• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Pendencia com usuario DAVID_WILKERSON

carecamrc

New Member
Eu mesmo sou antigo de fórum sempre comprei e vendi aqui no bazar do adrenaline mais agora só compro se for via MercadoLivre

edersantosti91

New Member
Eu mesmo sou antigo de fórum sempre comprei e vendi aqui no bazar do adrenaline mais agora só compro se for via MercadoLivre
Então Acredito que seguirei seu conselho , mas tem usuários que não aceitam ML sem ter recomendações aqui no Fórum, hoje em dia esta dificil confiar nas pessoas, eu mesmo estou vendendo um Kit de um i7 7700k e placa mãe Asus Maximus IX Hero, inicialmente anunciei no olx, pois estava dando preferência pra pessoas aqui da minha região, por ser mais seguro, a pessoa vem em casa , testa tudo, fica a vontade pra olhar tirar as duvidas e tem certeza do que ta comprando, mas como não consegui vender ainda, pois anda aparecendo apenas pessoas com interesse em troca, resolvi anunciar no ML, eu anunciei , mas o receio é grande rs,

Raskty

Malzudo.

Magnus Fuchs

Active Member
criação e foda, eu so fiz uma unica venda e me caguei de medo de algo dar errado tanto pra mim, quanto para o comprador. Tanto que como ele morava relativamente proximo sugeri tudo em maos no metro, mas não rolou assim. Não sei como vagabundo consegue ser assim, seria falta de chinela cantar na infancia?

carecamrc

New Member
Só pra atualizar falta 127 reais e o cara 171.
A semana passada falou que transferiu 60 reais não caiu na conta aí depois falou que não sabe que aconteceu que ele ia verificar no banco, aí depois me falou que o banco não sabe que aconteceu que dinheiro não caiu na minha conta e também não volto pra ele .
Vou fala @Panda deveria banir esse mlk do fórum pois tem 1 ano que ele aplicou 171 aqui no fórum e não quer resolver logo a pendência pois paga só quando quer quando paga me deposita 60 reais achando que está fazendo um favor pra mim

hinokakera

The Lord of Nothing
A semana passada falou que transferiu 60 reais não caiu na conta aí depois falou que não sabe que aconteceu que ele ia verificar no banco, aí depois me falou que o banco não sabe que aconteceu que dinheiro não caiu na minha conta e também não volto pra ele .
Vou fala @Panda deveria banir esse mlk do fórum pois tem 1 ano que ele aplicou 171 aqui no fórum e não quer resolver logo a pendência pois paga só quando quer quando paga me deposita 60 reais achando que está fazendo um favor pra mim
Parece que ele deletou a conta dele? Ao tentar ver o perfil dele dá erro no site.

Joyce Carry Me

Em construção
Cada vez mais complicado.... 1 ano depois a saga continua

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
Cara, tirando a dor de cabeça e o stress, deixa pra lá esses 127 reais, sorte que a maior parte você conseguiu recuperar (ainda que sem juros e beeeeem picadinho)... creio que esse restante já era mesmo... Porra já fez aniversário de 1 ano!!! É muito tempo!! Foda né, o melhor que possa ser feito é banir o cara mesmo, acredito eu.

Dino

Mestre no RPG do Geral
Minha opinião: você deixou um ladrão escapar. Nesse 1 ano, tu já tinha ferrado ele bem bonito se tivesse movido um processo.

ImmZLanHouse

Nippon! Tchá tchá tchá!
Na minha opinião o cara estava FERRADO financeiramente e queria te passar a perna porém felizmente você conseguiu vários dados dele, o que o fez voltar atrás e resolveu pagar! Porém o cara tava duro e malandramente percebeu que se pagasse pelo menos um pouquinho por mês que você não faria nada além de mandar mensagens, e é isso o que ele fez, pegou 1.800 emprestados e pagou mensalmente o mínimo possível para que você não fizesse um BO...Acho que o MÍNIMO que você devia exigir era que o valor fosse corrigido pela inflação que o acumulado de 12 meses até MAIO foi de 4,66%a.a = 85 reais a mais! Isso é o MINIMO, pois devia ser muito mais que isso! Afinal, foi um empréstimo!

hempspato

New Member
Nossa, que rolo isso cara. Eu também levei um golpe parecido uma vez em outro forum mas não tive tanta paciencia igual a voce. Quando descobri os dados do cara eu fui pessoalmente na casa dele, diversas vezes (eu morava em Araraquara e ele em São Paulo). Como ele me pagou parcelado eu fiz o que o amigo acima citou, fiz ele pagar o valor da correção, deu coisa de 30 ou 40 reais, foi mais pela safadeza dele mesmo.

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
Na minha opinião o cara estava FERRADO financeiramente e queria te passar a perna porém felizmente você conseguiu vários dados dele, o que o fez voltar atrás e resolveu pagar! Porém o cara tava duro e malandramente percebeu que se pagasse pelo menos um pouquinho por mês que você não faria nada além de mandar mensagens, e é isso o que ele fez, pegou 1.800 emprestados e pagou mensalmente o mínimo possível para que você não fizesse um BO...Acho que o MÍNIMO que você devia exigir era que o valor fosse corrigido pela inflação que o acumulado de 12 meses até MAIO foi de 4,66%a.a = 85 reais a mais! Isso é o MINIMO, pois devia ser muito mais que isso! Afinal, foi um empréstimo!
com certeza!
foi um empréstimo com pagamento mínimo e sem juros :notbad:

totemic_thirp

New Member
caraca, que rolo cara... Devo dizer que me surpreendo com sua "paciência", pois tecnicamente o cara pegou um empréstimo, pagou picadinho e sem o menor comprometimento...

Ter uma 1080 e agir dessa forma é bucha hein? Acredito totalmente nessa ideia do @ImmZLanHouse

carecamrc

New Member
Só pra registrar ainda falta uma merreca pro mlk me pagar mais fica enrolado.

Esse mlk deveria ser banido do fórum pois e safado e se faz de vítima pelo WhatsApp.

@Panda

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
Só pra registrar ainda falta uma merreca pro mlk me pagar mais fica enrolado.

Esse mlk deveria ser banido do fórum pois e safado e se faz de vítima pelo WhatsApp.

@Panda
falta quanto agora?

Joyce Carry Me

Em construção
Se o cara trabalhar um dia de ajudante de pedreiro tira essa grana tranquilo. Se for um ajudante ruim pq se ele for bonzinho da uns 100 reais.

Má vontade do cacete.

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
ainda que fosse 5 reais, era dinheiro que ele deveria pagar....
isso porque você não tá contando os juros né, pegar uma grana dessa e ir pagando picadinho enrolando por mais de 1 ano?
tá mole...
afirmo com 99,9% de certeza que ele não vai pagar esses 60 reais...
enfim, voto tbm no ban do caloteiro

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Unganged

New Member
Q merda em cara, + 1 ano e é o cara nao pagou tudo ainda.... (fiquei tão curioso q li as primeiras paginas)

esses 60 reais ele podia conseguir carregando sacola na feira em 1 semana (ou menos)

Ele vai pagar alguma grana a mais de correção?

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
papamikear

Active Member
Ainda falta 60,00? Caracas que enrolação o amigo tem muita paciência pois ja era para ter feito B.O.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 1)