• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Pendencia com usuario VTECHC

entocado

Amigo de TELEGRAM E WHATSAPP do Vito92
Fica difícil a comunicação, nem todos pensam da mesma forma sobre essas questões.
Justamente esse é o ponto x. Tipo imagina que bacana uma interação maior entre as staff dos maiores forums de tec do país. Levando em consideraçao que a quantidade de gente desonesta é muito pequena um e-mail com dados poderia ajudar a todos proibindo o usuário de vender. Mas isso é utopia uma vez que o usuário esta em segundo ou terceiro plano.

Elroy

Usuário Inútil
Se vc reparar, no anuncio la na OUTERSPACE, ele diz que pode retirar os produtos pessoalmente.

Diante dessa evidencias, eu faria uma forcinha de ir lá tirar satisfações.
Grande problema é que não sabemos se o @RSDA é de São Paulo...

camilo79

Autor do tópico
Snayperskaya

I NEVER ASKED FOR THIS
O que eu não entendo é o que passa na cabeça de um usuário com trocentos anos de fórum e muitas negociações pra dar uma mancada dessas. Quando esse tipo de problema acontece com usuário novato/sem participação é fácil compreender a má índole.

camilo79

Autor do tópico

O que eu não entendo é o que passa na cabeça de um usuário com trocentos anos de fórum e muitas negociações pra dar uma mancada dessas. Quando esse tipo de problema acontece com usuário novato/sem participação é fácil compreender a má índole.

RSDA

a vida é uma sopa e eu sou um garfo
Se vc reparar, no anuncio la na OUTERSPACE, ele diz que pode retirar os produtos pessoalmente.

Diante dessa evidencias, eu faria uma forcinha de ir lá tirar satisfações.
Grande problema é que não sabemos se o @RSDA é de São Paulo...
Interior do RS... Aí que é o problema!

Ele é do RS.
:joia:

Algo tão simples de resolver, né?!

LuketaD2

Mestre da ilusão

O Moderador do OuterSpace me deu um feedback sobre o user lá:

Apertei o cara por MP. Pedi pra ele ir lá se explicar, que não ia doer, que silenciar parecia confissão de culpa e que se alguém viesse aqui questionar eu não ia poder fazer nada, ou ele ficaria como picareta e a gente como complacente.

Ele nem respondeu, só pediu o trancamento do tópico e fez um report dizendo que não vai mais negociar aqui. Também resolve o nosso problema.
Para mim é caso perdido, o cara não vai fazer questão nenhuma de entrar em contato contigo.

entocado

Para mim é caso perdido, o cara não vai fazer questão nenhuma de entrar em contato contigo.
Pelo menos por boa vontade....

RSDA

Que barbaridade!
Valeu pela ajuda @LuketaD2

Pois é; @RSDA vai na justiça gratuita. Mesmo que demore etc, dê uma dor de cabeça pro cara.
Pois é, meu velho... Vou dar uma lida sobre isso.
Mas sabemos como a coisa anda no nosso Brasilzão :br: Vamos estar aposentados antes que isso se resolva.

nasdai

Mixer Streamer

Quando entrei no mundo dos PCs, há 5 anos, não manjava nada de montar um. Então, encontrei o vtechc no Fórum OuterSpace. Comprei um PC dele, depósito na conta. Arrisquei, pois ele tinha muitas qualificações positivas. E, o mesmo, veio em minha casa entregar o PC.
Depois, de 1 ano com o PC, deu um ruim no HD (mal uso meu! rs) Entrei em contato com ele. Ele me deu total assistência. Trocamos vários emails. Ele veio buscar o PC pra arrumar. Sempre muito prestativo.

Vendi meu Xbox One S pra ele recentemente. Retirou em mãos. Negociação tranquila.

A última negociação com ele foi a venda de uma fonte. Ele veio retirar. Tudo ok. Ele comentou que está trabalhando fora do Brasil.
Por essa razão, entendi ele estar negociando via Correios. Pois, ele sempre preferiu negociação em mãos.

Não estou defendendo ninguém, mas sinto muito pelo OP que teve todo esse transtorno. Espero que a situação se resolva.

entocado

Quando entrei no mundo dos PCs, há 5 anos, não manjava nada de montar um. Então, encontrei o vtechc no Fórum OuterSpace. Comprei um PC dele, depósito na conta. Arrisquei, pois ele tinha muitas qualificações positivas. E, o mesmo, veio em minha casa entregar o PC.
Depois, de 1 ano com o PC, deu um ruim no HD (mal uso meu! rs) Entrei em contato com ele. Ele me deu total assistência. Trocamos vários emails. Ele veio buscar o PC pra arrumar. Sempre muito prestativo.

Vendi meu Xbox One S pra ele recentemente. Retirou em mãos. Negociação tranquila.

A última negociação com ele foi a venda de uma fonte. Ele veio retirar. Tudo ok. Ele comentou que está trabalhando fora do Brasil.
Por essa razão, entendi ele estar negociando via Correios. Pois, ele sempre preferiu negociação em mãos.

Não estou defendendo ninguém, mas sinto muito pelo OP que teve todo esse transtorno. Espero que a situação se resolva.
Mas esse é o ponto...sempre negociou bem com os outros ao inves de manter sua referencias preferiu se queimar por causa dessa bobagem

RSDA

Eu entendo, eu pesquisei as referencias dele antes de comprar.
Mas se ele está fora do país porque não repassar as informações pro irmão, que é o cara que falou comigo no outro fórum, é uma parada tão boba, poderíamos resolver isso em 1min de conversa por wpp, mas ele preferiu não me responder e o outro cara lá não quis falar comigo... Pra que isso?! por causa de uma compra/venda besta.

rochastanley

8 Bits!!

Cuidado, um bandido/estelionatário sabe seu endereço!

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition

Que barbaridade!
Valeu pela ajuda @LuketaD2

Pois é, meu velho... Vou dar uma lida sobre isso.
Mas sabemos como a coisa anda no nosso Brasilzão :br: Vamos estar aposentados antes que isso se resolva.
Não sei se eh ele,mas tem um user no hardmob com o mesmo nick:
http://www.hardmob.com.br/members/vtech.html

http://forum.jogos.uol.com.br/vtechc_u_3088060186957550801 no uol tb

FelipeTeodoro

New Member
Postei esse tópico no OuterSpace para alertar usuários que estivessem interessados. A postura do usuário foi mandar no tópico duas mensagens:

vlw pelo UP, segue o jogo com ou sem ADVOGADO de porta de cadeia...

vlw pelo up e segue o jogo, com ou sem advogado porta de cadeia...Vai saber da historia toda seu LIXO

Segue a vida @RSDA , ele não parece nem um pouco interessado em conversar ou se preocupar com seu caso. Triste...

RSDA

Postei esse tópico no OuterSpace para alertar usuários que estivessem interessados. A postura do usuário foi mandar no tópico duas mensagens:

vlw pelo UP, segue o jogo com ou sem ADVOGADO de porta de cadeia...

vlw pelo up e segue o jogo, com ou sem advogado porta de cadeia...Vai saber da historia toda seu LIXO

Segue a vida @RSDA , ele não parece nem um pouco interessado em conversar ou se preocupar com seu caso. Triste...
foda né cara!
Eu meio que perdi as esperanças...

Dino

Mestre no RPG do Geral
Cara, ele NÃO vai resolver na boa vontade. Se for esperar ele resolver, realmente, pode desistir.

Por isso eu te falei, dor de cabeça nele!

Vou dar um exemplo aqui:

Quando eu me separei, minha ex-esposa ficou com um carro melhor pra ela, e o outro carro que tínhamos, um 308, fomos vender pra repartir. Por indicação fui a uma garagem pra fazer a venda do carro. Detalhe: nunca tinha feito isso, sempre comprei na CC, levava o antigo e saía com o novo.

Ok, o carro tinha mais 8 prestações pra quitar, abatemos e pronto. O dono da garagem me pediu uma procuração, pois o carro ficaria um bom tempo lá e ele não queria gastar com transferência. Fomos no cartório, o cara do cartório perguntou "vai transferir ou procuração?", ele falou procuração. Perguntei se era normal, ambos afirmaram.

Isso foi em maio de 2015.

Em dezembro me chega uma multa do 308. Liguei na garagem, o cara falou que o carro tava lá, mas pra eu ficar tranquilo, a esposa dele tava usando de vez em quando e deveria ter tomado. Mandei a multa ele falou que acertaria.

Resumindo: o cara vendeu o carro, não transferiu, fiquei com 127 pontos na carteira e precisei fazer reciclagem. O carro ainda tá levando multa.

O que eu fiz? Advogado e justiça.

Ok, passou um tempo, ele me ligou, dizendo que eu tinha ferrado ele, pq ele tinha conseguido um comprador pra garagem dele e não podia vender pois estava com processo em andamento. Primeiro me ameaçou de leve, depois quis negociar. Falei vamos negociar sim, na audiencia.

Já fomos em duas, estou esperando o julgamento (postarei aqui o resultado).

Cara, só de ter dado dor de cabeça pra esse infeliz já me deixa satisfeito, pq ele FERROU COMIGO. Minha esposa atual estava grávida, eu tinha que viajar pra buscar minha filha, ou seja, um inferno. E ele de boa.

Processo nele cara! A justiça tarda, mas não falha.

dragonrider13

Hell Member
tenso em... ainda os proprios caras curtiram a pendencia.... ate ontem que eu estava lendo sobre o seu caso desconhecia a faixa amarela de pendencia ...vergonha total...

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Cara, ele NÃO vai resolver na boa vontade. Se for esperar ele resolver, realmente, pode desistir.

Por isso eu te falei, dor de cabeça nele!

Vou dar um exemplo aqui:

Quando eu me separei, minha ex-esposa ficou com um carro melhor pra ela, e o outro carro que tínhamos, um 308, fomos vender pra repartir. Por indicação fui a uma garagem pra fazer a venda do carro. Detalhe: nunca tinha feito isso, sempre comprei na CC, levava o antigo e saía com o novo.

Ok, o carro tinha mais 8 prestações pra quitar, abatemos e pronto. O dono da garagem me pediu uma procuração, pois o carro ficaria um bom tempo lá e ele não queria gastar com transferência. Fomos no cartório, o cara do cartório perguntou "vai transferir ou procuração?", ele falou procuração. Perguntei se era normal, ambos afirmaram.

Isso foi em maio de 2015.

Em dezembro me chega uma multa do 308. Liguei na garagem, o cara falou que o carro tava lá, mas pra eu ficar tranquilo, a esposa dele tava usando de vez em quando e deveria ter tomado. Mandei a multa ele falou que acertaria.

Resumindo: o cara vendeu o carro, não transferiu, fiquei com 127 pontos na carteira e precisei fazer reciclagem. O carro ainda tá levando multa.

O que eu fiz? Advogado e justiça.

Ok, passou um tempo, ele me ligou, dizendo que eu tinha ferrado ele, pq ele tinha conseguido um comprador pra garagem dele e não podia vender pois estava com processo em andamento. Primeiro me ameaçou de leve, depois quis negociar. Falei vamos negociar sim, na audiencia.

Já fomos em duas, estou esperando o julgamento (postarei aqui o resultado).

Cara, só de ter dado dor de cabeça pra esse infeliz já me deixa satisfeito, pq ele FERROU COMIGO. Minha esposa atual estava grávida, eu tinha que viajar pra buscar minha filha, ou seja, um inferno. E ele de boa.

Processo nele cara! A justiça tarda, mas não falha.
Concordo,cara ainda xingou ainda em outro forum após constatar estar mentindo e ainda deu a desculpa de que voltou agora pro país,por mim pegava os dados e ja entrava na justiça,só pro cara ser obrigado a dar uma resposta.
Brasileiro só levanta a bunda quando o dele ta na reta;quantos casos aqui nessa seção de user estava com problema em negociação e a outra parte enrolando e não dando resposta,empurrando com a barriga?Casos em que um user so apareceu depois de semanas "sumido" só pq tinha pendencia no forum,imagina então entrar na justiça na vida real?

unBond

Usuário em Recuperação
Mercado pago negada, são 6% a mais, que te livram de uma dor de cabeça!

Chico

Darktronik
Colaborador
10 anos de fórum e muitos anos usando o bazar que já me ajudou muito. Mais de 50 negociações positivas.

E ainda fico espantado de ver users consagrados No bazar, que lembro pelo nome, se queimando assim de bobeira.

Não é incomum, infelizmente.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)