• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Pendencia com usuario DAVID_WILKERSON

neo666

¯\(ツ)/¯
Moderador
consegui depositar um valor hoje,para ele infelismente aconteceu varios problemas o erro foi meu,mas estou fazendo o maximo para acertar esta pedencia,sempre vendi aqui no forum e nao tive problemas,peço perdao a todos, e farei o maximo para acertar essa situacao desagradavel.
Cara, problemas todos tem e entendemos que você está dentro de alguma bola de neve com suas finanças mas você precisa sair dela.

Faça um empréstimo no banco, consignado, agiota, peça para seu pai/mãe/irmão, venda seu carro, sei lá, estipule um prazo real com base nos seus ganhos e cumpra-o, seja mais transparente na comunicação e demonstre mais boa vontade em resolver.

Já deu pra entender que o dinheiro suado do @carecamrc serviu (mesmo que "por acidente") para cobrir sua conta e como você ainda precisava do dinheiro acabou (re)vendendo a mesma VGA pro ~primão~ mas preferiu usar o correio como muleta para não fazer o que era certo naquele momento.

Quando você finalmente conseguir quitar sua dívida sugiro que você deposite um valor à mais pela dor de cabeça, o @carecamrc não é banco e nem paizão que você pode pagar como quiser, e aparentemente parece ser bem mais paciente do que outras pessoas em situação similar seriam.

Eu já passei por situação similar quando ainda não tinha muita noção de responsabilidade e sei o quão ruim é ser pé de chinelo e gostar de ter coisa boa, mas torço para que você saia dessa logo dessa e tome como ensinamento para todas as decisões que tomar na vida.

[]´s

xShARkx

New Member
Eu quase comprei com ele a vga, porém, não comprei porque???? Porque ele só queria depósito e eu não arrisco nunca um valor alto via deposito, só via algum gateway de pagamento(ML, paypal, pageseguro e etc) para que assim eu possa ter uma garantia!!! Por isso que eu falo, deposito nunca!!! É pedir para se ferrar ainda mais no BR e não importa se o usuário é antigo e já vendeu várias vezes, porque você não tem como saber qual é a situação atual do usuário, portanto o mesmo pode estar ferrado financeiramente ou só quer uma grana extra mesmo e acabar passando a perna em alguém!

Lobo_Mauu

Gtx 1080
Que lastima amigos, daí já devolvei todo dineiroo????? Banir não! Mas acho q deve ficar um bommm período sem participar do fórum, temos que penalizar esse usuário...senao vira baginca isso aí... espero q os administradores tomem providências. Triate isso

carecamrc

New Member
Que lastima amigos, daí já devolvei todo dineiroo????? Banir não! Mas acho q deve ficar um bommm período sem participar do fórum, temos que penalizar esse usuário...senao vira baginca isso aí... espero q os administradores tomem providências. Triate isso
Não ainda falta 923 reais pra me devolver @Lobo_Mauu .
Segundo mesmo está tentando arrumar grana que falta, pois o mesmo não tem condições de me pagar .
Ele falou pra eu ter paciência que vai me devolver toda grana .
Como falei estou com paciência pra resolver da melhor.

Hoje estou com um rx580 8gb pra quebrar o galho pois vendi minha GTX 1080ti e peguei " a GTX 1080 dele pra guarda grana pra nova geração da NVIDIA, mais hoje não tenho GTX 1080ti nem GTX 1080 nem grana que sobrou da venda e sim um rx 580 8gb

Internet

Amigo colorido da Bettina
Esse tipo de coisa me faz pensar que depois de resolvida a situação, realmente poderiam aplicar um banimento temporário com base no tempo em que o usuário leva para resolver a pendência. Poderia ser, por exemplo, 2 dias de banimento do fórum para cada dia que retardou em resolver a pendência, contando a partir do momento em que ele deveria ter enviado a placa ou devolvido o dinheiro. Por essa conta, se o cara devolvesse tudo hoje, seriam 54 dias de ban, fora o banimento do bazar.

Poderia acrescentar ou diminuir os dias de banimento por atraso em função da gravidade do cometido e da disposição do vendedor em resolver a pendência. Aquele outro caso da GTX Titan, ao meu ver, era para ser 3 dias de banimento por cada dia de atraso a partir do momento em que o comprador pediu o dinheiro de volta, já que o sujeito teve a cara-de-pau de ainda assim mandar a placa de vídeo (que estava com defeito, por sinal).

carecamrc

New Member
Eu mesmo não compro mais nada no bazar se não aceitar MercadoLivre pode ter 30 anos de fórum só via MercadoLivre .

Lobo_Mauu

Gtx 1080
Esse tipo de coisa me faz pensar que depois de resolvida a situação, realmente poderiam aplicar um banimento temporário com base no tempo em que o usuário leva para resolver a pendência. Poderia ser, por exemplo, 2 dias de banimento do fórum para cada dia que retardou em resolver a pendência, contando a partir do momento em que ele deveria ter enviado a placa ou devolvido o dinheiro. Por essa conta, se o cara devolvesse tudo hoje, seriam 54 dias de ban, fora o banimento do bazar.

Poderia acrescentar ou diminuir os dias de banimento por atraso em função da gravidade do cometido e da disposição do vendedor em resolver a pendência. Aquele outro caso da GTX Titan, ao meu ver, era para ser 3 dias de banimento por cada dia de atraso a partir do momento em que o comprador pediu o dinheiro de volta, já que o sujeito teve a cara-de-pau de ainda assim mandar a placa de vídeo (que estava com defeito, por sinal).
Concordo plenamento.. esperamos q os administradores tomem decisões melhores q nosso SFT KKKK

Dukke25

Well-Known Member
Eu mesmo não compro mais nada no bazar se não aceitar MercadoLivre pode ter 30 anos de fórum só via MercadoLivre .
Mas aí mora o perigo tbm para o vendedor, ML ta cheio de golpe ultimamente, praticado principalmente por compradores, o cara compra, recebe o produto, depois abre reclamação no ml alegando qualquer coisa, e devolve uma pedra ou qualquer outra porcaria no lugar. Eu já não aceito nada, negociação só em mãos e em local público.

xShARkx

New Member
Mas aí mora o perigo tbm para o vendedor, ML ta cheio de golpe ultimamente, praticado principalmente por compradores, o cara compra, recebe o produto, depois abre reclamação no ml alegando qualquer coisa, e devolve uma pedra ou qualquer outra porcaria no lugar. Eu já não aceito nada, negociação só em mãos e em local público.
Mais cara, é só o vendedor se proteger ué, igual o comprador faz, filma tudo e pronto!

Panda

impeckable
Membro Honorário
Mais cara, é só o vendedor se proteger ué, igual o comprador faz, filma tudo e pronto!
Eu recentemente tive problemas assim que foram resolvidos rapidamente. O problema é que tem gente vendeu e o ML se propôs a devolver só uma porcentagem do valor. E aí pra resolver é muita dor de cabeça.

xShARkx

New Member
Eu recentemente tive problemas assim que foram resolvidos rapidamente. O problema é que tem gente vendeu e o ML se propôs a devolver só uma porcentagem do valor. E aí pra resolver é muita dor de cabeça.
Como eu falei, se o vendedor se proteger da mesma forma que o comprador faz, ou seja, documentando tudo, não tem porque ser tão problemático assim! Porém, realmente pode ser que role uma "treta com o ml" em caso de falta de provas... Agora se você documentou tudo e tiver as provas, tu vai conseguir reaver a sua grana! Pois com provas isso é muito difícil(treta com o ml) de acontecer e caso aconteça basta dialogar com o ml e mesmo assim não resolvendo, ai é tomar ação legal e nesse caso tu vai conseguir tua grana de volta e + um pouco hehe.

E outra, senão quiser ml, pode ser pagseguro, paypal e etc, porém, todos os tipos de gateway de pagamento tem a chance de prejudicar tanto o vendedor como o comprador caso o vendedor ou o comprador hajam de ma fé e o outro lado não tome cuidado de documentar a negociação, entrega e etc, no final das contas o que vai te salvar é você documentar tudo. Afinal de contas nada é perfeito, então tudo tem sempre a sua porcentagem de problemas, porém, o problema mesmo é que essa porcentagem é muito maior via depósito do que via algum gateway de pagamento, ainda mais se a gente for falar em relação a prejuízo no final das contas.

Uma coisa é certa no depósito você não tem absolutamente nada para te ajudar, proteger e etc, unica coisa que você pode contar é com a "honestidade" do vendedor, porém, sabemos que a honestidade não é um lado forte do brasileiro ainda mais quando na balança pesa a honestidade x levar vantagem e sair no lucro...

Uma coisa é fato, depósito é muito mais arriscado, tanto em relação a receber o produto como em receber o produto, o mesmo vir com defeito e depois tentar receber o reembolso por esse produto! Aqui mesmo na área de feedback todo mundo ou quase todo mundo aqui que abriu tópico, fez o mesmo porque fez depósito e foi lesado de uma forma o outra.

carecamrc

New Member
Atualizando pendência com @DAVID_WILKERSON
Hoje ele me depositou 129,00 reais agora esta faltando ele me devolver 794,00 reais

SkyHakuu

Active Member
Não ainda falta 923 reais pra me devolver @Lobo_Mauu .
Segundo mesmo está tentando arrumar grana que falta, pois o mesmo não tem condições de me pagar .
Ele falou pra eu ter paciência que vai me devolver toda grana .
Como falei estou com paciência pra resolver da melhor.

Hoje estou com um rx580 8gb pra quebrar o galho pois vendi minha GTX 1080ti e peguei " a GTX 1080 dele pra guarda grana pra nova geração da NVIDIA, mais hoje não tenho GTX 1080ti nem GTX 1080 nem grana que sobrou da venda e sim um rx 580 8gb

Que piada.
Fico puto com isso.
Pois o correto era ele enviar a placa, e ir juntando essas migalhas picadas, para comprar uma nova, usar o vídeo da mobo oq seja, já que não tinha o R$ total para devolver.
infelizmente para o OP, melhor levar na maciota e ir recebendo, doq ficar no preju total.
Homem que age assim, não tem honra nenhuma, o foda e ficar lendo, MINHA SITUAÇÃO etc.... Infelizmente até quando eu for vender algo de novo aqui, só pelo ML junto, é o jeito.

luky22

Member
Agora a nova moda é devolver dinheiro parcelado kkkkk ele e outro vendedor de outro topico aqui na area de feedback estão fazendo igualzinho kkkk, cada hora eles depositam um pouco kkk
Ser que não podem ser a mesma pessoa ?
Foda passar por isso, acompanho muito o Bazar, mas ultimamente e cada relado de golpe que esta difícil de comprar la.

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
O cara tava precisando de uma grana à vista. Você "emprestou" pra ele integralmente (sem saber) e agora tá recebendo parcelado (beeeeem parcelado) e sem juros. Que palhaçada isso! Pior que o cara do outro tópico fez a mesma coisa :hmm:
Espero que consiga reaver todo seu dinheiro!

PeruibeSP013

Honda
Eu não aceito ML más em toda as mais.. de sei lá.. 20 ~30 vendas q tenho aqui que foram feitas via depósito nunca demorei mais que 1 dia pra postar o objeto.
Porém, por causa de "contra-tempos" desse tipo fica cada vez mais difícil negociar via fórum.
Esperamos que tudo se resolva e que o citado tenha tido realmente o problema aí...

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
Boa noite comprei a gtx 1080 do David fechamos negocio ai depositei grana pra ele ate ai tudo bem mas depois ele me falou que não tinha caído dinheiro que estava bloqueado no banco mas bloqueio era por questões pessoas dele com banco não sei motivo.

Ai David falou que não ia enviar a placa mas e faria devolução do dinheiro ainda hoje.

Valor deposito e 1800 reais

Agora não consigo falar com ele por telefone nem wats

So quero resolver da melhor forma pois dinheiro ele recebeu mas banco pegou se não tiver grana pra devolver só enviar a placa como combinado

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/gigabyte-gtx-1080-turbo-oc-pentium-g4400-1151.633112/
Nada ainda brother?

carecamrc

New Member
Dino

Amarelo deserto e seus tremores
jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
carecamrc

New Member
E contato pelo whatsapp, face, por aqui... Não tem retorno, o cara sumiu?
falo com ele pelo whatsapp mas o mesmo alega que não tem a grana e esta tentando arrumar grana que falta pra me pagar.
ele ficou de dia 10 agora resolver pendência
O mesmo falo que dia 10 vai receber seguro desemprego

NícolasFH´

Well-Known Member
E pensar que fui o primeiro a pedir fila no tópico, só caí fora por causa de não fazer ML...

Melhor ainda é o motivo de não enviar e não poder devolver o dinheiro integralmente ao se "arrepender" da venda...

No mais, boa sorte ao colega @carecamrc

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)