• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Pendencia com usuario DAVID_WILKERSON

camilo79

Autor do tópico
Então espero que moderacao bani esse 171 do fórum
Não sei se a moderação bane usuário por causa de pendência. Acho que não bane, não.

E, talvez, seja melhor que ele permaneça não-banido, com o badge da pendência, mesmo.

Joyce Carry Me

Em construção
@Panda o banimento é feito somente via usuário? ou ele pode realizar novo cadastro no fórum?

Não sei se a moderação bane usuário por causa de pendência. Acho que não bane, não.

E, talvez, seja melhor que ele permaneça não-banido, com o badge da pendência, mesmo.
Acho que também se enquadra na má indole do cidadão que pode acontecer como citei.

ZEZOLAH

Member

ArnaldoCFilho

New Member
Como que você vai impedir o usuário de fazer um cadastro novo no fórum exatamente? Não tem como...
Já fui banido do outerspace (motivos de post irregular) e não consegui fazer outro cadastro, até conseguia, mas não era possível postar e logo depois era banido.

Até em se fizer por outro IP uma hora ou outra eles descobrem, não sei qual o sistema deles.

xShARkx

New Member
Já fui banido do outerspace (motivos de post irregular) e não consegui fazer outro cadastro, até conseguia, mas não era possível postar e logo depois era banido.

Até em se fizer por outro IP uma hora ou outra eles descobrem, não sei qual o sistema deles.
Desculpe mais tem como burlar sim hehe, existem n maneiras

aqui mesmo volta e meia tem usuário com conta duplicada e fica anos assim...

Zucchini

Adrenalindo
Que tem como burlar eu sei, mas não sei que magica eles fazem la que rapidamente descobrem... kk

Quando criei a outra acc eu estava em outro estado, nem tinha logado a conta antiga, quando fui ver, ban.
Se você usar o mesmo dispositivo (celular, notebook, etc) eles conseguem cruzar as contas.

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
Vamos tentar mobilizar esta causa agora :bat:

hYbrid

Membro
Cara, que situação chata, saber que tem grana pra receber e o indivíduo não querer pagar...R$ 434,00 é uma boa grana, eu mesmo faria ótimo uso dela no final de ano.

O pior de tudo é ficar com o pensamento na cabeça "o cara vai me pagar ou não", acho que raiva e desânimo define muito bem todo esse transtorno.

Espero que tudo se resolva pra vc, meu caro. :thatfeel:

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Cara, que situação chata, saber que tem grana pra receber e o indivíduo não querer pagar...R$ 434,00 é uma boa grana, eu mesmo faria ótimo uso dela no final de ano.

O pior de tudo é ficar com o pensamento na cabeça "o cara vai me pagar ou não", acho que raiva e desânimo define muito bem todo esse transtorno.

Espero que tudo se resolva pra vc, meu caro. :thatfeel:
se fosse eu, ja entraria com um processo.
Ja mandava: "você tem ate dia tal para me pagar sua dívida, senão meus advogados entrarão em contato"

Ainda da pra ganhar uma boa grana.
Ja deu até inflação esse valor de tanto tempo :poker:

jr.pardal

carecamrc

New Member
Bom dia atualizado ainda não me pagou tudo, sempre tem desculpa e qua do deposita e 50 reais e fala que não tem condições pra pagar mais.
Falta 340 reais

jr.pardal

carecamrc

New Member
Gustavobsx

Parente do zé preto

edersantosti91

New Member

Sou novo no Fórum, este é meu primeiro post, achei muito bacana a parte do bazar dos usuários, mas vendo essas situações fico receoso de fazer qualquer transação com algum usuário aqui do fórum, o problema de pessoas que agem com má fé é isso, acabam fazendo outras pessoas honestas pagarem o pato. Porque no primeiro momento li as regras do bazar, vi os requisitos para a pessoa poder anunciar aqui no fórum, e pensei puxa área bacana essa, e com esses requisitos da mais segurança, qual seria a maneira mais segura de efetuar transações por aqui?

@carecamrc Te desejo boa sorte para conseguir reaver o restante do seu dinheiro.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)