• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Pendencia com usuario VTECHC

Juan de fênix

Amo Games
uma pena um user antigo ja comprei com ele coisas e sempre deu tudo certo mas fazer o que as pessoas mudam

BAKADESU

Banido
Banido
Há muito muito tempo, tive um problema com esse user no outerspace, devido a um monitor, persegui ele até o adrenaline, quando postei aqui fui crucificado. faz uns 4 anos isso, deu monitor com defeito!

Fazer o que, já sabia que era safado!

Há muito muito tempo, tive um problema com esse user no outerspace, devido a um monitor, persegui ele até o adrenaline, quando postei aqui fui crucificado. faz uns 4 anos isso, deu monitor com defeito!

RSDA

a vida é sopa e eu sou garfo

E não conseguiu teu dinheiro de volta?

camilo79

Autor do tópico

Teu registro tem um ano e meio.
Qual era o teu usuário há quatro anos?
:hmm2:

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]

BAKADESU

Banido
Banido
Teu registro tem um ano e meio.
Qual era o teu usuário há quatro anos?
:hmm2:
Cheguei a ser banido devido eu ter trazido o relato para cá vou ver se encontro, se não me engano era Ederson_Leticia! ou xsonybrx um dos dois que geralmente uso em foruns!

E não conseguiu teu dinheiro de volta?
Esqueci de te dar quote, não infelizmente tinha a conversa até mês passado, cara me xingou etc... é osso!

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/ajuda-problema-monitor-acer-s231hl.422579/

meu post no outerspace, o maluco ficou pistola e mandou mensagem falando monte de merda!

é 4 anos atrás =]

Última edição:

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Cheguei a ser banido devido eu ter trazido o relato para cá vou ver se encontro, se não me engano era Ederson_Leticia! ou xsonybrx um dos dois que geralmente uso em foruns!
Na verdade, sua conta não está banida.

Você poderá utilizá-la, mas essa atual será banida. Não tem outro jeito.

Seu nick na outra conta é xsonyx

Se quiser continuar usando o fórum, terá que ser nesses termos. Se não, banimos as duas contas, visto que não é permitido ter mais de uma conta no Adrenaline, segundo as REGRAS!

BAKADESU

Banido
Banido
Na verdade, sua conta não está banida.

Você poderá utilizá-la, mas essa atual será banida. Não tem outro jeito.

Seu nick na outra conta é xsonyx

Se quiser continuar usando o fórum, terá que ser nesses termos. Se não, banimos as duas contas, visto que não é permitido ter mais de uma conta no Adrenaline, segundo as REGRAS!
Pode excluir ela xsonyx se puder eu agradeceria, já que não tenho mais nada nela heueheu... vo continuar usando o Bakadesu pois os atuais fóruns to usando esse nick agradeço!

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Pode excluir ela xsonyx se puder eu agradeceria, já que não tenho mais nada nela heueheu... vo continuar usando o Bakadesu pois os atuais fóruns to usando esse nick agradeço!
Não vai rolar.

Sua conta original é a xsonyx. Essa BAKADESU será banida de qualquer jeito. Você pode pedir no tópico de alteração de nick um nick novo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)