• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Pendencia com usuario DAVID_WILKERSON

carecamrc

New Member
Boa noite comprei a gtx 1080 do David fechamos negocio ai depositei grana pra ele ate ai tudo bem mas depois ele me falou que não tinha caído dinheiro que estava bloqueado no banco mas bloqueio era por questões pessoas dele com banco não sei motivo.

Ai David falou que não ia enviar a placa mas e faria devolução do dinheiro ainda hoje.

Valor deposito e 1800 reais

Agora não consigo falar com ele por telefone nem wats

So quero resolver da melhor forma pois dinheiro ele recebeu mas banco pegou se não tiver grana pra devolver só enviar a placa como combinado

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/gigabyte-gtx-1080-turbo-oc-pentium-g4400-1151.633112/

Panda

impeckable
Membro Honorário

carecamrc

New Member
@DAVID_WILKERSON já falou que está resolvendo. Confirma?
Boa noite ele falou que vai resolver até terça feira

Falei com ele hoje pedi pra ele resolver da melhor forma me enviando placa .
Mas ele alega que até terça feira banco resolve bloqueio do depósito pois como falei depositei na boca do caixa caiu na hora pra ele mas segundo ele banco bloqueio valor.
Ele me mandou uma print que tinha feito doc pra pra minha conta no valor de 300 reais mas só posso confirmar na segunda feira se vai cair.

Valor do negócio é 1800 reais

carecamrc

New Member
Só pra registrar @DAVID_WILKERSON não depositou nada minha conta não consigo falar com ele pelo telefone mas não atende wats não responde.

Cheguei conclusão que mesmo fez de caso pensando pra dar golpe aqui fórum .

Se moderação tiver como me ajudar eu agradeço

@Panda

Panda

impeckable
Membro Honorário

carecamrc

New Member
Se até quarta de manhã nada for resolvido, a moderação vai ver o que pode ser feito.
Só pra registrar agora as 17:00 horas caiu 300 reais na conta mas está faltando ele me devolver 1500 reais ou enviar placa aí quando chegar eu devolvo pra ele os 300 reais .

Vou aguarda até quarta feira pra ver se ele resolve a pendência da melhor forma

Dinheiro todo ou VGA

DAVID_WILKERSON

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
boa tarde,ja informei a minha situaçao e o ocorrido,peço desculpa e estou tentando resolver o transtorno da melhor forma possivel,de certo que o alexandre esta ciente da minha situacao ,deixo aqui ja informado que tive que ir na delegacia de crimes contra vidas para fazer um b.o pois recebi ameaças dos telefones com dd13 e 24,mas ja informo que fiz mais um pagamento de 297,00 conforme alexandre ja confirmou o pagamento. obrigado e desculpe o transtorno.

Só pra registrar @DAVID_WILKERSON não depositou nada minha conta não consigo falar com ele pelo telefone mas não atende wats não responde.

Cheguei conclusão que mesmo fez de caso pensando pra dar golpe aqui fórum .

Se moderação tiver como me ajudar eu agradeço

@Panda
amigo,havia dito que depositei sim, e acredito que caiu na sua conta,caso a moderação precise envio os comprovantes,estou tentando resolver da melhor forma possivel.

sim ja fiz dois depósitos devolvendo o valor.

carecamrc

New Member
Então fica faltando oo valo de 1.203 reais
Assim que ele resolver eu aviso .

Vou deixar bem claro que eu não pedi pra minguni do fórum ameaçar o @DAVID_WILKERSON isso até ADM pode ver que não mandei mensagem privada para usuários aqui fórum ameaçar mesmo

DAVID_WILKERSON

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Hoje caiu mais 297 reais na conta .
Então fica faltando oo valo de 1.203 reais
Assim que ele resolver eu aviso .

Vou deixar bem claro que eu não pedi pra minguni do fórum ameaçar o @DAVID_WILKERSON isso até ADM pode ver que não mandei mensagem privada para usuários aqui fórum ameaçar mesmo
Recebi pelo watsapp, e não pelo fórum, meu número privado foi para apenas dois users do fórum,confirmado pagamento? Ok entao.

carecamrc

New Member
Bom dia hoje ele depositou mais 130 na conta .
Então ele já me devolveu 727 reais está faltando ele me devolver 1.073 assim que ele finalizar eu aviso aqui ok.

neo666

¯\(ツ)/¯
Moderador
Só pra registrar agora as 17:00 horas caiu 300 reais na conta mas está faltando ele me devolver 1500 reais ou enviar placa aí quando chegar eu devolvo pra ele os 300 reais .

Vou aguarda até quarta feira pra ver se ele resolve a pendência da melhor forma

Dinheiro todo ou VGA
Entendo que a negociação ocorreu entre as duas partes mas já que o tópico foi aberto seria razoável um pouco mais de transparência por parte do vendedor, isso pode ajudá-lo em futuras negociações.

Não ficou claro (ao menos para mim) o fato de você ter comprado um produto, depositado integralmente o valor combinado e estar recebendo uma devolução parcelada ao invés do produto :wat:

A única forma de uma quantia ficar bloqueada por tanto tempo é se a conta de crédito tiver alguma pendência com o banco (algum débito "comeu" o dinheiro, empréstimo consignado, bloqueio judicial, etc.), mas você não tem nada a ver com isso.

Perdoem-me pela intromissão e torço para que isso se resolva rapidamente.

[]´s

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Segundo topico na seção de gete fazendo isso... E ae conseguiu?
Bom dia hoje ele depositou mais 130 na conta .
Então ele já me devolveu 727 reais está faltando ele me devolver 1.073 assim que ele finalizar eu aviso aqui ok.

carecamrc

New Member
Amigo @DAVID_WILKERSON pediu para eu aguardar até dia 10 que ele acertava o valor que falta, não foi isso que aconteceu não recebi nada até agora do que está faltando 1073 reais .
@Panda

Dino

Mestre no RPG do Geral

O cara catou sua grana, não enviou a placa... era só ter enviado a placa. Se ele teve problemas com dinheiro, o problema não é seu, é dele. Terrível atitude do usuário.

Tens os dados dele? Mete um processo pra aprender a ter palavra.

Se fosse coisa corriqueira e o user fosse de boa fé, ou já teria devolvido o dinheiro ou teria enviado a VGA.

Moderadores, o usuário @DAVID_WILKERSON não deveria estar com a tag de usuário com pendência?

carecamrc

New Member

O cara catou sua grana, não enviou a placa... era só ter enviado a placa. Se ele teve problemas com dinheiro, o problema não é seu, é dele. Terrível atitude do usuário.

Tens os dados dele? Mete um processo pra aprender a ter palavra.

Se fosse coisa corriqueira e o user fosse de boa fé, ou já teria devolvido o dinheiro ou teria enviado a VGA.

Moderadores, o usuário @DAVID_WILKERSON não deveria estar com a tag de usuário com pendência?
@Panda
Complicado essa atitude aqui no fórum,
tenho sim os dados do usuário endereço eu já consegui telefone residencial e o carro que mesmo tem mas não quero parti pra esse lado.

Panda

impeckable
Membro Honorário

luky22

Member
Mai um pra colocar na lista negra aqui, triste ver isso acontecer.

DAVID_WILKERSON

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
consegui depositar um valor hoje,para ele infelismente aconteceu varios problemas o erro foi meu,mas estou fazendo o maximo para acertar esta pedencia,sempre vendi aqui no forum e nao tive problemas,peço perdao a todos, e farei o maximo para acertar essa situacao desagradavel.

carecamrc

New Member
consegui depositar um valor hoje,para ele infelismente aconteceu varios problemas o erro foi meu,mas estou fazendo o maximo para acertar esta pedencia,sempre vendi aqui no forum e nao tive problemas,peço perdao a todos, e farei o maximo para acertar essa situacao desagradavel.
Tipo depositou 150 hoje mas no caixa eletrônico então só final do dia deve cair

Mas mesmo me pediu um prazo pra pagar não foi que aconteceu.
Aí me pergunto segundo o mesmo ele vendeu GTX 1080 pro primo dele mas não me pagou de volta.
Porque mesmo então não enviou placa isso se realmente ele tinha placa em mão pois pra mim foi de caso pensando isso tudo .

Pois no dia do depodepó que eu depositei mandei comprovante pra ele confirmar depósito e ele me mandou uma print que não tinha caído depósito mas aí eu falei mas essa print vc tirou antes , tira uma saldo agora pra ver aí depois de mais de 1 hora ele me manda uma nova print que não tinha caído dinheiro mas print era com mesmo horário anterior então mesmo já estava fazendo de caso pensando.

Aí não me respondeu mais não atendeu telefone mais , aí comecei correr atrás pra conseguir informações do mesmo aí consegui telefone da casa dele é endereço aí mandei pra ele falando que não ia ficar assim que eu ia correr atrás pra receber meu dinheiro.
Aí mesmo me desbloqueou do wats e começou me responder e começou a depositar dinheiro de volta .

Então pra não voltar acontecer isso aqui no fórum fica a dica sobre atitude do usuário @DAVID_WILKERSON

Se tiver erro na digitação me desculpa mas estou no celular digitando

@Panda

Última edição:

luky22

Member
Tipo depositou 150 hoje mas no caixa eletrônico então só final do dia deve cair

Mas mesmo me pediu um prazo pra pagar não foi que aconteceu.
Aí me pergunto segundo o mesmo ele vendeu GTX 1080 pro primo dele mas não me pagou de volta.
Porque mesmo então não enviou placa isso se realmente ele tinha placa em mão pois pra mim foi de caso pensando isso tudo .

Pois no dia do depodepó que eu depositei mandei comprovante pra ele confirmar depósito e ele me mandou uma print que não tinha caído depósito mas aí eu falei mas essa print vc tirou antes , tira uma saldo agora pra ver aí depois de mais de 1 hora ele me manda uma nova print que não tinha caído dinheiro mas print era com mesmo horário anterior então mesmo já estava fazendo de caso pensando.

Aí não me respondeu mais não atendeu telefone mais , aí comecei correr atrás pra conseguir informações do mesmo aí consegui telefone da casa dele é endereço aí mandei pra ele falando que não ia ficar assim que eu correr atrás pra receber meu dinheiro.
Aí mesmo me desbloqueou do wats e começou me responder e começou a depositar dinheiro de volta .

Então pra não voltar acontecer isso aqui no fórum fica a dica sobre atitude do usuário @DAVID_WILKERSON

Se tiver erro na digitação me desculpa mas estou no celular digitando

@Panda
Cara não de mole mesmo não, pq o que esse usuário esta fazendo e sim de caso pensado.
Se ele tinha a placa em mão, qual era a dele, mesmo que o banco bloqueou o dinheiro dele, ele tinha que fazer o envio do produto firmado pra vc, independente de qualquer situação.
Depois vem com essa de que vendeu a placa para primos, novamente qual e a dele enviar todo o dinheiro depositado pra vc, simplesmente ele não o fez novamente.
E ainda por final fica depositando dinheiro picado, fala serio, depois da devolução de todo o restante que falta, esse usuário deveria ser banido do fórum.

Elroy

Usuário Inútil
Como disse o @Tylenol... Adrena virou um banco que tu pega empréstimo e paga sem juros :)
Só ta crescendo o número de pessoas que aplicam este golpe aqui.

Pois é @entocado, tenho saudade desta época também.
Já vendi/comprei bastante coisa aqui e sempre tive a sorte de achar pessoas boas na negociação.

entocado

Amigo de TELEGRAM E WHATSAPP do Vito92
Como disse o @Tylenol... Adrena virou um banco que tu pega empréstimo e paga sem juros :)
Só ta crescendo o número de pessoas que aplicam este golpe aqui.

Pois é @entocado, tenho saudade desta época também.
Já vendi/comprei bastante coisa aqui e sempre tive a sorte de achar pessoas boas na negociação.
Tive um problema com uma compra aqui uma vez, mas a culpa foi totalmente minha.
Comprei um processador e nao funcoinou em 2 mobos e o cara jurou que tava funcionando...
pedi meu dinheiro de volta, ate xinguei o cara, mas em consideração
testei em outra mobo onde um amigo usava o mesmo process e XABLAU...
funcionou...pedi milhoes de desculpas pro cara depois. mas não adiantou muito
ficou como se eu quisesse ter dado o golpe nele...
Ate hj tenho vergonha do cara!:haha:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)