• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[pendencia] golpe ou desentendimento?

• Thread starter mkamachi
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
M

mkamachi

Guest
Olha cara , tenta dar uma lida na integra pois fica dificil eu explicar tudo de novo. Nao quero mais saber se o cara vendeu por mais minha VGA ou sei la o rolo que ele fez. So criei esse topico para exigir o que eh meu , pois soh assim alguem se pronunciou . AChei mais sacanagem ainda , os 2 aparecerem no meu MSN agora , mas melhor do que nada , e quero acima de tudo resolver essa situacao o mais rapido possivel. Nao adianta a pessoa vir reclamar que eu fui precipitado se deu chance ao azar. Se respondessem meus emails , Mps , ou entrassem no MSN , essa conversa ja poderia ter sido finalizada

fredbelos

Let's Rock
Fiz uma correria danada hoje pra conseguir falar com o Ailton aqui, pra colocar o marcos e ele pra conversar e encontrarmos uma forma rapida pra resolver o problema, agora vou reclamar de todo mundo que falou besteiras a meu respeito aqui, sem contar que já teve até encomenda com polícial civil, grande feito esse hein! Impressionante a atitude de grande parte dos usuários aqui do fórum, um kra que vai falar com um amigo da civil que vai onde for preciso pra buscar qualquer coisa, pra pagar a peça!!!!
Pelo amor de Deus, que é isso aqui, bom que ficou tudo aberto né amigo, em fórum público onde todo mundo tem acesso pra mover qualquer tipo de ação ou queixa!
Em momento algum fiquei com medo ou algo parecido, só estou fazendo de tudo pra resolver isso, pq me chateia muito ver pessoas que nunca ví na minha vida falando coisas absurdas a meu respeito, e logicamente o marcos tem que receber o dinheiro dele e ele sabe que deixei bem claro agora quando conversamos por msn.
Tenho aqui várias mensagens recebidas passíveis de ação por danos morais, mas isso pra mim é besteira.

A6_INFO

©®²³
Olha cara , tenta dar uma lida na integra pois fica dificil eu explicar tudo de novo. Nao quero mais saber se o cara vendeu por mais minha VGA ou sei la o rolo que ele fez. So criei esse topico para exigir o que eh meu , pois soh assim alguem se pronunciou . AChei mais sacanagem ainda , os 2 aparecerem no meu MSN agora , mas melhor do que nada , e quero acima de tudo resolver essa situacao o mais rapido possivel. Nao adianta a pessoa vir reclamar que eu fui precipitado se deu chance ao azar. Se respondessem meus emails , Mps , ou entrassem no MSN , essa conversa ja poderia ter sido finalizada
Eu li o tópico completo e entendi a situação toda. Só não entendi a questão dos valores porque você não relatou por quanto vendeu-a inicialmente.

Quanto a criação do seu tópico, eu digo o seguinte: Se pessoas que foram lesadas por outros como Diagonal, DDH, Thales e companhia, tivessem criado tópico logo de cara como você está fazendo, poderiam ter evitado que outros tantos que vimos por aqui, levassem calote e se a pessoa não tiver nada a dever, ela vem aqui e resolve a situação e mostra que é correta. ;)

M

mkamachi

Guest
Ae FRED , leva a mal nao , mas cada um sabe o que fez , VC NAO ME RESPONDIA e provavelmente se eu nao tivesse criado isso aki provavelmente tudo estaria na mesma. Agora a noite , como se aparecesse do nada os 2 no meu MSN , e olhe soh me respondendo. Me bloquearam sem motivo , e ainda nao sei o motivo pois nao AMEACEI NINGUEM nao viu. So estou interessado no desfecho de tudo isso.
VCS deram margem pro pessoal pensar o que quiser , e eu tambem , mas nao quero mais saber , quero que tudo acabe. VCS ja tem o que lhe pertence , eu so quero o meu.

E outra , eu poderia muito bem estar cobrando o valor integral pois UM dos 2 abriu minha VGA , o ailton sabia que eu tinha a IDEIA de manda-la entao para uma RMA , foi entao que me avisou que tinha aberto a mesma. Mas ta tudo bem , dexa keto , termina logo isso.

fredbelos

Let's Rock
Marco eu já te disse que não abri sua vga, o próprio ailton te disse que ele abriu a vga por conta dele, depois que vc autorizou que ele pudesse vende-la.
Isso foi com ele.

J0a0

New Member
O Fred fez maior ****, sumiu e agora vem pagar de vítima, pedindo até danos morais? Fala sério brother!

WilsonJunio

NosliWOinuJ
Ai wilsonjunio, tú tá partindo pra outro lado kra, que papo é esse config igual a minha, eu tenho nota de tudo que uso aqui,tá se precipitando igual uma galera aqui, e falando besteira cara.
Não estou me precipitando não kra eu so disse que o user DDH poderia estar envolvido nesse rolo aí, ele me mandou uma foto de um pc identico ao seu pela configuração, eu até tenho a foto lá em kza hoje quando eu chegar lá eu upo a foto e coloco ela aqui pra todos verem e vc diz se é ou não o seu pc não disse em nenhum momento que o seu pc fosse composto de peças roubadas.
Quero apenas ajudar o User Marcos como disse caso ele queira que eu coloque a policia de goiania nesse caso ele basta me enviar imagens de toda a papelada como COMPROVANTE DE DEPOSITO, COMPROVANTE DE RETIRADA DA VGA NOS CORREIOS, PRECISAREI TAMBEM QUE ELE REGISTRE UM B.O em uma delegacia proxima a ele para que eu apresente este B.O junto ao delegado e vamos bota quente nesse assunto aí pq vc querendo ou não juntamente com o tal do AILTON vão ter que dar conta dessa GTX 280 essa é a verdade.....

M

mkamachi

Guest
Engracado como as pessoas sao , nao quero mais problemas , mas pelo menos diga a verdade , DEPOIS QUE EU DEPOSITEI A GRANA que vieram me falar que a VGA tinha sido aberta , e alias , so contaram pois eu disse pro Ailton que talvez fosse mandar para o RMA e ele me disse que nao resolveria. O fred se vc nao sabia que a VGA tinha sid aberta , como sabe dessa historia de que eu autorizei depois que a VGA foi aberta ? E nao acha um pouco estupido DEPOIS DE ALEGAR QUE A VGA ESTAVA TODA FUCADA pegar e ABRIR A MESMA ?

M

mkamachi

Guest
Não estou me precipitando não kra eu so disse que o user DDH poderia estar envolvido nesse rolo aí, ele me mandou uma foto de um pc identico ao seu pela configuração, eu até tenho a foto lá em kza hoje quando eu chegar lá eu upo a foto e coloco ela aqui pra todos verem e vc diz se é ou não o seu pc não disse em nenhum momento que o seu pc fosse composto de peças roubadas.
Quero apenas ajudar o User Marcos como disse caso ele queira que eu coloque a policia de goiania nesse caso ele basta me enviar imagens de toda a papelada como COMPROVANTE DE DEPOSITO, COMPROVANTE DE RETIRADA DA VGA NOS CORREIOS, PRECISAREI TAMBEM QUE ELE REGISTRE UM B.O em uma delegacia proxima a ele para que eu apresente este B.O junto ao delegado e vamos bota quente nesse assunto aí pq vc querendo ou não juntamente com o tal do AILTON vão ter que dar conta dessa GTX 280 essa é a verdade.....
Valew por toda ajuda cara vcs aqui do forum sao muito solidarios , mas por enquanto a situacao esta acertada , o Ailton ficou de depositar ate no maximo SEGUNDA FEIRA e eu nao entrarei mais em contato. Quero que fique claro tambem que TUDO isso poderia ter sido evitado caso um 2 dos me desse noticias , e nao simplesmente me bloqueado no MSN , email etc.

cnb.ice

icez
Eu humildimente não aceitaria mais a VGA e nem R$600 por ela! Ele tem que dar o que ele pagou por ela, isso sim. E se eles realmente tentaram te dar o calote e disseram que a VGA estava com defeito para você depositar a grana? Não confia em si mesmo não? Te garanto que o carteiro não abriu a VGA, e se não foi você... para mim fizeram ***** lá.

No mínimo colocara a VGA em um PC inadequado, ou com fonte ruim, fuderam ela, tentaram reaver o dinheiro e para esconder a cagada que fizeram sugeriram vende-la para outra pessoa, assim a VGA nunca mais retornaria para você, e assim você não poderia constatar a cagada que fizeram.

Superaquecimento pode ser culpa do cooler sim, mas improvável, ainda mais se esse nunca foi aberto. Agora, por fonte má dimensionada é facil haver superaquecimento dela.

Sobre o Fred mover ação judicial... bem... tente! E explique também porque esse interesse todo agora se antes você nem deu as caras para o Marcos para tentar resolver. Te chateia ver as pessoas falando coisas ruins para você? Ohhh dó...

M

mkamachi

Guest
HAha , ele pode mover a acao que ele quiser contra mim , tenho PROVAS contra tudo , alias estou sendo bem amigavel depois de tudo o que aconteceu. Muita gente aqui nao aceitaria a VGA de volta , pois eh um tanto estupido vc AFIRMAR que a VGA esta com defeito e VC MESMO PEGAR E ABRIR A MESMA , isso pra mim nao bate. Mas o cara ja vendeu a VGA , ja fez outra divida , quero resolver isso logo pois esse dinheiro ajudara a bancar a minha passagem aerea. Outra coisa que nao entendo foi a estranha coincidencia , depois de tudo isso que aconteceu aqui , os 2 aparecerem no MEU MSN . Mas ate segunda espero ter resolvido isso

A6_INFO

©®²³
Eu humildimente não aceitaria mais a VGA e nem R$600 por ela! Ele tem que dar o que ele pagou por ela, isso sim. E se eles realmente tentaram te dar o calote e disseram que a VGA estava com defeito para você depositar a grana? Não confia em si mesmo não? Te garanto que o carteiro não abriu a VGA, e se não foi você... para mim fizeram ***** lá.

No mínimo colocara a VGA em um PC inadequado, ou com fonte ruim, fuderam ela, tentaram reaver o dinheiro e para esconder a cagada que fizeram sugeriram vende-la para outra pessoa, assim a VGA nunca mais retornaria para você, e assim você não poderia constatar a cagada que fizeram.

Superaquecimento pode ser culpa do cooler sim, mas improvável, ainda mais se esse nunca foi aberto. Agora, por fonte má dimensionada é facil haver superaquecimento dela.

Sobre o Fred mover ação judicial... bem... tente! E explique também porque esse interesse todo agora se antes você nem deu as caras para o Marcos para tentar resolver. Te chateia ver as pessoas falando coisas ruins para você? Ohhh dó...
Exatamente isso que não entendi até agora. O que está parecendo é que a VGA vai ficar por R$ 600, preço muitoooooooo abaixo do que ela vale, e sem contar que, quem garante que tudo isso não seja apenas embrólio e a VGA esteja lá funcionando tranquilamente.

Caro Marcos, você não pode aceitar qualquer coisa que ele oferecer, tem que exigir o valor de direito. Você não disse, mas se vendeu a VGA por R$ 1500, ele pagou uma parte, no caso os R$ 600 e depois pagaria o resto, ele tem obrigação de lhe pagar o valor integral. E se a VGA funcionava perfeitamente aí, e eventualmente ele fez besteira lá, você não tem nada a ver com isso. Ele que pague o valor integral ou que mande algo que reponha o valor.

evands

New Member
Marcos, tem um user ae q quer te ajudar, o wilsonjunio. Eh por isso que a onda de calotes cresceu tanto por aqui, pq sabem q ninguem faz nada! :no:

Têm os dados, mas se aquietam depois q o usuario pendente aparece prometendo q vai resolver a situacao e no fim ja sabe o resultado ne? Lenda!

Vc tem todos os dados desse Ailton, nao tem? Eu nao aceitaria nem um dos dois: vga e dinheiro. Eu confio no meu taco o qual nao venderia algo defeituoso, e vc?

O wilsonjunio disse q pode te ajudar com td, vc esta sendo ingenuo demais e so quer resolver a situacao logo, mas vc nao ve q ele pode continuar fazendo isso ae afora com outros?

Afinal se o Fred falou com ele por telefone, pq vc nao foi capaz de falar com o tal Ailton tb? Ainda nao entendi essa.

fredbelos

Let's Rock
wilsonjunio
26/02/2009 09:04

Não mude a conversa kra, vc falou de um amigo seu da civil que faz serviços ""Diferenciados"" e entra em qualquer lugar e pega qualquer coisa...
pra pagar o dano sofrido.

Código:
J0a0
O Fred fez maior ****, sumiu e agora vem pagar de vítima, pedindo até danos morais? Fala sério brother!
Rapaz, querer ajudar o Marcos a resolver o problema é uma,agora teve um monte de cara aqui,que sem saber de nada,veio me chamando até de ladrão, isso dá ação sim,teve um galera que postou sua opinião de forma senstava e um monte que veio falando besteiras, não sou usuário novo no fórum, aliás, tenho bem mais participação no fórum que muitos aqui que me ofenderam por nada!
Já troquei informações aqui com muitos usuários precisando de ajuda, já ajudei, já fui ajudado várias vezes, e nunca tive problema com ninguém aqui.

Código:
DEPOIS QUE EU DEPOSITEI A GRANA que vieram me falar que a VGA tinha sido aberta
Como assim marcos? como assim vieram me falar!!!! Eu te falei de vga aberta? ou foi o ailton?
Veja no seu histórico se eu te falei que abrimos vga aqui!
Eu fiquei sabendo que a vga foi aberta por vc, nem o próprio ailton tinha me contado isso, tive a confirmação disso ontem, quando estávamos no msn e ele disse pra que ELE abriu a vga depois que vc autorizou ele a vendé-la!
Então fala da forma certa, ele abriu a vga, e não eles abriram.

M

mkamachi

Guest
Exatamente isso que não entendi até agora. O que está parecendo é que a VGA vai ficar por R$ 600, preço muitoooooooo abaixo do que ela vale, e sem contar que, quem garante que tudo isso não seja apenas embrólio e a VGA esteja lá funcionando tranquilamente.

Caro Marcos, você não pode aceitar qualquer coisa que ele oferecer, tem que exigir o valor de direito. Você não disse, mas se vendeu a VGA por R$ 1500, ele pagou uma parte, no caso os R$ 600 e depois pagaria o resto, ele tem obrigação de lhe pagar o valor integral. E se a VGA funcionava perfeitamente aí, e eventualmente ele fez besteira lá, você não tem nada a ver com isso. Ele que pague o valor integral ou que mande algo que reponha o valor.
Eh exatamente nisso que eu errei , eu vendi a VGA por 980 reais , e inicialmente quando ele constestou que a mesma estava com defeito eu bati o pe , pois a VGA estava perfeita , tanto que a outra que eu vendi ( eu tinha duas ) esta perfeita e o comprador nao reclamou. Mas por fim , depois de muiiiita conversa , eu disse para ele me mandar de volta , foi ai que a conversa tomou outro rumo , e eu acabei aceitando mandar o dinheiro antes da VGA. Foi entao que tudo comecou , eu disse que iria mandar para o RMA , mas o Ailton falou-me que o RMA demora e que eles por algum motivo nao iriam aceitar minha placa. Entao que ele me disse que tinha aberto a VGA e posteriormente ofericido para um amigo que estaria interessado na compra. Por fim eu aceitei , pois me parecia mais lucro do que receber uma VGA que supostamente estaria com defeito e mais , como iria revender a MESMA se ja foi aberta pelo individuo citado e enviada para goiania ? O mais incrivel eh que olho as fotos aqui e nao vejo parafusos defeituosos nem nada. Acredito que cada um sabe o que esta fazendo , realmente estou precisando desse dinheiro para pagar minhas passagens , e espero ter isso resolvido ate no maximo segunda feita

M

mkamachi

Guest
Olha fred , desculpa ae se me expressei de forma errada , eh que achei um tanto esquisito vc nao saber que ele tinha aberto , mas estar sabendo de toda essa historia

Olha soh FRED , deixa eu te mostrar os fatos , para vc nao vir me dizer que no MINIMO esta estranho:

o Ailton me diz que a VGA esta defeituosa , toda FUCADA , mas eu tenho as fotos aqui e tenho certeza de que estava perfeita . De repente , logicamente depois que eu ja tinha depositado a grana o cara vem me dizer que ABRIU A VGA. Uai cara , realmente nao entendo , e coincidentemente ele me diz isso depois de eu mencionar o RMA , que eu iria mandar. Certas coisas nao batem , se a VGA estava toda zuada , como que o cara me pega e ABRE ELA ? que isso , me fazer de babaca nao , porque eh isso que me parece

Sem falar que ate o momento eu tinha dito , ou vende por 600 ou me manda a VGA , AI QUE O CARA ME FALA QUE ABRIU ?? ou seja , a hipotese de me mandar de volta ele mesmo DESCARTOU !!!! cara , nao entendo....

cnb.ice

icez
Nossa mkamachi pelo amor de Deus cara junta os post's em um só... vai tomar ban por flood daqui a pouco! Escreve tudo dentro de um post só... o tópico tá com 8 páginas, 3 devem ser só de post's seus. Fica até díficil de entender os fatos e te ajudar assim!

Só um toque.

A6_INFO

©®²³
Marcos, você vendeu a VGA por R$ 980, certo? Se ele pisou em cima, tacou fogo, ou seja lá o que for, é problema e resposabilidade dele, não sua. O que você tem que exigir são os R$ 980 que foi o preço da VGA, e se ele está com ela em funcionamento e tudo mais, aí é problema dele, contato que pague o valor que lhe deve.

Qualquer valor que ele quiser pagar abaixo dos R$ 980, estará de alguma forma lhe passando a perna. E se continuar lhe enrolando, você já tem o wilson que é de Goiânia e se prontificou a lhe ajudar para solucionar o caso. Não faça acordo por desespero. Exija o que lhe é de direito.

M

mkamachi

Guest
Marcos, tem um user ae q quer te ajudar, o wilsonjunio. Eh por isso que a onda de calotes cresceu tanto por aqui, pq sabem q ninguem faz nada! :no:

Têm os dados, mas se aquietam depois q o usuario pendente aparece prometendo q vai resolver a situacao e no fim ja sabe o resultado ne? Lenda!

Vc tem todos os dados desse Ailton, nao tem? Eu nao aceitaria nem um dos dois: vga e dinheiro. Eu confio no meu taco o qual nao venderia algo defeituoso, e vc?

O wilsonjunio disse q pode te ajudar com td, vc esta sendo ingenuo demais e so quer resolver a situacao logo, mas vc nao ve q ele pode continuar fazendo isso ae afora com outros?

Afinal se o Fred falou com ele por telefone, pq vc nao foi capaz de falar com o tal Ailton tb? Ainda nao entendi essa.
Cara , nao pedi telefone nem nada pois ate que eu despositei o dinheiro de volta a situacao estava aparentemente normal , so estava esperando o cara mandar a placa ou o dinheiro. Porem depois disso o cara sumiu , respondeu um email dizendo que estava sem internet e nao me deu mais resposta , o Fred nao respondia meus MPs e me bloqueou no MSN , fiquei sem saber o quer fazer por isso recorri ao forum , caso contrario teria acertado tudo com o cara faz tempo. E logico que quero resolver logo , eu tenho que dar entrada nas passagens , to com um bolo de coisas a pagar

fredbelos

Let's Rock
Pois é marcos, isso sobre abrir a vga, vc já tem confirmação dele mesmo, eu em momento algum abri essa vga, a vga ficou dois dias aqui em casa,depois disso ficou com ele e não sei o que ele fez com ela,sobre a vga chegar aqui,com aspecto de mexida, isso eu constatei e falei pra ele, em relação a isso, vai ficar de um lado vc confirmando que a vga nunca foi mexida e estava perfeita e do outro lado, estou eu que fui quem ligou a vga pra ele aqui na minha casa e notei os detalhes nela, na cx de plástico da vga, tinha duas marcas que davam a entender que alguém tentou abrir e não conseguiu, e dois dos parafusos philips estavam com a tinta arrancada e com os encaixes gastos, sinal de que alguém mexeu, ai fica vc que confirma a perfeição da vga e do outro eu que tenho absoluta certeza do estado que a vga chegou aqui e de como estava funcionando, liguei ela duas vezes e não tive coragem de deixa ela funcionar nem 20 minutos com medo de queimar, notei que citaram aqui que a vga pode ter cido ligada em fonte inadequada e ter estragado a vga! tenho aqui uma HX1000 da Corsair e uma Zalman ZM850, agora ter duas fontes deste nível danificadas pra chegar a ponto de estragar uma vga seria complicado viu.

jcjcosta

Active Member

Por que um terceiro compraria uma placa com defeito por 600 reais??? aquecimento este, relatado pelo Fred (via post na área de placas de vídeo) e Ailton (via MSN) que:

"Galera um amigo meu acabou de comprar uma EVGA GTX 280 SSC Edition, e logo que ligamos a vga notei que a temp dela sobe de forma absurda,com menos de 3 min de game ela bateu 105 graus, nem com minha 9800gx2 que é super quente fica assim, alguém passou por algo parecido com GTX280? estamos procurando alguma explicação para tal elevação de temp, mas acho mesmo que a vga esta danificada.
Ela funciona normalmente, sem travadas ou artefatos, isso pq logo que notamos as temps já desligamos ela, pq acho que com uns 5 min de game ela deve bater uns 120 graus ou mais e isso pode queimar ou danificar a vga.
"
link: http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/242646-evga-gtx-280-ssc-edition-torrando.html

O aquecimento seria um defeito realmente insolúvel para o vendedor Marcos??? pois se ela estava funcionando normalmente, segundo o relato de Fred.

Para mim, a PV tá funcionando perfeitamente em algum computador por aí, tendo como base o relato do Sr. Fred!!!

Este assunto interessa bastante para nossa comunidade ADRENALINE, principalmente para o pessoal dos CLASSIFICADOS.

[]'s, jcjcosta

surreal

falling from the sky;
Nossa mkamachi pelo amor de Deus cara junta os post's em um só... vai tomar ban por flood daqui a pouco! Escreve tudo dentro de um post só... o tópico tá com 8 páginas, 3 devem ser só de post's seus. Fica até díficil de entender os fatos e te ajudar assim!

Só um toque.
um tópico desse merece, li todas as paginas e não tenho dúvidas de que esse cara é trambiqueiro história muito mal contada o pior é que ainda se faz de vitima nunca vi ninguem tão gente boa pra deixar a historia morrer em 600 R$ sendo que vale o dobro.

:sleep:

cnb.ice

icez
E o mais engraçado é que o tópico que ele fez da VGA esquentando não tem nem uma SS para mostra a temperatura. Para mim é só um álibi.

Outra: Porque não pede para o Ailton tirar uma foto da VGA danificada? E outra, porque não pede para o Ailton criar uma conta aqui e acertar os negócios com o Marcos? Dessa forma você tira o seu da reta e prova que você e o Ailton não são a mesma pessoa.

fredbelos

Let's Rock
É só pensar,justamente pelo tópico que criei sobre o super aquecimento na vga,deixei claro que tratavasse da vga que um amigo comprou, antes de que o Ailton tivesse falado em devolver ao marcos, pedi pra ele esperar pelo menos uma dia pra ver se alguém sabia o que podia ser, pois fora a 280 do marcos eu tinha naquela data aqui comigo outra 280 minha e uma 9800GTX+ e ambas estavam com temps normais e só a do marcos deu problema com temps.
Provar que não somos a mesma pessoa eu já provei! Meu nome é Frederico, a vga o Marcos enviou para ser retirada pelo destinatário Ailton, sedex acobrar só o titular da encomenda retira. como seríamos a mesma pessoa.

cnb.ice

icez
Então fala para o Altair se pronunciar aqui... aí sim vai amenizar sua culpa...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)