• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Pendência com usuário DAWSON600

rochastanley

8 Bits!!
raramente o usuário vem se pronunciar aqui nos feedbacks quando dá uma merda, vide os últimos tópicos abertos... lamentável!
Percebi isso também! O japoneis la deve ter ficado numa vergonha, quem nem pra explicar o ocorrido voltou...

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition

illusion1

Life is an illusion.
O que me deixa puto é ver gente querendo se queimar por pouca merda...

Já vi gente perder amizade por não querer mais devolver livro etc pro amigo, gente com dinheiro roubando lápis, halls etc de mercados, gente queimando contas em forums, ML etc por causa de coisas de 50,100 reais etc.

A única situação onde eu penso que dá pra entender é quando sei lá, o cara esta na rua e se não roubar uma comida do mercado o filho não come. O que com certeza não é o caso de gente com acesso a Internet e negociando coisas de informática.

As pessoas nesse país reclamam de corrupção etc mas vão roubar e enganar alguém se sentem que vão sair ilesos. Chega a ser patético.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)