim não entendo como vários usuários com conclusões precipitadas sem nenhum bom senso vieram até mim com acusações pesadas e termos de baixo calão.
Más pra mim,o importãnte e poder voltar aqui e confirmar que tudo foi resolvido e segunda feira eu entro aqui e confimo. :yes:

M

mkamachi

Guest
Olha trooper , ACABO DE CONCORDAR EM APRTE COM O FRED , pois vc principalmente como MODERADOR deveria ter lido todos os posts , e nao simplesmente ignorado e vir agora como um DEUS vir tirar conclusoes e dar o parecer da VOZ de DEUS. Antes de tudo eh preciso se colocar no lugar da pessoa para dizer se essa esta certa ou errada , por isso nao julguei as atitudes do FRED quanto a situacao , pois eu nao tinha certeza do envolvimento do mesmo. Infelizmente esse caso poderia ter sido resolvido se o AILTON tivesse me mandado a VGA no momento em que eu aceitei a troca , o desenrolar posterior disso tudo eh que gerou toda essa situacao. ENTAO TROOPER , desculpa se isso te ofende , mas jamais queira servir de VOZ de DEUS numa situacao onde muitas suspeitas foram levantadas. Em vez de ter fechado o topico , poderia ter lido e nao simplesmente o fechado e tirar AS SUAS CONCLUSOES , nao encare isso como uma ofensa pois nao eh , so eh um alerta. Agora se o Ailton agiu de ma fe em tudo que fez , infelizmente agora eh tarde .

M

mkamachi

Guest
Tá meio estranho isso tudo, dos dois lados.
Primeiro você mandou a placa a cobrar (porque a cobrar, comprador tava desconfiado?) e assim mesmo ele só pagou o valor do sedex, ia pagar depois os 980 (você confiou d+ hein), reclamou que tava ruim, achou um outro cara querendo pagar 600, que você preferiu em vez de receber a placa de volta. Não é por nada não, mas mesmo 980 já tava muito barato, aí você aceitar receber 600 reais sem reclamar praticamente (pelo que notei) é muito esquisito. Se fosse eu já tinha explodido meio mundo!
Foi isso ai ou entendi errado? Tá confuso d+ a história.
E to em Goiânia, se precisarem de uma opinião de terceiros pra avaliar a situação física da placa, podem contar comigo.
Por curiosidade eu gostaria SIM , que alguem me relatasse a situacao da mesma , porem agora eh um pouco tarde pois o PROPRIO AILTON me disse que abriu a placa , mas se fosse possivel

Trooper

New Member
Olha trooper , ACABO DE CONCORDAR EM APRTE COM O FRED , pois vc principalmente como MODERADOR deveria ter lido todos os posts , e nao simplesmente ignorado e vir agora como um DEUS vir tirar conclusoes e dar o parecer da VOZ de DEUS. Antes de tudo eh preciso se colocar no lugar da pessoa para dizer se essa esta certa ou errada , por isso nao julguei as atitudes do FRED quanto a situacao , pois eu nao tinha certeza do envolvimento do mesmo. Infelizmente esse caso poderia ter sido resolvido se o AILTON tivesse me mandado a VGA no momento em que eu aceitei a troca , o desenrolar posterior disso tudo eh que gerou toda essa situacao. ENTAO TROOPER , desculpa se isso te ofende , mas jamais queira servir de VOZ de DEUS numa situacao onde muitas suspeitas foram levantadas. Em vez de ter fechado o topico , poderia ter lido e nao simplesmente o fechado e tirar AS SUAS CONCLUSOES , nao encare isso como uma ofensa pois nao eh , so eh um alerta. Agora se o Ailton agiu de ma fe em tudo que fez , infelizmente agora eh tarde .
Primeiro, não sou Deus, e nem vim como Deus, e sim como Moderador na área.
Segundo, Eu não fechei por fechar, fechei por LER TODOS OS POSTS e da uma conclusão minha, se você se sentiu ofendido, o que posso fazer se você cometeu uma gafe? apenas citei e expliquei os pontos.
Terceiro, a moderação tira seu tempo para analisar a situação e tentar ajudar o usuário, você não paga nada para a Adrenaline, então trate de ser gentil com as pessoas que tentam lhe ajudar, se você acha que não está sendo de grande ajuda, tudo bem, irei fechar o tópico e mandar você cuidar sozinho como você mesmo fez.

Poderia muito bem fechar este tópico agora por você não ligar da ajuda da moderação e desprezar o tempo dela em tentar te ajudar, pois perdi 2 horas lendo todos os posts e tentando entender o que ocorreu.
Você cometeu várias infrações neste tópico, poderia ter levado BAN, apenas lhe apliquei uma simples infração de 1 ponto, ou seja a mais leve, e mesmo assim você vem me acusando dizendo que não li nenhum post, pelo visto para acusar pessoas você sabe fazer bem antes de perguntar.

Leve em consideração que não é porque um moderador não colocou a mão em sua cabeça que tens que enxergar dessa maneira, infelizmente você fez da maneira errada sem ao menos procurar algum moderador para lhe auxiliar neste caso.

Bom é isso, irei esperar o deposito da grana para o fechamento do tópico.

M

mkamachi

Guest
Trooper vc novamente entendeu errado cara , o que eu quis dizer em nenhum momento disse em tom ofensivo , so acho que para voce tirar uma conclusao antes deveria ter entendido o real sentido das coisas , caso contrario teria entendido o porque de eu aceitar os 600 reais e nao o teria afirmado como o fez. Isso eh fato cara , e outra nao consultei a MODERACAO como proceder antes tudo pois segui o exemplo de outros usuarios aqui que simplesmente postam os topicos . Realmente deixei a coisa fluir de maneira errada e so vim pedir ajuda depois que cometi meu erro , se vc entendeu tudo que eu escrevi entao deve saber o porque de tudo. E aqui nao se trata de alguem passar a mao na minha cabeca , caso contrario nem teria aberto esse topico meu caro , e sim buscar uma ajuda para entrar em contato com as pessoas que no momento me deviam informacoes.
Ali em cima como vc leu , vc afirma que sou culpado pela atitude que tomei , o mesmo fez com o FRED , mas isso nao passa de mera opiniao sua , como as do demais que QUEREM AJUDAR , por isso me referi a vc como a VOZ DE DEUS.
Nao entenda mal , mas se criei o topico com o seguinte nome '' GOLPE OU DESENTENDIMENTO'' nao foi por mero a caso , e se vc moderador vai me julgar por isso nao tenho armas para combater , pois eu mesmo nao coloquei a atitude do FRED em jogo pois eu MESMO nao tinha provas concretas contra o mesmo , entao espero que a atitude seja reciproca tb da moderacao
Abracos kara , e SIM agradeco toda a ajuda do pessoal , mas infelizmente de acordo com a realidade que eu criei vejo que nao tenho outras saidas.

evands

New Member
Acho q no fim das contas nao serviu de nada a criacao deste topico, pois o marcos ja tava acertado com o tal do ailton pra receber os 600 reais de qualquer forma, e isso nao mudou depois de 9pags (eu nao aceitaria 600 conto nem f....... sabendo q eu nao tinha vendido a placa defeituosa)

Pois qndo se cria topico aqui eh pra discutir solucoes entre os usuarios e o ponto de vista deles sobre o problema e tudo mais. Mas q acabou nao sendo relevante.

viniciux

Trooper vc novamente entendeu errado cara , o que eu quis dizer em nenhum momento disse em tom ofensivo , so acho que para voce tirar uma conclusao antes deveria ter entendido o real sentido das coisas , caso contrario teria entendido o porque de eu aceitar os 600 reais e nao o teria afirmado como o fez. Isso eh fato cara , e outra nao consultei a MODERACAO como proceder antes tudo pois segui o exemplo de outros usuarios aqui que simplesmente postam os topicos . Realmente deixei a coisa fluir de maneira errada e so vim pedir ajuda depois que cometi meu erro , se vc entendeu tudo que eu escrevi entao deve saber o porque de tudo. E aqui nao se trata de alguem passar a mao na minha cabeca , caso contrario nem teria aberto esse topico meu caro , e sim buscar uma ajuda para entrar em contato com as pessoas que no momento me deviam informacoes.
Ali em cima como vc leu , vc afirma que sou culpado pela atitude que tomei , o mesmo fez com o FRED , mas isso nao passa de mera opiniao sua , como as do demais que QUEREM AJUDAR , por isso me referi a vc como a VOZ DE DEUS.
Nao entenda mal , mas se criei o topico com o seguinte nome '' GOLPE OU DESENTENDIMENTO'' nao foi por mero a caso , e se vc moderador vai me julgar por isso nao tenho armas para combater , pois eu mesmo nao coloquei a atitude do FRED em jogo pois eu MESMO nao tinha provas concretas contra o mesmo , entao espero que a atitude seja reciproca tb da moderacao
Abracos kara , e SIM agradeco toda a ajuda do pessoal , mas infelizmente de acordo com a realidade que eu criei vejo que nao tenho outras saidas.
Caro você ao menos deveria pedir desculpas, nós da equipe passamos por situações como essas todo o tempo, é devemos ser Deus mesmo para ajudar todos, sempre com uma boa vontade... o que o trooper quiz dizer é que VOCÊS ERRARAM, AMBOS, e erraram FEIO, não dou a razão pra ninguem, até por que pra mim pela falta de educação no tópico, deveriam é se resolver no msn e não aqui no fórum, agora se tu acha q nós não lemos os tópicos antes de postar, rapaz, acho que você foi incoerente, pois dedicamos grande parte do nosso tempo para fluir todo esse fórum, criamos várias regras de vendas, e mesmo assim ainda acontecem coisas assim, primeiro se o produto é novo.... então por que aceitasse os 600 reais de volta? ele não tinha te pago os 980?

essas coisas que ficamos nos questionando (?)

então não somos Deus, para dizer o que é certo ou errado....

Apenas enxergamos os erros de vocês e julgamos......
e pra mim ambos estão errados.

e acho q tem mais coisa a ser desvendada aqui nesse tópico.

M

mkamachi

Guest
Acho q no fim das contas nao serviu de nada a criacao deste topico, pois o marcos ja tava acertado com o tal do ailton pra receber os 600 reais de qualquer forma, e isso nao mudou depois de 9pags (eu nao aceitaria 600 conto nem f....... sabendo q eu nao tinha vendido a placa defeituosa)

Pois qndo se cria topico aqui eh pra discutir solucoes entre os usuarios e o ponto de vista deles sobre o problema e tudo mais. Mas q acabou nao sendo relevante.
Claro que adiantou cara , os caras simplesmente apareceram no meu MSN do dia pra noite e o fred respondeu minha MP. Eu tenho certeza que minha placa estava perfeita , tenho fotos da mesma. E outra , se vc ler os demais topicos criados aqui no adrenaline vai ver que 80% sao parecidos com o meu , ou seja , cria-se o topico , o devedor aparece e pronto solucionado o problema , e digo mais , MUITOS CRIAM topicos sem mesmo que a pessoa tida como devedora se pronuncia . Leia o topico em que julgam o DIDIKOF , o cara eh honesto e ja fiz negocio com ele , o mesmo apareceu e comprovou a situacao , porem nem assim conseguiu escapar da lista de pendencias.

M

mkamachi

Guest
Caro você ao menos deveria pedir desculpas, nós da equipe passamos por situações como essas todo o tempo, é devemos ser Deus mesmo para ajudar todos, sempre com uma boa vontade... o que o trooper quiz dizer é que VOCÊS ERRARAM, AMBOS, e erraram FEIO, não dou a razão pra ninguem, até por que pra mim pela falta de educação no tópico, deveriam é se resolver no msn e não aqui no fórum, agora se tu acha q nós não lemos os tópicos antes de postar, rapaz, acho que você foi incoerente, pois dedicamos grande parte do nosso tempo para fluir todo esse fórum, criamos várias regras de vendas, e mesmo assim ainda acontecem coisas assim, primeiro se o produto é novo.... então por que aceitasse os 600 reais de volta? ele não tinha te pago os 980?

essas coisas que ficamos nos questionando (?)

então não somos Deus, para dizer o que é certo ou errado....

Apenas enxergamos os erros de vocês e julgamos......
e pra mim ambos estão errados.

e acho q tem mais coisa a ser desvendada aqui nesse tópico.
Olha cara de novo peco desculpas se ofendi , MAS NAO FOI ESSA A INTENCAO DA RESPOSTA. Acontece que no momento nao tenho nem a VGA e nem o dinheiro , coloque-se no meu lugar.
Claro que toda ajuda eh bem vinda , caso contrario muito topico criado aqui na lista de pendencias seria pura bobagem.
A minha situacao era pra ter sido resolvida com o simples ato do rapaz me enviar a VGA de volta , pois o acordo era esse.
Se vc acha que tem muita coisa a ser esclarecida , pode perguntar , pois eu tb quero saber.
Me desculpe se me expressei mal , em nenhum momento me referi em tom ofensivo , e no final das contas , tanto FRED como Ailton apareceram no MSN e me respondem agora.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Sem problemas, ficamos no aguardo do depósito para fechamento do tópico.

M

mkamachi

Guest
Valew por toda a ajuda galera , sou muito agradecido pelo pessoal , e para os que pensam que nao foi de grande ajuda , eu digo que FOI SIM, pois caso contrario estaria falando com as parredes ainda.

WilsonJunio

NosliWOinuJ
É só pensar,justamente pelo tópico que criei sobre o super aquecimento na vga,deixei claro que tratavasse da vga que um amigo comprou, antes de que o Ailton tivesse falado em devolver ao marcos, pedi pra ele esperar pelo menos uma dia pra ver se alguém sabia o que podia ser, pois fora a 280 do marcos eu tinha naquela data aqui comigo outra 280 minha e uma 9800GTX+ e ambas estavam com temps normais e só a do marcos deu problema com temps.
Provar que não somos a mesma pessoa eu já provei! Meu nome é Frederico, a vga o Marcos enviou para ser retirada pelo destinatário Ailton, sedex acobrar só o titular da encomenda retira. como seríamos a mesma pessoa.
Oo disculpa galera mais eu me prontifiquei a ajudar o "mkmachi" se caso ele venha precisar pode contar comigo sem duvidas mais está muito estranho isso, melhor estranho demais fredbelos estava com uma GTX280???? ja passaram pela kbça que poderiam tambem ter trocado as vgas??? Supondo-se que "pessoa 1" tive-se uma GTX280 BUGADA e pegou a GTX280 boa do "pessoa 2" e fez a troca das carcaças e coolers e pode ter vindo daí as marcas de chave e os parafusos distruidos, que o DONO "Pessoa 1" desconhecia?????
Agora uma pergunta pro mkamachi vc procurou ver fotos da VGA do fredbelos para ver se ela tambem tem marcas de ter sido aberta???? não estou acusando ninguem de ter feito a troca de nada não me interpretem mau mais pode haver possibilidades e muito grandes disso ter acontecido???? Ter trocado somente os coolers que eu acredito que os coolers das GTX280 sejem compativeis com todos os modelos de varios fabricante pois deve ser a mesma furação nas VGA....
A cada dia que este topico aumenta surge varias outras possiveis faces desta negociação tenebrosa.:eek:

cnb.ice

icez
...varias outras possiveis faces desta negociação tenebrosa.:eek:
Gostei do final.

Tudo não passa de especulações. Para evitar flood sugiro que nós que não estamos envolvidos deixem os dois se resolverem e postarem novidades aqui.

WilsonJunio

NosliWOinuJ

Tudo não passa de especulações. Para evitar flood sugiro que nós que não estamos envolvidos deixem os dois se resolverem e postarem novidades aqui.

vc disse tudo cnb.ice mais ta sinistro esse bem bolado... vamo deixa aí eles se intenderem já que todas as partes já se prontificaram a entrar em 1 acordo e todos ja assumiram suas parcelas de culpa vamos esperar o resultado.

M

mkamachi

Guest
Eu tenho fotos da Vga aqui , ja ate postei um link com algumas fotos , se alguem quiser para poder julgar eu mando sem problemas.

Entao cara , eh que por falta de uma camera digital eu tirei as fotos com meu N95 , sao 5 mp a camera , a qualidade nao eh ruim nao e da pra ter uma nocao SIM do estado da VGA.

Boa , chegando em casa postarei as fotos , e pedirei ao FRED BELOS para que poste algumas fotos se ele as tiver

cnb.ice

icez
Tem que ver se as fotos são boas. Fotos de celular são um lixo!

WilsonJunio

NosliWOinuJ
posta as fotos aí mkamachi posta as suas e tambem solicite ao fredbelos para que ele coloque as fotos da GTX 280 dele pra ver se ela tambem foi aberta e faça uma analise das fotos.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)