foda né cara!
Eu meio que perdi as esperanças...
Cara, ele NÃO vai resolver na boa vontade. Se for esperar ele resolver, realmente, pode desistir.
Por isso eu te falei, dor de cabeça nele!
Vou dar um exemplo aqui:
Quando eu me separei, minha ex-esposa ficou com um carro melhor pra ela, e o outro carro que tínhamos, um 308, fomos vender pra repartir. Por indicação fui a uma garagem pra fazer a venda do carro. Detalhe: nunca tinha feito isso, sempre comprei na CC, levava o antigo e saía com o novo.
Ok, o carro tinha mais 8 prestações pra quitar, abatemos e pronto. O dono da garagem me pediu uma procuração, pois o carro ficaria um bom tempo lá e ele não queria gastar com transferência. Fomos no cartório, o cara do cartório perguntou "vai transferir ou procuração?", ele falou procuração. Perguntei se era normal, ambos afirmaram.
Isso foi em maio de 2015.
Em dezembro me chega uma multa do 308. Liguei na garagem, o cara falou que o carro tava lá, mas pra eu ficar tranquilo, a esposa dele tava usando de vez em quando e deveria ter tomado. Mandei a multa ele falou que acertaria.
Resumindo: o cara vendeu o carro, não transferiu, fiquei com 127 pontos na carteira e precisei fazer reciclagem. O carro ainda tá levando multa.
O que eu fiz? Advogado e justiça.
Ok, passou um tempo, ele me ligou, dizendo que eu tinha ferrado ele, pq ele tinha conseguido um comprador pra garagem dele e não podia vender pois estava com processo em andamento. Primeiro me ameaçou de leve, depois quis negociar. Falei vamos negociar sim, na audiencia.
Já fomos em duas, estou esperando o julgamento (postarei aqui o resultado).
Cara, só de ter dado dor de cabeça pra esse infeliz já me deixa satisfeito, pq ele FERROU COMIGO. Minha esposa atual estava grávida, eu tinha que viajar pra buscar minha filha, ou seja, um inferno. E ele de boa.
Processo nele cara! A justiça tarda, mas não falha.