• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Pendência com o usuário weedinside

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lg lelis

Member

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/kit-i5-6500-msi-h110m-gaming.638365/

O user não me informou que não vinha o cooler box, mesmo eu perguntando na MP, depois ele que chega, eu o indago e ele disse que não vem com box. Mas quanto a isso, "ok".

A pendência maior é que ele não me enviou o espelho( disse que viria) e quando perguntei como faria ele disse que iria tentar enviar por CR ja que o PAC saiu muito caro(21 reais aprox).

Depois ele me informa que foi negado a CR dele e que tentaria em outra agência e depois disso, o user sumiu. Entra no fórum mas nem sequer me responde MP.

O kit sem espelho pra mim não é de muita serventia e o user sequer deu mais satisfações

dragonrider13

Hell Member
espelho da placa mae e um cooler box...que nao estavam especificados no anuncio ...bem easy de resolver ...pendencia leve... por isso antes de pagar temos que tirar todas as duvidas..

lg lelis

Member
espelho da placa mae e um cooler box...que nao estavam especificados no anuncio ...bem easy de resolver ...pendencia leve... por isso antes de pagar temos que tirar todas as duvidas..
Então, foi como especifiquei. O box ate la não é essas coisas mesmo ele não tendo respondido quando perguntei. Mas o espelho ele disse que viria e quando chegou a encomenda, fui questioná-lo sobre o espelho e ele disse ter esquecido

tentei por quase 2 semanas esperar uma resposta do user, pedindo atualizações/informações sobre a possível postagem e ele me ignorou durante esse tempo

Eu particularmente ODEIO ter que vir fazer esses tipos de solicitações públicas, seja por aqui ou pelo ML pois sei que fica mal pro cara.
Tambem vendo aqui e sempre ao máximo, tanto quando compro ou quando vendo eu tento sempre resolver de alguma forma por MP. Mas quando o user fica online e não da satisfação alguma fica complicado, INCLUSIVE eu tirei esse print agora e o mesmo esta online e não me responde.

lg lelis

Member
Só pra deixar claro tambem as minhas tentativas de contato por MP(as ultimas mensagens)

bcorreia

Member
Cooler Box até vai, mas espelho é sacanagem, é difícil conseguir outro, além do que, o que ele vai fazer com o espelho se hoje é praticamente cada placa possui o seu padrão de io?

lg lelis

Member
o que eu já vi de caso nesse fórum de maluco nao enviar o espelho.

Eu mesmo já esqueci :haha:

Mas entubei o "prejuízo" e enviei em seguida.

qual a dificuldade? :apelo:
Cooler Box até vai, mas espelho é sacanagem, é difícil conseguir outro, além do que, o que ele vai fazer com o espelho se hoje é praticamente cada placa possui o seu padrão de io?
Exatamente, sobre esquecer de enviar, ja aconteceu comigo algumas vezes tambem tanto em compra quanto em venda, bem normal. Era so tentar enviar por CR ou se barrarem, por pac mesmo, 20 reais, mas não responder e "sumir"... :mother:

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
pensei na mesma hipótese... nem deve ter mais, enrolou falando que tinha só pra não ficar feio... mais um que vai sumir do fórum...

JONHJONHJONH

Member

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
Deveria existir uma ferramenta que direcionasse o sujeito para o tópico de pendencia toda vez que ele clicasse em algum outro tópico, ou um popup chato avisando da pendencia dele.
Ótima ideia! Será que seria possível algo assim? @Kyle
Algo pra encher o saco mesmo, a cada 5 segundos o pop up avisando do tópico da pendência além de que ele não pode postar nem ver nenhum outro tópico, apenas o de pendência.

camilo79

Autor do tópico
Deveria existir uma ferramenta que direcionasse o sujeito para o tópico de pendencia toda vez que ele clicasse em algum outro tópico, ou um popup chato avisando da pendencia dele.
Eu tentei fazer isso ontem, quotando o MACONHADENTRO lá no tópico do cooler.
:D

ArnaldoCFilho

New Member
B.O desse tão fácil de resolver, só um espelho, mesmo se ele não tiver mais, não deve ser tão difícil achar outro em sites de leilão ou nesses grupos de informática do Facebook e mesmo assim pelo menos da uma resposta né... custa nada.

lg lelis

Member
B.O desse tão fácil de resolver, só um espelho, mesmo se ele não tiver mais, não deve ser tão difícil achar outro em sites de leilão ou nesses grupos de informática do Facebook e mesmo assim pelo menos da uma resposta né... custa nada.
Exatamente. Ou no mínimo desse algum desconto, conversasse ou pegasse o kit de volta... Que pelo menos viesse conversar...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)