• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Pendência com o usuário weedinside

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chico

Darktronik
Colaborador
B.O desse tão fácil de resolver, só um espelho, mesmo se ele não tiver mais, não deve ser tão difícil achar outro em sites de leilão ou nesses grupos de informática do Facebook e mesmo assim pelo menos da uma resposta né... custa nada.
Não sei aqui no xenforo, mas existia sim a opção de impedir que o usuário usasse o fórum e o direcionasse a uma thread no fórum.

lg lelis

Member

Tentei mandar novamente outra MP, para que se possa resolver o problema numa boa

Mas sem resposta até agora

O user em questão entra no adrena(inclusive entrou hoje), mas não posta nem aqui e nem responde a MP

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
q bronca eu tenho disso bicho..... deixar no vácuo.. pelo menos deveria aparecer e falar: olha, não tenho o espelho, sumiu, flw...
pronto, mas nem isso... :mesa:

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]

camilo79

Autor do tópico
lg lelis

Member
Se ele fica on no fórum e tem pendência, ele só pode estar olhando esse tópico. É isso que eu me deixa incrédulo. Eu fiquei esperando quase 2 semanas pra abrir esse tópico, tento sempre resolver da melhor forma antes de tais coisas.

Muitos devem pensar: "Ah, mas é só um espelho ..." Poxa, um espelho deixa a parte do gabinete bem esquisita e desvaloriza bastante, sendo que TINHA espelho.

Mas o pior não é o espelho e sim essa falta de respeito de ignorar e não dar no mínimo satisfação com algo que comprei e veio faltando por culpa dele próprio.

Sério, é um espelho ou no mínimo vir falar comigo e tentar resolver.

CUSTA vir falar comigo ou dar no mínimo satisfação?

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
Se ele fica on no fórum e tem pendência, ele só pode estar olhando esse tópico. É isso que eu me deixa incrédulo. Eu fiquei esperando quase 2 semanas pra abrir esse tópico, tento sempre resolver da melhor forma antes de tais coisas.

Muitos devem pensar: "Ah, mas é só um espelho ..." Poxa, um espelho deixa a parte do gabinete bem esquisita e desvaloriza bastante, sendo que TINHA espelho.

Mas o pior não é o espelho e sim essa falta de respeito de ignorar e não dar no mínimo satisfação com algo que comprei e veio faltando por culpa dele próprio.

Podia ser 1 real. É seu.

E outra, das duas uma:
- Ou não tinha espelho e ele passou o migué (má-fé, mentiroso)
- Ou tem o espelho e ele não quer gastar para enviar (má-fé)

Nas duas hipóteses ele está errado.

Lima249

New Member

nao importa se é só um espelho, isso significa muito, se colocou no anúncio tem que cumprir, problema que tem muito picareta que faz isso achando que a outra parte vai ignorar por achar "bobagem", não devemos aceitar nunca, e como o colega acima falou, se você pagou é seu, pode ser até um real, espero que a moderação dê um prazo logo pra esse cara resolver e caso contrário bane do forum

hyperzzz

Member
Tinha foto/video do que ele estava vendendo?
Tem um pessoal sacaneando de propósito por aqui, hein.

LuketaD2

DoubleAccountError

Nenhum retorno do cidadão?

weedinside

das
Não recebi nenhum alerta sobre esse tópico, por isso nem respondi até agora. Irei ler tudo agora é respondo em seguida.

Peço desculpas ao usuário passei a cotação do frete para ele (mesmo sendo erro meu, falei que pagaria por carta registrada, tentei pelo correio não aceitou, passei o valor do pac afim de pelo menos rachar o frete) não quis. O amigo ainda não comentou né que combinamos um preço e ele depositou outro inferior (a parte que o ajudei não conta para ele). O espelho ta em casa, vi no ML por 15,00 o mesmo modelo se ele quiser deposito 15,00 menos o que ele falou que ia depositar e não depositou (não iria cobrar nem cobrei, mas depois dessa).

Fico a disposição. Nunca tive problema nenhum aqui no forum já vendi muita coisa e comprei também.

Snayperskaya

Moderador
Moderador
Não recebi nenhum alerta sobre esse tópico, por isso nem respondi até agora. Irei ler tudo agora é respondo em seguida.

Peço desculpas ao usuário passei a cotação do frete para ele (mesmo sendo erro meu, falei que pagaria por carta registrada, tentei pelo correio não aceitou, passei o valor do pac afim de pelo menos rachar o frete) não quis. O amigo ainda não comentou né que combinamos um preço e ele depositou outro inferior (a parte que o ajudei não conta para ele). O espelho ta em casa, vi no ML por 15,00 o mesmo modelo se ele quiser deposito 15,00 menos o que ele falou que ia depositar e não depositou (não iria cobrar nem cobrei, mas depois dessa).

Fico a disposição. Nunca tive problema nenhum aqui no forum já vendi muita coisa e comprei também.
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/resolvido-pendencia-fone-do-user-weedinside-guilherme-toledo.252527/#post-4467773

Mentir é feio, cara.

lg lelis

Member

Mentira! Porque ele não recebe informações sobre MP?
Sobre as informações que ele passa: Se você negocia com a pessoa e ela ACEITA O VALOR no kit PROPOSTO, eu to errado porque pedi um valor menor?
Vou rachar valor de frete com um erro que foi totalmente do cara?

Outra OBS: ele quer me dar 15 reais de desconto e não quer pagar 22 reais de frete por pac?

Outra OBS²: Dei 3 opções pra ele: me enviar o espelho, me depositar 50 reais que é o preço justo pela desvalorização do kit sem espelho OU devolver o meu dinheiro pago com frete juntamente com o frete de volta.

ELE PROPOS EU ENVIAR POR SEDEX A COBRAR (que sai mais caro que me enviar o espelho) e não quer enviar o espelho?

weedinside

das
Mentira! Porque ele não recebe informações sobre MP?
Sobre as informações que ele passa: Se você negocia com a pessoa e ela ACEITA O VALOR no kit PROPOSTO, eu to errado porque pedi um valor menor?
Vou rachar valor de frete com um erro que foi totalmente do cara?

Outra OBS: ele quer me dar 15 reais de desconto e não quer pagar 22 reais de frete por pac?

Outra OBS²: Dei 3 opções pra ele: me enviar o espelho, me depositar 50 reais que é o preço justo pela desvalorização do kit sem espelho OU devolver o meu dinheiro pago com frete juntamente com o frete de volta.

ELE PROPOS EU ENVIAR POR SEDEX A COBRAR (que sai mais caro que me enviar o espelho) e não quer enviar o espelho?
Seja verdadeiro, você falou que estaria depositando x de valor e depositou y e me disse desculpa era so isso que tinha em conta (DEPOIS DE TERMOS ACERTADO O VALOR, não foi pq você pediu desconto). E Eu aceitei na boa. E não disse dar 15 reais de desconto, falei 15 - o que voce deixou de depositar.

Mas enfim, se desvalorizou tanto assim retorne o produto que lhe faço o mesmo reembolso do depositado. Obrigado

lg lelis

Member
Você ta me zoando que agora quer parecer estar certo porque eu não consegui transferir 2 reais e 15 centavos por conta da taxa?

Você recebeu 805 ao inves de 807,20. SENDO QUE VOCÊ TOPOU RECEBER ESSE VALOR e me enviou, caso não topasse eu enviaria a diferença.

quer os 2,20? Eu transfiro numa boa, na época não tinha esse dinheiro em conta. Me manda o espelho ai

Ou me devolve 50 reais(pode ate descontar os 2,20)
Ou me devolve os 805 + seu frete de volta ué(ja que eu não vou pagar o seu frete sendo que eu não errei)

Você ta me zoando que agora quer parecer estar certo porque eu não consegui transferir 2 reais e 20 centavos por conta da taxa?

Você recebeu 805 ao inves de 807,20. SENDO QUE VOCÊ TOPOU RECEBER ESSE VALOR e me enviou, caso não topasse eu enviaria a diferença.

quer os 2,20? Eu transfiro numa boa, na época não tinha esse dinheiro em conta. Me manda o espelho ai

Ou me devolve 50 reais(pode ate descontar os 2,20)
Ou me devolve os 805 + seu frete de volta ué(ja que eu não vou pagar o seu frete sendo que eu não errei)

weedinside

das
Como dito anteriormente aguardo a devolução para o reembolso do valor depositado para mim.

Obrigado.

lg lelis

Member
Não vou enviar o kit sem o valor que EU TRANSFERI pra você. Eu confiei em você e depositei o valor de 805.

Quero que me passe seu cep para o calculo me mande o frete que quer e me transfira os 805 e o frete que optar e te envio.

Porque tenho que enviar antes agora? Faça você o depósito e eu lhe envio.

weedinside

das
Como dito anteriormente aguardo a devolução para o reembolso do valor depositado para mim.

Obrigado.

CEP 88085-480

lg lelis

Member
Assim que for me passa o cep para cáculo, qual entrega quer e o valor dos 805 + o valor do frete que optou eu lhe envio.

Ou me envia o espelho, é tão difícil dizer que não o tem? Ou se tiver, é tão dificil pagar 22 reais e arcar com a sua palavra? Se for o caso do envio, eu lhe mando os 2,20 sem problema algum. Só lembrando que você mesmo confirmou os 805 e disse que enviaria e não falou nada desse valor e agora surge como o injustiçado.
Qual o problema de enviar e cumprir com o combinado?

O custo do frete deu 23,40 por pac com prazo de 10 dias úteis
e 41 por sedex com prazo de 3 dias

Caso queira confirmar o cep é 13807-560
usei o peso de 2 kg altura de 8x30x30cm
Logo, me transfira os 805 + o valor do frete que optar
Ah e ainda posto a notinha do valor e transfiro qualquer centavo a mais que pagar.

weedinside

das
Não tem problema nenhum, quero resolver teu problema você não gostou que eu esqueci o espelho, e eu acho um absurdo eu ter que pagar o frete sozinho que na época que calculei foi de 20 e tantos reais ou pagar para você 50,00 reais, sendo que lhe dei um desconto de 100,00 ou mais (sei que eu que dei porque quis, mas...). O que eu aprendo com isso e talvez não abrir mão mesmo que for de 5 reais, por que brasileiro é assim só olha pro próprio umbigo, eu pegando esse kit hoje consigo mais do que vendi para você (mas não seria o motivo de eu querer o kit dvolta), mas sim pelo constrangimento do pessoal me chamando de caloteiro e outras coisas sem eu ao menos saber que esse tópico estava aberto.

Não vou mentira deixei de te responder porque pensei que você iria cair na realidade e colocar na balança o que lhe dei e o que você estava querendo de volta, mas vejo que me enganei.

Mas como disse anteriormente fico a disposição.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)