• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Pendencia com usuario DAVID_WILKERSON

Alberth-OC

New Member
Esse foi o empréstimo mais troll que eu já vi. E ainda por cima o cara tá mendigando pagar 60 reais!!! Bem que a moderação poderia dar um ban dps que ele pagasse esse valor pra que ngm do fórum voltasse a negociar com ele.

Panda

impeckable
Membro Honorário
Eu ainda acho que é mais conveniente ficar como membro com pendência do que simplesmente banido.
Mas teria que ver o que a equipe atual pensa a respeito, pois não atuo mais na moderação.

carecamrc

New Member
Eu ainda acho que é mais conveniente ficar como membro com pendência do que simplesmente banido.
Mas teria que ver o que a equipe atual pensa a respeito, pois não atuo mais na moderação.
ok mais se não banir manter a pendência pois não pagou tudo ate hoje e foi calote de caso pensado 171 o malandro

Dino

Amarelo deserto e seus tremores

Leandro318

Active Member
ok mais se não banir manter a pendência pois não pagou tudo ate hoje e foi calote de caso pensado 171 o malandro
E ai, o cara não pagou mesmo o restante até hoje? Fiquei de cara com a sua paciência! Está de parabéns, porque eu não teria nem 1% dessa paciência toda, já tinha dado um jeito de ele me pagar por bem ou por mal.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)