• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Pendência com usuário _cidao_

fgnll

Active Member
SE um dia você conseguir receber tudo o que ele te devo em vias amigáveis, devolve a placa parcelada também.
Um dia você manda a memória, no outro fan, no outro um pedaço do pcb e assim vai indo.

Boa sorte aí, meu caro.
SE um dia você conseguir receber tudo o que ele te devo em vias amigáveis, devolve a placa parcelada também.
Um dia você manda a memória, no outro fan, no outro um pedaço do pcb e assim vai indo.

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
No dia 28/06 depois de muito custo consegui uma resposta. O @_cidao_ me transferiu R$ 200 no dia 29/06. Estou no aguardo do restante (sem prazo?) para enviar a placa, que está aqui embrulhadinha pra ser devolvida.

O que mais quero é terminar com esse problema, que está me gerando muita dor de cabeça...

Internet

Amigo colorido da Bettina

FelipeTeodoro

New Member
Update: 13/07 foi depositado mais R$ 200. O mínimo que falta a ser depositado é R$ 400. Embora não está no prazo, confio que o user @_cidao_ fará o restante.

TanebadoX

Internet rules the nation
Uma pena cara, comprei umas peças desse user um tempo atrás, apesar da demora para enviar as peças chegaram 100% e ainda funcionam até hoje, não acredito que o cara tenha agido de má fé... mas vai saber né! Força e espero que se resolva, acompanhando aqui!

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
FelipeTeodoro

New Member
Não foi resolvido e não tenho data para receber o meu suado dinheiro...

Esta foi a pior negociação que já fiz, como alguns falaram, parece um empréstimo sem juros e sem prazo pra pagar...

Vou aguardar até o fim desse mês, é a data limite para eu receber tudo...

Dino

Mestre no RPG do Geral

ele me mandou um video que mostra listras na tela.
como eu comentei no post, comprei a 5 meses e ficou parada.
mais quando eu comprei ela tava funcionando 100%, mais isso não é problema por que eu fiquei de depositar o valor.

nunca iria estraga minha conta aqui atéeeee por que já vendi muita placa de video, fonte,etccc aqui no adrena.
e tenho muitos user do adrena add na minha steam e face.

e falando sobre o tópico de pendencia, não tem nada a ver sobre se coça como cara comentou ai....
a placa de vídeo foi embalada na minha antiga caixa da xfx tudo certo.
Não foi resolvido e não tenho data para receber o meu suado dinheiro...

Esta foi a pior negociação que já fiz, como alguns falaram, parece um empréstimo sem juros e sem prazo pra pagar...

Vou aguardar até o fim desse mês, é a data limite para eu receber tudo...
Pois é; e ele ainda fala que não tem nada a ver com o "se coçar", que "nunca iria estragar a conta aqui".

Essa é a preocupação dele com o SEU DINHEIRO.

Se tivesse um pingo de honra já teria resolvido, e faz tempo. De verdade, esperar mais 30 dias? Já mete um B.O. que servirá para provas futuras; cobra o que é seu de direito e ele terá que arcar com as consequências.

Ixpai

Member

hYbrid

Membro
Não tenho nada haver com o que está acontecendo, porém li todo o post e só estou passando para dizer que pelo o que está acontecendo no bazar é de estar acontecendo vários problemas e quando vai haver um estorno de dinheiro, o usuário paga parcelado sendo que o produto foi comprado a vista.

Sinceramente, acho isso uma sacanagem se não houver uma explicação totalmente plausível. Nunca comprei nada pelo adrena, e pele o que vem acontecendo, ai que não vou comprar mesmo, e é uma pena, pois com certeza muitos vendedores não se enquadram nessa situação desagradável.

Espero que consiga resolver sua situação @FelipeTeodoro.

Dino

Mestre no RPG do Geral

Adquiri uma VGA GTX TITAN do user @_cidao_ no tópico:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/gtx-titan-6-gb.632032/

Realizei o pedido de fila e o vendedor disse que havia chegado minha vez, no dia 17/05. Como eu tinha um dinheiro à receber na sexta-feira 18/05, perguntei se poderíamos seguir dessa maneira. Neste dia em questão não recebi todo o valor e logo reportei que não haveria como concretizar a compra. Como eu estava disposto a negociar, sugeri enviar R$ 300 neste dia 18/05 e os R$ 500 restantes na segunda-feira seguinte, 21/05 que também seria a data de postagem.

Como eu combinei, enviei o pagamento na sexta-feira e na segunda antes mesmo das 11:00 hrs. Perguntei então qual seria o valor para frete Sedex, visto que ele havia proposto arcar com até R$ 30,00 e eu queria receber o item o quanto antes. Prontamente respondeu que havia ficado R$ 65,00, e com o acordado, já fiz outra TED de R$ 35,00. Lembrando que a conversa e as transferências ocorreram antes das 11:00 hrs do dia 21/05, tudo realizado via internet banking e para mesmo banco. A partir deste momento começaram os problemas, que relato abaixo, descrito por data:

21/05 - Data de pagamento e postagem
- Informou que realizaria a postagem nos correios neste mesmo dia no período da tarde;
- No fim da tarde questionou se eu havia realizado 2 depósitos, pois o atendente do banco disse que envelope só libera após às 16:00 hrs, e qualquer coisa voltaria no dia seguinte pela manhã.
- Eu respondi detalhadamente as TEDs que fiz e perguntei se iria postar, além de pedir contato via WhatsApp, pois enviei meu número. Fim do dia e nenhuma resposta...

22/05
- Pela manhã perguntei se havia postado o produto e se tinha o código de rastreio
- Durante a noite, mandei MP pedindo informações
- Vi que o usuário havia entrado no fórum e enviei nova MP pedindo informações e o código de rastreio, porém sem retorno.

23/05
- Usuário logou no fórum pela manhã, porém não respondeu as mensagens. Mandei MP dizendo que ele havia entrado no fórum às 14:10 deste dia em questão e do anterior, e se ele não havia conseguido realizar a postagem, era para fazê-la somente via SEDEX 10, ou então podia depositar os R$ 835,00 novamente para mim.
- Após ter notado que o usuário entrou no fórum depois de eu enviar a mensagem e não responder. Pedi a devolução do valor transferido e disse que não queria mais o item

24/05
- Após pedir explicações publicamente no tópico em que vendeu o item, o mesmo me mandou MP dizendo que estava tudo trancado na região e que iria postar às 13:00 hrs.
- Respondi bem claro e pedi POR FAVOR para não postar a placa e sim, me devolver o valor que havia pago. Após isso mandei mais 2 MPs perguntando sobre o horário em que ele iria devolver meu dinheiro, mas foram ignoradas.
- Usuário fingiu não ver e deu um reply da seguinte forma: Já estou saindo!
- Pedi por favor de novo para não postar a placa, se ele podia me passar algum contato, porém não o fez.
- Placa foi postada e recebi o código de rastreio. O vendedor alegou não poder retirar o valor pois estava investido(?), então resolveu postar a placa.
- Pedi o extra que eu paguei pelo SEDEX, visto que de nada adiantou eu pagar este valor, mas o vendedor ignorou a pergunta e disse que havia postado SEDEX. Sei que ocorreu a greve dos caminhoneiros, mas a postagem deveria ser realizada na segunda-feira 22/05, antes disso. Sem contar que não houve ao menos uma explicação.

Pedi a devolução do valor e eu iria pagar o frete para devolver a placa depois de tanto descaso, mas o vendedor simplesmente ignorou as mensagens.

A placa chegou hoje e prontamente fui realizar o teste, e a placa veio com defeito, possuindo artefatos e exibindo as listras verdes na tela, que podem ser conferidas abaixo:

@_cidao_ independente do problema que tenha tido, eu apenas quero devolver sua placa, pegar a minha grana e ambos seguirmos a vida. Esta negociação só me trouxe dor de cabeça do início ao fim, quero facilitar para ambos.
Nada ainda?

Knight 3000

Usuario Não Registrado

krew

a.k.a. leftzera
Dois meses se passaram desde o início da negociação.

FelipeTeodoro

New Member
Ainda não recebi e não tenho previsão. Jamais aceitem negociar via depósito sem antes conseguirem informações do usuário, foi o que aprendi.

Como eu tenho palavra, sempre julgo que as pessoas também vão ter, mas infelizmente não é assim...

Dino

Mestre no RPG do Geral
Ainda não recebi e não tenho previsão. Jamais aceitem negociar via depósito sem antes conseguirem informações do usuário, foi o que aprendi.

Como eu tenho palavra, sempre julgo que as pessoas também vão ter, mas infelizmente não é assim...
A hora que colocar na justiça vem a previsão rapidinho, sabe pq? Caso ele não resolva, só de adv terá que desembolsar no mínimo 2 conto.

hYbrid

Membro
Não tenho conhecimento na área advocatícia, mas acho que tudo o que já foi dito aqui no tópico de ambas as partes já serve como uma ótima prova.

lNeml

Antigo Nem1
Cada dia que passa fica mais difícil negociar no bazar.
Antigamente vc negociava e ganhava um amigo, hj parece
que so gente mal "estranha" que negocia no bazar ainda mais
se for um preço atraente.
O Cidão tinha várias vendas no fórum, nunca ninguém iria imaginar que isso ocorresse. Infelizmente, isso tem ocorrido com alguns poucos usuários antigos ee co váriias vendas. Espero que tudo dê certo entre os dois envolvidos.

Joyce Carry Me

Em construção
O Cidão tinha várias vendas no fórum, nunca ninguém iria imaginar que isso ocorresse. Infelizmente, isso tem ocorrido com alguns poucos usuários antigos ee co váriias vendas. Espero que tudo dê certo entre os dois envolvidos.
Isso chama-se La..... é o que tem acontecido aqui neste bazar.

lNeml

Antigo Nem1
Isso chama-se La..... é o que tem acontecido aqui neste bazar.
Cuidado, não podemos generalizar o bazar porpcausa do desvio de caráter de alguns.
O bazar é extremamente importante para vários user's, se lá é local de ladroagem, como mencionou, seria melhor fecha-lo, mas não o é. Por isso temos várias negociações e possíveis métodos de mitigar tais problemas, como realizar a compra pelo ml, apenas um exemplo.
Estranhamente, quanto mais a crise se aprofunda em nosso país, maior quantidade de usuários com pendências.

Joyce Carry Me

Em construção
Cuidado, não podemos generalizar o bazar porpcausa do desvio de caráter de alguns.
O bazar é extremamente importante para vários user's, se lá é local de ladroagem, como mencionou, seria melhor fecha-lo, mas não o é. Por isso temos várias negociações e possíveis métodos de mitigar tais problemas, como realizar a compra pelo ml, apenas um exemplo.
Estranhamente, quanto mais a crise se aprofunda em nosso país, maior quantidade de usuários com pendências.
Anúncios que aceitam somente via depósito é bem complicado.

camilo79

Autor do tópico
Anúncios que aceitam somente via depósito é bem complicado.
Por isso nós temos a possibilidade de negociar, seja pelo ml ou não, eu msm já efetuei vários depósitos pelo bazar e nunca tive problema, mas é arriscado.
Já vendi várias vezes no Bazar nos últimos doze anos.

Se me pedirem pra vender via ML, eu peço desculpas E NEGO.

"Ain, se não aceita fazer ML é ladrão querendo dar golpe!"

Não é assim que a banda toca, entendam.

lNeml

Antigo Nem1
Já vendi várias vezes no Bazar nos últimos doze anos.

Se me pedirem pra vender via ML, eu peço desculpas E NEGO.
Eu dei uma sujestão, mas cada um negocia do modo que quiser. Eu tbm não vendo pelo ml :melior4:

"Ain, se não aceita fazer ML é ladrão querendo dar golpe!"

Não é assim que a banda toca, entendam.
Eu dei uma sujestão, mas cada um negocia do modo que quiser. Eu tbm não vendo pelo ml :melior4:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)