Cara, problemas todos tem e entendemos que você está dentro de alguma bola de neve com suas finanças mas você precisa sair dela.consegui depositar um valor hoje,para ele infelismente aconteceu varios problemas o erro foi meu,mas estou fazendo o maximo para acertar esta pedencia,sempre vendi aqui no forum e nao tive problemas,peço perdao a todos, e farei o maximo para acertar essa situacao desagradavel.
Faça um empréstimo no banco, consignado, agiota, peça para seu pai/mãe/irmão, venda seu carro, sei lá, estipule um prazo real com base nos seus ganhos e cumpra-o, seja mais transparente na comunicação e demonstre mais boa vontade em resolver.
Já deu pra entender que o dinheiro suado do @carecamrc serviu (mesmo que "por acidente") para cobrir sua conta e como você ainda precisava do dinheiro acabou (re)vendendo a mesma VGA pro ~primão~ mas preferiu usar o correio como muleta para não fazer o que era certo naquele momento.
Quando você finalmente conseguir quitar sua dívida sugiro que você deposite um valor à mais pela dor de cabeça, o @carecamrc não é banco e nem paizão que você pode pagar como quiser, e aparentemente parece ser bem mais paciente do que outras pessoas em situação similar seriam.
Eu já passei por situação similar quando ainda não tinha muita noção de responsabilidade e sei o quão ruim é ser pé de chinelo e gostar de ter coisa boa, mas torço para que você saia dessa logo dessa e tome como ensinamento para todas as decisões que tomar na vida.
[]´s