• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Pendência com usuário _cidao_

carlos_fbr

Member

Lamentável isso tudo que acontece no bazar :feelbad:

Internet

Amigo colorido da Bettina
103 dias desde que o sujeito deveria ter devolvido o dinheiro, e o cara não pagou nem metade.

Acho que tinha que enfiar um BO e um processo no infeliz. Não é possível que o que ele repagou, considerando o intervalo de tempo, mal dê para uma passagem de transporte público por dia nas maiores cidades do país.

Joyce Carry Me

Em construção

Joyce Carry Me

Em construção
Não responde via Whatsapp mais, sem data pra receber o resto... Vou abrir o BO e entrar com um processo pra dar dor de cabeça pra ele pelo menos.
Se tiver os dados abre o processo e deixa correr. Demora tarde as vezes falha mas que vai constar ele como Réu vai ser lgl

Joyce Carry Me

Em construção

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
E aí, nada foi resolvido? Como que anda o processo, fez BO e levou pra frente?

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral

Joyce Carry Me

Em construção

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral

Joyce Carry Me

Em construção

Lima249

New Member
não sei o que se passa na cabeça desse povo.. a pessoa confia e dá nisso, é foda!

douglas.valim

New Member
Processa cara... infelizmente, é assim que as pessoas aprendem... torcendo pras coisas acontecerem!!

No mais, segue tua vida, é fods, mas dinheiro a gente trabalha e consegue de novo... o munda dá voltas, e pode saber que o que é desse caloteiro, ta guardado!

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
Em menos de 1 mês completa um ano, bora fazer uma festinha de aniversário da dívida do caloteiro!

Joyce Carry Me

Em construção
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)