• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Pendencia com user Angelo Ferracini

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Carlos Irving

Active Member
Sendo que eu postei o video, mandei os jogos conforme o video mostrado no link abaixo, do anúncio do forum.
Esse usuário diz que eu teria que mandar os jogos primeiro, porque eu teria poucas reputações e ele tem várias, e daí eu confiei nele, mandei os jogos via PA:feelbad:

O usuário alega que recebeu os jogos com marca de dedos, Box extremamente riscado, manuais amassados e com mastigado nas pontas e ISSO É MENTIRA, POIS NÃO MANDEI OS JOGOS ASSIM! SOU USUÁRIO NOVO E PARECE QUE ELE QUER PREJUDICAR MINHA VENDA, TALVEZ EU ESTEJA FAZENDO CONCORRÊNCIA COM ELE , SABE LÁ...:hmm:

Acho que a MODERAÇÃO deve analisar bem esse caso, pois sou usuário sério aqui, com algumas recomendações, mas tudo o que vendi, foi o anunciado, nunca mandei errado, mal embalado, até porque tenho elogios dos usuários que compraram de mim , teclado, coolers tec.

Quero notificar o usuário Angelo Ferracini Angelo Ferracini , que está deturpando o combinado, dizendo mentiras, sobre os jogos que enviei
O meu video é esse, mostrando o estado dos jogos:

https://www.youtube.com/watch?v=1iO3PNv90nk&fs=1

Link do meu anúncio do Bazar ativo:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1069718159

Kyle

Command:
Moderador
Como ambos abriram tópicos, irei postar aqui o conteúdo do que o Angelo Ferracini abriu:

Boa noite a todos. Comprei dois jogos de PS3 do user Carlos Irving. O mesmo disse que os jogos estavam perfeitos, desde box, encarte, manuais e mídia. Pois bem, não estavam.

O tópico em si é este aqui:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/518613-jogos-de-ps3-perfeitos-sem-sujeira-e-riscos.html

Vamos lá. Quando vi o tópico de vendas do Carlos Irving, entrei em contato perguntando o estado dos jogos. Fui bem direto nas minhas dúvidas, fazendo a seguinte pergunta:

Qual o estado dos box desses jogos que eu quero? Manual, encarte? Tem marcas de dedos, amassados ou rasgados?

A resposta foi:

Olá, os encartes estão ótimos, sem amassado, rasgado algum e as caixinhas também ótimas! Aqui não há crianças, imagine se tivesse...Vc não tem os Dead or Alive 5 e o ultimate? Queria comprar eles usados ou fazer troca. Se souber de algúem, me avise. Vamos fechar o negócio?

Foto dessa conversa:

Pois bem, abri a caixa com os jogos pra ver como estava. Imediatamente vi que estavam em estado bem diferente do que o vendedor disse por MP. O mesmo postou um vídeo que nele não tem como analisar corretamente o estado dos jogos. Por isso perguntei por MP o estado dos jogos, após ter visto o vídeo, pra esclarecer antes de fechar. Logo em seguida, após abrir a caixa, mandei MP para vendedor, pedindo seu endereço, pra que eu fizesse a devolução dos seus jogos.

MP onde eu pedia seu endereço pra devolução, na hora que vi o estado dos jogos:

Cara, me passa seu endereço que vou te devolver os jogos. Estão beeeeeeem diferente do anunciado. Box extremamente riscado, manuais amassados e com mastigado nas pontas, marcas de dedos e etc.
Sou colecionador. Pra mim não serve. O título do seu tópico dizia: Jogos de PS3 perfeitos – sem sujeira e riscos !!! . Bem, não estavam.
Me passa seu endereço que vou devolver.

Foto da MP:

Sou colecionador! O estado em que se encontram os jogos, não serve. Principalmente pelo box do Call of Duty 4, que tem nele a escrita PLAYSTATION 3 em seu canto superior direito.
Deixo claro que as mídias realmente estão conforme o vendedor disse, mas eu não perguntei somente das mídias. Perguntei dos encartes, manuais e box.
Os jogos vieram muito bem embalados. A caixa chegou intacta e sem marcas de violação pelos Correios. Nem amassada a caixa estava. O que estou reclamando e de maus tratos por tempo de uso nesses jogos, e não danos recentes. O vendedor está me acusando de ter estragado de propósito esses jogos.

Link do vídeo no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=1iO3PNv90nk&fs=1

Nesse mesmo vídeo o vendedor frisa, NÃO TEM RISCO. ESTÃO “CUIDADOSOS” e mais outros elogios aos seus jogos.
Não adianta apagar o vídeo do Youtube, pois, baixei o mesmo aqui em casa e salvei em meu computador.
Após tudo isso, as agressões verbais e ameaças vieram com as seguintes MPs do senhor Carlos Irving:

Foi o correios que abriu então, eu anunciei e mostrei conforme o video, vc assistiu o video? se assistiu, vc viu o estado deles, marcas de dedo onde? No disco, no jogo?
mentira! Vc está me saqueneando cara...não esperava isso de vc! Fez eu gastar quase 20 reais pra te enviar e faz isso???
O Sr. vai devolver do jeito que os enviei! Só que quero o dinheiro gasto neles, ponha dentro de algum jogo! São 18 reais! O Sr. teve consciência do estado dos jogos, eu filmei de perto, não há marcas de dedos algum nos jogos, agora se tens tanta frescura assim...queria que viesse no plástico também e ainda afirma uma falsa afirmação dizendo que os jogos estão beeeeemmmm diferentes!
Me arrependo de ter enviado a vc, sem receber o dinheiro antes!

Posso ir a sua casa, se for necessário, pra mim não terá problemas e não irei sozinho! Então...por favor, ponha os 20 reais na caixa dos jogos e me devolva-os:
para: Não vou postar o endereço dele aqui.

PS: Decepção: pensei que vc fosse um user sério, respeitado, agora pra ficar no adrenaline, terá que criar outro usuário!

NÃO VOU DEIXAR EM BRANCO, VOU AVISAR A MODERAÇÃO SOBRE VC! SE VC NAO DEVOLVER ATÉ O DINHEIRO QUE GASTEI! LAMENTÁVEL! E OLHA QUE CONFIEI EM VC, MANDEI SEM RECEBER O DINHEIRO DE VOLTA, ISSO É SACANAGEM!
SE VC NÃO ME PAGAR, ALÉM DE DEVOLVER TUDO DO JEITO QUE ENVIEI, VOU PERSEGUIR VC COM TROCENTOS USERNAMES SE FOR O NECESSÁRIO, FALANDO MAL DE VC PRA TODOS DO FORUM, E VOU RECLAMAR PARA A MODERAÇÃO SEM DÓ! VC NUNCA MAIS VAI VENDER AQUI, VOU ATRÁS ATÉ SEU IP, CARA....ISSO É SACANAGEM@@@@
besteira??? Vc disse que os jogos que enviei estão beeeeeeemmmmmmmm diferentes dos que eu filmei e mostrei no tópico do bazar. Isso é calúnia!!!! Só isso já basta cara, vc não é confiável, eu depositei confiança em vc, deveria ter exigido o dinheiro antes, mas não. Vc sabe que está errado! Ou vc deixou alguma criança aí de sua casa abrir a encomenda e detonar com os jogos???
Se sujou de propósito, riscou, isso é crime e calúnia!
Vc está errado...pode certeza, se vc não devolver os jogos no estado que enviei, e o meu dinheiro de envio, R$ 20, eu criarei se for necessário, 300 users contra vc, vc nao tem ideia com quem mecheu cara...pode ter certeza! Não vou trocar mais trocadilhos com vc, vc é sujo, safado , malandro!!!
Do que adianta ganhar a confiança de varios users aqui, ter 30 ou mais recomendações e depois dar um golpe desses comigo???
Dúvidas se realmente é verdade o que escrevi aqui sobre suas MPs?
Fotos capturadas de todas elas:

Minha Primeira MP:

Primeira MP do vendedor:

Segunda MP do vendedor:

Terceira MP do vendedor:

Quarta MP do vendedor:

Tem mais um monte de MPs dele, me insultando e dizendo coisas que não são verdade. Se eu postar aqui, o tópico vai ficar gigante.
Como se não bastasse, o vendedor deixou mensagem no meu perfil, pra que “todos” do Adrena vissem.

Mensagem deixada por ele no meu perfil:

Pois bem, em momento algum o destratei ou faltei com o devido respeito.
O vendedor disse que iria me queimar diante de todos no Adrena e que viria até Curitiba pra acertar tudo isso. Pode vir, seja bem-vindo e venha conhecer essa cidade linda. Mais ainda no frio.

Eu não preciso me queimar por R$ 120,00. Quem me conhece sabe do meu caráter e honestidade.

Aqui no Adrena eu mais vendi que comprei. Mas se tiverem dúvidas, entrem em contato com o Danilo Souza, user que me mandou jogo antecipado. Quando mandei pra ele, os Correios extraviaram e como eu não havia feito seguro. Depositei o valor do jogo na conta dele.
Tem o user Zerotex, que me mandou dois jogos antecipadamente, como acordo de que eu depositasse em sua conta assim que recebesse. Assim foi feito.
User forzence, que me enviou uma HD 7970 no valor de R$1.300,00 sem que eu pagasse. O combinado era pagar assim que eu recebesse. Assim foi feito.
User LUC-GT, que comprou Crysis 3 PS3 de mim, sem estar no bazar e pagou antes de eu enviar.
User PELO, que me enviou um joystick pra PS3 com formato de joystick de XBOX, novo, antes que eu depositasse em sua conta. Esse, acabei depositando antes que chegasse pra mim.
User urquizbr, que me mandou três jogos de PS3 antes que eu enviasse os meus. Os dele chegaram aqui e eu enviei os meus.
Sem falar de todos os usuários que eu já negociei aqui no Adrena. Muitas e muitas peças com valores altos! Sempre recebi o dinheiro antes pra depois enviar as peças. Podem falar com um por um.

Pra finalizar, fotos dos jogos enviados pelo Carlos Irving:

NÃO VOU PAGAR O FRETE QUE ELE GASTOU. O VENDEDOR ENVIOU OS JOGOS FORA DOS PADRÕES COMBINADOS!
EU IA PAGAR O FRETE PRA DEVOLVER. AGORA NÃO QUERO MAIS DEPOIS DE TANTO DESAFORO E INSULTOS POR MP E MENSAGENS NO MEU PERFIL. SE QUISER OS JOGOS DE VOLTA VAI PAGAR O FRETE!

Nunca me neguei de devolver os jogos! Assim fiz quando vi o estado deles. Ele não quis. Me ofendeu e abriu esse tópico de pendências. Ficou pedindo desde ontem pra eu devolver, mas como vou devolver com esse tópico aberto? Não estava liberado, mas dava pra ver no perfil dele, em todos os tópicos abertos, este aqui. Preferi aguardar a moderação.

Foto do tópico aberto por ele e aguardando a moderação:

Por isso não mandei. Depois ele me qualifica como negativo, diz que não recebeu, ou mesmo faz algo com os jogos pra me acusar.

Hoje ele mandou essa MP, 24-04-14 12:43 :

Pena digo eu...fiquei revoltado e disse o que queria.
Vou dar uma chance, só hoje. Se vc postar os jogos hoje, e me mandar o código do correio hoje, antes das 18h, eu não posto no tópico pendências, o moderador me contatou agora e disse pra eu abrir o tópico lá, ainda não abri. Aquela outra reclamação que disse ter enviado a moderação, não abriram e pelo jeito nem vão abrir. Pense bem. Até mais.

Disse que não tinha aberto o tópico de reclamação. Disse que um moderador entrou em contato com ele dizendo pra abrir o tópico, sendo que, o mesmo está aberto e em análise pela moderação, desde ontem.

Aguardo um posicionamento da moderação pra que possamos chegar a um acordo diante deles.

Obrigado.

Seko

Fatality
Super Moderador
Minha opinião.

Angelo Ferracini sempre negociou no fórum e sempre foi honesto, sobre a negociação sempre quem tem menos pontos de referências envia 1° isso não só aqui como em todos os fóruns pela net.

No vídeo não mostrou os encartes e capas com detalhes os pontos citados pelo Angelo, EU não vi problemas nos encartes e capas por ser um jogo usado, são coisas normais do dia a dia de simples manusear os mesmos (talvez faltou o Angelo pedir mais fotos dos jogos como as q ele postou).

Mas isso cabe ao comprador aceitar se está do seu agrado, já que é um item pra coleção como ele mesmo disse quer em perfeitas condições.

Sinceramente não estou vendo desonestidade de nenhuma das partes, apenas um mal entendido.

Minha sugestão seria o Angelo devolver os jogos e cada um ficar com o preju do envio (ou decidirem entre si a melhor forma de devolver ou concretizar o negocio) e tudo ficar bem.

Angelo Ferracini

no more tears
Só peço paciência, não troquem farpas por bobagem, tenho certeza que irão chegar num acordo razoável para ambos.
[seko];1069732329 disse:
Minha opinião.

Angelo Ferracini sempre negociou no fórum e sempre foi honesto, sobre a negociação sempre quem tem menos pontos de referências envia 1° isso não só aqui como em todos os fóruns pela net.

No vídeo não mostrou os encartes e capas com detalhes os pontos citados pelo Angelo, EU não vi problemas nos encartes e capas por ser um jogo usado, são coisas normais do dia a dia de simples manusear os mesmos (talvez faltou o Angelo pedir mais fotos dos jogos como as q ele postou).

Mas isso cabe ao comprador aceitar se está do seu agrado, já que é um item pra coleção como ele mesmo disse quer em perfeitas condições.

Sinceramente não estou vendo desonestidade de nenhuma das partes, apenas um mal entendido.

Minha sugestão seria o Angelo devolver os jogos e cada um ficar com o preju do envio (ou decidirem entre si a melhor forma de devolver ou concretizar o negocio) e tudo ficar bem.
Um bom dia a todos! :awesome:

Agradeço aos moderadores da área pelo espaço cedido para podermos resolver esse problema.

Vamos lá:

Quero ser breve pra resolver logo. Como mostra minha primeira MP, eu perguntei ao vendedor o estado dos jogos, e, a primeira pergunta foi como estavam os box pra depois perguntar do restante. Ele respondeu perfeitos. Ele poderia ter respondido "Angelo, tem marcas de desgaste e uso de dia a dia. Os box estão um tanto quanto riscados por uso." Simples, eu nem tinha fechado a negociação.

Quando vi o estado dos jogos, imediatamente eu mandei MP pra devolver (provas acima com captura de imagens e texto). Nem pedi frete na minha MP. Ia mandar por conta, pra que cada um ficasse com seu prejuízo. Acontece que fui pra faculdade e em questão de meia hora, das 19:16 às 19:43 do dia 23/04/14 o vendedor me mandou quatro MPs me desaforando e me mostrando que tinha aberto um tópico de pendências. Não preciso mostrar os desaforos, pois, estão expostos no post citado pelo Kyle.

Eu queria devolver os jogos sim, mas como fazer isso com um tópico aberto em meu nome? Esperei pra que os moderadores vissem tudo e dessem sua opinião. Depois de tanto desaforo resolvi de cabeça quente, que não pagaria o frete de volta. Pois bem, se é pra resolver, eu arco com o frete de volta como sugeriu o [seko].

Não vi desonestidade por parte do vendedor. Pra mim o perfeito pode ser uma coisa e pra ele outra. O mesmo me questionou sobre comprar jogos usados em perfeito estado. Já comprei sim, e comprei aqui no Adrena com o user Zerotex. Me mandou Uncharted 1, Little Big Planet e Infamous 1, em estado de zero! Cheirando novo! E os jogos tinham um tempo de uso de no mínimo 5 ou 6 anos. Inclusive, paguei no mesmo dia em que recebi, porque ele me mandou antes de eu pagar.

Um grande problema nisso tudo, é que o vendedor fez várias ameaças e uma delas é de que me queimaria aqui no Adrena. Bem, ele está fazendo isso. Fica postando mensagem no meu perfil, fica mandando MP pra um monte de gente, me mandou um monte de MP com insultos e ameaças. Pra finalizar, postou aqui pra que muitos vissem, Sem que este tópico de pendências estivesse liberado. Vi que a moderação apagou e agradeço.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/feedback/325727-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-usuarios-com-pendencia-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x.html

Não cabe a mim decidir se existe punição pra esse tipo de comportamento, mas deixo registrado aqui a minha chateação com isso.

[seko], a sua ideia foi excelente. Algo que eu queria ter feito já no dia 23 e não fiz por conta das atitudes do vendedor.

Obrigado a totos! ;)

Última edição:

Carlos Irving

Active Member
Olá Moderação e o Sr. Angelo Ferracini. Não quero ficar discutindo aqui agressões, mágoas passadas sejam minhas e do seu Angelo Ferracini. O que quero mostrar somente agora, através de printscreens, é o que foi combinado via correio e certo abuso do Sr. Ferracini. Só isso, mas nada. Estou no prejuízo, tem gente querendo um dos jogos que enviei a ele e ele nem sequer os envia de volta, não dá satisfação alguma e nem me paga os R$ 120 combinados nas mps, nem devolve os jogos, os quais já ficaria com R$ 20 de prejuízo pela postagem minha, em caixa do correio, que custou R$ 3,99 só ela.

Não sou rico que nem ele, e não acho nem um pouco justo ele ficar me enrolando em mandar os jogos, ele não tem esse direito de USURPAR E APROVEITAR DE ALGUMA SUPOSTA FRAGILIDADE DO BAZAR, MAS QUE ISSO PODE SER SOLUCIADO PELA MODERAÇÃO, DEPOIS ENVIAREI SUGESTÕES A ELA; já que ele não aceitou OS JOGOS, devido ao seu grande rigor na compra de jogos usados ( O Bazar é para jogos e produtos usados com o mínimo de 3 meses e não novos, agora se o seu Angelo entendeu como " jogos perfeitos ", no meu anúncio, sendo novos, tirado no lacre, sem marquinhas algumas de dedo, sabe...aquelas marquinhas quando vc abre um encarte e fica aquela marquinha , a qual, não impossibilita de forma alguma, de ler o conteúdo! Se eu vendesse jogos assim, eu estaria infringindo as regras do fórum Bazar

SÓ AFIRMO: SE ELE NÃO ENTREGAR OS JOGOS, SERÁ CONSIDERADO CRIME, E ISSO NÃO DEVE EM HIPÓTESE ALGUMA, SER PASSADO EM BRANCO PELA MODERAÇÃO E POR MIM. ATÉ QUANDO O SR. ANGELO FERRACINI VAI FICAR COM OS JOGOS AÍ? ELE MESMO DISSE NO EMAIL QUE OS JOGOS NÃO SÃO DELES, POIS NÃO OS PAGOU!

Vejam as mps dele, com alguns comentários. O QUE MAIS ME ABORRECEU é a mentira sobre o estado dos jogos. Qualquer pessoa, incluindo a estimada moderação, verá que houve exagero por parte comentada pelo Sr. Angelo das condições dos jogos enviados por mim. :haha:

Lá vão as provas, com printscreen, mas antes peço desculpas para o Angelo Ferracini, fiquei muito nervoso devido a boas referências suas, eu não esperava dar errado o negócio; mas o Sr. disse algumas mentiras a meu respeito, como segue os printscreen, as quais, devido ao seu nervosismo talvez, me feriu, porém pedindo desculpas aqui desse mal entendido, poderemos encerrar o caso aqui e não dar mais trabalho para a MODERAÇÃO?

Só acho justo, eu receber os jogos do Sr. Angelo Ferracini, primeiramente, e depois constada a entrega, mandando mp a moderação ou ao consumidor, seja a forma que a Moderação convier, avisando sobre a entrega dos jogos aqui em casa, daí poderia a MODERAÇÂO fechar o tópico, conforme desejo meu e espero que seja também do Sr. Angelo.:awesome:

Entregue os jogos do PS3 COD - vejam o printscreen do rastreamento - 1

Confirmação dos jogos mediante ao video que postei - 2

Angelo afirma que depositaria o dinheiro assim que recebesse - 3

User diz que é tranquilo negociar com ele, então eu acreditei, confiei. Não sabia que o Angelo era super criterioso!

Outro user diz que acredita que ele não daria calote 1

Angelo afirma que chegando os jogos a grana estaria na minha conta mas não está ainda - 7

Novamente ele afirma que chegando os jogos - a grana na minha conta - até agora nada - se não tem dinheiro, então não negociasse, isso é o que diz o bom senso. Agora se a intenção foi comprar pra segurar o jogo, que é relíquia, isso não deveria ocorrer no forum, não é justo!

O PROBLEMA principal - afirma que os jogos estão beeeeeemmm diferente do anunciado - box extremamente riscado, manuais amassados e mastigado nas pontas - MENTIRA - o video mostra que não!!! Tirando o encarte que ele alega estar amassado, pois no video não dá pra ver bem, o resto não tem nada de exctremamente riscado o box, mstigado nas pontas

Aqui ele afirma que meus jogos Black Label que os enviei não fabricam e não acham mais novo! Mas como ele quer os jogos então? - se não tem novos - não faz sentido isso. Suspeito dele ter segurado os jogos mesmo sem dinheiro para pagar, senão já teria devolvido eles, pois afirmou que estão beeemmmmm ruins:feelbad:

Aqui ele me chama de mentiroso. Eu nunca menti aqui no forum. Vejam os comentários das vendas que fiz, são poucas, porém honestas! Frequento aqui desde 2003 e nunca me passei por uma situação dessas! Me ofendo muito quando alguém me chama de mentiroso, ainda mais tendo como provar que o video que fiz não é mentira!

No segundo círculo em vermelho, digo que darei outra chance - que não irei postar no topico pendencias se ele ja tivesse enviado os jogos de volta mas não os enviou, sendo assim não poupando aborrecimentos!

Aqui ele afirma que só envia os jogos de volta se o tópico pendência for encerrado - o tópico deveria ser encerrado somente depois de eu receber os jogos e comunicar a moderação e ao devedor, não é?

Angelo Ferracini

no more tears
Eu nunca neguei que recebi os jogos. Não precisa postar rastreio porque eles estão aqui comigo.

Até que ponto você não entendeu que eu vou te devolver os jogos? Não há interesse algum em ficar com eles. Não devolvi até agora, porque no dia 23/04, às 17:11 eu te mandei uma MP dizendo que o estado dos jogos não estavam como você disse. Às 19:29 do mesmo dia 23/04, o senhor abriu esse tópico de pendências. Não estava liberado mas dava pra ver em seu perfil que estava e que seria liberado pela moderação. Pois bem, foi, e estamos nele.

Foto:

Quando disse que você era mentiroso, foi baseado de que no dia 24/04 às 12:43, você me mandou uma MP dizendo:

Vou dar uma chance, só hoje. Se vc postar os jogos hoje, e me mandar o código do correio hoje, antes das 18h, eu não posto no tópico pendências, o moderador me contatou agora e disse pra eu abrir o tópico lá, ainda não abri. Aquela outra reclamação que disse ter enviado a moderação, não abriram e pelo jeito nem vão abrir. Pense bem. Até mais.

Como assim? No dia 23 você me manda uma MP dizendo que havia criado um tópico da área de pendências e no dia 24 manda outra dizendo que não?

Foto:

Como se não bastasse, no mesmo dia 24, às 13:39 o senhor me mandou a seguinte MP:

Mandei mp para o moderador. Pedi para ele deletar o tópico, mas aqui eu não vejo tópico algum falando de pendência de vc, aqui não abriu nada.
O moderador disse que era pra eu abrir o tópico no feedback, mas não abri ainda. E mandei mp para a moderação que se até amanhã vc não enviar os jogos, eu mesmo irei abrir o tópico. Não tem nada a ver, vc grifar as minhas vendas. A moderação permitiu, eles sabem o que fazem, viram o video e viram que os jogos estão perfeitos, claro, não do jeitinho que vc queria...aposto que 99%dos que vendem ps3 jogos, estão piores que os meus.
Agora ponha uma pedra nisso. Me mande o link que fala mal de vc, cadê? aqui não vejo nada. E mande os jogos hoje, repito! Preferiria ter negociado com um garoto de 10 anos que vc. Meu Deus! O jogo deu problema de leitura? trava? tem riscos na superfície?..................................

Foto:

Depois disso, como você queria que eu confiasse?

Pra fechar com chave de ouro, o senhor me mandou no mesmo dia 24/04 às 21:14 a seguinte MP:

~~~~ MENSAGEM PRIVADA AUTOMÁTICA ~~~~

Um tópico de negociação foi aberto onde você está envolvido. Clique aqui para responder ao tópico aberto para discussão do assunto.

Foto:

Dai fica difícil né?

Relembrando minha primeira pergunta pra você:

Qual o estado dos box desses jogos que eu quero? Manual, encarte? Tem marcas de dedos, amassados ou rasgados?

E relembrando a sua resposta:

Olá, os encartes estão ótimos, sem amassado, rasgado algum e as caixinhas também ótimas! Aqui não há crianças, imagine se tivesse...Vc não tem os Dead or Alive 5 e o ultimate? Queria comprar eles usados ou fazer troca. Se souber de algúem, me avise. Vamos fechar o negócio?

Relembrando, logo quando recebi os jogos, minha MP foi:

Cara, me passa seu endereço que vou te devolver os jogos. Estão beeeeeeem diferente do anunciado. Box extremamente riscado, manuais amassados e com mastigado nas pontas, marcas de dedos e etc.
Sou colecionador. Pra mim não serve. O título do seu tópico dizia: Jogos de PS3 perfeitos sem sujeira e riscos !!! . Bem, não estavam.

Deixei claro que iria devolver minutos depois de abrir a caixa.
Depositar dinheiro na sua conta por algo que não estava conforme o combinado?
Me negar a devolver?
Só não mandei por causa de tudo isso que o senhor fez.

Solução:

Devolver e eu arco com os custos daqui pra você e deu.
Eu não te qualifico e você não me qualifica.
E outra, pare de mandar MPs pra galera, contando tudo isso. Uma coisa é mandar MP pedindo referência. Outra é mandar me queimando.

Estou indo pra faculdade, depois tenho compromisso. Como os Correios não abrem hoje de "noite", entre 00h e 01h estarei por aqui pra tentar achar um meio de resolver, pacificamente.

Obrigado.

Carlos Irving

Active Member
Minha opinião.

Olá Marcelo, com todo o seu respeito, estão escritas como regras isso que vc disse?
"sempre quem tem menos pontos de referências envia 1° isso não só aqui como em todos os fóruns pela net."

Pergunto porque os produtos que negociei aqui com sucesso, por ex.: cpu, cooler, teclado, nem reparei se o comprador tinha mais ou menos pontos do que eu. Além disso, todos eles depositaram o dinheiro antes e eu enviei tudo sem problemas algum, sem demoras. A não ser, é claro, se o Correios demorou.

Concordo com vc Marcelo quando diz isso, obrigado:

"Minha sugestão seria o Angelo devolver os jogos e cada um ficar com o preju do envio"
:bat:

Carlos Irving

Active Member
Eu nunca neguei que recebi os jogos. Não precisa postar rastreio porque eles estão aqui comigo.

Até que ponto você não entendeu que eu vou te devolver os jogos? Não há interesse algum em ficar com eles. Não devolvi até agora, porque no dia 23/04, às 17:11 eu te mandei uma MP dizendo que o estado dos jogos não estavam como você disse. Às 19:29 do mesmo dia 23/04, o senhor abriu esse tópico de pendências. Não estava liberado mas dava pra ver em seu perfil que estava e que seria liberado pela moderação. Pois bem, foi, e estamos nele.

Foto:

Quando disse que você era mentiroso, foi baseado de que no dia 24/04 às 12:43, você me mandou uma MP dizendo:

Como assim? No dia 23 você me manda uma MP dizendo que havia criado um tópico da área de pendências e no dia 24 manda outra dizendo que não?

Foto:

Como se não bastasse, no mesmo dia 24, às 13:39 o senhor me mandou a seguinte MP:

Mandei mp para o moderador. Pedi para ele deletar o tópico, mas aqui eu não vejo tópico algum falando de pendência de vc, aqui não abriu nada.
O moderador disse que era pra eu abrir o tópico no feedback, mas não abri ainda. E mandei mp para a moderação que se até amanhã vc não enviar os jogos, eu mesmo irei abrir o tópico. Não tem nada a ver, vc grifar as minhas vendas. A moderação permitiu, eles sabem o que fazem, viram o video e viram que os jogos estão perfeitos, claro, não do jeitinho que vc queria...aposto que 99%dos que vendem ps3 jogos, estão piores que os meus.
Agora ponha uma pedra nisso. Me mande o link que fala mal de vc, cadê? aqui não vejo nada. E mande os jogos hoje, repito! Preferiria ter negociado com um garoto de 10 anos que vc. Meu Deus! O jogo deu problema de leitura? trava? tem riscos na superfície?..................................

Foto:

Depois disso, como você queria que eu confiasse?

Pra fechar com chave de ouro, o senhor me mandou no mesmo dia 24/04 às 21:14 a seguinte MP:

~~~~ MENSAGEM PRIVADA AUTOMÁTICA ~~~~

Um tópico de negociação foi aberto onde você está envolvido. Clique aqui para responder ao tópico aberto para discussão do assunto.

Foto:

Dai fica difícil né?

Relembrando minha primeira pergunta pra você:

E relembrando a sua resposta:

Relembrando, logo quando recebi os jogos, minha MP foi:

Sou colecionador. Pra mim não serve. O título do seu tópico dizia: Jogos de PS3 perfeitos sem sujeira e riscos !!! . Bem, não estavam.

Deixei claro que iria devolver minutos depois de abrir a caixa.
Depositar dinheiro na sua conta por algo que não estava conforme o combinado?
Me negar a devolver?
Só não mandei por causa de tudo isso que o senhor fez.

Solução:

Devolver e eu arco com os custos daqui pra você e deu.
Eu não te qualifico e você não me qualifica.
E outra, pare de mandar MPs pra galera, contando tudo isso. Uma coisa é mandar MP pedindo referência. Outra é mandar me queimando.

Estou indo pra faculdade, depois tenho compromisso. Como os Correios não abrem hoje de "noite", entre 00h e 01h estarei por aqui pra tentar achar um meio de resolver, pacificamente.

Obrigado.
"Não devolvi até agora, porque no dia 23/04, às 17:11 eu te mandei uma MP dizendo que o estado dos jogos não estavam como você disse."

Oras...se os jogos não estão ao seu agrado, como houve má interpretação e mal entendido no anúncio meu por sua parte exigente, não há porque ficar demorando em devolvê-los. Se comigo ocorresse isso que vc reclama, eu já teria devolvido no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte, além disso, teria pedido desculpas ao vendedor e jamais o chamaria de mentiroso, dizendo: " Desculpe, pensei que os jogos fossem bem novos, apesar de vc ter colocado perfeitos...mas notei alguns riscos na caixinha etc. E pra mim não interessa só a mídia estar boa, eu preciso do todo estar perfeito, devolvo hoje mesmo ou até amanhã!":poker:

Última edição:

Angelo Ferracini

no more tears
"Não devolvi até agora, porque no dia 23/04, às 17:11 eu te mandei uma MP dizendo que o estado dos jogos não estavam como você disse."

Oras...se os jogos não estão ao seu agrado, como houve má interpretação e mal entendido no anúncio meu por sua parte exigente, não há porque ficar demorando em devolvê-los. Se comigo ocorresse isso que vc reclama, eu já teria devolvido no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte, além disso, teria pedido desculpas ao vendedor e jamais o chamaria de mentiroso, dizendo: " Desculpe, pensei que os jogos fossem bem novos, apesar de vc ter colocado perfeitos...mas notei alguns riscos na caixinha etc. E pra mim não interessa só a mídia estar boa, eu preciso do todo estar perfeito, devolvo hoje mesmo ou até amanhã!":poker:
Sim senhor, mas como devolver algo com um tópico de pendências aberto desde o dia 23?

Aceitando o que postei no post anterior, te envio tudo segunda e por minha conta.

Seko

Fatality
Super Moderador
Olá Marcelo, com todo o seu respeito, estão escritas como regras isso que vc disse?
"sempre quem tem menos pontos de referências envia 1° isso não só aqui como em todos os fóruns pela net."

Pergunto porque os produtos que negociei aqui com sucesso, por ex.: cpu, cooler, teclado, nem reparei se o comprador tinha mais ou menos pontos do que eu. Além disso, todos eles depositaram o dinheiro antes e eu enviei tudo sem problemas algum, sem demoras. A não ser, é claro, se o Correios demorou.

Concordo com vc Marcelo quando diz isso, obrigado:

"Minha sugestão seria o Angelo devolver os jogos e cada um ficar com o preju do envio"
:bat:
Não me leve a mal, eu só postei isso pela experiência que tenho nos fóruns por ai "isso não é regra em nenhum lugar" mas é a pratica mais comum.

Espero que tenha ajudado vcs se entenderem :thatfeel: e resolver isso pacificamente sem ninguém sair prejudicado. :joia:

Angelo Ferracini

no more tears
Não me leve a mal, eu só postei isso pela experiência que tenho nos fóruns por ai "isso não é regra em nenhum lugar" mas é a pratica mais comum.

Espero que tenha ajudado vcs se entenderem :thatfeel: e resolver isso pacificamente sem ninguém sair prejudicado. :joia:
Obrigado pela ajuda, [seko].

;)

Carlos Irving

Active Member
Sim senhor, mas como devolver algo com um tópico de pendências aberto desde o dia 23?

Aceitando o que postei no post anterior, te envio tudo segunda e por minha conta.
Por gentileza, envie segunda por sua conta. Grato.
Eu não irei qualificar como vc pediu, não há porque, não foi concretizada a venda, seria como eu por "neutro" no assunto no Mercado
Livre, pois lá já vi gente que teve problemas com cartão de crédito e colocou neutro, nem qualificou mal, nem bom.:awesome:

PS: sobre o tópico, peça a moderação para tirar, assim que vc enviar, grato.

Carlos Irving

Active Member

Eu jamais levaria a mal o que vc postou Marcelo. Eu entendi agora. Grato!:awesome:

Angelo Ferracini

no more tears
Por gentileza, envie segunda por sua conta. Grato.
Eu não irei qualificar como vc pediu, não há porque, não foi concretizada a venda, seria como eu por "neutro" no assunto no Mercado
Livre, pois lá já vi gente que teve problemas com cartão de crédito e colocou neutro, nem qualificou mal, nem bom.:awesome:

PS: sobre o tópico, peça a moderação para tirar, assim que vc enviar, grato.
Perfeito Carlos. Segunda envio os seus jogos.

Desculpe-me por qualquer transtorno.

;)

Angelo Ferracini

no more tears

Fotos rastreio:

Foto caixa:

Peço que por gentileza o senhor Carlos, antes de abrir a caixa, bata uma foto da mesma ao receber, e poste aqui da mesma forma que eu fiz.

Muito o brigado a todos! ;)

Última edição:

Carlos Irving

Active Member

Fotos rastreio:

Foto caixa:

Peço que por gentileza o senhor Carlos, antes de abrir a caixa, bata uma foto da mesma ao receber, e poste aqui da mesma forma que eu fiz.

Muito o brigado a todos! ;)
OK, Angelo, assim que chegar, eu posto aqui que estará tudo ok.
Grato.:haha:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Favor avisar quando tudo estiver okay para que o tópico seja fechado.

Carlos Irving

Active Member
Angelo Ferracini

no more tears
Jogos entregues. Espero o Carlos postar aqui que está tudo certo pra encerrarmos a pendência.

:)

Última edição:

Carlos Irving

Active Member

MODERAÇÃO PODE FECHAR O TÓPICO, GRATO E DESCULPE A AMOLAÇÃO, MAS FOI NECESSÁRIO.
ATENCIOSAMENTE,

CARLOS IRVING

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Tópico fechado! :joia:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)