• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Pendência com o usuário weedinside

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lg lelis

Member
Para quem quiser ver a versão real com mp(so cortei a parte dos dados do user, mas caso alguem quiser, mando a conversa inteira)

Ué, colega, a gente combinou que seria 807 e "alguns centavos", que seja, mando 3 reais sem problema pra ti se esse é o caso.

COMBINAMOS E FECHAMOS NO VALOR PROPOSTO com o kit proposto(processador e placa mãe com espelho). Se você quis dar desconto do frete pra fechar isso foi o acordo, agora eu não vou dar desconto pra arcar um custo de alguem que não quer me enviar a parte dele do acordo.

Quer se passar de anjo? Respondesse minha MP e pedisse para eu ajudar com o frete, COISA QUE NÃO FEZ e me ignorou.
"Brasileiro é assim e olha o proprio umbigo" é engraçado né? Eu me propus ao máximo tentar resolver, combinamos o valor sobre o kit e agora você é o injustiçado. Arque com sua palavra ué, eu vou e te mando o dinheiro restante(2,20) e você me manda o espelho

Ou pague o valor que transferi com o frete que optar ou me transfira o valor de 50 - 3 reais e acaba o assunto. Difícil?

weedinside

das
Não me faço de anjo, já disse quis da o desconto para você durmo bem a noite, tem coisas que acho que você não entende.

Como você me parece ser uma pessoa bem intransigente, e eu continua com a minha proposta e não irei muda-la, se você quiser aceitar ótimo, se não quiser fiz o que estava ao meu alcance para tentar lhe ajudar.

Envie o kit para mim, assim que testar lhe reembolso o valor que me foi depositado, nada a mais nada a menos.

Obrigado.

lg lelis

Member
Você pode fazer a proposta que quiser, meu caro. O errado é você.

A minha proposta ja foi feita. Quero o espelho. Ou você arca com o valor transferido e seu frete ANTES ou me deposita os 50-3 reais.

Sobre coisas extras que dorme bem a noite e que não entendo, eu vou só ignorar porque gostei do seu senso de humor.

weedinside

das
Parece que você esta decidido então a ficar com o kit assim mesmo né? Estamos resolvidos? ou vai querer enviar o kit para mim e assim que testar lhe reembolso o valor que me foi depositado?

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Para quem quiser ver a versão real com mp(so cortei a parte dos dados do user, mas caso alguem quiser, mando a conversa inteira)

Ué, colega, a gente combinou que seria 807 e "alguns centavos", que seja, mando 3 reais sem problema pra ti se esse é o caso.

COMBINAMOS E FECHAMOS NO VALOR PROPOSTO com o kit proposto(processador e placa mãe com espelho). Se você quis dar desconto do frete pra fechar isso foi o acordo, agora eu não vou dar desconto pra arcar um custo de alguem que não quer me enviar a parte dele do acordo.

Quer se passar de anjo? Respondesse minha MP e pedisse para eu ajudar com o frete, COISA QUE NÃO FEZ e me ignorou.
"Brasileiro é assim e olha o proprio umbigo" é engraçado né? Eu me propus ao máximo tentar resolver, combinamos o valor sobre o kit e agora você é o injustiçado. Arque com sua palavra ué, eu vou e te mando o dinheiro restante(2,20) e você me manda o espelho

Ou pague o valor que transferi com o frete que optar ou me transfira o valor de 50 - 3 reais e acaba o assunto. Difícil?
Sua proposta eh bem racional. E condizente. Sinceramente não sei por que ele não quer aceitar de enviar... Cara achando ruim o comprador indo atrás dos seus direitos é foda :poker: :facepalm:

lg lelis

Member
Olha, colega, sejamos bem francos. Qual é a pendencia? Você me deve o espelho e mesmo aceitando os 805, eu te mando os 3 reais.

Quer continuar com a sua pendência? Eu estou lhe dando 3 opções. A de resolver sua pendencia, a de me ressarcir do prejuízo pela sua pendencia ou a de desfazer o negócio depositando ANTES na minha conta o valor + seu frete ja que não foi antes assim(deposita e envia)?

weedinside

das
Cara como vou te ressarcir de um prejuízo (que não existe) se eu te vendi esse kit por mais de 100 reais de desconto, esse preju não existe (existe o erro de ter esquecido de lhe enviar). Mas olha agora vou lhe dar 2 OPÇÕES estou quase chegando nas tuas 3 hein, deposite metade do valor do pac pelo espelho que lhe envio. Ou então fica a minha mesma posição.

Folk

Cara como vou te ressarcir de um prejuízo (que não existe) se eu te vendi esse kit por mais de 100 reais de desconto, esse preju não existe (existe o erro de ter esquecido de lhe enviar). Mas olha agora vou lhe dar 2 OPÇÕES estou quase chegando nas tuas 3 hein, deposite metade do valor do pac pelo espelho que lhe envio. Ou então fica a minha mesma posição.
Qual o problema de aceitar a proposta do cara? Ele depositou pra tu antes do envio e tu não pode fazer o mesmo?

Se vcs combinaram um valor X com o espelho e tu não mandou o mesmo retorne o dinheiro ou mande o negócio combinado, já que o não envio do item não foi culpa do comprador. Desconto ou não, não é desculpa para não cumprir com o negócio.

Claro erro do vendedor em não mandar junto e agora quer que o comprador pague pelo envio... Querer ainda que os outros paguem pelo próprio erro é foda.

weedinside

das
Qual o problema de aceitar a proposta do cara? Ele depositou pra tu antes do envio e tu não pode fazer o mesmo?

Se vcs combinaram um valor X com o espelho e tu não mandou o mesmo retorne o dinheiro ou mande o negócio combinado, já que o não envio do item não foi culpa do comprador. Desconto ou não, não é desculpa para não cumprir com o negócio.
Agradeço o comentário.

Folk

lg lelis

Member
Como você veio me relatar sobre a diferença de valor. Eu transferi 3 reais(inclusive mais do que o combinado) para sua conta.

Não vou mais rachar pac algum contigo ainda mais depois de tudo isso pra conseguir um direito meu.

segue o comprovante de 3 reais

com somente os primeiros nomes aparecendo.

Cumpra sua pendência e me envia o espelho com o frete que quiser ou me estorne os 50 reais ou me envie o dinheiro total agora(os 805 + 3 + o frete que quiser)

A pendência é sua, estou te dando boas soluções e tenho certeza que estou no meu dinheiro ja que paguei por algo que não recebi.

kameraider

New Member
O cara combinou um preço, não importa se foi barato ou caro, se teve desconto, oq ue importa é o que foi o combinado. Ai não envia conforme o combinado e ainda quer que o comprador assuma parte do erro?

Folk

O cara combinou um preço, não importa se foi barato ou caro, se teve desconto, oq ue importa é o que foi o combinado. Ai não envia conforme o combinado e ainda quer que o comprador assuma parte do erro?
Vai entender né...
Espero que agora tudo se resolva.

lg lelis

Member
mande seus dados no privado se tiver conta na caixa é melhor obrigado
Possuo conta no banco do brasil.

O que você vai fazer? ressarcir o valor ou querer o kit?

Se for querer o kit, antes de me depositar eu vou fazer um vídeo EXATAMENTE COMO ELE SE ENCONTRA(inclusive com com mesma pasta termica que o i5 esta), ja que eu apenas o testei desde que chegou, ja que não sabia se teria o espelho ou não.

E você vai confirmar se é na mesma caixa que mandou, se o kit esta igual, se esta funcionando devidamente. Ai você confirmando você me transfere.

se for ressarcir o valor que a maioria acha justo(os 50 agora, ja que não achei espelho dessa placa mãe e so o valor do espelho + frete daria perto disso, fora o trampo de ter que caçar isso e afins).

Entenda, era só me enviar o espelho ou ter continuado as mps para negociarmos. Se era esses 2,20 o problema eu tinha lhe transferido assim que entrasse dinheiro na minha conta novamente

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral

O que você vai fazer? ressarcir o valor ou querer o kit?

Se for querer o kit, antes de me depositar eu vou fazer um vídeo EXATAMENTE COMO ELE SE ENCONTRA(inclusive com com mesma pasta termica que o i5 esta), ja que eu apenas o testei desde que chegou, ja que não sabia se teria o espelho ou não.

E você vai confirmar se é na mesma caixa que mandou, se o kit esta igual, se esta funcionando devidamente. Ai você confirmando você me transfere.

se for ressarcir o valor que a maioria acha justo(os 50 agora, ja que não achei espelho dessa placa mãe e so o valor do espelho + frete daria perto disso, fora o trampo de ter que caçar isso e afins).

Entenda, era só me enviar o espelho ou ter continuado as mps para negociarmos. Se era esses 2,20 o problema eu tinha lhe transferido assim que entrasse dinheiro na minha conta novamente
Pelo visto o cara prefere perder a compra toda do que enviar a merda do espelho. Faça a filmagem, espere ele depositar o valor TOTAL (R$808 + frete) e envie de volta todo o kit da forma que recebeu. Melhor coisa que você faz, devolve tudo se livra disso.

Folk

Esses palpiteros são otimos, vou lhe enviar 50,00 reais amigo.
Ja da para perceber então que tu não deve ter o espelho e provavelmente tentou levar a conversa com o user. Hipoteticamente, é claro.

@Dino o que tu achas dessa situação?

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
Prefiro ser "palpitero" do que "calotero" :bat:

Já ficou mais do que provado pelas respostas que ele nem tem mais o espelho...

Folk

Pelo visto o cara prefere perder a compra toda do que enviar a merda do espelho. Faça a filmagem, espere ele depositar o valor TOTAL (R$808 + frete) e envie de volta todo o kit da forma que recebeu. Melhor coisa que você faz, devolve tudo se livra disso.
Nessa situação creio também ser a melhor possível.
Bom que existe essa seção de feedback para ajudar a galera com eventuais problemas, se não tivesse provavelmente a situação teria se extendido/prolongado.

weedinside

das
Ja da para perceber então que tu não deve ter o espelho e provavelmente tentou levar a conversa com o user. Hipoteticamente, é claro.

@Dino o que tu achas dessa situação?
Tenho o espelho, nada de conversa...mas como trabalho o dia inteiro é mais comodo para mim pagar 50 do que ter que ir numa agencia dos correios. Obrigado! Se quiser mando foto no pm pra você quando chegar em casa.

Folk

Prefiro ser "palpitero" do que "calotero" :bat:

Já ficou mais do que provado pelas respostas que ele nem tem mais o espelho...
Comum isso acontecer, tentar jogar conversa pra fechar o negócio rápido e depois deixar o comprador se virar depois.
O que não entendo é porque ter falado que tinha ao invés de fechar o preço normal sem o espelho mesmo e ver se o comprador aceitava. Evitaria toda uma briga e problemas consequentementes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)