• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Pendência com usuário DAWSON600

miptzi

Serious bussines

Vendi uma placa mãe gigabyte H77N wifi pra ele, já notificado q não funciona da port data e USB3. De acordo, o mesmo comprou a mesma, recebi depósito e enviei, funcionado OK apesar dos pequenos comprometimentos já informados.

O mesmo recebeu a placa, alegou não funcionar, que manja das parada, então ficou de me devolver a placa. Devolvi todo o valor pra ele, incluso frete e Posso provar. Imediatamente após receber a devolução ele desapareceu do fórum, como pode ser visto as atividades na conta dele cessaram. Devolvi a grana pra ele 24/09

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]

Vendi uma placa mãe gigabyte H77N wifi pra ele, já notificado q não funciona da port data e USB3. De acordo, o mesmo comprou a mesma, recebi depósito e enviei, funcionado OK apesar dos pequenos comprometimentos já informados.

O mesmo recebeu a placa, alegou não funcionar, que manja das parada, então ficou de me devolver a placa. Devolvi todo o valor pra ele, incluso frete e Posso provar. Imediatamente após receber a devolução ele desapareceu do fórum, como pode ser visto as atividades na conta dele cessaram. Devolvi a grana pra ele 24/09
Por que você devolveu a grana sem antes receber a placa???????? Nem o ML dá uma dessas, amigo :facepalm:
Vacilou, agora ele pode devolver uma pedra no lugar ou nem devolver nada....

camilo79

Autor do tópico
Você devolveu a grana ANTES de receber a placa de volta?
Dentro do contexto todo, não acho que foi uma grande falha.

1 ex.: DAWSON tem onze anos de fórum, é relativamente conhecido na comunidade.

No lugar do OP, talvez eu também tivesse feito essa cortesia.

jr.pardal

vi que o OP é de SC
pelo que percebo, parece que aí no sul do país a coisa funciona de outro jeito, a galera parece ser muito de boa, não tem tanta malícia... aqui no estado de SP, a gente age mais como: "todo mundo age de má fé e é culpado, até que se prove o contrário" e acredito que no RJ a coisa seja 1000x pior...

enfim, EU, JAMAIS, SOB NENHUMA HIPÓTESE teria devolvido a grana antes do produto ter chegado até mim...

camilo79

Autor do tópico
parece que aí no sul do país a coisa funciona de outro jeito, a galera parece ser muito de boa, não tem tanta malícia... aqui no estado de SP, a gente age mais como: "todo mundo age de má fé e é culpado
Sou do interior do RS, mas já morei em SP e em vários lugares.

Sei como a banda toca.

Mantenho meu ponto.

Dino

Amarelo deserto e seus tremores

User antigo, mas com poucas postagens. Eu não teria arriscado.

Lobo_Mauu

GTX 1080TI - 8700K - SSD - Water Cooler

miptzi

Serious bussines

Shot-Gun

The Man Who Sold the World...
User antigo, mas com poucas postagens. Eu não teria arriscado.
User antigo com poucas postagens, e daí?
Eu prefiro mais ler que escrever, meio sem noção essa tua postagem...

nettoandrade

New Member
Vish, o maluco é capixaba também. Se quiser passo o ferro nele hahahahah brincadeira.

No perfil dele tem o endereço onde ele mora, você viu? Pelo menos era há uns 3 anos atrás.

Dezzrow.

Let me take you there
Por que você devolveu a grana sem antes receber a placa???????? Nem o ML dá uma dessas, amigo :facepalm:
Vacilou, agora ele pode devolver uma pedra no lugar ou nem devolver nada....
Na verdade o ML devolve o dinheiro assim que o produto é postado. Então sim, o ML dá uma dessas.

jr.pardal

Na verdade o ML devolve o dinheiro assim que o produto é postado. Então sim, o ML dá uma dessas.
sim, o ML devolve ASSIM QUE O PRODUTO É POSTADO como vc disse... no caso do OP, ele devolveu a grana sem ao menos o comprador postar o produto de volta... até o ML espera pelo menos gerar o código de rastreio, ainda que a pessoa envie uma pedra no lugar... aqui o OP não esperou nem isso... loucura!!

tavoandrade

Member
O cara não devolveu a placa e é isso que importa

jr.pardal

O cara não devolveu a placa e é isso que importa
não é questão de culpar a vítima... claro que quem tá errado é o cara que não enviou a placa né....

mas pense cmg: vc deixa sua casa toda aberta quando sai de casa aí vão lá e roubam tudo... a culpa é sua? claro que não, A CULPA É DO BANDIDO, sabendo que isso pode acontecer mesmo com vc trancando tudo, vc vai facilitar em deixar td aberto? Não, vc vai se e prevenir e trancar tudo... só um exemplo... a ideia aqui é a mesma: se prevenir.

o meu ponto é: sabendo que moramos num país recheado de golpistas, ladrões, seja na internet ou não, há sempre aquela questão de NÃO FACILITAR, não da pra ser inocente... INFELIZMENTE temos que pensar: o cara pode ser golpista até que se prove o contrário (muitos podem não concordar comigo, claro) mas EU acredito muito no "antes prevenido do que remediado"

nenhum momento culpei o cara, só alertei para que tenha mais atenção e não seja tão inocente nas próximas vezes

miptzi

Serious bussines
"diz" que vai mandar semana q vem. Me respondeu hj. Já nem lembrava, kkkk

miptzi

Serious bussines

rochastanley

8 Bits!!
Maluco tem endereço no forum, nome completo e tudo mais, e não ta nem ae?
Ta abusado demais esse caboco..

jr.pardal

raramente o usuário vem se pronunciar aqui nos feedbacks quando dá uma merda, vide os últimos tópicos abertos... lamentável!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)